/luso/ Fio Lusófono

Edição: Bolsomiteen

Velho

Other urls found in this thread:

media.giphy.com/media/8VuZvcF20beO4/giphy.gif
extra.globo.com/casos-de-policia/policiais-do-bope-vazavam-operacoes-vendiam-armas-para-traficantes-rv1-1-18271294.html
dm.com.br/cotidiano/2016/03/ingrid-guimaraes-e-atacada-ao-fazer-piada-sobre-jair-bolsonaro.html
youtube.com/watch?v=x0qKFtjb4PA
twitter.com/SFWRedditVideos

PRIMEIRO PELO COMUNISMO

Comunas do outro fio não gostaram

SEGUNDO PELAS TRANS

Vou reproduzir o meu post anterior aqui, caso alguém quiser responder-me.

>Ou você acha que a Coreia do Norte tá brincando?

Falando historicamente, a Coreia do Norte está sempre a ameaçar a Coreia do Sul e os Estados Unidos sem qualquer tipo de acção correspondente àquelas ameaças. As mesmas tornam-se cada vez mais graves, mas o resultado—ou antes, a falta de resultados—é sempre a mesma.

Bom dia.

Boas.

Bom dia, vou agora ao oftalmologista e depois a um dentista, vai ser uma seca esperar nas filas kek. Desejem me sorte.

>esperar nas filas
Já não tens uma consulta marcada?

Tenho, mas mesmo assim há fila

Ah, pois. No meu dentista geralmente não há, por algum motivo.

Fila do check in, claro.

Nem para isso. É só ir lá contar para a recepcionista que chegaste e pronto.

Porra, que sorte. Eu ainda estou à espera.

Quando ia no ortodontista, tinham lá algum sistema com um sensor de impressão digital. Para fazer o check-in, bastava só encostar o dedo no sensor.

Numa das primeiras consultas, tiraram umas fotos de mim e de minhas dentes. Disseram-me que era para abrir a boca, ora para sorrir, etc. O que eu não sabia é que iam usar a foto do meu "sorriso"—onde tinha feito uma expressão ridículo e meio horrível: estava de boca bem aberta e sobrancelhas levantadas, a fazer olhos grandes—no mesmo sistema.

Depois de ter reparado naquilo, cada vez que fui lá, fiquei parado na frente do ecrã durante alguns segundos até a foto desaparecer, para que quem estivesse por perto não a visse.

Brasileiros são animales

Kek

Bati dez punhetas em duas horas e nem sou um fracassado.

Dez vezes em ~24 horas pode ser, mas em duas? Porra, meu.

Animais

Se bater mais de duas seguidas fico enjoado.

...

...

Sempre podes pedir para muda de foto. De qualquer forma, vou finalmente para casa.

Poderia, provavelmente. De qualquer jeito, descontinuaram o sistema após um tempo, acho que foi alguma peça do equipamento que falhou. Sempre estavam com problemas de TI.

Isso daria uma média de uma gozada a cada 12 minutos. Fisiologicamente impossível.

...

>sonhei que tinha uma namorada fofinha

>iria trabalhar nas olimpíadas
>tenho um amigo já lá dentro
>até agora as equipes da cozinha (minha área) não estão formadas e treinadas
>o plano era de já contratar todos os funcionários no início de maio, passar maio e junho treinando todo mundo pois os equipamentos de lá são bem diferentes do resto do mercado, julho quando alguns atletas estiverem chegando e a vila olímpica começar a encher de poucos em poucos serviria como o test-drive pra ver quem aguenta o ritmo para o período de pico
>porém
>8 de julho
>ainda nem terminaram as contratações, nem falar do treinamento

Tá foda, pessoal.

Não é preciso ser comuna pra não gostar de uma piada tão fraca.

Pra vocês que gostam de coreanas:

media.giphy.com/media/8VuZvcF20beO4/giphy.gif

Eles não tem dinheiro nem pra hospital, acha que tem dinheiro pra marmita de atleta?
Essa olimpíada vai ser uma bosta e nem vai ser por protesto, é porque roubaram tudo mesmo.

fio lento não?

É sempre assim quando ainda é cedo.

mas não é cedo em portugal

chama o ptchan

eu tenho a bandeirinha de me render xd

tudo viado

Chegou o viado

O fio só fica rápido durante as reais horas brasileiras

>triggered

extra.globo.com/casos-de-policia/policiais-do-bope-vazavam-operacoes-vendiam-armas-para-traficantes-rv1-1-18271294.html

dm.com.br/cotidiano/2016/03/ingrid-guimaraes-e-atacada-ao-fazer-piada-sobre-jair-bolsonaro.html

>um dos pretos na manif contra a violência policial americana por causa da morte de dois pretos esta semana acabou morto pela polícia após atacar durante a manif
Ayy limão, o cabrão mereceu.

>Preto 1, Preto 2 e Preto 3
Porra, prendeu a senpaiília inteira.
Será que o Preto 4 vai ser promovido pra 1? Ou vai continuar a contar o último mesmo?

Boa tarde!

Quem está pronto para Domingo?

o que tem domingo?

Portugal x França

wow, that's cute :3

> Cristiano Ronaldo + 10 Albertos X França

cristiano vs argélia

O time da França é 40% Alberto, 20% Barbosa, 35% Muhammad e 5% Le Pen.

A equipa não é nem pode ser só o CR7.

>Aquele momento em que és preto e muçulmano

Pessoal... Sou Francês?

Português é que não és, seu mestiço mouro de merda.

Porque me ofendes?

t. muçulmano preto

Não pertences aqui preto de merda

Você é Alberto Barbosa de Portugal.

você é um bom pescador

>preto de merda

Realmente, o branco é um ser superior. Não haja dúvida de isso.

Um colega de faculdade seu - um cara legal, amigo, mas com gostos meio suspeitos - vem conversar com você antes da aula:

>Cara, lembra que eu te disse que achava uma das amiguinhas da minha irmã muito fofinha?
>Lembro.
>Pois então, ela veio passar o fim de semana na minha casa pra "estudar". Na verdade, fui eu que convenci minha irmã a chamá-la...
>Pra quê?
>Sei lá. Só pra ficar perto dela mesmo.
>Hahaha, ok, e daí?
>Pois então: como não tinha quase ninguém em casa, só elas na sala e eu no meu quarto, ela ficou bem à vontade, andava descalça, etc...
>E daí?
>Cara, ela tem os pezinhos mais lindos que eu já vi na minha vida! Macios, delicados...
>WTF?! Você é esquisito...
>Rapaz, você diz isso porque não viu. São os pezinhos mais deliciosos da face da Terra!
>Se você diz...
>Pois é. Aí fui vê-las jogar video game na sala... sentei do lado dela... de vez em quando ela colocava os pezinhos pra cima do sofá e encostava-os em mim. Queria ir mais além, mas não tive coragem...
>Hahaha, só isso?
>Não ficou só nisso não. Tomei coragem, disse que ela era muito bonita e a convenci a posar para uma foto. Até agora não sei como consegui.

Ele te mostra a foto (pic related) no celular. É a sua irmãzinha de 13 anos. Como você reage?

É uma boa ideia emigrar para Portugal, tugas?

>>r9k

É uma boa idéia emigrar de Portugal.

Não.
Fica aí no teu país e ajuda-o a desenvolver.

O senhor vê alguma esperança de desenvolvimento nesta imagem?

Esqueci a imagem XD

Ai, caralho
Pra que eu como feijoada?

Minha barriga dói ;-;

Tu vês aqui?

Este país só ai andar para a frente quando os idosos começarem a falecer em massa, o que só acontece daqui a 10 anos.

Essa é tua realidade, amigo?

Estou só meme-ando, mas de nada adianta viver em um lugar legal se há favelas e pobreza em toda parte.

Nunca estive em um lugar como o da imagem.

Mude de cidade ou estado se você vê coisas do tipo a todo instante. Melhor do que ir pra Portugal.

E você quer ir para um país que, com as ondas de islamicos, esta desenvolvendo mais e mais paisagens parecidas com aquela?

Como se isso fosse ruim.
Só precisa plantar umas árvores, dar um fuzil pra cada brasileiro com mais de 21 anos, liberar a compra de ouro de forma anônima pra todo mundo, declarar neutralidade e fazer a leis menos burocráticas que em 5 ou 6 anos seremos a Suíça da América Latina.

>dar um fuzil pra cada brasileiro com mais de 21 anos

Acho que isso não vai dar certo, anão

O favelado esta indo na lan house na hora do almoço, agora?

>portugal
>islâmicos

>dar um fuzil
Lololol.
Em vez de 60 mil mortes por ano isso sobe para 200 mil.

>Acho que isso não vai dar certo, anão
Estou disposto a tentar e ver o que acontece pra evitar que só esses dois aqui tenham armas.

90% ia vender o fuzil a algum bandido de favela por 300 contos.

t. favelado que tem medo da força defensora dos cidadãos de bem, a policia

Nem o chefe nem a filha do outro chefe vieram hoje. Estou sozinho e postando merda no Sup Forums desde as 10 horas. Tudo pelo pentium 2 amarelado que usam pra controle de estoque.

Então desarma a polícia e o exército também. Vai que eles vendem as armas pros traficantes.

Adoro seus posts
Sempre me fazem rir
Continue assim

Vai chegar o dia em que vamos rir juntos com uma AK-47, um IA-2 e uma Glock do lado do PC.

Chefe chegou aqui. Vou ir buscar minha marmita.
Até mais.

do not despair. The misery that is now upon us is but the passing of greed

Boa tarde, anões. Qual os planos para essa sexta-feira?

youtube.com/watch?v=x0qKFtjb4PA

Preciso ir à Claro, no shopping, comprar um chip novo. Não decidi ainda se vou.

Você mora tão longe do shopping? Aproveite que estará lá e tome uma cerveja/casquinha enquanto vê as adolescentezinhas passando.

Vou sair daqui a uns 15 minutos pra cortar o cabelo. Os putos aqui nem me falaram um legal
Vou perguntar pra cabeleireira qual ficaria bom

Ir pra casa de um amigo meu e juntar nossos outros amigos pra nadar e ficar de boa em um lago que fica perto de lá. Depois à noite, pretendemos ir ao Outback.

Faça um fodendo undercut, anão. Fiz no mês passado e é estiloso como a foda.

Geleiei duro. Que estado você mora?

55, por favor

Nem disfarçam mais

Boy magia me chamou para ir à casa dele beber vinho
Coisas boas irão acontecer

Distrito Federal

Já tentaram nofap?
Foi útil para alguma coisa?

Boa Tarde.
Vinda longa ao Reino Unido de Portugal, BraSiL e Algarves. :D

Não quero ser associado ao Brasil outra vez, obrigado mas não obrigado.

Boa tarde.

Boas

Não trabalho, nem compro, nem consumo. Já estou morto.

O que sugeris fazer? Nascer e...?

Go wild, maaannnnnnn