Mfw Brazil will become a constitutional monarchy again and be forever an ally to West again

>mfw Brazil will become a constitutional monarchy again and be forever an ally to West again

Other urls found in this thread:

youtu.be/dm9eFoZpavw
www1.folha.uol.com.br/poder/2018/03/principe-brasileiro-acena-a-alckmin-em-reuniao-do-movimento-monarquista.shtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=compfb
google.com.br/amp/s/www.telegraph.co.uk/news/2017/02/23/donald-trump-revokes-barack-obama-guidelines-transgender-bathrooms/amp/
library.brown.edu/create/modernlatinamerica/chapters/chapter-11-brazil/moments-in-brazilian-history-2/dom-pedro-iis-acceptance-of-exile/
twitter.com/SFWRedditVideos

I hate Brazil

>water is liquid

color me surprised.

I like your old self, not your plutocrat self

I like Brazil

Why is Brazil so intent on being subservient? Has years of colonialism made them cuckolds?

What if they're just trying to be helpful?

>being subservient
We will lead the christian freedom-loving west

Why?

>constitutional

The right-wing is proposing parliamentarism and monarchy as the solution to the Dilma's Impeachment chaos, and the royal family are really strong against communist and plutocrat countries like Russia, Venezuela and China.

You are right! As we said in the times of Dom Pedro I: "Imperador sem trambolho" (Emperor without travail). (((Constitucional))) Monarchy is horrible.

What right wing? Bolsonaro?

PSDB, the establishment right-wing

You had Pedro and threw it away.

Dude was amazing. Wished he stayed here desu.

In reality the (((right-wing))) despises the Monarchy, they are even more zionist than the american cuckservatives.

Here?

Fuck this one is the second. My bad.

Probably they are, as I think they will try to push for Republican Parliamentarism forever destroying the sovereignty of this country. Especially the Dória/Aécio factions. But Alckmin conections to Opus Dei and other catholic organizations will probably prove different, as the royal family supports TFP another catholic organization.

PSDB supports the Monarchy? kek
PSDB is totally republican.
De onde você tirou que Geraldo Alckmin, Aécio e (((Alberto Goldman))) são monarquistas?!?!

The fact that Alckmin is from the most conservative faction of PSDB. Parliamentarism will become thing whether with a republic or not.

I'm completely skeptical about Alckmin, but i'm certain the Brazilian Integralist Front (that is unfortunally too small) will support a Restoration.

>21st century
>being an unironic m*narchist

>old self
>not plutocratic

wow what the fuck, do people actually believe this? do you know who attended the Second Continental Congress in 1776? or the Constitutional Convention in 1787-9?

Well I was too, until Dom Bertrand gave a speech supporting him

In case you do not know, you are in Sup Forums, you should already be accustomed to it, if you prefer Liberalism, go to Reddit or any other site.

>In case you do not know, you are in Sup Forums, you should already be accustomed to it, if you prefer Liberalism, go to Reddit or any other site.

Easy on the antisemitism Brazil.

Dom Bertrand não fez discurso apoiando Alckmin, ele apenas disse que Alckmin poderia vencer as presidenciais.
"Se ele tiver coragem de tomar posições claras nessas matérias, vence tranquilamente".

E mesmo se ele tivesse apoiado, os nossos príncipes podem se enganar às vezes, assim como Dom Pedro II se enganou quanto à (((Maçonaria))).

EVROPA can save itself, but apparently Jewmerica no.

Ele falou que prefere Alckmin ao Bolsonaro. Enquanto no restaurante tinha uma assessora do Alckmin. Ele até o ano passado evitou falar em quem votaria ou preferiria que ganhasse é só ver as entrevistas dele. Ele claramente tá apoiando o Alckmin. E os círculos monárquicos já são grandes o suficiente principalmente entre as elites do país pra influenciar as eleições.

PUTA MERDA ESSES MONARKIDS SÓ PASSAM VERGONHA

Veja este vídeo da Debora Settim (jornalista que estava presente na situação) em que ela explica o que Dom Bertrand realmente disse.

youtu.be/dm9eFoZpavw

Uhm vou ver então.

Se vai falar merda ao menos desative o Caps Lock.

De uma matéria da F*Lha em que distorceram a fala do príncipe. kkkkkkkkk

Às vezes me surpreendo com o quão baixo a mídia pode ir.

Ela literalmente não falou o que o Dom Bertrand quis dizer...

Por que?

Porque ela não falou, ela só falou que era fake news e cabo... pensava que ela dizer o que o Dom Bertrand realmente quis dizer.

>dude was amazing

he was giving slaves citizenship instead of sending them to Africa, even in a non-racist point of view creating a functional society with 80% of the population being slaves is pretty much impossible

he gave it slowly for 30 years. Literally better than the Civil War the US had to face.

É verdade, o vídeo é bem pobre. Mas eu eu referenciei Dom Bertrand em outra reply
>"Se ele tiver coragem de tomar posições bem claras nessas matérias, vence tranquilamente"

Veja essa citação no 9º parágrafo desta notícia
>www1.folha.uol.com.br/poder/2018/03/principe-brasileiro-acena-a-alckmin-em-reuniao-do-movimento-monarquista.shtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=compfb

yeah that was smart but he still should've sent them to Africa like Lincoln wanted, slaves and slaves owners living in the same country is not a good idea

A Princesa Isabel era tão querida pelos negros que chegaram a formar a Guarda Negra para protegê-la de eventuais represálias.

Sim, sim, eu li, é que é examente assim que se faz política, principalmente em Brasília. Você dando apoio de leve, dando declarações em um restaurante, tudo meio que aponta que ele tá acenando ao Geraldo Alckmin e apoiando ele se comparado aos outros. E pra ser sincero eu meio que entendo a posição dele, pois o PSDB é o partido que sempre se declarou a favor do Parlamentarismo, mesmo que sem cogitar a Monarquia, o que acaba se aproximando ideologicamente dos ideais da Restauração

It worked just fine, also fuck lincoln we are not the US

Uma das razões da monarquia ter caído foi, justamente, falta de apoio dos escravagistas pela senpaiília imperial ter sido abolicionista desde D. Pedro I. Se o governo imperial (eleito pelo voto popular) tivesse mandado os escravos de volta à Africa não adiantaria nada, pois do mesmo modo os escravagistas não mais teriam escravos.

*wheezes laugher*

not really doe

oh yeah he would still have fallen but it would've been better for Brazil

Eu penso em votar no Bolso, mas também não gosto dessa idolatria de alguns de seus eleitores. O próprio Bolso disse que não deve ser visto como um salvador da Pátria. Botar o Bolso lá sem, no mínimo, uma maioria parlamentar não vai adiantar muita coisa. Além disso, a crítica do príncipe ao Alckmin foi correta. Se o PSDB tivesse tido culhões e sido oposição de verdade, seria certamente o partido mais forte destas eleições.

É, pensando bem, você está certo. Mas será que o apoio ao Alckmin com suas tendências liberalizantes não poderia corromper o Movimento monárquico?

Eles não teriam nem tempo de fazer isso, e nem poder para tanto. O Presidente do Conselho de Ministros era escolhido dentre o partido que ganhasse mais cadeiras. O Imperador não tinha mais o Poder Executivo desde os anos 1840.
Ainda bem que a familia imperial foi abolicionista, pois isso dá mais chance a uma restauração. O que se tem que fazer agora é civilizar essa terra de bárbaros de uma vez, catolicizando novamente este povo.

Claro que sim. Liberais são uma porcaria, mas o próprio príncipe não afirmou apoiar o Alckmin, apenas acreditar que, nas condições que ele falou, ele seria o candidato melhor colocado para ganhar as eleições. E de fato seria, principalmente com o apoio da base do PSDB que é tem muito mais estrutura.

Bom acho que não, pois o principal argumento do Movimento Monárquico é que a República falhou, logo o Alckmin falhando só iria corroborar com o pensamento da Monarquia de que a República é a fonte de todo o mal.

guess that makes sense

>Conservative
>put gender neutral bathroom

Infelizmente o Bolsonaro está se tornando cada vez mais sionista e liberal, uma pena.

Just like Trump.

brazil's a shit
regards, italian dude

Influência dos pr*Testantes que ele se aliou. Eu gosto de muitas coisas dele, e penso até em votar nele, mas qualquer facção católica tradicionalista que um dia surgir me fará nunca mais votar num Bolsonaro de novo.
Eu não quer um Partido Republicano como dos EUA. Eu quero meu Brasil tradicional e Católico de volta.

Stop lying faggot

google.com.br/amp/s/www.telegraph.co.uk/news/2017/02/23/donald-trump-revokes-barack-obama-guidelines-transgender-bathrooms/amp/

>Eu quero meu Brasil tradicional e Católico de volta.
SIM SIM SIM SIM

Liberal? Ele só se tornou "menos radical" para ganhar os votos necessários, ele é bem mais radical que o Trump.

O que o Príncipe disse mesmo foi
>"Se ele (Alckmin) tiver coragem de tomar posições claras nessas matérias, vence facilmente (Eleição presidencial)"

Isso não é endossar o Alckmin, é constatar o óbvio. Imagine um Bolsonaro sem a pecha de radical com o apoio da base do PSDB? É lógico que iria ganhar fácil.

Claro que ele está se tornando mais liberal, vide as ideias do Paulo Guedes.

Mas é justamente isso que eu quero dizer, é só voltar um pouco na thread.

Ah sim, me desculpe então.
O Paulo Guedes é até razoável, meu maior problema é essa aliança com pr*Testantes mesmo.

Não só aliar-se aos pr*testantes mas ser um evang*lico sionista.

Militarização das escolas vai resolver parte do problema moral.Já passou da hora do brasileiro voltar a ter o mínimo de moralidade por vontade própria, de nada adianta matar o traficante enquanto houver drogados.

Se as escolas militares tiverem lições de catecismo e história da Igreja, bem como Direito Natural Católico, melhor.

Isso não é o suficiente para resolver o problema moral.
Isso seria perfeito! Infelizmente Bolsonaro nunca fará isso por ser um evangélico sionista.

Eu disse parte e não solução

Ele ganhou meu voto basicamente pela defesa das armas de fogo. Assim que isso for conseguido poderei apoiar um candidato mais Católico.

Ah, está bem, desculpa.

Tomara que assim seja.

Bolsonaro não é a cura, é o início do tratamento.

The guy didn't even like Brazil or wanted to be here. He wrote about how he wanted to be Europe.

>The guy didn't even like Brazil or wanted to be here. He wrote about how he wanted to be Europe.
kys

And the Brazilians on Sup Forums never do?

>The guy didn't even like Brazil or wanted to be here. He wrote about how he wanted to be Europe.

t. Monarcucks
library.brown.edu/create/modernlatinamerica/chapters/chapter-11-brazil/moments-in-brazilian-history-2/dom-pedro-iis-acceptance-of-exile/

Está certo.

He hated so much that he asked to be buried with a little vial with the sand from Rio, and his last words "May God grant me these last wishes – peace and prosperity for Brazil..."

>Depois do exílio

Not only sand from Rio but also from every other region of Brazil.

>What is political rhetoric.
Its written there plain and simple. He preferred living in Europe.

Ah yes to the point that it needed a Republican Coup for him to get out of Brazil

Eu acho que você esteja talvez confundindo D. Pedro II com D. Pedro I ( que mesmo considerando Portugal sua terra natal, amava o Brasil).

One year after he left favelas were started, he's fucking right

>A Princesa Isabel era tão querida pelos negros
os preto curtia ela pq ela dava a buceta pra eles certeza

No shit. Europeans kings were always about noble duty. he didn't even bother fighting back and went with the flow when they were disposing him. And in his own writings, he again, mentioned how he preferred Europe. Now what's more likely, that his ceremonial romantic farewell was political rhetoric or that he actually wanted to stay despite all evidence?

Como vocês podem inferir que ele desejava
sair do Brasil e ir à Europa com apenas uma citação no link
>“Well, if all is lost, be calm. I have no fear of misfortune”
Dom Pedro II fala de infortúnio, como algo que ele supostamente quer é um infortúnio?

>só católicos tem moral!
kkkkkkkkkk sempre dou várias risadas desse cara

Agora que eu vi, eu pensei que o vídeo da (ou do, sla) Caitlyn Jenner usando o banheiro feminino da Trump Tower significasse que o Trump tivesse desistido de revogar essa lei, foi mal.

ele é um pescador famoso que fica samefaggeando e postando argumentos falhos.

Que cara? Por que você não faz o crosslink? (>>)

pq vcs ficam autistando nessa bait thread
pqp são MTO burro

q porra tu ta falando

Ele é um petista do lefty/pol/