/luso/ - Fio Lusófono

Edição da melhor garota

Other urls found in this thread:

algarvedailynews.com/news/6015-welcome-to-mourao-traditional-cat-burning-centre-of-portugal
24.sapo.pt/article/sapo24-blogs-sapo-pt_2016_06_08_1054461350_portugal-e-o-quinto-pais-mais-pacifico-do-mundo
rtp.pt/noticias/pais/marcelo-vai-a-praia-em-cascais-e-faz-sucesso-entre-os-jovens_n926088
observador.pt/2016/06/14/duas-novas-sondagens-dao-vantagem-ao-brexit/
twitter.com/NSFWRedditVideo

HOMURA

DIDN'T DO

NOTHING

TSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Oiê.

Tudo viado

Vai porra nenhuma

Dis, só edgelords, Sayakafags, Mamitoscos e apoiadores do Jeb Bush não gostam da Homuhomu

>tfw no beard bf

Mami is a MESS.

Mami is a BIG FAT MISTAKE

Junko > Madoka > Homu > Mami > Kyoko > Sayaka

Mami is so WEAK, it's LAUGHABLE

Excuse, but

Homura > Kyoko = Madoka > Junko > Mami > dogshit > Sayaka

3D> tudo isso

Homura > Madoka > Kyoko > Mami >>>> Smelling farts straight from an ass >>>> Sayaka

pelo menos podemos concordar que sayaka é uma merda

ri alto
bela piada tuga

tudo viado

Seu pai

Tudo Morto

Como reviver a essa hora da noite?

Concordo, Junko é a minha waifu.

>apenas 11 pm

Commiefornia?
>pm
Formato 24h > formato 12h

>Junko como waifu
Madman absoluto

Mas aquela Junko é a mãe da Madoka

Eu nunca vou ter o prazer de cometer suicídio por ela, feels bad.

Eu sei, mas eu não me importei com isso.

>ptchan

pensamentos?
boa ou mal?

você tem dois minutos para explicar por que não esta dormindo

>estou tabalhando na bosta de um caso clinico

sim
also
um brasileiro não tem direito de chamar um americano comunista.

Porque lendo seu posta

estou batendo punheta

sem sono

>batendo punheta

não é "fappando"?
eu pergunto por um amigo

Mesma coisa psh

Não, é nenhum.
é "estrangular o frango"

Na verdade é matar gatinhos.

>matar gatinhos
; ________ ;
irl não dizem isso r-right?

irl as pessoas falam bater punheta mesmo.

está uma lingua bonita

algarvedailynews.com/news/6015-welcome-to-mourao-traditional-cat-burning-centre-of-portugal

>algarvedailynews.com/news/6015-welcome-to-mourao-traditional-cat-burning-centre-of-portugal
wtf i hate tugas now

Eu só queria que a Volvo anunciasse o Half-Life 3.

...

Filho de afegãos
Comemorou o 11/9
Apoiava o Estado Islâmico

PTchan é literalmente /r/portugal edição Extra Autismo.

que viadagem é esta no twitter de brasil vs portugal... caralho

O engraçado é que são geralmente imigrantes de segunda geração que são orgulhosos de suas etnias, e isso inclui imigrantes mexicanos. Os imigrantes de primeira geração sempre estão gratos de terem escapado dos seus países de merda, só os de segunda geração em diante que ficam com esse negócio de muh heritage.

カタカナわファン
日本語ブラジルですか
lusoが日本のコロ二
大好きにポランど

É porque a 1º geração tem consciência que foi acolhida num país estrangeiro. Por outro lado, os filhos destas pessoas nasceram no lugar, cresceram no lugar e se não forem vistos como iguais pelos outros não se sentem ligados nem aos pais nem ao país onde habitam. O resultado é endeusar os avós e romantizar a "terra natal"

...

Eu vou querer uma porção de gyoza e harumaki. Um pouco de sakê. E um oyakoudon por favor.

Caramba. Lendo esse fio descobri O
o quao inteligente sao os usuarios do luso. Temos sociologos super intelectuais. Gente que entende do assunto. Poxa. Que bom que eu posso ler esse fio.

Eu escrevo parabéns, mas falo parabens. Alguém mais faz isso aqui?

Also parabéns tugarines!

24.sapo.pt/article/sapo24-blogs-sapo-pt_2016_06_08_1054461350_portugal-e-o-quinto-pais-mais-pacifico-do-mundo

*throws banana*

Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria.

Já morreste pra falares no passado?

Really makes you think

...

>O PT fez até campanha para estimular doações de pessoas físicas em 2015, mas não adiantou muito. O partido conseguiu arrecadar míseros R$ 90 mil. Um dos poucos que ajudaram a legenda foi o ex-presidente Lula. Fez uma doação de R$ 10 mil por meio de boleto. Dilma Rousseff? Zero.

losers

MGTOW

>Era islâmico
>Cometeu um ato terrorista
>Não é um terrorista islâmico

MGTOW não é suposto promover a misoginia (não a falsa «misoginia» que as feministas reclamam). Se és mesmo MGTOW, então porque é que anuncias o estatuto? Não sejas taralhouco. Ser o outro lado da moeda torna-te igual às feministas.

>terrorista islâmico
Jihad não é simples terrorismo. Enquanto as pessoas não aceitarem a diferença, não combaterão o problema.

...

Já retiraram a menina à mãe que teve sexo com o amante na praia.

Já soube disso.

Puta mentira esse mapa ae, quero fonte

Brasileiro vai a praia e grava o Presidente da República a brincar com jovens e parece super surpreendido.
Tá aí o vídeo.

rtp.pt/noticias/pais/marcelo-vai-a-praia-em-cascais-e-faz-sucesso-entre-os-jovens_n926088

Segundo o artigo 171.º do Código Penal Português, importunar crianças com sexo é abuso sexual mas a pena prevista é só de 3 anos.

Claro que não sou MGTOW. Não sou viado.

Dizem que a Rússia pode ser desqualificada do europeu por causa ds merda que os adeptos andam a fazer, kek.

wtf i love portugal now

Tem a ver com o Marcelo ser uma figura conhecida dos tugas há décadas psh. Professor universitário, comentador político, etc.

Sim, mas parece que aos ingleses não vão fazer nada.
Também ouvi dizer que 150 hooligans russos eram treinados para o Europeu.

Se és homossexual ou não é-me indiferente pois não me diz respeito.

Alguém me ajude a entender por que caralhos os esquerdistas da suécia acham que tem wue receber refugiados? E também por que eles parecem der culpa branca sem nem sequer ter se metido na africa ou qualquer lugar longe do baltico? Porra eu não entendo

«Nós (suecos nativos) somos o problema.»

t. políticos suecos

São políticos (((suecos)))?

Porque esse é o lema de toda a esquerda progressista.
Não há nada para entender.

Lol, não.

Mas não existe responsabilidade nenhuma, que puta absurdo

Eles podem não dizer isso mas pensam isso.

Uma dica: Alguns -berg e -stein seguem uma religião estranha, são de uma tribo diferente e não são suecos ou alemães.

Você nasceu com culpa por ter saído duma vagina branca num país de primeiro mundo, ao invés de uma preta num deserto qualquer africano. É quase como o pecado original.
O único jeito de compensar pelos seus privilégios e bebendo um litro de esperma somaliano (ou um equivalente) por dia.

De quantas tribos? 12?

Porque é que estas a procura de lógica onde ela não existe?
O lema é destruir as bases das civilizações ocidentais, seja de que maneira for.

Não conheces os partidos suecos então.
Põe os memes de lado.

>Você nasceu com culpa por ter saído duma vagina branca num país de primeiro mundo
E orgulho-me disso. Quem discordar pode chupar-me o pénis até ao tutano, o que será difícil pois há meita que chegue para todas as galdérias engatilhadas.

Bom, falas nos partidos que estão no governo ou nos da oposição?

Para de usar expressões portuguesas no /luso/ para conversar com brasileiros. Cringe.

Falo dos partidos suecos.
A própria esquerda deixou de ser tao progressista quando viu que estava a perder intenções de votos.

>Para de usar expressões portuguesas no /luso/ para conversar com brasileiros.
Não.

>A própria esquerda deixou de ser tao progressista quando viu que estava a perder intenções de votos.
Sim mas o mal já está feito. Quem se vai responsabilizar agora?

Mes eu acho que alguns deles realmente acreditam estar fazendo o bem, não acho plausível que realmente tenham um objetivo secreto de destruir a civilização deles

As pessoas ques estão sendo manipuladas normalmente não percebem este fato

QUEM VIVER VERÁ

Ninguém.
O mal pode ser facilmente corrigido.
Preocupa-te com outros países como a Alemanha, França ou Reino unido.

É óbvio que eles acham que estão a fazer o bem.
A esquerda progressista é regressiva. O progresso para eles é outra coisa. Acabar com o patriarcado, etc.

>Preocupa-te com outros países como a Alemanha, França ou Reino unido.
Também me preocupo com esses. Por isso é que espero que o Brexit ganhe (sondagens recentes dão vantagem ao Sair).

>potencias ocidentais fodem o Oriente Médio porque querem petróleo barato
>a merda fica maior do que esperavam, tem gente desses lugares querendo sair de la
>tem gente que acha que eles não deviam ser recebidos nos países que foderam a casa deles por décadas como pagamento de reparações

>>tem gente que acha que eles não deviam ser recebidos nos países que foderam a casa deles por décadas como pagamento de reparações
Mas eu apoio a vinda deles. Penso que temos o dever de os acolher nas câmaras de gás usadas pelos Nazis durante a Segunda Guerra Mundial ;^)

Quando é que a Suécia fodeu com o Médio Oriente?
Ou Portugal, ou a maioria dos países ocidentais?

>pagamento de reparações
Esquerdola detetado

nossa

>Quando é que a Suécia fodeu com o Médio Oriente?
Ao financiar os outros com os seus bancos.
Portugal recebeu nenhum, praticamente, retardado

portugal ja recebe muitos angolanos e brasileiros

>retórica de esquerdista que está no 1º ano de filosofia e lendo Marx

Vais a merda, palhaço filho da puta.

observador.pt/2016/06/14/duas-novas-sondagens-dao-vantagem-ao-brexit/
>Os defensores da saída do Reino Unido da UE vão ganhar o referendo de 23 de junho sobre esta questão, com seis pontos de vantagem, 53% contra 47%, indicam duas sondagens publicadas pelo diário The Guardian.

>As duas sondagens, telefónica e na internet, foram realizadas pela empresa ICM e apresentam um resultado idêntico.

>Nos últimos dias, pelo menos três sondagens, realizadas antes destas, indicavam um avanço do campo favorável ao “Brexit”.

Querem apostar que, à última da hora, ganha o Permanecer por causa dos votos por correio? Foi o que aconteceu na Áustria.

>Ao financiar os outros com os seus bancos.
?? Lmao

>Portugal recebeu nenhum, praticamente, retardado
Está a ser obrigado pela UE a receber e o governo está de braços abertos.
Depois ainda tens os pretos e os brazukas.

>retórica de quem nem terminou o ensino médio e le nada

Vais a merda, palhaço filho da puta.

Os pretos e os Brasileiros Portugal fodeu, sim
Vai negar isso, também?