/luso/ Fio Lusófono

Edição: Bandeiras

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=60ihI7VU2OY
youtube.com/watch?v=EDhS5D7N9DE
translate.google.com/
youtu.be/P0rM0mL0Lbg
twitter.com/SFWRedditGifs

Bando de autista

tudo viado, mêow

Meu nome é Gabriel e eu gosto de ser penetrado.

4th for renaming Portuguese into Brazilian Spanish.

top kek

Saiam, regionalistas babacas!

Esse fio é pra cosmopolitas refinados!

Oh não, telegrama mais 55.
O que pode correr mal.

Lembrete que vou aprender russo para salvar isto.

+info sobre ese video

Você pode até pensar que está sendo o zoeiro, mas só está dizendo verdades

9th for how do i view webms before posting them?

Sim. Isso ocorreu pela necessidade dos primeiros colonos de se defenderem de qualquer ataque, visto que as cidades ao longo do Uruguay e da Laguna dos Patos eram entrepostos militares espanhóis. Os primeiros imigrantes(andaluzes e leoneses) eram odiados pelos castelhanos e se estabeleceram na Banda Oriental justamente para fugir dos impostos e dominação madrilenha. A história do RS já começou com inimigos dos três lados da fronteira(bandeirantes ao norte, guaranis ao oeste e charruas do sudoeste), então foi só uma questão de tempo até que se formasse uma identidade diferente da portenha e castelhana. Mesmo depois da anexação ao Brasil isso se manteve pelo mesmo motivo, vide a Sérvia dentro do Império Otomano como exemplo do mesmo fenômeno.

N-não sabia que você gostava.

Encontrei no Sup Forums
Se não me engano é de um clip da música black and white do Michael Jackson

Nada contra levar umas estocadas de uma pessoa agradável psh psh psh

>Aprendendo outra língua eslava além da sua nativa
Proszę kurwa :^)

Fuck off, we're full

>menina me chama pra cada dela
>acho que finalmente vou deixar de ser um virgem perdedor
>ela só queria companhia para uma maratona de masterchef
Virei do virgem perdedor para o amigo gay

Like e subscribe no meu blog

...

>vou aprender
Não mintas a ti mesmo...

Procura-se namorada para fazer amor apaixonado, coito incluído.

Não lambo cricas.

Cumprimentos.

No soy 100tifico, mas acho que perdeste uma chance grande ai senpai

>Não lambo cricas.
Paneleiro

apenas abelha você mesmo, bróder

SSC arrombado do cacete entra na porra do telegram seu viado ninguém liga pro seu autismo

KRALHO LITERALMENTE EU PORRA!

>Não lambo cricas.
Um legítimo cuque-velho.

>é tão fictícia ou real quanto uma identidade paulista baiana ou gaúcha.

Não, é um identidade fabricada que só começou a ser patrocinada pelo Estado nos anos 30 como parte do Estado Novo. A América Ibérica sempre foi um lugar de identidade regionais e não nacionais.

>muh indentidade brasileira, inclusive gaúchos são muito mais apegados a essa idéia que algumas outras partes do Brasil

Isso é a coisa mais absurda que falaste até agora. É só perguntar para qualquer gaúcho qual identidade é mais presente no dia-dia dele. E os fatos não batem com sua declaração, visto que se realmente fossem apegados a essa tal "identidade brasileira" não teriam a necessidade de abrir CTGs onde quer que fossem. Isso é a prova cabal que não se sentem incluídos, não querem e não vão se integrar.

Melhor post que tenho visto por aqui.

>Não lambo cricas.
lol beta

Podes crer que vou aprender.

>Isso é a prova cabal que não se sentem incluídos, não querem e não vão se integrar.
Isso é a prova cabal que precisam forçar goela abaixo a "cultura" gaúcha na população local, ou eles trilhariam o caminho natural de se identificar com a cultura brasileira.
O fato de quererem forçar as CTGs tanto é a prova objetiva disso, e não há como falsear. Largue a ilusão.

Até tentei, mas ela riu como se fosse a maior piada do universo. Fui pra casa 5 minutos depois já que nunca senti tanta vergonha na minha vida.

youtube.com/watch?v=60ihI7VU2OY

Para os militaryfags do fio.

She’s gotta smile that it seems to me, remind me of childhood memories, when everything was as fresh as the bright blue sky.

Now and then when I see her face, she takes me away to that special place, and if I’d stared too long I’d probably break down and cry…

Oh…Oh…Oh… Sweet child o’ mine…

She’s got eyes of the blues skies… as if they, thought of rain… I hate to look into those eyes and feel an ounce of pain…

Her hair reminds me of a warm safe place, where as a child I’d hide… where I’d pray for the thunder and the rain to quietly pass me by…

Oh…Oh…Oh… Sweet child o’ mine…

Lamber crica é um troço nojento. Cada fetiche bizarro...

same
:

Por que todas as mulheres são putas?

Sei que você gosta de ser penetrado, mas não precisa mentir sobre o seu nome.

Imagine os franceses no Sup Forums tendo que marcar Caminhões Comerciais no captcha... O ISIS pensou em tudo.

>"Se trouxeres teu orgulho de ser brasileiro, te entregarei a minha honra de ser Gaúcho."
E nossas gurias sabem muito bem disto.
youtube.com/watch?v=EDhS5D7N9DE

É o sonho dos brasileirinhos viver em um paraíso onde todos somos mulatinhos faveladinhos sob a mesma "cultura" degenerada, daí estes shilladores dizendo que diferenças regionais são uma fantasia, apesar de evidentes.

Mandaste ela se foder ao menos? Ou foste embora de cabeça baixa com o rabo entre as pernas?
Se a segunda, eu espero que cortes contatos para sempre com a guria.

>Não, é um identidade fabricada que só começou a ser patrocinada pelo Estado nos anos 30 como parte do Estado Novo.
Experimenta desde a independência, e não só pelo Estado. Mas claro que como absolutamente toda "identidade nacional" que existe, não é um processo completamente natural. Regionalismo também não é, só não tem o Estado envolvido.

E você continua repetindo o mesmo erro que eu apontei, achando que regionalismo compete com nacionalismo. Não compete, o cara se identificar como gaúcho não faz ele não se achar menos brasileiro. Engraçado que o cara que você tá acusando de criar a identidade brasileira era gaúcho.

Ah, VM... preguiça, vai...

[sboilerz]Além do mais tô jogando maicré agora.[/sboilerz]

>É o sonho dos brasileirinhos viver em um paraíso onde todos somos mulatinhos faveladinhos
É irônico postar isso e colocar um vídeo com 2 pardas.
Just saying.

TUDO EU KRALHO KKKKKKK VAO SE FUDEH SEUS VIADOÕES. ENFIO A VASSORA AHSUAHUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAAHAUHAUAHUAHAOUHAOUAHUAHAUOHUHAUHAOUHUHOUAHUAHUHAUHAUHAUHAUAHUHA

Não são, mas se eu tivesse Brasileiras 24h/dia à minha volta tambem ia a ficar a pensar assim

>ou eles trilhariam o caminho natural de se identificar com a cultura brasileira.

Não existiram CTGs por mais de 100 anos e a cultura se manteve viva. Sem contar que o MTG é alvo de polêmicas o tempo inteiro e sua extinção até seria benéfica para a cultura gaúcha.

>O fato de quererem forçar as CTGs tanto é a prova objetiva disso

O fato de forçarem CTGs e afins é o senso de comunidade que querem manter, o fato de se sentirem completamente alijados e alienados da cultura/local onde estão. Por isso existem cidades no MT e MS quase 100% gaúchas. Quanto o assunto é diáspora judeus e gaúchos se comportam de forma parecida.

Aqui não é o jardim de infância.

Por que é dando que se recebe seu imbecil.

O Brasil sempre valorizou os regionalismos, para de complexo de perseguição besta.

>2016 ano do nosso senhor e salvador Jesus "JC" Cristo de Nazaré
>ainda jogando maicré
Terei que ficar aqui spammando até ganhar (You)s.

Como o do retardado do veneto aqui.

Então por que você não tem namorada?

Isso é mentira

Segunda opção.

Já deletei de todos os contatos sim.

kkkkk valorizou os regionalismos?

Belo português. Se mate com uma vassoura enfiada em teu cu.

>*Gaúchas.
E somos mestiços, não pardos. Não sofremos desta sua síndrome do vira-lata, meu amigo faveladinho, que esfrega isso na cara de todos os Sulistas como se nós nos importássemos com a sua projeção. Ao contrário de tu, temos grande orgulho daqueles que nos antecedem, os Pais e Mães do povo Gaúcho, que conceberam o nosso povo muito antes do Europeu sequer colocar os pés nesta terra sagrada é que o Rio Grande do Sul.

Eita vídeo cringe do caralho

>E você continua repetindo o mesmo erro que eu apontei, achando que regionalismo compete com nacionalismo. Não compete, o cara se identificar como gaúcho não faz ele não se achar menos brasileiro. Engraçado que o cara que você tá acusando de criar a identidade brasileira era gaúcho.

Então vamos pelo seu argumento. O que um estado com uma cultura platina, de colonização espanhola e hábitos diferentes dos do resto do país tem de parecido com o ethos luso-brasileiro? Se analisarmos o surgimento do nacionalismo rioplatense veremos que ele se originou com a revolução de Maio e a guerra de independência, da qual o Rio Grande tomou parte ativa. Então por esse argumento por qual motivo um riograndense deveria se sentir brasileiro por ter uma cultura platina?

>Engraçado que o cara que você tá acusando de criar a identidade brasileira era gaúcho.

Stalin nasceu na Geórgia e quase matou a cultura do seu país natal. Your point being?

...

Não são. Mas abrindo as pernas abre as portas.

Porque ele é viado, obviamente.

ERA MINHA VEZ DE JOGAR MAICRÉ!

POLACO FILHO DA PUTA!

Vamo migrar para o Sup Forums seus bando de puta. Vamo lá. 55chan que se foda. da o rabo com rabanete e cenoura. Pode uma lacraia do caralho seus viados.

>all birds stare in terror

Pardo é qualquer mistura racial, volta pra escola de novo retardado.
Além de postar vídeos de 2 pardas que serviriam melhor num campo de extermínio, ainda sente orgulho de ter essa aberração da natureza em seu "estado" falido cheio de AIDS.

Sua """cultura""" é a prova viva que não devemos deixar a decadência moral na sociedade luso-americana. Você faz parte do problema, não da solução.

>belo português
>Frase seguinte começa por "se mate"
Ayyy hipocrisia do caralho.
É por essas e outras que te tratamos como brasileiro, ages igualzinho. Só tens complexo de floco de neve mais exacerbado mesmo.
E nem sou o quotado original.

>Não lambo cricas.
lamber cricas eh a melhor coisa
vai dizer que nao lambe cu tambem

>be american

>not being raped by niggers

Wew lad... get the fever stocking on...

>vai dizer que nao lambe cu tambem
Ninguém gosta de lamber a boca da tua mãe.

>t. mai neimi is bê-érre.

Vão tarde.

o sul eh tao bom que precisa colocar perguntas sobre o nome da rua da praca de alguma cidade merda do sul que ninguem liga pra nao deixar pessoas de um estado de verdade te cuckarem de suas faculdades

LAMBO O CU TA DUA MAE GRINGA E GORDA SEU FILHO DA PUTA!!!1111 AKI E BR POHA VAI SE FUDEH SEU MERDA. VAI CHUPAR O CU DA TUA AVO OBESA SEU VIADO DO CARALHO. SOU PRETO E SOU FAVELADO MESMO. SOU MESMO. HUEHUHEUHEUUEHUEHE

Belo 88.

M-mas é modded! [Mentira... vanilla 1.10, sem saco pra fazer minha modinstal]

E acredita que eu tive uma ex- que adorava jogar esse troço?

Perdeu a vez, ficou se enrolando :^)

t. não tem espelhos em casa pra não ter crise de depressão

Belo b8 otário. Te informar que sou preto que nem carvao, passei com cota na mackenzie e sei que to falando filho da puta.

Selvagem

>translate.google.com/

É só dar alt+tab e ir jogando.
se você pode conversar aqui pode conversar no memegrama.
Não inventa.

>passei com cota na mackenzie em historia da arte

Falando no filho da puta, onde ele esta agora?

Que merda é essa...?

Checkmate atheists:

youtu.be/P0rM0mL0Lbg

>O que um estado com uma cultura platina, de colonização espanhola e hábitos diferentes dos do resto do país tem de parecido com o ethos luso-brasileiro?
Confirmado por não conhecer a história do próprio estado. Já leu O Tempo e o Vento? Vai ler wikipédia pelo menos.
O Rio Grande do Sul foi colonizado por portugueses desde cedo, e os primeiros jesuitas espanhóis foram expulsos
>cultura platina
pqp

>ao contrário de "tu"
>quer chamar de favelado ao outro

hernia

Homem - /luso/
Aquela merda - baitolas do telegrama

>masculine
>strong
>big

o outro dia eu desenhe isso depois de 2 anos sem desenhar

quero que vocês sejam minha oneesan

t. sulista bunda doída

boa noite

:3

...

Ouvi dizer que as americanas adoram um pretóide pra baby-daddyá-las.

>mcq gaúchos acham que pegar AIDS, morrer de bala perdida e andar a esgoto aberto é "patrimônio cultural do Rio Grande"

Pergunte a um cara que está fazendo doutorado em física no IME e que se casou com uma gringa Inglesa, loira, peituda de olho azul qualquer coisa.

>Toda vez que alguém diz que o educador Paulo Freire é um mal a ser combatido, o meteoro se aproxima da órbita da Terra.

boa noite

Você já escalou o Costão sem equipamento?

Que erro que ele cometeu, imbecil?