/luso/ fio lusofono

edição negão da piroca

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=I0AxrOUJ62E
g1.globo.com/politica/noticia/temer-assina-decreto-de-intervencao-federal-na-seguranca-do-rio-de-janeiro.ghtml
twitter.com/NSFWRedditImage

kd o brancao da piroca? :(

confirmado

ahhahhhhhhhahhhhuququququ

o sul é o meu país

Já vi o vídeo do negão da piroca. Nem é tão grande assim.
Meme brasileiro é uma merda mesmo.

Austrália...
youtube.com/watch?v=I0AxrOUJ62E

Por que ninguém acredita que há brancos no Brasil?
No lugar em que eu moro é difícil ver negro, pardo no máximo. E sequer moro no sul.

post de excelente qualidade, gringos realmente são o primor dessa board, nós não somos nada perto deles

Ué olha todas as propagandas do Brasil nos últimos 20 anos

orgulho do luso

...

jantando ovo cozido, rapazes
#NOPAINNOGAIN

Com arroz integral?

Vou voltar a jogar they are billions, se perder outravez vou à rua e espanco o 1º brasileiro que me aparecer à frente

>jogar videogame
>bater em alguém
user...

só dois ovos, sem nenhum acompanhamento
estou fazendo jejum intermitente

Me espanca com tuas bolas batendo na minha bunda, viadinho

precisa fazer jejum mesmo seu gordo escroto

>1,80
>quase 120kg
por isso tô fazendo jejum, fdp

espancar é algum código pra dar a bunda?

Posta as irmãs didi

o que ganho com isso?

Eu copo coma minha esporra depois de eu bater uma para elas

*Um

por falar no Dimitri, ele foi aprovado em medicina na UFPB

Caralho didi és mesmo tu posta as irmãs

POSTA AS IRMÃS SUA BIXA

posta o pau com timestamp

caralho pia
tu doxxou ele?

Alguem me ajude a encontrar as irmãs do Didi:

facebook/colegiomotivajoaopessoa/photos/a.181606928574396.45246.181091745292581/1975808149154256/?type=3&theater

deleta isso, filho da puta

Se fores mesmo o Didi posta pics das manas que eu apago logo

Dimitri Jacinto Pinto

Encontrei a meia-irmã pardalicia do Didi

posta o insta dele

incrível como mesmo tendo o nome completo é difícil achar fotos do dimitri, para isso eu o parabenizo

Em caso de investigação policial, eu oficialmente declaro que não tenho envolvimento com esta pessoa e não sei como tenho o mesmo adicionado, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso mostrado neste post específico.

O cara que falou que ia ajudar nos perfis no tinder tá aí?

Em caso de investigação policial, eu oficialmente declaro que não tenho envolvimento com esta pessoa e não sei como tenho o mesmo adicionado, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso mostrado neste post específico.

cheguei

o que mais vi foi foto dele aqui

Ta não ta comendo tua mãe

Eu ha achei o ig dele mas não posto porque não so cuzão

Eu tenho uma foto que eu tô numa mesa com uns amigos meus, mas eu tô de costas olhando pra trás, tá ligado?
Eu coloco essa foto copiada ou não?
To perguntando mais por eu estar de costas numa posição meio escrita pra fotos

>tinder
>foto em grupo

A vagabunda vai deduzir que tu é o mais feio da foto

Acho melhor não já que você ta de costas

Se eu cropar certo da pra ficar duas garotas e mais um cara (mais velho e meio gordo)

Blz vlw
Amanhã vo tira umas fotos pra colocar lá
Tem alguma dica?

CARALHO ENCONTREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Posta aew

Nenhuma dica em especial, só se arrume bem

Deixa só as garotas

Oi?

Coloca foto espontânea que é melhor

Como é me arrumar bem?

Cabei de lembrar que vou cortar o cabelo semana que vem, acho que vou deixar pra tirar as fotos, já que a cabeleireira save deixar arrumadinho depois de cortar

Nem dá, o cara é casado com uma das garotas então se eu tirar o cara vai tirar uma delas junto

Como eu tiro fotos espontâneas?

Lembram-se da Melissa?

Afinal muitas das supostas irmãs do Didi são primas ou meias-irmãs pois têm apelidos diferentes

essas já postaram aqui
não duvido que o próprio didi

Posta aí porra

Qualquer merda que não for foto em espelhoe selfie eu já considero espontânea, tenta tirar num role ou pede pra algum amigo tirar pra vc

Nem vô em roles e aulas voltam daqui a duas semanas só

O Didi mentiu, muitas das gajas que ele disse que eram irmãs não o são, são primas acho eu, têm sobernomes diferentes

Então tira em lugar público tipo barzinho

Ele falou que o pai dele come várias mulheres diferentes e pegou todas as filhas pra ele, por isso os sobrenomes diferentes

Serve um parque/praça?

Se não tiver um lugar mais chad pra ir serve

Lembram-se da irmã mais boa do Didi da foto do fuck you?
Bem boa

Fala um lugar Chad de graça aí por favor

...

Porra de graça é foda se for assim o parque serve mesmo

Didi quanto é que me pagas por Bitcoin para eu não divulgar os links da tua familia aqui ou mandar mensagens aos teus familiares?

para com isso, filho da puta

Uma irmã ou prima do Didi que ele nunca aqui postou

Posta a Melissa aí

g1.globo.com/politica/noticia/temer-assina-decreto-de-intervencao-federal-na-seguranca-do-rio-de-janeiro.ghtml

>exército responsável pela segurança do Rio

Bom, eles vão fazer um trabalho melhor do que a polícia.

Familia reunida
Pelos vistos mentiste, muitas delas não são tuas irmãs...

Essa do lado do Didi é a do lado da velha São mto boas pqp

Ela é bonita, apesar de ter dentes de cavalo e não é irmã do Didi mas parece-me ser prima

Passa o face book dela

Do que vai adiantar essa merda sem melhora econômica na porra das favelas nem se mata-se todos os traficantes dessa geração a pobreza ia criar mais outros

O Didi é bonito?

Aquela boa da foto do quarto não é irmã mas sim prima, isto esta confirmado

A segurança serve para impedir que o pandemônio ocorra em todos os lugares, não para melhorar a economia ou coisa do tipo.

O Rio está quebrado e precisa de ajuda. Com relação à economia, eu não faço uma puta ideia do que fazer.

>roastieposting

...

Sim mai friendi eu concorso que tinham que fazer alguma coisa mas eu acho que apenas bota os milico e trazer paz não vai adiantar nada a longo prazo

me apaixonei por uma trap, obrigado Sup Forums

Didi dá-me um bom motivo para eu não postar aqui os links dos faces delas e não mandar o link do /luso/ para elas?

Não tenho motivo
Pode postar

posta aí, elas vão rir da tua cara

CARALHO DIDI!!!!!

Estou apaixonado pela Mlili e ela diz no facebook que esta solteira!!!!!!!!!!!!!!

Ela é tua quê? Prima?

eita

O meu coração assim não aguenta.
Didi acho que vamos ser familia

A prima do Didi é tão boa, estou apaixonado

E ja agora a mãe do Didi é do PT

kkkkkk
fudeu

Quem é que preferem a Mili ou a Melissa ?

Sua mãe, fdp

A Mili é tua prima, certo?