/luso/ - Fio lusófono

edição A conquista de Pindorama
tema: youtube.com/watch?v=l469uaunv6A

First

primeiro pela rainha do luso

que preguiça de trocar de fio

eae Galerinha compraram o meu CD?

Os brancos não existem no Brasil. Somos uma nação afro-libanesa. Os brasileiros auto-repugnantes precisam parar o auto-odiar e começar a abraçar sua herança afro-semita.

as vezes tenho vontade de comprar um gato só pra tirar esse tipo de foto

>comprar um gato

>comprar animal
Retardado

>abraçar sua herança afro-semita
comprar esfiha congelada vale?

tanto faz

vai se fude seu lixo

>18
Cabral não está satisfeito com as cotas de pau-brasil sendo entregues. Nenhum marinheiro fornicará até que a catedral esteja pronta, sob a pena de ser abandonado a deriva no oceano na próxima viagem de volta a Portugal.

Um índio chega ao acampamento sem fôlego. Ele estava tão desesperado que nem percebe a invasão de homens brancos. Ele grita desesperado no idioma selvagem.
O índio endemoniado traduz:
- Não é possível! O grande jaguar da selva foi libertado!! A magia do cacique deve ter se desfeito com a chegada dos homens brancos. Ninguém consegue destruir o jaguar devido a sua pele de metais preciosos!! Ele devorará a todos nós sem que possamos nos defender.

Cabral só escuta sobre os metais preciosos. Logo reúne um exército para caçar o tal jaguar.

O que você faz?

Sonho do brasileiro é ser pensionista

me contendo só com as fotos mesmo, cuidar de gato da muito trabalho

Tento chupar meu próprio pau.

o ideal é ter uma namorada que cuide pra você

SAI DAQUI JOARES SEU FILHO DA PUTA

Falo pro Cabral desistir disso aqui e ir caçar baleia

...

>62
Você tem sucesso. Enquanto isso o exército de Cabral parte selva adentro te deixando a sós com os índios no acampamento. Eles reconhecem sua enorme destreza e habilidade e fazem fila para serem atendidos por você.

e do gato

qual é o jogo que vocês mais se dedicaram na vida anões?

>mfw todo esse tempo desperdiçado

teve um show de estudantes pela primeira vez ... no dia do meio do meio.

Eles fazem o teste, e então eles me afastam e perguntei com sinceridade: "Sinto falta de nada?"

>BAZINGA
>KKKKKKKKKKKKKK
>BAZINGA

>muito trabalho
onde? gato quase nem precisa de atenção, arranja água comida e caixa de areia, troca uma vez por semana e tá pronto krl.
Claro que o gato, sendo gato, vai te tacar o fodase a maior parte do tempo, mas faz parte.

team fortress 2

400 horas

>33
Seu carisma é muito baixo. Cabral is not amused. Ele manda-lhe ir pentear macacos.

dele. Cuidar de outras criaturas vivas dessa maneira é o que me faz cair para um cara. O meu ex é super simpatizante com os animais pobres e cuida dele mesmo. Eu ainda o amo como uma pessoa por causa disso.

verdadeira música brasileira

Ele faz as coisas "apenas porque", sem um motivo contrário.

Quando meu então namorado, agora marido, acordou cedo para me dar café da manhã, eu disse: "Qual é a ocasião?" E ele disse: "Nenhuma ocasião. Só porque. "Eu sabia que ele era um detentor.

De vez em quando, ele ainda faz coisas como cair pelo meu trabalho com flores, aspirar os tapetes, me tirar um banho morno, só porque. Feliz eu o mantive. ;)

>só 400 horas
aposto que você nem é virgem

belo google tradutor parça.

Um dia todo se passa. O jaguar de pele de metais não é encontrado. Cabral ordena que assentem acampamento e preparem um mapa.

>5
Cabral gosta do seu corpo efeminado e lhe convoca para passar a noite na tenda dele. Infelizmente pra você Cabral é um português de sangue mouro bem dotado: 22cm de pura saúde.

Team fortress
1800 horas

você está questionando minha posição de falho?

umas 500hrs em Dark Souls

cara como vcs sentem prazer dando o cu? não entendo gays
e outra pq não o cu de uma mulher? ela pode te comer também com um falo falso

sim
falho de verdade é o

vc é neet?

>atraído por homens
>"cara como assim, come mulher"

Escolha um dos três gêneros musicais ou faça o upload de sua faixa favorita. Atire nas notas saindo dos alto-falantes para marcar pontos. Quando você atirar notas da mesma cor um após o outro, você marcará pontos de combinação extras. Aponte para teclas de violino e vários instrumentos para marcar ainda mais pontos! Se você realmente deseja marcar alto, aqui está uma dica - não perca!

Imagine que você é o melhor produtor de música do mundo.
Você está sentado em seu estúdio de gravação, trabalhando em um novo álbum para sua banda favorita. Como sempre, você quer obter o som perfeito. Você toca a música uma vez, duas vezes, três vezes e ...
É isso: você já teve o suficiente disso! Você tira duas armas totalmente carregadas e começa a disparar em todas as notas que vêm de você de todos os alto-falantes ao seu redor!

zerou os 3?

A serenidade da noite é interrompida por um urro bestial. Ao saírem das tendas ainda com os olhos pregando avistam uma criatura horrenta de 40 metros de altura e pele de rubi. Os olhos de Cabral brilham com tamanha preciosidade. Ele perde a cabeça e brada:

- Avançai, cães, vamos dar ao Rei Manuel I riqueza o bastante para que compre toda a Espanha de volta para nós!!!!

O que você faz?

>pickle rick

Em um relacionamento entre moços e moças geralmente eles se conhecem e decidem se vão ficar, namorar ou apenas
manterem uma boa amizade, mas as coisas eram bem mais difíceis para Jishwa que além de homem era um gótico trevoso
habitante de Illinois, ele tinha certeza que não fazia o tipo do nosso bolinho de queijo

Por que Deus deu a mulher o clitoris mas ao homem a prostata?

não

sim, os três
na verdade são 500hrs em DS 3, umas 400hrs em DS 2 e umas 30hrs em DS 1 (já haviam desativado os servidores quando comecei a jogar)

...

>40 metros
>feito de metal
roll pra puta merda me tira daqui caralho

deus foi tão bom comigo que me deu os dois

filho da puta
sou msm

>83
você consegue escapar. perdido no meio da floresta, correndo sem direção. você se depara com o shamã-jaguar:
- ahh... vejo que acaba de conhecer minha cria. diga-me, o que o seu povo quer aqui em pindorama? e por qual deus vocês foram cuspidos?

não veja como algo ruim

como posso da baixovoto no Sup Forums?

>85040908
da reply sem day (you)

#85040958#

que coisa mais infantil

não gostei desses comentários

tejam baixovotados

...

posso fazer parte do grupo?

eu trouxe memes fresquinhos

fui trocar as cordas da guitarra, deu errado em uma e vou ter que comprar outro jogo de corda só por causa dessa reeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

vocês são patéticos

>vocês são patéticos
>posto no Sup Forums

devia ter pedido ajuda pro nando moura, ele entende da coisa

>patético chamando outros de patéticos

ficar gripado é a pior coisa que existe

QUE MERDAAAAAAAAAAAAAAA

falando nisso
sonhei ontem que eu conseguia chupar o meu pau
acordei e tentei
não consegui

eu também não tenho pau o suficiente para fazer essa proeza :(

kkkkkkkk
a coisa tá feia em user

gosto de assistir casos de familia

uma dica aos anões quebrados que querem ganhar dinheiro trabalhando "em casa": aprendam Autocad

Já ganho dinheiro com a parte da sua mãe

Eu sou bom com autocad. Você fala em dar aulas?

pode ser, mas falo em trabalhar com isso mesmo
meu primo ganha muito dinheiro com esta merda

5° punheta do dia, consigo nem ficar de pau duro mais

user... já ouviu falar sobre as maravilhas do nofap?

serve pra nada além de fazer virjoes viciados (o que pode ser o caso do cara ali) largarem o vicio

>além de fazer virjoes viciados (o que pode ser o caso do cara ali) largarem o vicio

P-POR FAVOR NÃO COMPREM ANIMAIS, ADOTEM ESSE CHEIO DE DOENÇA NA RUA

eu tenho 9, quer um?

sim, me manda pelo correio

...

qual cor? tenho preto com manchas brancas, branco com manchas pretas, meio preto e meio branco, siames, amarelo com listras laranjas, amarelo e branco, amarelo branco e preto, cinza e preto (esse não tem um olho) e um todo branco

Script n funcionou

me recomendem um blockbuster pra eu desligar o cerebro enquanto assisto

a tua boca é que vai parar de funcionar rapidinho já

hhhhhhhnnnnnnnnnnnggg
enfia logo esse pirocão aqui vai

Deixa eu chupar seu pau mestre Joaquim

>blockbuster

assista um filme de verdade cacete, não essas merdas feita pela marvel

ja vi filmes bons nos ultimos dias
queria variar um pouco
fala ai

não, no máximo posto foto

posta ai entao

Pacific Rim

aproveita que vai lançar o 2

>desligar o cerebro enquanto assisto
filmografia do Adam Sandler

kek

epa...eu gostei do filme click

é bem feinha e minha virilha é muito peluda

ja vi esse
tem uns filmes legais até
vou ver um

>boipussi peluda

to considerando mas é tao difícil, nada pra fazer acabo batendo uma por tédio

imagina um negro gigante arregaçando esse rostinho de anjo