/luso/ - Fio Lusófono

Edição Jiu-Jitsu

Anteriormente...

primeiro pela rainha do luso

Is there a translation for this?

pra kellyzinha tbm

Mta injustiça o que fizeram com o Lula

eae virjoes

cringe

Mamãe comprou cuecas novas pra mim

Boxer > cueca

mostra aí gato

Duas drogadinhas

Tbm acho crinje prenderam o Jesus Lula

eu só tenho uma cueca agora o resto ta tudo sujo
preciso de cuecas novas

Casamento é um compromisso indivisível e indissolúvel para sempre.
Não dá para se casar com quem já teve qualquer espécie de intimidade com outra pessoa ao longo da vida, por exemplo.
Quando um rapaz e a moça virgens se casam isso não é só um firmamento temporal, mas também é um laço não revogável e não provisório em todos os outros planos astrais.

Não há como alguém se "enjoar" do outro, porque mesmo que haja rusgas e desatentos esporádicos um tolera o outro sob toda em qualquer circunstância e aguenta firme e forte, renitentemente, as provações que possam surgir, porque ambos sabem, e por isso também agem sabiamente e com cautela, que o que importa é a união e sustentabilidade da identidade do casal para que haja durabilidade.
E aproveitando esse gancho, um casal antes de mais nada é casal porque sim, elegeram a auto-renúncia e o abafamento do ego para que pudemos haver espaço para ambos, o nós. Então quando alguém é casal com alguém não existe espaço para mesquinharias nem egoísmos, como esse que vc ascendeu. Logo, as pessoas já tem ciência de antemão que suscitar "querer experimentar outra pessoa" seria uma adaga a cravar no relacionamento.


Cê sempre sai comprano as coisa sem tar experimentano antes, é?

Em primeiro lugar, quando se casa não estamos a comprar um bem. Eu não quero ser dono de ninguém nem quero ser escravo de ninguém, então eu não compro, nem vendo, nem experimento pessoas, até porque não acho que as pessoas devam ser substituíveis ou descartáveis, como se fosse um bem material. Nem mesmo considero uma pessoa como um bem durável ou gastável. Até porque uma pessoa é eleita por nós para nos relacionarmos quando nela não há mais utilidade material nem conveniência de oportunismo ou provisão gananciosa para ofuscar nossas vistas mundanamente. Amor só é amor quando livre de interesses terrenos.

Em segundo ponto, há bens sim que compramos sem e

Estou tentando abandonar meus pensamentos misoginistas mas puta que pariu, pica relatada é ou não é verdade?

mas é essa mesmo que eu uso, ela também comprou umas samba-canção que eu gosto de usar em casa

f-fico com vergonha

pede pela internet se tiver com preguiça de sair de casa

...

Como é a relação com a tua mãe user?

É bem sexualmente satisfatória, doutor

Felipe Neto é um gênio sociopata com uma inteligência invejável. E estou falando apenas do Felipe, e não do seu irmão com inteligência de um rato de esgoto.

Vocês são tão quejim minas a ponto de simplesmente não conseguirem perceber o que ele se tornou?
Esse desgraçado foi além de qualquer dose de rivotrill possível, ele tomou a BLACKPILL sem nem ao menos hesitar, fez uma fortuna com seus 15 minutos de fama, enquanto outros como monark e pc siqueira (que era até mais famoso que ele na época) estão pedindo esmola no farol.

O Felipe Neto se tornou uma mistura homogênea de TUDO que odeia. Ele não virou casaca ou traiu os próprios princípios, ele simplesmente debocha de seus fãs e de seus haters com sua própria existência. Basta olhar nos olhos da criatura pra ver que isto é um personagem. Desde o inicio foi um. Personagem esse que vai muito além da compreensão da maioria, porque a verdadeira face está escondida atrás de infinitas camadas de protesto.

Eu costumo comparar o grande Felipe Neto ao Comediante, personagem de Watchmen que viu a verdadeira face da sociedade e decidiu se tornar uma versão parodiada da mesma, cuspindo em sua face com pura ironia.

Só de olhar pra ele, consigo ver que todo dia, ele acorda, coloca sua máscara, pinta seu cabelo enquanto violinos tocam no fundo e faz o seu trabalho com maestria. E a noite, goza de todo dinheiro que faz. Cheira cocaína com dólares enrolados e assassina putas pelo puro prazer da caça.
Este homem ri da simplicidade humana em sua mansão avaliada em 7 milhões de reais até pegar no sono.

Quem te machucou?
Não é só a mulher, a humanidade é assim.
O humano é um animal cujo a o homem formou um ideal belo demais. Por natureza, o humano é ruim, egoista. Ser bom é superar uma das falhas humanas, assim sendo mais humano que humano.

A minha impressão é que um funkeiro sabe lidar muito melhor com as lindalheres do que qualquer intelectual de quarto.

A tua resposta embora ironica e dismissiva revela uma tendência para associar mulheres a sexualidade. O meu diagnóstico é que o teu odio por mulheres resulta do facto de não conseguir lidar com a rejeição ou falta de atenção do sexo oposto. É um caso grave de incel. Esperemos que não sejas tambem psicopata e narcissita pois é uma simbiose desastrosa.

/thread

Eu nem sou o citado kek
Boa tentativa

>comprei uns cahos de uvas
>"Seedless Grapes!"
>Corto a primeira uva em dois
>tem semente dentro

Acho que todo mundo percebeu isso. É meio óbvio.

>se o shadman fosse brasileiro ele teria feito um hentai BolsonaroXMariaDoRosário

Você aceitou sua herança afro-semita?

nem sei qual parte me da mais nojo

a filha da masoqueeisso tem pés que parecem lanchas

Direitismo é doença mental.

Não sei qual é a controvérsia sobre Felipe Neto.

ele cuida de mim

eu lanço frases soltas no luso só pra pescar (you)s

Concordo.


t. Direitista com esquizofrenia

que mexicano feio da porra

eu tbm faço isso
e eu tbm respondo posts que nao sao direcionados a mim fingindo ser a pessoa para pescar
e tbm escrevo q nem adolescente as vezes pra irritar o pessoal do 55

A tua resposta embora ironica e dismissiva revela uma tendência para associar mulheres a sexualidade. O meu diagnóstico é que o teu odio por mulheres resulta do facto de não conseguir lidar com a rejeição ou falta de atenção do sexo oposto. É um caso grave de incel. Esperemos que não sejas tambem psicopata e narcissita pois é uma simbiose desastrosa.

Quem diz que mulher é tudo puta é porque foi rejeitado pela mãe e tem medo de ser rejeitado por outras mulheres.

vai arrumar um emprego

vcs e o luso todo
eu mudo de personalidade aqui o tempo todo kkkk

falso

Tem nada errado. So veja Pocahantas ou La Maniche.

Não preciso, mamãe paga tudo pra mim

bom argumento, virjao

La Malinche*

>virjao
projeção

>projeção
projeção

deixa os adultos conversarem então

>

A tua resposta embora ironica e dismissiva revela uma tendência para associar mulheres a sexualidade. O meu diagnóstico é que o teu odio por mulheres resulta do facto de não conseguir lidar com a rejeição ou falta de atenção do sexo oposto. É um caso grave de incel. Esperemos que não sejas tambem psicopata e narcissita pois é uma simbiose desastrosa.

conversa com a minha PIROCA kkkkkkk

cresce criança

Vontade de matar direitistas só aumenta.

minha piroca ja ta crescendo pra te comer kkkkk

A coisa mais fácil que existe é fazer sexo. Não sei como vocês conseguem ser virgens com mais de 18 anos.

Agora que o jc morreu não tem mais graça postar ele no final dessas discussões da quinta serie.

devemos renomear o luso pra br?

Não são, isso é meme. Tem que ser muito retardado mental e/ou viado pra não perder a virgindade antes dos 20. Ser virgem é anti-natural.

sim
tem literalmente nenhum tuga aqui

...

tem eu

é nordestino

Tem coisa mais retardada que ser hétero?

pelo menos nao sou paulista

vdd

...

não ser hétero

...

vou postar o luso no 55chan
fds

...

vai ser banido

posta la e linka aqui

Não me envergonha

Ultima vez que isso aconteceu foi um weeb que tava de marra com o picole entâo um /br/ que durou uma semana ou duas

Ele se mudou pra krautland pelo o que ele disse

Não caralho

...

ah, va se fornicar

postei

mentiroso

vamo encher isso aqui de homens pra dar as boas vindas pros viadinhos do 55chan

...

Finalmente, o total oposto de mim
Eu tenho uma pastinha de garotas fofinhas e o user tem uma pasta de homens musculosos

Linka

para de postar essas mesas, retardado
enfia uma melancia no cu e posta aqui já que quer aparecer

Vá tomar no seu cu sua puta, eu vou estuprar a sua familia

>entro 55chan
>pedo fio
>tem mais de 600 replys

lembre-se de reportar para o cloudflare

Lixo.
Pegando a foda fora.

link ai

bom plano

rapido, postem gondolas raros enquanto o pessoal do 55 não ta aqui

Hoje a jiripoca vai piar. Vai.

...

Vocês escrevem igual macaco. Escrevam corretamente, por obséquio.
Vou voltar para o 55chan, teutões.

mais eu escrevo serto

kkkkkkkkk cadela da moderadora

...

cara que posta mangas de traps melhor postador