/luso/

Todos os caminhos vão dar ao /luso/

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=sGci6pVA4D8
twitter.com/NSFWRedditGif

Bom fio.

tudo viado

(Aprende a escrever "/luso/ - Fio Lusófono" por completo, macaco de merda. Mas, no geral, até que não ficou tão ruim.)

Volta para o 55ch weeb homosexual

Aprende a não ter a bunda doida o tempo todo, weeaboo de merda.

tinha que ser o weeb viado

Anime

Oh the irony

>homosexual
>s único
>o tuga não sabe a própria língua
Realmente põe-te a pensar

Qual os seus favoritos user-kun?

>Angolano
>tuga

Quando é que as ferias escolares brasileiras acabam?

Fio legítimo:

>tugas
>não literalmente angolanos

Bem lembrado

Porque que os weebs são tão obcecados pelo picole? Eu não sou ele

Fiquei com pena do baguete, ele tinha se desculpado e deve ter se arrependido muito, ele sabe que provavelmente estragou a própria reputação.

Nunca, eu sou um NEET

>ele tinha se desculpado
ele fez backpedalling*

>deve ter se arrependido muito
deve ter percebido que a reputação dele com o público foi à merda*

O que se passou?

concordo, escrever o assunto completo dá um charme

Durante a competição de salto com vara, os brasileiros ficaram torcendo contra (óbvio) o francês.
Então, o francês, não conformado com a própria incompetência, ficou putinho, foi rude e deu a desculpa de ">muh concentração" para culpar os que estavam torcendo contra ele e a favor do brasileiro

postem seus husbandos olímpicos

Que redpill mais lite em seu viado?

Se mata seu lixo. Deve assistir o perúla, aquele debil mental.

E depois ainda se comparou com Jesse Owens. Literalmente chamando a plateia de nazistas

>nazistas pardos

CADÊ O FÓSSIL DO BUCETOSSAURO?????

Isso também

Rostami é bonito pra caralho (no homo)

>redpill

fora alt-right lobotomizado

KAKKAKAKAKAKAK SO CUMUNISTA NESTA MERDA DE FIO. APOSTO QUE TODOS VOCES VOTARAM NA DILMANTA. KKKKKKKKKK. SE FODAM SEUS MERDINHAS VIADINHOS. SOU BOLSONARO NO CU E NA MENTE POHA

Estava aceitável até essa cagada no pau. Ou ele quis dizer ser o único homem branco sendo vaiado por pretos, ou o caso Jesse Owens às avessas.

Eu só queria ser uma garota de anime, é pedir muito?

Adoro essa imagem. Dá pra ver que a guria mal sabe segurar um livro.
Fofinha pra caralho, de qualquer forma.

ela só sabe é segurar linguíças

Porra, não sabia que existia um curso de como segurar livros
Me ensina ai

>guria
Não consegue tirar o gaúcho da boca?

Porquê que arranjar uma namorada fofinha é tão complicado?

>come buceta
b e t a
e
t
a

Ler livros é para as gajas gordas e feias, as fofinhas não precisam disso

kek ele deve ser do Sup Forums.
>MUH WHITE GENOCIDE

KKKKKK VOCE NAO COMERIA UMA BUCETINHA PALIDA DE CABELOS PRETOS E OLHOS VERDES?????? QUE VIADO KKKKKKK. SE MATA PORRA.

literalmente nada errado em ser racista

>ela só sabe segurar lingüiças
Melhor assim mesmo

>Me ensina ai
Segure pelas páginas - e não pela capa - para que não fiquem voando e virando por conta própria.

Piada está em você. Um dos meus melhores amigos é gaúcho e já comi o cu dele duas vezes.

Bom ponto

bump

Caralho... eu daria o cu para fuder com uma morena...

Nem é
Por exemplo, eu tenho tres

sua mae, sua irma e sua cadela nao contam.

Me incluam no screencap!

Sup Forums é cheio de branquelos franzidos, com asma, de 1,65m de altura e 13cm de pênis.

Nada de errado desde que guarde para si quando há seriadade. E.g. xingar um negro em público atoa quando o mesmo não fez nada de errado.

t. preto

Tenho 90% de certeza que a fofinha que eu estou interessado não esta interessada em mim e alem disso os meus receios estão se a confirmar, um grande amigo meu tambem esta atrás dela, só que ele é popular, tem amigos, é extrovertido, tirou um curso e agora quer vir a ser juiz e eu sou um neet, socialmente awkward,e sem amigos...

Acho que vou desistir da vida...

E aí galera, sentiram a minha falta?

Pfff... estás enamorado con una negra hijo de fructa? Se mate hijo de fructa.

t. outro preto

Não, é uma moura tipica mediterranica

Diz o """""""""branco"""""""""""

Señoras e señores el alberto barboSIANO

Una vela hijo de fructa.

Sou preto e angolano.

Só sei que nada sei. Mas sempre minto.

/luso/ é só anime e merda gay

buceta não tem olho

Isso são os OPs brasileiros, tens que ter a noção que 98% dos brasileiros aqui são weebs do 55

poste fofinhas então

Prefiro anime que as merdapostagens de nível 55. psh psh psh

Esses sao os brasi-merdas. Tem que banir esses pretos lixos que vem do 55.

O problema é o cancêr que mora nesta merda de fio. A gente tem que rage ban o viado brasileiro santista que mora no niponistao, aquele spammer de merda do Anglo-tueur e o picolé.

Daí o porquê falei para abrirem o /br/, portugueses são escória. Sugiro trazer as portuguesas e matar todos os portugueses feios, gajos bonitos se tornarão cucetas.

>Anime
>Não é merdapostagens de nível 55
Lol que retardado

Acho o Picolé engraçado psh. E o Anglo-Tueur também, embora ele seja um novoviado do 55chan

bump

>animufags do 55 tentam se passar por weebs do Sup Forums
>só fazem flood de anime ao invés de comentar sobre waifus

>cuceta
kek

muh waifu >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ure waifu

>Comentar sobre waifus

Me fala o nome da sua waifu que vou bater uma pra ela.

Pikanegrano Ku

Épico.
Simplesmente. Épico.

>Picolé ainda implorando por atenção

Eu não sou ele, alias eu ja não o vejo à muito tempo aqui, se calhar virou normie ou matou-se

Caralho. Melhor entrevista já made bitches.

youtube.com/watch?v=sGci6pVA4D8

É só ele ir em uma loja qualquer que seguranças vão dar toda atenção que ele quer.

>Trabalhando de caixa
>Guria chega no meu caixa, se apoia nele e fica me fitando bem intensamente enquanto eu registro a garrafinha de Sprite dela
>>Cara de quem quer dar
>Até a caixa atrás de mim comentou
>Sei de fato que essa guria tem no máximo 15 anos e o pai dela é um pedreiro nordestino (embora ela tenha puxado à mãe porque não tem traço nenhum do pai dela)

wew lads

como proceder

PAREM DE FALAR GAUCHESCO SEUS FILHOS DA PUTA. GURI/GURIA É O MEU CARALHO ANGOLANO.

Isso não quer dizer nada, eu quando passo na caixa dos supermercados tambem me ponho a olhar fixamente e com um sorriso na cara para o empregado, a rir-me do pobre fracassado, é que acabar a trabalhar na caixa é bater no fundo do poço

fodac guri de bosta kkkk

>asq fracassado

SE TU TIVER MENOS DE 20 NÃO TEM PROBLEMA EM DAR UMA FODINHA

...

Não sei, mas tambem ninguem no luso saberá

Diga para ela que tem esqueleto dentro dela.

convence ela a posar para uma foto mostrando as solinhas e posta aqui.

wtf assustador

Depende, o /luso/ de telegram quase não tem virgens

Qual graças da solas do pé?

Perder a virgindade anal não conta

Assustador é camisinha estourar durante a transa.

É nada, aí que é massa

>asq uma qt nunca vai sabotar sua camisinha, te dar uma chave de perna pra gozar dentro dela e mandar um "agora você é meu pra sempre" com pupilas em formato de coração

Não tem explicação. É simplesmente um tesão.

>Procriação
Que fetiche de merda.

E depois do casamente você encontra ela com negão na cama.

procriação é baunilha pra caralho

Procriação forçada + yandere é top

psh do jeito que eu sou fodido eu só não sou corno porque não tenho gf.

...

Tenta o OKCupid.

genocídio branco psh