/luso/
Edição japinhas fofas.
/luso/
Edição japinhas fofas.
Já começámos o incêndio?
Asian guy with his Brazilian girlfriend
Tá pegando fogo.
>user suba!
>os gommunistas invadiram!
O que voce faz?
nada
...
Kpop
R A R O
A
R
O
Esta é uma brasileira japonesa
>deixando Angolanos invadir seu país
Nunca aparece e quando aparece só fala merda
ainda lembro dos doujins dela.
Edição fofinhas*
Toda fofura é bonita anônimo
Novos pederastas
Olá amigos, como vai?
*vão
Use seus verbos corretamente. Um dia você vai conseguir, eu acredito em você.
kate
...
Ah sim, é plural. E obrigado - eu pratico todos os dias.
Não sou comunista nem nada mas acho que deviam matar todos os capitalistas e implantar uma organização socioeconômica baseada na propriedade coletiva dos meios de produção.
Não sou capitalista nem nada mas amo o mundo do jeito que ele está
...
Não sou gay nem nada mas gosto de foder traps psh psh psh
Parem de ser retardados.
Este fio é cancro.
tudo viado
Tu também.
O que ele falou nem está errado.
Como vai? = Como vai (a vida)?
Eu sou nacional socialista e desgosto do mundo de hoje
Para ti.
Minha vida se resume a trabalhar, chans, e cocaína - e a de vocês?
Caralhos te fodam bem fundo, meu cabrão de um raio, bem sabes que o mereces, seu merdas malcheiroso.
Um dia encontro-te e abro-te dessa cabeça podre aos teus tomates engelhados, meu grande filho de uma puta sarnenta, e os teus gritos serão música para mim.
Depois encho-te o cadáver de balas até ficar em carne picada e dou-o a comer aos cães, meu desgraçado, e afogo os cães num lago quando acabarem.
Depois disso, enveneno o lago e cuspo nele. Isto é mais do que mereces, grandessíssimo cona de camelo. Fica agradecido por eu não incluir nisto a porca da tua mulher e os pirralhos pulguentos dos teus filhos, meu panasca nojento.
Vais arder no inferno, meu cigano sujo.
Não por que na primeira frase ele usou amigos, nestes casos presume-se uma continuidade por pura coesão textual. Ele continua a falar com mais de uma pessoa.
Se ele quisesse usar o verbo no singular deveria haver um complemento. Exemplo: como vai a vida de vocês?
boa lad
Você*
Bora pro Japão? fazê drifiti em Toquiu cacaraio kkkkkkk
youtube.com
>Ele continua a falar com mais de uma pessoa.
Pois. "Como vai (a vossa vida)?" não implica em falar com apenas uma pessoa
A frase dele soa bem natural para mim
Ela é natural mas por questões de concordância textual era melhor que não fosse aplicada daquela maneira.
Quanto ao vos lembra-te que ele serve para se referir a um grupo de pessoas mas também como uma forma extremamente polida para uma só, razão pela qual a frase que disseste também está correta, dependendo do contexto.
bom canal
t. petista
claramente patrocinado pela lei Rouanet que tira milhões dos meus impostos. Seu comunista!
vai tomar no cu mlk
...
Ando vendo um monte de gurias com Asiáticos ultimamente.
both ugly
Poder do dinehiro $$$$
Como se sente sabendo que as poucas brancas brasileiras que não sucumbem ao BBC são enriquecidas culturalmente por asiáticos?
>A elite intelectual do brasil é essencialmente composta por descendentes de portugueses (sefarditas) castanhos e italianos
>O estado brasileiro com mais aptidão escolástica, Espírito Santo, é essencialmente 40% sefardita-português com um pouco de italiano e o resto é não-branco sendo que mesmo assim é o melhor nesse critério
>O estado mais rico é São Paulo, essencialmente Italiano e Português com pardos à mistura
>Huurr se tivéssemos sido colonizados por europeus do norte o brasil n-não seria uma merda
Errado, os norte-europeus ainda menos tolerantes ao calor teriam enviado ainda menos brancos do que nós, e o brasil sera essencialmente uma Guiana Francesa gigante.
Se o Brasil tivesse sido colonizado -exclusivamente- por sefarditas portugueses e italianos do Norte era o melhor país da América.
Dá que pensar.
Eu não gostei muito da guria, o corpo dela faz ela parecer uma minhoca.
Já o carinha não é tão mal assim. Acho que se ele viesse pra Floripa poderia conseguir uma loirinha teutona para ele.
>Avila
>sobrenome Espanhol
Explodido a foda fora, Portugal. Os descendentes de Portugueses no Brasil são os pretos favelados.
Não esquece os donos de padaria kkkk
>loirinha teutona
Loira negra?
Ávila é também um nome Galego e Português seu baixo-primata não-domesticado.
Francês é mais relevante que português? Por que?
Porque os franceses sabem escrever os porquês corretos
pq a frança atrai turistas e turistas tem q aprender frances pra se comunicar com os prectos
>lingua franca da diplomacia contra a lingua franca dos mouros
Ainda tem dúvidas?
How often do you guys get consistent non lusophones in these threads
Baza fdp
There are quite a few foreigners here. Mostly attracted by the Brazilian weebfaggotry.
Vamos gasear os judeus?
youtube.com
Vamos gasear a tua senpaiília porca, seu mulato imbecil?
Minha pátria é o 55.
Minha pátria é o /r/brasil
Basicamente todo mundo do /luso/ veio do 55.
g1.globo.com
Que belo homem no controle do Itamaraty
...
Tal como ontem.
...
Bom. Estou gostando cada dia mais do Serra no Itamaraty
belo e moral.
Cortei o dedo. Existe um jeito de saber se devo ir no médico pra fazer pontos ou se eu só preciso esperar pra fechar sozinho?
Foi um corte de 4 centímetros no polegar direito (sou canhoto) e saiu muito sangue, demorou uns 10 minutos pra parar de sangrar mesmo com pressão e saiu sangue pra caralho.
posta fotos
>trantando pseudo judeus bem
Esse país é laico e o povo CATÓLICO, envangelicos fedidos
Eu não quero tirar o curativo porque foi foda parar o sangue.
posta fotos disso ai que você fez
Diferença é que escandinavos/britânicos/alemães não trariam escravos loucamente como foi. Franceses pré-iluminismo, holandeses e italianos trariam ainda mais tho
>Cortei o dedo.
Visionário, Temer nem caiu e já quer ser presidente
...
Belo foco, retardado
Não me impressiona você ter se cortado
>papel toalha
kkkkkkkk você ao menos lavou com sabão ou alcool isso ai?
Deixa de ser fresco, pardo retardado
Seus antepassados não reclamavam de cortes nos dedos quando moíam cana, filho da puta
>música financiada pela lei Rouanet
Mais um petralha querendo nos indoutrinar
>Belo foco, retardado
Eu tive que scanear porque meu celular é antigo e tem câmera bem ruim.
>kkkkkkkk você ao menos lavou com sabão ou alcool isso ai?
Passei álcool antes de botar o papel. Eu preferi o papel porque não tinha um pano pra cortar.
O problema é que saiu muito sangue. Da última vez que eu sangrei tanto foi quando parti o supercílio jogando bola.
>Eu tive que scanear
pic
Vai arranjar uma gaze
Toda casa tem que ter um kit de primeiros socorros
Mentiras! Você é mais um comunista seguindo os passos do Lulaladrão cortador de dedos
whats going on
O corte foi assim. Chegando perto da unha.
Se já parou de sangrar, não tem problema
Que retardado
Isso é mais uma prova de que os esquerdopatas são retardados.
Isso.
Pode acreditar em um weeaboo em um fórum online.
Tem risco nenhum de infecção .
Se ele limpou e continuar limpando direito, realmente não há risco.
Pelo que ele disse, a aflição era mais pelo quanto sangrou.
(Confie em mim. Sou de biológicas)
...
Normalmente depende mais da profundidade do que o comprimento. Se parou de sangrar já, não precisa, mesmo que tenha doído um bocado e saido um bocado de sangue. Se não parou, e eu quero dizer que você tem que abrir o curativo pra checar, lembre-se que você só tem 6 horas a partir do momento do corte pra fazer um ponto nessa caralha antes que seja impossível.
>Tive que escanear
Fodeu então, eu iria recomendar ir prum pronto socorro só pra previnir mas não acho que você tenha plano de saúde se a tua vida tá tão foda assim.
Mantenha o dedo erguido, abra o curativo daqui a uma meia hora, limpa, passa um antisséptico decente, bota um band-aid.
Pelo jeito deve ter pegado numa veia. Eu fiz um corte de 1 cm no meu dedo bem em cima da veia, mas foi fundo, aí demorou um bocado pra parar de sangrar mesmo com compressa e erguindo o dedo. Tipo umas duas horas e meia.
t. Não sou médico mas já me cortei um bocado no trabalho
Be on the look out for ブンダ
Sim, tem risco nenhum de infecção. Pode confiar em weeaboos.
t. um caseiro da minha fazenda perdeu um dos dedos porque não foi ao médico fechar um corte e pegou uma infecção fudida, mesmo tendo estancado o sangramento
>já me cortei um bocado no trabalho
t. boia-fria cortador de cana
catchy
groovy
'n cool
youtube.com
Você cortou a porra de uma artéria, vai no médico.
>Pelo jeito deve ter pegado numa veia
Você quis dizer "artéria", não?
Lê de novo.
>só tem 6 horas a partir do momento do corte pra fazer um ponto nessa caralha antes que seja impossível.
Como assim?