/luso/ Fio Lusófono

Edição hilo latino

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=iWHnzaY9PdY
youtube.com/watch?v=g5PHTbt2GdM
youtube.com/watch?v=1Mcdh2Vf2Xk
valor.com.br/politica/3944096/nao-quero-o-impeachment-quero-ver-dilma-sangrar-diz-tucano
twitter.com/SFWRedditVideos

Primeiro por não vai ter golpe

retardados

Reimu is cute

Comuna não sabe fazer os combos bacanas no Mortal Kombat.

Eu lembro de uma série de imagens dessas bolinhas sendo torturadas de formas horríveis.
Era fascinante.

...

>coisa séria
>uma desviando dinheiro da petrobrás
>outro fazendo trafico de drogas
>outra se aliando ao itau
>bolsonaro querendo entrar em guerra com comunistas sem ter recursos ou dinheiro para o mesmo

Não seja um cuzão, user. Yukkuri são para dar amor e carinho.
Mas o que você falou é verdade. Já vi crianças sendo mortas da forma mais cruéis possíveis e ainda sim não chega perto ao que japas conseguiam fazer com esses bolinhos de feijão mágicos.

Quem é a vadia?

Não sei.

Marisa is easy.

Vai se foder, então

Lembrando que o Bolsonaro é uma vergonha nacional a tal ponto que ele se tornou um dos políticos brasileiros mais conhecido no exterior

youtube.com/watch?v=iWHnzaY9PdY

youtube.com/watch?v=g5PHTbt2GdM

Por que que hilo latino tá cheio de zuera e aqui no /luso/ só tem pseudointelectual pretensioso?

Vai zoar no seu chan, macaco

Esse tá bonito amor, bora logo

Agradeça ao PSOL por fazer propaganda do mesmo. Sejamos sincero, ele zero a esquerda.

Cada um faz shitposting da forma que quiser.

>PSOL
?

Falando nisso qual o partido do bolsonaro?

Partido Social Cristão.

PSC.

>pseudointelectual
>discussão política de botequim
Nah. Isso aqui é Fla-Flu.

NSDAP

Vish, lembrei que tem eleição esse ano e nem conheço nenhum candidato.

Quem faz fla-flu aqui é um merdinha e os que caem na isca

vota no menos esquerdista

De qual tipo de esuqerda?

Todo mundo é de esquerda nessa bosta de país.

Novo 30

>tfw nenhum candidato quer revogar lei áurea

Maldita Princesa Isabela.

Esquerdista.

Quanto é a conchinha dela?

Quem mais aqui se mete em discussão de política e acaba tendo que googlear termos e argumentos freneticamente?

Depende do lugar.

Isso é bom, pelo menos você acabou aprendendo alguma coisa.

Precisamos anexar a angola e mandar os prectos capinar pra lá

Parece que nunca leu o The Turner Diaries.Tem matar tudo.

>e tem gente leva essa merda a sério

golpistas ficarão

>Princesa Isabela
>não sabe nem o nome da própria libertadora

Num mundo ideal só existiriam pessoas brancas.

Ideal para babacas como você.

Aponte uma contribuição dos prectos para o mundo

*Em um mundo ideal só existiriam asiáticos

Num mundo ideal só existiriam clones femininos futas de mim.

AQUI É BORIBILDER PORRA PIUM

fix:em um mundo ideal só existiram robôs.

Num mundo ideal eu não teria nascido no terceiro mundo.

num mundo ideal sua mãe teria te abortado

Você já pensou em ser político?

Serve também, melhor que ter nascido aqui.

rude

rude

Sim, inclusive me filiei ao PCB

rude

darude

Eu vejo o partido Novo como um raio de luz de conhecimento num oceano de ignorância.

Parabéns para mim.

Menos um ano pra viver.

Isso é ruim?

Parabéns.

>Isso é ruim?
Por mais que não goste da minha vida ainda não gosto da noção de morrer.

Obrigado.

De nada.

Que comece o luso da madrugada de 1 post por hora.

Tá um pouco frio psh

tudo viado

youtube.com/watch?v=1Mcdh2Vf2Xk

Ainda não teve nenhum post das 4h, então aqui vai um.

Bom dia.

Pra ti.

é golpe e agora num tem nem mais discussão psh

Bom dia

acordar com uma coisa feia dessa é nd bom

Vargas nunca deveria ter renunciado.
Malditos americanos forçando a gente a mandar brasileiro morrer nos campos da Europa.

Terei que enfrentar o maior desafio da minha vida hoje.
Mamis e papis estarão fora de casa e terei que atender não só os pintores que virão hoje mas os instaladores da TV a cabo.

Quanto espaguete derrubarei?

Sendo golpe ou não os comuna não vão fazer nada. O PT só vai fazer a velha rotina de atrasar o funcionamento do congresso e do senado, os artistas vão chorar e espernear que nem uma criança até que todo mundo pare de olhar pra eles e os pseudo intelectuais que se formaram em artes cênicas e que votam no PT vão ficar postando textões no facebook e se autocongratulando por combater o golpe e depois vão pra copacabana com o dinheiro do papai.
O único que vai causar um estorvo é o MST.

Apenas fique com uma faca por perto e use se precisar.
itt underage.

...

Vai se foder preto, posso falar quando quiser.

>atrasar o funcionamento do congresso e do senado
Que nem a oposição estava fazendo desde o começo do último mandato da Dilma?

Que nem toda oposição em todo governo sempre fez, sim, mas é inegável que o PT sempre soube fazer isso muito bem.

Tenho 23 anos

Sim, toda oposição sempre fala que "quer ver o governo sangrar", não ligando para o país

valor.com.br/politica/3944096/nao-quero-o-impeachment-quero-ver-dilma-sangrar-diz-tucano

Não só isso mas o PT também adora sugar a imagem do Brasil inteiro só pra eles parecerem os mocinhos.
Direitistas precisam melhorar o PR deles, PT já enganou o mundo inteiro com a narrativa de "golpe" deles.

EU DIGITEI SUJAR PORRA

Situação hipotética: você conhece 3 garotas de tua faixa etária que são amigas entre si. Você é não é normie, é solteiro e gosta dessas três, mas de maneiras diferentes:

A primeira:
>gostos muito parecidos
>personalidade um pouco semelhante
>aparência pouco apelativa para você

A segunda:
>personalidade muito semelhante
>aparência decentemente apelativa para você
>gostos pouco parecidos

A terceira:
>aparência apelativa para você
>gostos suficientemente parecidos
>personalidade muito diferente

Quem vocês escolheriam?

Obra é uma merda. Hoje tive que acordar cedo pra receber o cara que tá trocando os vidros aqui (tem uns quebrados).

"Enganou" a mídia esquerdista apenas. E isso não tem nenhuma influência no país, os leitores desses jornais mal sabem onde fica o Brasil muito menos se importam em fazer algo. Talvez alguém crie uma #nevertemer no twitter e faça trendar por um dia ou dois, mas isso é o máximo que essa gente sabe fazer.
Governos da esquerda, em especial aqui da América Latina, vão espernear e gritar, mas nada vai mudar, vão continuar comprando e vendendo da gente, igual fazem com os EUA, só olhar pra Venezuela que só falta chamar os EUA de anticristo mas ainda vende o petróleo pra eles. E os EUA também já disseram que não é um golpe e que o impeachment seguiu a constituição brasileira.
Então essa ilusão de que o resto do mundo está achando que é um golpe é uma mentira que o PT contou pro brasileiro. E mesmo que seja verdade e o resto do mundo acha que é um golpe, o resto do mundo não vai fazer nada.

A segunda ou a primeira.

Só falsificar uns extratos provando que o PT é financiado debaixo do tapete pelo governo russo, o Ocidente vai apoiar como nunca.

>gosto igual
>personalidade diferente
??
isso non ecziste

A 3ª. Preciso de uma pessoa mais extrovertida na minha vida

Por exemplo, vocês são ambos tímidos e ambiciosos, mas não exatamente compartilham muitos hobbies e interesses quando comparado com as outras duas.

SJWs brasileiros são uma praga incrível.
Uma coisa é essa crusada que eles fazem por idiotices em países ricos onde existem poucos problemas. Mas isso no Brasil é uma piada, é, tem gente morrendo de fome e sede no nordeste e gente sendo executada por bandidos em plena rua do Rio de Janeiro, mas o que importa é que ninguém se ofenda quando alguém falar algo.
Parece que é tiração de sarro, gente que não sabe a realidade do país e só conhece da classe social que tá inserido, você nunca vai achar um SJW que não seja ao menos classe média alta.

Mas isso é personalidade igual e gosto diferente.

Primeira

felizmente sjw

Você pode pensar isso, assim como você pode pensar que o PMDB enganou todo mundo com a aparência legitima do golpe.

>dólar caindo
Merda.