/luso/ Fio Lusófono

Edição Militar.

Other urls found in this thread:

youtu.be/lC3ixCQjPIQ
55chan.org/b/src/1464190265810.webm
huffpost.com/br/entry/10144610?
g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/05/policia-identifica-um-dos-suspeitos-de-participar-de-estupro-coletivo-no-rio.html
g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2016/05/estudante-denuncia-professor-da-ufmt-por-racismo-pretinha.html
archive.rebeccablacktech.com/g/thread/54761164
twitter.com/AnonBabble

primeiro pelo império

País do futuro.

>Also in October 2012, Bollea filed a lawsuit against the Clems for invading his privacy by filming him without his consent. On October 29th, a settlement was reached and Todd Clem issued a public apology to Bollea on his radio show.

>“I am now convinced that Hulk Hogan was unaware of the presence of the recording device in my bedroom. I am convinced [Hulk Hogan] had no knowledge that he was being taped…It is my belief that Hulk is not involved, and has not ever been involved, in trying to release the video, or exploit it, or otherwise gain from the video’s release in any way.”

O cara foi cucado e teve que pedir desculpas.

tudo viado

t.viado

youtu.be/lC3ixCQjPIQ

LL! ou iM@S?

LL

rabu raibu com certeza.

Quem responde LL certamente não assistiu iM@S.

Exército de bosta!

Pra quem ainda não viu o vídeo da mulher:
55chan.org/b/src/1464190265810.webm

O principal da franquia sempre foram os jogos.
Sem graça pra ser honesto.

>55

Volte.

huffpost.com/br/entry/10144610?

Boa noite, luso. Fiquem com Deus.

no u

g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/05/policia-identifica-um-dos-suspeitos-de-participar-de-estupro-coletivo-no-rio.html

Durma com os anjos.

g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2016/05/estudante-denuncia-professor-da-ufmt-por-racismo-pretinha.html
>a cara do professor

Chamaram ele de negro?

ele é branco

Não, chamaram ele de retardado por não saber abrir um link

Você já leu a matéria, poderia fazer resumo oras.

Argentina, por favor.

Alguém caga a merda.
Alguém mija na merda.
Alguém pega a merda na mão e jogo nos outros.

O que era?

Idiota1
>Good tech subreddit thread
Sup Forums
>blablabla
Idiota 2;
>my favorite is /r/wifesharing
Idiota 3:
>Best subredddit.
>I trade my waifu pillows for other mens wives, and they fall for it!

Atualização: Já arquivou e o google já guardou.
>archive.rebeccablacktech.com/g/thread/54761164

.

Mas Branca de Neve não estava dormindo. Ela estava morta.

Necrofilia também é crime

mas é mais gostoso

>Edição Miliar

Desu abençõe :DDD

As feministas não ligam para esse crime.

Planejamento urbano nesse país é uma piada

>essa quantidade de ar-condicionados pendurados nas janela

A cidade (se é que assim pode ser chamado esse lixo) é curitiba do topo do bourbon em frente a biblioteca por sinal

E pior Curitiba é uma das melhores cidades brasileiras. Que merda hein.

Todo homem é um estuprador em potencial . todos os homens deviam usar guarda rolas e só serem autorizados a fazer sexo com aval do estado.

O estado devia colocar chips no pênis de cada homem e monitorar via satélite em tempo real pela internet a ereção de todos os homens

vou explicar a partir do que eu acredito que acontece. Todo mundo sabe que implantar um limite de altura melhora a beleza das cidades e estimula um pequeno boom. porém ao fazer isso, um grupo particular de pessoas (as construtoras) sofreriam em futuros desenvolvimentos. 1 + 1 = corrupção

O protesto era pro dilma ja faz alguns meses

Todos os homens deveriam ser castrados ao nascer

Pelo menos desse jeito eu iria transar.

Nesse caso teria problemas.

Não iria mudar muito minha vida.

>protesto
>essa tanto de gente

Juntaria mesma quantidade se tivesse tido acidente.

Todo homem deveria ser estuprado uma vez na vida para aprender a tratar uma mulher de verdade

Quem se importa com mulher de verdade. Quero mais é que desenhista de hentai da minha waifu sejam executados.

eu queria tanto ser estuprado por um homem bonitinho

O que é um homem bonitinho para você ?

qualquer homem que não seja deformado ou gordo

A partir de quantos quilos um homem é gordo?

82kg

Nos ultimos dias do governo a verba estava baixa, limitou o numero de lanchinhos que podiam pagar

Queria chupar rola... to me sentindo tão só

Qualquer rola?

somos dois, amigo
somos dois

Tem alguém /enem/ aqui? Alguém me ensina eletrica por favor

Google, não fode.

Assim você eliminou o /luso/ da sua lista.

A luta social durante até quando tiver dinheiro dos outros.

Qualquer qualquer não... mas tipo, 90% das rolas serviria. Tenho certeza que a sua serviria tranquilamente

U = r i
P = i u

underage saia pls

(e eu perdi a data, puta merda)

Caralho, salvou a minha vida. Entendo tudo agora

Eu comprei a porra do Sup Forums pass com bitcoins. Tô me sentindo mal por isso

Que underage o que viado
Larguei a faculdade depois de 4 anos. De volta ao pre vestibula pra tentar outra vez

veja o resto tu extrapola

como as pessoas têm coragem de fazer isso?

Aqui em Porto Alegre é a mesma coisa. No verão a cidade é cheia de goteiras.

Ja que tocaram no assunto, gente aqui vai minha história:
> Adolescente sonhador
> Entra pra curso de artes
> No ultimo periodo, pica reletada
> Tranca o curso e volta pra cursinho
> Escolher outro curso agora
> Não mais sonhador, caído na real we amargurado, quero o curso com a melhor perspectiva de emprego
> Medicina.mp3
> Nao da pra mim. Vestibular muito concorrido. Nao vou conseguir entrar, sou realista
> Segundo curso com a melhor perspectiva de emprego
> Engenharia civil.jpeg
> Nota de corte 720
> Da pra mim. Engenheira aqui vou eu
Mas ai um anão aqui esculhambou o curso e eu fiquei sem chão. O que vcs acham do curso? E quais as melhores opções? Ajuda pls

> Diplola em cinema e audiovisual
O que eu ia fazer com um diploma desse? Pendurar na parede? Limpar o cu?

Fiz civil. Mas só acho emprego pro pessoal de elétrica e comp.

ainda bem que minha mãe me obrigou a fazer medicina

Comp? Que porra é essa?
Masvc estudou eletrica na faculdade, vc nao pode exercer um cargo na area?
E vc está desempregado desde entao?
E mais uma por favor: fez em federal? Se sim, por favor responda: o quão difícil é o curso?
Se fez em particular nao precisa responder. Pelo menos aqui, as uniesquinas e faCUs da vida são o mesmo que merda.

Certa ela anao. Certa ela. Eu vivi em riqueza a vida toda. Não vou conseguir virar pobre a essa altura da vida. Preciso continuar ryca.

Computação

Computação.
Não trabalho com engenharia, mas trabalho em outra area.

Me arrependi pra caralho de ter feito Direito.
Só escolhi essa merda pq não curtia exatas/biológicas e não sabia o que queria da vida. Agora vou ter que estudar pra porra pra passar em um concurso e ter uma renda decente, pq advogar tá dando em nada.

Porra meu que resposta deficiente do caralho. Aff vei, sente ai e dedique 4 minutos do seu dia pra responder minhas perguntas.
Que area? Como achou emprego? O quão difícil foi achar emprego? E a faculdade, como foi? Muito difícil ? Serviu pra algo?

> Area mais saturada do país
O que vc esperava? Vc nao sabia que direito era assim?

TULLA DIVA

>Não fazendo contabilidade para atender a demanda anti corrupção
wew lad

> Quatro anos mum curso merda
Não, obrigado.

Eu tinha uma noção, mas não me importava tanto. Eu só sabia que curtia humanidades e que Direito era o único curso decente nessa área.
Tb pensava que era inteligente o bastante pra passar em um concurso sem dificuldades, mas agora sei que não é o caso.

Pq esses anões não estão respondendo minhas perguntas? Seus homofobicos!

Trabalho com consultoria em logística.
Fiz meu estágio lá e quando me formei meu chefe pediu pra eu ficar. É uma empresa de um professor meu.

Mas só vou ficar lá esse ano. Quero trabalhar no mercado financeiro, ganhar bônus gordos e ficar rico.

A faculdade foi chata mais porque sou autista e não tinha amigos. O curso tinha 5 anos e me formei em 6. Pra mim valeu mais porque fiz numa faculdade renomada

Sei lá mais o que escrever

vá tomar no cu nando moura

Se vc gosta de humanas E (&) "AND" gosta de ensinar, podia ter feito história e geografia. Meus progessores de cursinho sempre falam que a demanda está altíssima, e eles ganham bem. Professor de superior é tão rico quanto medico.

> Trabalhar no mercado financeiro
E deixar engenharia pra tras? E como vai entrar no """""mercado financeiro"""""" seja la o que for?
Vc é gay ou hetero?

Ah lá, é o que dá responder o underage.

Boa parte dos alunos da minha faculdade vai pro mercado financeiro.
Tô indo atrás de vagas de analista Jr ou trainee em bancos, eles gostam de contratar engenheiros.

Hétero porém virgem

> Faz engenharia civil
> Vira contador
Nao faz sentido. Deixaria um cara te comer? Ou uma chupadinha ao menos?
Como conseguiu essa proeza de ficar virgem até agora?

Isso aí é um convite?
>Como conseguiu essa proeza de ficar virgem até agora?
Não transando, ué

Não é contador porra. Não é o que vc tá pensando. É trabalhar com investimentos, na sede do banco, com altos executivos etc bem mais chic

Ah, não, não faria esses cursos. Curto história e geografia pra caralho, mas só de pensar que não teria outras opções de carreira, fico desesperado.
Direito é meio bosta, mas abrange muitas profissões. Tudo bem que vc que tem que estudar pra caralho/se destacar pra conseguir se dar bem, mas mesmo assim, se vc gosta só de humanas e não quer necessariamente ser um professor, acho que vale a pena.

Sim.
Mas estamos no brasil meu fi... passar 25 anos virgem... passar por carnavais e calouradas e continuar virgem.... é muito esforço. Vamos resolver seu problema

Soa como contador pra mim. Nada a ver com civil. Se for pra isso nao vou precisar passar cinco anos esrudando derivadas, integrais e física

Não sou o quotado, retardado.

Meta a cara e passe num concurso então não é facil, vai ter que passar mais de dois anos so estudando. Mas quando terminar vai ter um salário de 6 digitos.

Eu percebi, jumencia. Mas o convite vai pra vc tambem, cabaçudo.

Vai lá enfiar outros 5 anos da vida no lixo de novo, underage mental de bosta, você nunca vai ter capacidade pra ser alguém na vida.

Pois é. Eu tô no quarto ano, então ainda tenho um tempo. Tô tentando estudar mais, mas não sou disciplinado e é isso que me fode.
O estágio tb tá tomando muito do meu tempo, mas eu tô precisando da grana da bolsa.