/luso/ - Fio Lusófono

Edição Gondola
Fio anterior (morto de madrugada, compartilhe se fez parte de sua infância)

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=BEw8zWtMX0A
youtube.com/watch?v=ObSo4VxCFzs
g1.globo.com/sp/sao-paulo/carnaval/2018/noticia/pre-carnaval-tera-106-blocos-neste-sabado-em-sp-alceu-valenca-e-banda-eva-devem-atrair-multidoes.ghtml
youtube.com/watch?v=RHwghYrNK90
youtu.be/AyAt3NiBZAQ
youtu.be/_Viepy4uPCk
youtube.com/watch?v=AvFl6UBZLv4
youtube.com/watch?v=_Viepy4uPCk
nationalvanguard.org/2018/01/white-americans-are-very-white-indeed/
twitter.com/NSFWRedditVideo

90 dias de nofap hoje
Acordei com as armas prontas

Islamic Brazil soon

luso real feito por um não retardado mental:

Preguiça de ir pra academia

Mas nota alguma diferença?
Sou punheteiro e com orgulho

Porra nenhuma
Mas nas outras vezes me senti pior no momento que gozei e percebi que estava bem

>sem luso no titulo
Eu acesso pelo catalogo queridinho

youtube.com/watch?v=BEw8zWtMX0A

youtube.com/watch?v=ObSo4VxCFzs

a tenacidade desse rapaz de manter o nofap é impressionante
está transando né, safado?

transar diminui testosterona

pq transar é pra fazer menino

Caralho eu sou super macho atualmente então porque eu to a 19 anos sem transar

transar diminui
isso nao quer dizer que nao transar aumenta
burro

poxa

Ta quanto esse revolver?

1 malaysian boipucci

Seu buceta. *bang! bang!

Na antiguidade os guerreiros germânicos acreditavam que a virgindade os tornava melhores guerreiros então faziam o maximo para se manter virgens. História verdadeira.

a gordura do fast-food vai somente pros lugares certos nessa gostosa

claro que é

>lutar depois de que recebeu uma dose cavalar de dopamina no cérebro
eu não consigo nem ficar acordado depois de gozar, avalie lutar pela minha vida

"Their whole life is occupied in hunting and in the pursuits of the military art; from childhood they devote themselves to fatigue and hardships. Those who have remained chaste for the longest time, receive the greatest commendation among their people; they think that by this the growth is promoted, by this the physical powers are increased and the sinews are strengthened. And to have had knowledge of a woman before the twentieth year they reckon among the most disgraceful acts; of which matter there is no concealment, because they bathe promiscuously in the rivers and [only] use skins or small cloaks of deer ʹ s hides, a large portion of the body being in consequence naked."

On other occasions he mentions how big the germanic men were compared to the romans and how intense their stare was.

Source: The Gallic Wars By Julius Caesar; Book 6; Chapter 21

Rápido, me mandem imagens para fazer gondola
Opcionalmente, mandem musicas para que eu ouça enquanto faço gond.

>vo pega uma referencia de um cara que odiava aqueles negos
pq nao pega um quote de esquerdopatas pra descrever o bolsomito ou o trump tbm?

faça gandola com a kellyzinha

Vou fazer. Mas antes, você é o Kellyposter?

eu so o cara que vai come teu cu viado

tem pelo menos 3 kellypostes
eu sou o que dá boa noite

Para maluco
Gondola é normificado desde 2016 pelo menos

Muito bela essa capa.

No PlayOK o jogo é pra cachorro grande. Hoje, se tudo correr como eu gostaria, farei mais um campeonato.

>entro no luso
>underage e avatarfags a merdapostar

se querem aparecer vão pro reddit caralho. Incrível, o incluso sai do facebook mas o facebook não sai dele

>Vocês acham que é melhor perder a virgindade cedo ou mais tarde?
Mulheres gostam de homens mais experientes ou com menos bagagem?
>Quais os pontos negativos de perder a virgindade cedo demais?
>Mulheres gostam de homens mais experientes ou com menos bagagem?
>Ah sim, pergunta fácil, molier adora gordão homem-criança autistão virgem.

Não sou tão simples como você. Obviamente minha intenção era realizar exercícios de reflexão sobre respostas justificadas.
Por isso repito:
Vocês acham que é melhor perder a virgindade cedo ou mais tarde?
Mulheres gostam de homens mais experientes ou com menos bagagem?
Quais os pontos negativos de perder a virgindade cedo demais?

>pic src: g1.globo.com/sp/sao-paulo/carnaval/2018/noticia/pre-carnaval-tera-106-blocos-neste-sabado-em-sp-alceu-valenca-e-banda-eva-devem-atrair-multidoes.ghtml

>Quais os pontos negativos de perder a virgindade cedo demais?
vocë fica mais experiente e sabe comer buceta melhor, mais mulheres vao te procurar pra foder e voce nao vai ter tempo pra fazer outras coisas

aham, cláudia. senta lá

>só avisando...
os newfags tornaram o fio infértil a discussões mais elaboradas que "faça gandola com a kellyzinha"

Se mata

youtube.com/watch?v=RHwghYrNK90

Se estiverem tristes lembrem-se que este verão vai haver mundial

por que você estava lendo sobre isso?
estou lendo algo parecido. meu estudo é sobre a promiscuidade em roma antiga

tenho notado

Estavam a falar que transar diminui a testosterona e lembrei-me dessa passagem, já li as guerra gálicas à uns anos.

Aqui está
Sério? Eu não vejo ele no meu Facebook. Não ta confundindo com Spurdo Sparde?

bom ver tantos africanos comemorando a vitória do time afric...português

O Sul é o teu país?

não estou em casa então só tenho uns desenhos de yume Nikki aqui, como foi o fofinhaposting ontem?
música pra combinar com o clima:
youtu.be/AyAt3NiBZAQ

não, só acho ridículo os times europeus serem pelo menos metade de fora da europa, e ainda não ganham da gente
pelo menos a europa ainda tem a seleção alemã

eu lia ainda sobre a descrição romana quanto aos celtíberos:
"Masters of their own hilly, forested landscape, they exhausted their enemies with relentless skirmishing and raids. Never hanging around long enough for a major confrontation, they humbled the reputation of many Roman generals … When [Publius Cornelius Scipio] arrived in Spain as overall commander [in 134 B.C.], he found a Roman army profoundly demoralized. Discipline was non-existent. Prostitutes and traders, along with fortune-tellers, had to be expelled from the army camps. The soldiers had been reduced to astrology for any signs of victory.”
- Scipio, the grandson of famed Roman general

A seleção alemã está cheia de turcos e polacos.

Eu não tava aqui quando os chads estavam dormindo, a depressão bateu forte ai eu fui deitar mais cedo e fiquei chorando.
Tem uma versão maior dessa imagem?

>galia

Os lusitanos eram bons guerrilheiros, só com traição foram derrotados. Mas os romanos trouxeram civilização, a derrota dos lusitanos estava pré destinada pelos deuses para que assim o destino de Portugal se pudesse cumprir.

achei essa aqui

>pelos deuses*
por Deus
os celtíberos eram também, em boa parte, descendentes dos cartagineses, os quais descendiam dos fenícios (os quais eram compostos - em boa parte - pelos primeiros povos semitas: hebreus e cananeus).

sim. mas o capítulo da facilidade com que o ocorreu a miscigenação moura na região me deixa consternado com o potencial deles. foram muito facilmente culturalmente subjugados na ocasião.

ainda que esse domínio mouro tenha sido um dos responsáveis por gerar as grandes navegações

>isso melhora a situação do esporte europeu de alguma forma

> Análise Política da Semana - 03/02/2018

youtu.be/_Viepy4uPCk

...também não compreendo como os vândalos chegaram a península fatigados após a peregrinação por meia Europa e ainda assim puseram-se numa posição de dominação.
talvez vocês estudem isso em PT e possa esclarecer pra mim.

Os celtiberos deixaram de existir depois dos romanos, perderam a sua cultura e ficaram romanizados, não conseguiram resistir às invasões barbaras germânicas, esses sim que perderam contra os mouros. Os celtas nunca foram grandes guerreiros na perspectiva de organizar exercitos e de subjugar outros povos. A maioria fugiu para as montanhas e ai mantinham os castros longe dos germânicos e dos mouros. A minha mãe é do interior que é muito montanhoso e com muita floresta, naquele tempo teria sido muito dificil exercer poder por esses lados, então os celtas eram deixados em paz desde que prestassem a vassalagem. Os tripeiros gostam de dizer que a baixo do douro tudo mouro como se os mouros não tivessem chegado ao norte, na verdade onde os povos menos se misturaram com mouros foi no interior montanhoso.

Os germânicos migravam todos juntos, eram centenas de milhares. Os romanos estavam completamente decadentes, sem economia para manter exércitos professionais como fora em outro tempo.

Deus queria que Portugal nem passe da fase de grupos para aprenderem.
O plantel é literalmente composto por angolanos,brazucas,ciganos e o CR7.
Espero que se foda mesmo, vou torcer pela Espanha

Ps:Tbm quero que o Brasil seja humilhado novamente, porque foi engraçado da ultima vez todos choraram kkk.

os portugueses e espanhóis que aqui chegaram no inicio do séc XX usavam com frequência a expressão "galego" (aparentemente de forma indiscriminada, "aquele homem" = "aquele galego").
com qual conotação os mais antigos aplicam essa expressão aí em PT?

psh, todos nós sabemos que apenas os Viseense são brancos, és tu alex?

Existem sempre traidores...

Esse gajo deve tar na escolinha

Como eu sou traidor por não torcer por uma equipa afro-brasileira?

Chegou a hora do autismo, volto mais logo.

os romanos não estavam tão decadentes. a invasão (somada à seca) foi o que causou a decadência. do contrário o que os bárbaros pilhariam pelo caminho?!?!

Mas ele consegui uma namoradinha brasileira?

>centenas de milhares.
isso não é verdade.

"Although the barbarians controlled Hispania they still comprised a tiny minority among a much larger Hispano-Roman population, approximately 200,000 out of 6,000,000."

200 mil é literalmente centenas de milhares

2 centenas pra ser exato

>Chegou
>Insuando que não estamos em horas autistas perpétuas

200.000 não marchavam juntos. chegavam esporadicamente

Desculpa interromper a discussão dos rapazes.
Acabei achando a versão maior dessa imagem por contá própria.

Os povos nessa era eram semi-nómadas e migravam todos juntos, com mulheres e crianças.

desse modo parece que os iberios simplesmente aceitaram serem submetidos.
eu já li que a peninsula ibérica era como um fim de mundo, onde os povos chegavam e dali não mais tinham para onde ir. mas ainda assim parece muita complacência dos habitantes.

isso é importante porque pode indicar a natureza dos ibéricos modernos, assim como a dos americo-latinos.

alguem ta afim de uma banana com chocolate?

puta vontade de cagar aqui

> ibéricos modernos, assim como a dos americo-latinos.
Nada a ver, vcs são self-haters, nós só nao queremos ser incomodados .

Lembrete que o Helder sempre era o tuga a falar de memestória

Nada a ver. O povo ibérico é uma mixordia de povos, ninguem é lusitano puro. Celtiberos, germânicos, romanos, mouros, judeus, franceses. São uma mistura de tudo. E os latino americanos então ainda são mais diluidos com sangue negro e indigena.

nessa simulação é possível ver com que facilidade a península foi tomada:
>youtube.com/watch?v=AvFl6UBZLv4

>no tempo 0min59s
a ausência de resistência é assustadora.

desenhos de pessoas no trem são comfy

>Portugal
>Port u gal
>Porto da Galia

wtf essa ilha judaica na america do norte

>latino americanos então ainda são mais diluidos com sangue negro e indigena.
isso não é ruim na realidade.
vigor físico é mais importante à sobrevivência que intelecto. inteligência não é essencial à sobrevivência. diversidade genética implica em maior resistência à disseminação de doenças.
isso faz dos americanos mais desenvolvidos geneticamente que os europeus.

mutt tentando achar um sentido na vida

cala a boca, criança. eu nem me posicionei naquela declaração. vai fazer filosofia ou artes cênica ao invés de tentar discutir com um cientista.

...

chegaram as crianças do racebait
até mais tarde

>filosofia

Do the Evolution tem um clip muito bom

Piroca no teu Cú tem um clip muito bom

>Análise Política da Semana do PCO - 03/02/2018
youtube.com/watch?v=_Viepy4uPCk

dimitri!!!
saudades. como vai a medicina?

Os Americanos sao 99% Europeu.

nationalvanguard.org/2018/01/white-americans-are-very-white-indeed/

>preto sai
>QI geral do luso sobre 40 pontos

a discussão era sobre a complacência dos povos ibéricos...

Pediram essa matéria pra combater o mutt posting

t.

Os chads do /luso/ foram pra academia e os nerdões foram estudar.
Postem fofinhas, rápido.