/luso/ Fio Lusófono

Edição frio

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=ZlWE-7Q3Xjk
theguardian.com/world/2016/jun/05/european-churches-growing-flock-muslim-refugees-converting-christianity
g1.globo.com/mundo/noticia/2015/07/dois-israelenses-sao-processados-por-tentar-incendiar-igreja.html
extra.globo.com/casos-de-policia/adolescente-vai-ao-banheiro-desaparece-no-aeroporto-do-galeao-19483461.html
youtube.com/watch?v=NGouV7BXcMU
pt.wikipedia.org/wiki/Israelenses
telegraph.co.uk/news/worldnews/middleeast/israel/11786802/Burning-of-Christian-churches-in-Israel-justified-far-Right-Jewish-leader-says.html
pt.wikipedia.org/wiki/Israelitas
twitter.com/NSFWRedditGif

please come to brazil

>Brasil perdeu contra o Peru
LIMÃO

peixe gato bola obrigado sim navio

Triste.
atemlos durch die nacht

sim samba de amigo

bunda sim samba rio carnaval caipirinha

how could i forget bunda. thank you huefriend.

Who /cold/ here?

Bom dia

Eu

Você ve claramente que todos os brs do Sup Forums são neets nessa thread.Ja passa das 7 da manhã e o luso continua vazio.

this kills the carioca

Oieeeee

Massa bicho

>Feijaos estao quase R$20
>Frio da porra que os cachorros estao tremendo
>Esta 10C aqui e minha mao esta congelada.
Que porra que esta acontecendo????
Like an user replied, watch some kids cartoons like Cocorico to start off on getting to understand the "main" dialect, then start branching to movies and series since there's like 3-4 different speeches.

>um árabe fode um monte de viados nos EUA
>um peruano fode um monte de viados nos EUA

Que frescura, rapaz

youtube.com/watch?v=ZlWE-7Q3Xjk

Oi gostosa.

Até que tá quente psh.

>asq vou pedir o número daquela fofinha hoje
Estou nervoso /luso/, geralmente não faço isso.

Boa sorte.

pág 9 seus merdinhas

Eu estou aqui. Minha sorte é que meu trabalho está pouco movimentado.
Meu azar é que meu trabalho está pouco movimentado.

esta tao frio que vou cortar meus dedos para fazer picole humano, com cobertura de catarro.

Depois diz como correu.

REEEEEEEEEEEEEEEEEE
Vou congelar nessa merda de cidade,queria morar em minas ou brasilia para nao ter que passar por isso

Obrigado anão.
Conto sim tuga.

>fofinha
>não um velho de 60 anos com pelos no cu

0/10 kys

>anão

Ao menos tens trabalho

Caralho o Sup Forums tá impossível pra nós hoje. E parece-me que os zukas que lá frequentam fazem questão de responderem ao bait

>11:15
>dunga continua sendo o treinador

>não respondendo bait in Sup Forums
Não sei que que ano você veio mas, quando voltar no tempo por favor, queime Estocolmo.

>maluco mulçumano mata um monte de viados
A culpa é :
>Das armas
>Dos Games
>Do Patriarcado
>Da Guerra ao terror
>Da intolerância dos Eua com mulçumanos

Não consigo acreditar que os gays americanos estão procurar hashtag para dizer apoiam os mulçumanso e que culpa não e deles.

Esquerda regressiva. Tal como os muçulmanos, odeiam o mundo ocidental. Os idiotas úteis é que pensam que estão a agir em nome de uma boa causa.

>maluco que odeia viado mata um monte de viado
A culpa é:
>Dos muçulmanos
>Dos heterossexuais
>Dos shitskins

Back to Sup Forums mothafucka!

Esses dias eu estava pensando. A CBF podia fazer um trabalho foda na seleção.
>Pega metade dos treinadores da base e manda eles fazer o curso de treinadores na Argentina (2 anos em sala de aula aprendendo futebol).
>Pega a outra metade e manda fazer o curso de treinadores d UEFA (3 anos em sala aprendendo futebol).
>Faz um contrato de 6 anos com esses caras.
>Começa a fazer campinhos com o símbolo da CBF em cidades pequenas no interior.
Em 3 ou 5 anos eles poderiam mudar muita coisa. Mas são burros, se fossem espertos poderiam roubar e trabalhar ao mesmo tempo. Mas estão matando a galinha dos ovos de ouro.

Eu tou aqui a tanto tempo que passei da fase de ficar puto ou até me importar com bait. Acho extremamente cringe atualmente, enfim.

Isso dai não é o verdadeiro islã though
:^))))))))

>jogando dinheiro fora nisso
Literalmente ninguém se importa.

O pior é que ninguém defende o que o Ron Paul falava:
"Se não fosse os EUA se metendo em assuntos estrangeiros com a CIA treinando o Bin Laden pra lutar contra os soviéticos e a Realpolitik do Kissinger, nunca teriam o ISIS, o 11 de Setembro, o Taleban..."

>ele acha que os muçulmanos só são assim agora

Ninguém gosta de viados, os judeus, a mídia e a esquerda (me repito 3 vezes) fingem gostar, mas é só pra usar como massa de manobra.

Fala por ti.

Não é jogar dinheiro fora. É mostrar trabalho fazendo muito pouco mas de forma eficiente. Construir alguns campinhos seria barato e uma ótima propaganda pra CBF.
Mandar os treinadores pra Europa e Argentina também seria barato e eficiente.

Se não fosse comunismo e cocaína, ninguém ligava pra América do Sul.
Se não fosse petróleo e Israel, ninguém ligava pro Oriente Médio.

O Médio Oriente não é muçulmano por acaso. Muitas grandes civilizações antigas de lá eram cristãs e estão na merda desde que o Islão tomou posse.

Precisamos de trazer as Cruzadas de volta.

Jesus ama o viado, mas odeia o pecado do viado. E agora?

>acorda
>abre o Sup Forums
>vê o /luso/ ed. frio
>lê os comentários dos pretos sobre o ataque aos viados em orlando
>galera tentando defender os mulçumanos

chega de Sup Forums por hoje

Some daqui, normie.

TIL futurismo.

Europa também era cheia de civilizações com religiões diferentes. Mas conta aquela história dos cruzados saqueando Constantinopla (que era cristã) e matando cristãos poloneses.

Por isso que eu acho errado matar viados.
O ideal é prender e colocar os homossexuais pra trabalhar 12 horas por dia, o lucro seria investido em pesquisas pra curar o homossexualismo.

Reitero: ninguém se importa.
É só futebol, algo que quase ninguém mais leva a sério, o 7x1 pra Alemanha matou a noção do "Brasil, o país do futebol" pra muita gente.

Ninguém nega que a Quarta Cruzada foi um erro mas foi uma excepção e não a regra. As Cruzadas vieram 450 anos após a invasão muçulmana do mundo cristão, o qual já tinha conquistado 2/3 deste.

Só quem lê a propaganda da BBC e afins é que acredita que os muçulmanos foram vítimas inocentes nas Cruzadas.

*a qual

Sinceramente, não ligo para quem é a culpa mas, caralho sempre jogam a culpa na gente sendo que mau saímos nossos quartos..

>curar a homossexualidade
épico

O teu argumento é igual ao das feministas, só que o objectivo delas é «curar» (erradicar) a heterossexualidade.

O que você vê aí?

Você tem orgulho do que aconteceu com Alan Turing.

E ninguém lembra que a primeira cruzada foi pra matar judeus. Se fosse pra isso eu iria, eu considero o greatest ally a maior ameaça de todas.
O ideal seria deportar os muçulmanos pras arábias, matar os judeus e tomar os locais sagrados do cristianismo. Qualquer coisa diferentes disso seria benéfico apenas para Israel e a tribo.

Aviões do Eixo metendo bala na cidade dos Aliados.

É, eu também. Queria saber se alguém enxerga de forma diferente, mas acho que deve ser só isso mesmo.

ATENÇÃO TODOS: Os refugiados muçulmanos na Europa estão abandonando o Islão e se convertendo ao cristianismo.

Os judeus não são o problema. Eles não andam a matar toda a gente como os muçulmanos só por serem diferentes deles.

Acho que você já leu isso, mas para quem não leu, cá está:
>Futurism (Italian: Futurismo) was an artistic and social movement that originated in Italy in the early 20th century. It emphasized speed, technology, youth, and violence, and objects such as the car, the aeroplane, and the industrial city.

>o que é um cripto-cristão/judeu/muçulmano/etc.

Kek. Isso da pena de morte na religião deles.

todos eu

Só em países muçulmanos. Por isso eles estão aproveitando.

theguardian.com/world/2016/jun/05/european-churches-growing-flock-muslim-refugees-converting-christianity

>As Cruzadas vieram 450 anos após a invasão muçulmana do mundo cristão, o qual já tinha conquistado 2/3 deste.
E a conquista do Novo Mundo pela Europa? E a colonização da África pelos europeus? E o imperialismo na Ásia? E a invasão da França pelos Ingleses?
O ideal é neutralidade armada da Suíça. Enquanto o mundo se foda nas guerras judaicas, os suíços estão comendo as mulheres deles com um fuzil do lado da cama e uma barra de ouro embaixo do travesseiro.

>Só quem lê a propaganda da BBC e afins é que acredita que os muçulmanos foram vítimas inocentes nas Cruzadas.
Posta onde eu disse isso.

...Duvido seja algo grande...Se for o Papa Francisco é um gênio.

par: estudo japonês quando voltar da academia
ímpar: estudo japonês agora e não vou pra academia

>Os judeus não são o problema.
t. rabbi Menachem Creditor

>Eles não andam a matar toda a gente como os muçulmanos só por serem diferentes deles.
Por enquanto. Mas eles fazem isso porque é mais fácil botar o goy católico pra matar o goy muçulmano. Quando chegar a hora, pode ter certeza que os judeus vão matar os católicos igual fizeram na Rússia comunista.

g1.globo.com/mundo/noticia/2015/07/dois-israelenses-sao-processados-por-tentar-incendiar-igreja.html

>Anecdotal evidence suggests
Oh wow não é porra nenhuma.

>They wish that you reject Faith, as they have rejected (Faith), and thus that you all become equal (like one another). So take not Auliya' (protectors or friends) from them, till they emigrate in the Way of Allah (to Muhammad). But if they turn back (from Islam), take (hold) of them and kill them wherever you find them, and take neither Auliya' (protectors or friends) nor helpers from them.
Quran 4:89

>E a conquista do Novo Mundo pela Europa? E a colonização da África pelos europeus? E o imperialismo na Ásia? E a invasão da França pelos Ingleses?
Lá está, todo o mundo (não só o homem branco) sempre gostou de conquistar os demais. A diferença está nos muçulmanos que ainda não saíram do século VII d.C.

>Posta onde eu disse isso.
Não o fizeste mas achei por bem dizer isso na mesma.

hoje o monstro NÃO irá sair da jaula

Oh well ¯\_(ツ)_/¯

>Preferindo ser weeaboo E skinnyfag
kek

A Karen é muito gostosinha.

extra.globo.com/casos-de-policia/adolescente-vai-ao-banheiro-desaparece-no-aeroporto-do-galeao-19483461.html

Ela só quer conhecer o mundo.

youtube.com/watch?v=NGouV7BXcMU

> A diferença está nos muçulmanos que ainda não saíram do século VII d.C.
E os americanos que não saíram do século XVIII e ficam invadindo outros países pra roubar petróleo, ouro, ferro, etc.

>roubar petróleo
>não sendo artefatos de uma era antiga
Falta um pouco de /x/ na sua vida.

>israelenses
Vós não dizeis «israelitas»? E esse caso parece-me envolver judeus ortodoxos, o que explica o ataque à igreja. Eles foram acusados e julgados pela justiça israelita, não?

Mudando de assunto, já ouviu falar da lenda de Tamerlão?

Talvez, fale ela.

Não são apenas os ortodoxos que fazem isso.
Todos os judeus são cancer e estão apenas esperando a hora certa para sairem queimando igrejas.
É claro que o Estado Judaico não vai punir aqueles que fazem a vontade dele.

>Vós não dizeis «israelitas»?
Não :^)
pt.wikipedia.org/wiki/Israelenses

Boa tarde.

>Eles foram acusados e julgados pela justiça israelita, não?
Tiveram uma pena ridícula e ainda foram defendidos por alguns políticos judeus.

telegraph.co.uk/news/worldnews/middleeast/israel/11786802/Burning-of-Christian-churches-in-Israel-justified-far-Right-Jewish-leader-says.html

pt.wikipedia.org/wiki/Israelitas

>Tamerlão foi um grande conquistador e sua tumba tinha uma inscrição: "Que uma maldição caia sobre quem desrespeitar meu túmulo e que um invasor pior que eu ataque seu povo."
>os soviéticos exumaram a tumba de Tamerlão em 1941, e no mesmo dia em que abriram a tumba os nazistas invadiram
>após algum tempo, eles decidiram fechar a tumba e enterrar o corpo novamente com os ritos muçulmanos/árabes iguais ao funeral original
>ao fazer isso no final de 1942, os soviéticos conseguiram virar o resultado da guerra

Não penso que possa ser comparado aos casos no mundo muçulmano psh. Lá nem seriam investigados.

>um ano de merda
Maldição de merda.

Os homossexuais ganharam.

>é pior naquele outro grupo!
>por isso eles podem continuar fazendo!