/luso/ - fio lusofono:

Edição portuguesas do Tinder.

Other urls found in this thread:

youtu.be/c7Z8Ww1EmMk
youtube.com/watch?v=RocnM-Z8ZJE
youtube.com/watch?v=Zt3wGs1Y3Fg
youtube.com/watch?v=k_0mpv_B_TQ
youtube.com/watch?v=NYQWzSp0Nns
youtube.com/watch?v=LFs32C_qMeI
youtube.com/watch?v=jzUoZtcTYSI
youtube.com/watch?v=MzgHRijzg6M
youtube.com/watch?v=utA-BrRWPSw
youtube.com/watch?v=II2uWc6Ywng
youtube.com/watch?v=wtMKcp2IWA4
pt.wikipedia.org/wiki/Divisão_Azul
twitter.com/NSFWRedditVideo

Quem ia dar like numa mulher dessa? Nojo de portuguesas.

*swipes right*

Concordo. Portuguesas são asquerosas. Portugueses superiores.

Bom dia. Tinder é uma merda

eu quero uma namoradinha portuguesa que fará pão fresco para o nosso café da manhã todos os dias

19 anos com cara de 30

Fodendo isso

O muro chegou mais cedo pra ela.

Cachorros são maiores que gatos pois são mais leais. Se gatos fossem maiores o risco seria muito grande

Jesus, nu/luso/.

yea
youtu.be/c7Z8Ww1EmMk

>se não morrer eu sou preso
será que eu arrisco ir atras de umas ruskie qts?

Canção portuguesa para concurso Eurovisão 2018
youtube.com/watch?v=RocnM-Z8ZJE

Não, miscigenação é errado.

What does that say em englais
High school spanish and google translate are not helpful

I have a boyfriends boys. Give me like anyway to lift my self-esteem.

sim, eu sei
só que só acho brasileira vadia que não quer nada da vida a nao ser fuder
a degeneração nesse país me desanimou de ter futuro aqui

In English = Em Inglês (Portuguese)

>só que só acho brasileira vadia que não quer nada da vida a nao ser fuder

E a russas são diferentes?

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAA

pelo jeito o /luso/ descobriu o tinder há uma semana

a quantidade de mulheres trad lá sem dúvida é maior, lá a degeneração não é tao espalhada quanto aqui, na verdade quase nenhum país é tão degenerado quanto esse

Quando é que você acha que ele vai aprender que TODAS, não importa a etnia, não importa o lugar no planeta terra, são thots e não vale a pena?

que tinder o que zé buceta?
saia pela rua e comece a conversar com qualquer solteira e tu verá como é a desgraça desse país
o mínimo que irão fazer é casar com você e depois divorciar pra receber todos os benefícios e ainda arranjar outro vadio pra fazer o mesmo

Lembrete que o picolé vem de um país em que o QI médio é apenas 68.

youtube.com/watch?v=Zt3wGs1Y3Fg

noice

>not doing the same
Eternamente um Soya

praq QI se eli tem staili

>não seguir a degeneração = soya
fala aí em que você trabalha

youtube.com/watch?v=k_0mpv_B_TQ
>A mulher nativa, mais bonita que a portuguesa. Mulher com muito bigode.

É que o vosso compatriota Wanderlei anda ai a dizer.

Não tem mais volta, meu amigo
Daqui pra frente só piora, então é melhor caminhar junto do seu camarada homem para o fim dessa civilização.

youtube.com/watch?v=NYQWzSp0Nns

quero mais é que brasileiro seja extinto com o tempo mesmo, não temos cultura que preste, violência em índices extremamente elevados, esquerda promovendo pedofilia (apresentação do MAM), esquerda promovendo escárnio ao cristianismo enquanto promovia ao mesmo tempo zoofilia e pedofilia (apresentação do Santander), dinheiros que o trafico consegue cresce cada vez mais atraves das arrecadaçoes dos vangloriados bailes funk (tambem promovido pela esquerdam, como cultura), o partidão, PT, continuando a ter eleitores, e mais um monte de desgraça

BRASIL SIL SIL
>m..m..mas é somente uma apresentação artística, não há nada de errado, é apenas a liberdade de expressão

Foda-se luso, é a segunda vez que estou doente este ano, parece que fui atropelado por um camião e não tenho medicamentos em casa.

bando de desgraçado
a degola vai chegar pra cada esquerdista daqui um tempo
se acharam que a "ditadura" militar foi muito repressiva e autoritária, só esperem a chegada da ND

Também estou. Acho que peguei de ti

inb4 morres por teres apanhado um doença europeia.

Como dita a tradição

Sífilis é foda mesmo

Da pra saber que é um português. Além de usar expressões tugas que não existem aqui o "sotaque" dele é um frankstein de carioca e nordestino

Só os viado aqui kkkkkkk

Portugas, é verdade que uma grande parte do seu pais odeia os brasileiros? Se sim explique o porque disso.

>inb4 o mundo inteiro odeia brasileiros

Só de ouvir o sotaque eles se sentem superiores mas nunca vão falar na sua cara. É tipo o resto do Brasil com os Nordestinos.

t. morei em Portugal por 9 meses e os restaurantes me atendiam por último.

冷たい

DO YOU BURN THE DONUT

Metícheste ao fio errado, camarada.

Não é bem odiar, odiar só os ciganos mesmo.

Só te posso dar a minha opinião pessoal, mas pensa qual a impressão que um português tira do Brasileiro. Quando é garoto vai para a internet e é só lixo, quando cresce dá-se com imigração merda e quando lê as notícias de Brasileiros em Portugal e Brasileiros no Brasil é só merda também.
Eu acho que só por isto não havia problema, afinal de contas os PALOPS são a mesma merda só que sem internet, mas os PALOPS não vêm Portugal nem os Portugueses com escárnio, enquanto os Portugueses sabem muito bem como os Brasileiros vêm os Portugueses e isto de certa forma justifica a nossa "maldade" contra os Brasileiros. Afinal de contas não vamos ter pena de alguém que se acha melhor que nós.

>os Portugueses sabem muito bem como os Brasileiros vêm os Portugueses
Com inveja, lol

>odiar só os ciganos mesmo.

Alguem explica essa porra de cigano pra mim? Pensei que era uma coisa religiosa mas to vendo que eh mais uma etnicidade.

Todo mundo fala mal deles e eu ate pensei que fosse um meme ou coisa do tipo. Mas depois de ver "Meu casamento cigano" na TV uma vez eu acho que entendi o porque...

Não tem cigano na tua região, anão?
Vocês também vivem falando de nós acreditando que ainda estão em 1500. Vocês também são muito irritantes.

Imagine brasileiros paneleiros em esteroides.

Quero mamar muito um daddy portugues.

Eu vou de combo de Jack, Círoc e Chandon
Olha as novinhas dançando. Em cima do som.

>>Não tem cigano na tua região, anão?
Eu acho que não, ou pelo menos nunca conheci um pessoalmente aqui. Acho que vou dar uma olhada no youtube e descobrir.

No Game No Life Zero é bom?

lol, e esses ciganos americanos não têm nada a ver com a ciganada Europeia.

Os fulanos entraram pela Europa expulsos da Índia (pensa lá que lixo de etnia precisas de ser para ser expulso por Indianos) já há umas centenas de anos e a cultura lixo não mudou.
Não trabalham a não ser vender merda roubada nas feiras. Fazem filhos para caralho, volta e meia põem os filhos a pedir na rua em vez de os pôr na escola, vivem no seu próprio lixo, uma grande percentagem deles são atrasados mentais porque se casam entre primos a toda a hora, pedofilia é literalmente a cultura deles, tiram as garotas da escola quando começam a menstruar para as casarem com o primo atrasado mental de 32 anos, se as garotas forem espertas e andarem a passar os anos, as mães deixam de as mandar para a escola primária (6-10) para fazer com que a criança perca um ano e não tenha de ir para outra escola onde tenha de conviver com rapazes mais velhos que isso.

É um povo que parece mestiço, meio nômade, que vive fazendo acampamentos de cidade em cidade. Eles não são tão odiados aqui como são na Europa, só desprezados. Muitos têm circos também.

Parece a Direita Brasileira.

Vai dormir didi

Nojo de direitistas afeminados.

Mendigagem é considerado profissão pelas mulheres deles que não fazem mais nada senão parir e andar com os carrinhos de bebés no meio da rua e a enfiar as mãos nas caixas do correio das pessoas para ver o que de lá podem tirar.
Roubam tudo que seja de cobre para vender no ferro velho, pertencem a ceitas religiosas protestantes porque estas lhes dão merda, mas não são minimamente cristãos.
Mentem mesmo quando isso não lhes traz nada.

Eles - os ciganos [romani] (não confundir com a nacionalidade romena) são geneticamente similares a pessoas da regiões de Norte de Índia e Paquistão. Eles são de lá. A inquisição portuguesa mandou alguns ciganos, degredados para o Brasil
seitas
A maior parte são ateus. Eles só convertem pelo dinheiro como acontece na Bulgária

...

>Cbr
Filtrado.

>Portugal
>relevante

>86506979
t. cigano brasileiro detectado dos 800 000 lá
youtube.com/watch?v=LFs32C_qMeI

Minorias no Brasil são alpha e estupram e fumam crack a mão armada ao contrário desses virgens Pretogueses.

youtube.com/watch?v=jzUoZtcTYSI

LOLzim, hentai e k-pop

>ciganos não são alfa
youtube.com/watch?v=MzgHRijzg6M

nossos bandidos são muito mais loucos perigosos que o seu, virjão

...

>Pretogueses

Se a raça mais odiada na europa sao os ciganos.
A minha namorada não ironicamente advoca para o genocidio dos ciganos

Posta tua namorada

Imagine se orgulhar disso

>não tendo orgulho de sobreviver a assaltos diariamente

Eu tenho amor a minha vida própria.

Boa boa, gostava de ve-los contra a extrema direita portuguesa, até a dos anos 30 os passava a ferro.

youtube.com/watch?v=utA-BrRWPSw

Eu não, eu jogo minha vida fora perdendo postando com memes weebixa irônico no Sup Forums todos os dias.

>todo esse papo de direita
>2018
>niguém percebeu ainda que o caminho certo é ser de centro

Aí você toma porrada dos dois lados e é memado de "isentão".
Negócio é ser oportunista, lealdade é pra cornos

A única razão que separa nossa nação de Sodoma e Gomorra é porque ainda existe gente decente.

Então irmãos, em quem vcs vão votar esse ano?

Porra
Vou deixar de ser decente então

Não podes comparar uma coisa (bandidos de rua) com a outra - as milicias portuguesas de extrema direita do Portugal fascista eram paramilitares, treinados, e muitos parte do exercito, muitos combateram na guerra civil espanhola e na ii guerra mundial. Eram ideologicamente extremados (nacionalistas)

Alvaro e Osmar, a dupla mais queria do paranar

Bem poucos, pouquíssimos eu diria.

E portugal lutou na ww2?

Quero só ver o bolsobunda ser trucidado nos debates kkkkkk Direitalha

MEU PARANÃ
youtube.com/watch?v=II2uWc6Ywng

Basicamente, você deve convencer a todo mundo aqui que Sodoma é o futuro. Por enquanto a Esquerda tá ganhando a corrida.

>ascensão conservadora do caralho
>esquerda ganhando
É foda lidar com esses underages.

a esquerda está fazendo isso por causa de um claro jogo político
comunistas tendo amplo direito de governo e expressão em um país capitalista, não há nenhum motivo para eles quererem que esse país evolua, afinal se ele evoluir, considerando a grande importância econômica do nosso país, o capitalismo cresce também

youtube.com/watch?v=wtMKcp2IWA4

QUE SAUDADE DO FRIO, ANONS :(

Calou macacada.

Não, pois Portugal era oficialmente neutral, mas como o regime era proximo do fascismo,os portugueses e os espanhois voluntariaram-se para lutar pela Alemanha contra o comunismo.

pt.wikipedia.org/wiki/Divisão_Azul

t. esfomiado portugues