/luso/

Papi Chulo e o Putedo

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=Nr0hrhEt9Yo
robson-otto-aguiar.blogspot.com.br/2017/03/um-esquizofrenico-chamado-emerson.html
twitter.com/NSFWRedditVideo

É só escolherem a puta que eu meto aqui fotos para a punheta

Que diabos eu to fazendo da minha vida?

Acho que vou postar os links dos facebooks, alguem quer?

Em caso de investigação policial, eu oficialmente declaro que não tenho envolvimento com esta pessoa e não sei como tenho o mesmo adicionado, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso mostrado neste post específico.

Hoje irei matar criminosos

Segunda da direita, por favor.

É a que veio para Portugal, era bastante fofinha mas virou porca

É melhor Jair se acostumando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

primeira da esquerda

Em caso de investigação policial, eu oficialmente declaro que não tenho envolvimento com esta pessoa e não sei como tenho o mesmo adicionado, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário, declaro que sou completamente inocente e não tenho envolvimento nenhum com este caso mostrado neste post específico.

a do velho

A Mila, a melhor de todas 11/10 sem duvida

fio sem panelice att whore:

postando desenho de india em site de desenho chines

Boa punheta

Congratulations OP.

You are a perv.

1 guaraná
1 stax cheddar
1 talento branco
Que noite amigos.

gringoposting

o que é um talento branco?

1 toalha de banho para limpar a esporra
Pics das irmas/primas do Didi

Amanha os meus colhões parecem o deserto do Shaara

Chocolate talento, versão chocolate branco

>da esquerda
Comuna.

Talento superior ao preto

Mete a esporra num garrafão de 1 litro e depois envia para Paraiba, aposto que o Didi ia gostar de beber o refresco

delícia

...

>Isto tem os mesmos genes que a bixa feia do Didi
Realmente faz pensar....

Posta o da Mila ples

>Se o Didi tivesse nascido gaja seria uma fofinha 10/10 e arranjaria toda a piroca que quisesse
Realmente faz pensar...

LISBOA
I
S
B
O
A

minha nossa, que menina feia

Espera para a semana ainda quero ligar para a o restaurante da prima do Didi e mandar as pics da Mel nua à Mel.
Depois disso meto aqui os links todos.

Encontrei o Instagram da Mila, só que esta em privado, e eu não tenho um Instagram fake para a adicionar e o facebook publico dela não tem assim muitas fotos

qual o fio do pessoal de israel?

>

mileninha faz aniversario no mesmo dia que eu

...

...

...

...

>Encontrei o Instagram da Mila, só que esta em privado
o da Mel é aberto
onde encontrou o da Mila?

Fio dos nu-males do 55 e do Reddit.

Os posters originais do /luso/ iam todos a fazer bulling a qualquer burro que aqui metesse o facebook da familia, especialmente se tivesse familiares boas.

Mas os novos nu-posters betas, enfemeninados que vieram do 55 e do Reddit acham isso errado e que não é correcto.... fodasse ao ponto que esta merda chegou, é só nu-males enfemeninados

>esse anime posting pra cuckar o outro fio

Os posters originais não eram todos gays? De ceerto iam ficar do lado do Didi

Só pra corrigir, acho isso tudo divertidíssimo. Nunca disse que que achava isso incorreto de maneira alguma e o Dimitri é mesmo um retardado que pediu por tudo isso.
Só estou postando picas de garotas de anime porque sei que você gosta como boa weebixa homosexual.

Encontrei atravez da irmã da Mila
A boiolagem é recente, muito antes disso, do tempo do Nigatron3000, do Nortenho, do Galego, do outro que estava sempre a postar pics do actor do Sons of anarchy.
Coisas que a criançada betosa nu-male do 55 e do Reddit como tu nunca presenciou

I like the second one from the right.

achei o insta da Mila
se tivesse mais que o dobro de seguidores em relação aos seguidos eu seguia ela
achei também um twitter, só que todos os posts são spam

O que isso importa, ainda por cima és brasileiro e por isso o Didi não te conseguia encontrar, pede amizade.
Eu é que não tenho instagram, nem verdadeiro nem um falso, se não pedia, não custa nada arriscar

youtube.com/watch?v=Nr0hrhEt9Yo

choro muito ouvindo esta pequena obra-prima

Percebeu que todos esses oldfags tomaram rumo de suas vidas e só você sobrou? Você ficou pra trás parado no tempo.
Graças a Deus eu não me perco meu tempo em fóruns de desenhos asiáticos homossexuais

o que eu tenho é só um fake pra seguir umas fofinhas
tem nenhuma foto e nenhum seguidor
talvez eu tente mais tarde

Secundado, anão. Secundado.
Belíssima canção

>nenhuma foto e nenhum seguidor
E elas mesmo assim aceitam?

tem varias que tem o insta aberto
eu sigo essas, pra ficar mais facil de achar elas, ta ligado?
teve duas que tinham fechado e eu tentei seguir, uma delas aceitou e a outra eu tentei hoje de tarde então nem sei o que vai acontecer

Mulher é retardada, só usar uma foto de um CHAD ALPHA MALE que elas ficam de buceta encharacada e vão logo aceitando

...

A melhor garota é um garoto

...

Picolé, gosta de land of the lustrous?

Isto.
Os nu-males do 55 e do rediit têm que ir embora

Apoiado, morte aos numales e beta males garotos de soja.

Repare que quase ninguém do "luso original" sobrou aqui. Só o Picolé da velha guarda. Triste.
Se quiser me doxar meu nome é emerson eduardo rodrigues setim.

>emerson eduardo rodrigues setim
esse é o dono do 55 nao?

>Esse bait

robson-otto-aguiar.blogspot.com.br/2017/03/um-esquizofrenico-chamado-emerson.html

É meu nome, caralho.

É o Dimitri aqui quem tá falando, só dizendo que essa tentativa patética de raid não vai dar em nada e segunda feira eu e minhas irmãs voltaremos a sugar caralhos africanos enquanto vocês gordões ficam aí fedendo a porra. Picolé é uma weebixa kawaii e EU SOU O DIMITRI, PORRA

garotinha na neve

Lembraste-me que ainda não tinha feito o download das fotos dessa porca, estou a fazer atravez de uma aplicação e essa attention whore do caralho deve ter para ai 1 milhão de fotos, sem contar com os videos ou aquelas fotos em albuns (varias de uma vez).

QUE PUTA DE ATTENION WHORE

Agora é o Dimitri aqui quem tá falando hein, to falando sério. Vou avisar vocês todas cadelas weebixas que ninguém liga se tem fotos da minha irmã de seio de fora na internet. Só uma criança pra se sentir ameaçada por isso. Minha irmã é puta de marca maior não vai ligar de uma imagem ou duas dela de peito de fora e só mesmo uma weebixa retardada pra ficar afetada com uma besteira dessas. O Picolé é um homosexual pedófilo impotente inútil que não tem conquista nenhuma na vida então fica aí se fazendo de fodão na internet porque o mundo virtual é o único jeito dele chegar perto de uma boceta. Bando de weebixas.

É o Dimitri aqui quem tá falando você é um BOSTA, picolé, nem vai aparecer lá no restaurante nem vai fazer nada porque tu é um fracassado impotente. Ninguém liga pra uma foto de seio, presta atenção, anecéfalo

Aqui sou eu, Dimitri. Picolé é minha puta, mesmo com meu endereço completto ela nem tem coragem de fazer nada contra mim essa weebixa homosexual. Essa biscate enrustida chamada Picolé vai botar mão na consciência e depois vai voltar a sugar um caralhão branco opressor que ela gosta tanto, gulosa, safada.

Geral doentio.

Picolé é uma puta gulosa

É o Dimitri aqui quem tá falando.
Picolé é um gayzinho, nem vai fazer nada, ficou a tarde e a noite passada inteira erguendo a bola que ia aloprar com o viado mas chega na hora H vai brochar feito todo negro estrogenado safada homossexual. Ninguém liga se ele sabe o nome e endereço de onde minha irmã trabalha, o lugar é público, mané, tu nem vai fazer nada porque é um corno impotente incapaz.

Chora mais nu-male do reddit tenho 8GB de fotos das irmãs do Didi no meu PC~

>"m-m-mas isso não é politicamente correcto, respeita as mulheres e os homossexuais!!!! Estou trigado!!!!"
Vai beber um copo de leite de soja para acalmares, beta nu-male

PICOLÉ = gayzinho I N C A P A Z

Ninguém liga pra uma foto de seio de fora, seu otário.

Por que tu não posta aí agora? Só fala, você não é homem de usar isso pra arruinar a vida do homossexual porque no fundo é amigay dela. Uiii.

Vai até o fim com isso, seu maricote. Semi-homem. Afeminado.

Alá, o viadinho betoso quando houve um homem de verdade falar fica até quieto.
Isso é falta de pai na infância.

Vou dar tempo ao Didi para ele fazer o que eu digo, se ele não o fizer, ai sim começo-lhe a fazer merda a serio e depois divulgo tudo e não apenas no luso

>"m-m-mas isso não é moralmente correcto!!!!! Respeita as mulheres e os homos, seu racista, miscogeno"
Vai comer uma salada de soja seu beta enfemeninado

Por que diabos ele faria? São só fotos do peito de fora.

Cara, absolutamente NINGUÉM tá ligando pra essa tua raid falha.

posta as melhores fotos da Mel ai

user, por favor, está na hora de arranjar uma namorada e sair de casa

Secundado

Eu não vou SÓ mandar os nudes, ha muitas mais coisas para fazer, não te esqueças que tenho o numero de telefone e morada da clinica onde trabalha a irmã da Mila e a Mel e o do restaurante em lisboa. Tenho 2 GB de fotos da familia alargada e muita imaginação perversa

>"Aiiiiii não faças isso que não é correcto!!!!!!!"
De volta para o Reddit, nu-males do caralho, isto é o Sup Forums

até as weebixas tão tirando onda com sua cara, meu, é hora de parar.

posta ai

Novopaneleiro.
Os weeabixas nunca conseguiram lidar com a dor de cu causada pelo picolé

A Mel tem uma tatuagem por baixo da teta e namora com um pardo que tem idade para ser pai dela.

Ha alguma das Dimitras que não seja uma porca degenerada?

A Mila?

Who's that?

Não foi isso que eu to vendo, o Picolino é que saiu humilhado

pqp a Mel tem 28 anos
6 anos mais velha q eu
se fosse mais nova eu tentava pegar

Porquê dois /luso/?

weeaboos fizeram o outro pq nao gostam do picolé

Her name is Mila and she is the Brazilean gf of a Portuguese poster named Picolé

>gringoposting
Esse fio eh uma merda, vou pro outro mesmo