/luso/ - fio lusófono

Edição gato Yuki.

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=CS9OO0S5w2k
m.imgur.com/Y028X7D
youtube.com/watch?v=55fIJ2FNTgI
m.imgur.com/h44ymio
m.imgur.com/fqL7olt
youtube.com/watch?v=iUdZ73pwUL8
twitter.com/NSFWRedditVideo

Lembrete de que não se sentir atraído por gays afeminados não faz de um homossexual um misógino.

Viados com trejeitos femininos pensam que gays que curtem caras mais másculos são obrigados a gostarem deles. Palhaçada.

Moro no 17o andar mas aquilo é o teto de um shopping desorganizada

É o teu gato, Toyota-user?

> Não sou racista mas não gosto de negros
Você julga um homem por ações como meneios manuais ou uma voz aguda. É homofobia sim. Pode não ser uma homofobia violenta, mas não deixa de ser preconceito. Você bloqueou a possibilidade de se relacionar com homens por julgar seus comportamentos demasiados femininos, e julgar esse comportamento inferior.

postem as vossas pilas brasileiras

Serei banido... desculpa

Caralho que gato fofo

>Implicando que há algo de errado em ser homofóbico
Gays são todos degenerados e não deveriam existir. São anomalias não importa o porquê. Não merecem o mesmo tipo de tratamento que seres humanos normais por exibirem em público seus fetixes sociopáticos.
Há 60 anos atrás você estaria sendo espancado até a morte por falar o que você esta falando, mesmo se não fosse gay.

youtube.com/watch?v=CS9OO0S5w2k

Começa tu. Uma pica branca pra variar seria ótimo.

poe no imgur e posta link

>tendo medo de bans

>fetixes

cala a boca aí hotário

não ironicamente amo essa musica

+1

...

tókio é a melhor cidade do mundo atualmente

Melhor formigueiro.

o planejamento urbano deles permite que tenha ruelas como essa em quase todo lado

Sejam gentis

Nada a ver com o que eu disse. Leia meu post novamente. Eu sou gay e não me sinto sexual ou romanticamente atraído por caras afeminados. Talvez - e muito provavelmente - eu tenha sido condicionado a preferir caras mais másculos, mas isso não importa agora.
Não odeio viadinhos. Aliás, é ótimo tê-los como amigos, porque são animados, gentis, desencanados, etc.. Mas atualmente, no meio homossexual, não se sentir atraído por eles tornou-se um crime e sinônimo de homofobia/misoginia, o que é ridículo.

Ninguém tem a obrigação de se sentir atraído por ninguém, e é isso que os fems devem entender.

É homofobia sim. Você pode não perceber, mas sua frase foi muito sintomática. Você foi condicionado. Internalizou o preconceito que sofreu.

esse fio tá muito gay. Deixe-me balanceá-lo um pouco...

m.imgur.com/Y028X7D
Esqueci o link

...

Pior fetiche
Até pra ser hetero você falha

まだまだね

cool stoy bro

Não falo chong xing

Bom tamanho, pardinho e depilado. 7.7/10

Ele disse que também é gay e quer chupar seu pau.

t.日本語 pro

Eu sou branco

O fato de você não gostar de mulher não é misoginia? Será que não inconscientemente internalizou o machismo de pessoas que conheceu?

Ainh brigadan

Vocês gostam do sotaque português?

youtube.com/watch?v=55fIJ2FNTgI

hahahahahaha, foda-se

>

Eu acho charmoso

PARE O QUE ESTIVER FAZENDO!
JÁ QUE LEU ATÉ AQUI, VOCÊ E SUA MÃE IRÃO FICAR CARECAS EM UMA SEMANA, MAS SÓ SE VOCÊ NÃO IR AO CHÃO AGORA E FIZER 25 FLEXÕES DE BRAÇO!
ISSO MESMO GORDÃO, ALÉM DE GORDO E PARDO, QUER FICAR CARECA?

nao vale carregar a pubis para tras com os dedos. isso aumenta logo mais de 1cm

Barba ridícula, channer pardinho e cabeça em formato de beterraba
6.7/10

É o angulo, ele já postou de outros angulos aqui

claro que sim...é por isso que vocês gozam sempre connosco mesmo que tenhamos um sotaque superior

> VOCÊ E SUA MÃE IRÃO FICAR CARECAS EM UMA SEMANA
Acho que vale a pena o sacrifício, odeio aquela vadia.

m.imgur.com/h44ymio

Ow anão, não seja mal
Eu sou branquinho, sou limpinho

allah akbar

Porra, lembras de mim? E ai gosta de mim?

isto nao é a mesma pila. esta é mais suculenta. mesmo assim a mao e os dedos estao subtilmente a empurrar a pubis

Muçulmano gay não pode né

Pareces deformado.
Conseguia identificar-te como brasileiro ao longe.

Não fede nem cheira. É só esquisito no começo pelo fato de termos de prestar um pouquinho de atenção para lhes compreender, mas isso é por causa da falta hábito em escutar mídias tugas.

É a mesna sim viu
m.imgur.com/fqL7olt

>mais suculenta

Continua a ter cabeça de beterraba, desculpa. Essas orelhas são de jiu-jiteiro?

teus olhos te fazem parecer bonitinho eu acho

A Arábia Saudita possui uma rede enorme escondida de viadagem e pederastia que é meio tolerada pelo governo. Also, todos os homossexuais no Irã devem se tornar transsexuais pois um cara conseguiu convencer um aiatolá de lá que gays só são mulheres no corpo errado.

É gene ruim mesmo. Luta pra mim, só duelo de espadas.

Não obrigado. Sei que não posso ser preconceituoso mas eu não consogo... não consigo engolir o islam. Não consigo.

>Also, todos os homossexuais no Irã devem se tornar transsexuais pois um cara conseguiu convencer um aiatolá de lá que gays só são mulheres no corpo errado.
O que é um erro de conceitos mas enfim... Pergunto-me qual foi os argumentos deles, ele não pode ter dito que Alá se equivocou na hora de criá-los, seria haram

Conversa besta da porra. Irã é um dos cinco paises do mundo com pena de morte pra gays. Enforcamento e em praça pública. Detalhe, não é sequer num cadafalso. É um guindaste que lhe ergue lentamente, então você vai sufocar ao invés de quebrar o pescoço e morrer.

Exatamente.

Se não se sentir atraído por gays afeminados é misoginia, então não curtir mulheres é o quê?

Não sou o quotado mas o negócio de transformar gays em trans é verdade, e o governo paga.

que progressivo

Na cama seu corpo, seu pinto não sabe o que sao trejeitos ou meneios. Não é uka Questão de atração. A atração sexual em si é o de menos. É como uma mulher dizer que não sente atração sexual por pobre. Não existe, é incoerente, sua libido não faz a diferença de pobre e rico. Você pode até mesmo sentir atração por eles, mas você bloqueia qualquer interação por uma escolha racional advinda do preconceito

O YOUTUBE MUDOU A PORRA DO LAYOUT DO SITE DE NOVO CARALHO
TÁ TUDO AINDA MAIS BOSTA
CADÊ A BARRINHA DE LIKES E DISLIKES? PORRA

Chuparia sem problema nenhum.

o mundo é mais complexo e bizarrio do que você imagina.

Brigadan posta o seu.

Mas a maioria das pessoas não se sente atraída por órgãos sexuais. A atração é uma conjunção de fatores entre os quais está o gênero, os trejeitos, o comportamento da pessoa, sim.

o que acham do pinaculo da musica portuguesa?

youtube.com/watch?v=iUdZ73pwUL8

É serio que você ainda acessa aquela merda?

Which is worse: Favela or Mega City One?

fevelas exist and have a large amount of melanin rich people

Cala a boca, ianque de merda.

O que luso faz domingo a noite?

Eu discordo. Mas porque você nao posta o pinto como eu?

porque eu não quero fazer isso

Por favpr. Eu querro ver picaa lusófonas. Sinto-me tão só.

tudo viado

(Edição legal, a propósito. Também tirei uma foto do meu gatinho)

eu não me sinto tão só

Pelo menos conversa comigo. Não tenho ninguém

>i-i'll insult him in a different language than the question
>h-he'll go away if I do that right?

I ain't going anywhere, nigga. And I understand everything you say just fine.

Que gatinho fofo. Minha loba comeria ele em 2 segundos.

O que vocês lusófonos fazem alem de merdapostar?

suck my balls

Podes tirar foto do teu gatinho de baixo?

Então porque está a postar em outro idioma não sendo o do fio? És um bosta. Um bostinha.

Por que a taxa de fertilidade em Portugal é tão baixa?

1,21 filhos por mulher...

Posta a rola

Siameses são legais

>tfw nobody has noticed me going into all the generals and calling everyone a faggot

this one gave the most responses

Procuro rola no grindr não estou tendo sucesso

Mas o meu leão comeria a tua loba antes que ela conseguisse fazer alguma coisa

Porque eles sabem que não pode fazer filhos igual se planta banana.

As pessoas não tem condições ou tempo para ter filhos.

> Esse chihuahua
> Um leão

>blablablá sobre gays, trans e afins
Se a pessoa gosta do mesmo sexo que a dela, problema dela. Não me importa se é "degenerada" ou o que seja, não me importa se tiverem união civil com outros homossexuais.

Entretanto, só há uma resposta correta para passeatas gays: spray de pimenta. (E que isso seja feito com manifestações religiosas também.)

É literalmente a menor taxa da Europa. A França e o Reino Unido fazem filhos como se planta bananas?

Você precisa ser criativo querido amigo hambúrguer.