/luso/ - Fio Lusófono

Edição Macau

youtube.com/watch?v=JmPYVbKWF70

Fio anterior:

Other urls found in this thread:

bbc.com/news/world-middle-east-37066304
youtube.com/watch?v=Zj-M9pvQSyo
twitter.com/NSFWRedditVideo

Satanás, cansado da trabalheira que Marx estava lhe dando com toda aquela história de revolução, diapo opressor e diabo oprimindo, decidiu pedir ajuda de deus. Ele ligou para os céus e, atendido por são Pedro, pediu que deus aceitasse ficar com a alma de karl Marx de então em diente, pelo bem da manutenção da ordem infernal. Deus acatou o pedido, e buscou Marx para si.
Passaram sete dias lunares. Satã decidiu ligar novamente para os céus e saber então como andava a situação do velho Karl. Quem lhe atendeu, porém, foi são Bartolomeu. Desconfiado, Satã perguntou por são pedro e por deus. Nisso, Bartolomeu lhe disse três coisas antes de desligar o telefone:
> Chame-me agora de Camarada Bartolomeu
> Pedro está de greve
> Deus não existe

tudo viado

(Principalmente os que não ajudarem o fio a sobreviver à madrugada.)

Pena que os chineses já tomaram conta de macau.

Está em vossas mãos

A Uva e a Raposa
Era uma vez uma jovem raposa que passeava pelo campanado numa tarde de verão. Avistou, porém, acima do morro, uma videira de grande altura, de onde pendia um e apenas um cacho de uvas vermelhas e de aspecto doce e suculento. Gulosa, a raposa subiu até o cume do morro para coletar o premio de sua andaça. Viu, outrossim, que o cacho estava demasiado alto para seu alcance. Completos dois e talvez até três metros de céu. Resoluta, a raposa tomou impulso para um salto. Não conseguiu abarcar nem metade da distância necessário. Tentou outra vez e depois outra, sem sucesso. O sol subiu e desceu ao horizonte, e a raposa continuava tentando cumprir a façanha. Havia no máximo coberto dois terços do obstáculo. Quando a noite caiu, a raposa finalmente desistiu, e deu às costas ao fruto de seu desejo. Foi então que pensou consigo mesma:
"Não perdi nada. Aposto como eram amargas igual fel, ou azedas como lima. Estou muito melhor sem tê-las comido".

Moral da história?

>Moral da história?
Você é um viado que faz cu doce

Como é que Macau e a melhor colonia e o brasil é a colonia mais bosta?

Seria mais algo do tipo:
> Não deixe o amargor da derrota talhar o sabor do prêmio perdido

No shit, Sherlock

Essa é legal, é uma charada.
Um ônibus viaja pela estrada. Uma senpaiília pede parada num posto qualquer. Eles descem mas o ônibus continua sua jornada.
Mais tarde a senpaiília soube pelo jornal que o ônibus foi atingido por um deslizamento de terra e que todos os passageiros estão mortos. Chocados, os pais contam às filhas da escapadela sortuda. A filha mais nova, porém, diz:
> Não devíamos ter saído do onibus
Inicialmente chocados, os pais logo dizem:
> Tem razão.
Por que eles disseram isso?

Seus burros analfabetos

Porque são do /r9k/

Noop. Assuma que seja uma senpaiília normal.

Tá, nem sei. Fala aí

Seu burro. Vou deixar para os espólios da madrugada.

Se não tivessem descido, esse pequeno adiantamento de segundos na viagem teria salvo o ônibus do momento exato do deslizamento.

Bingo.

Matem-se.

Quando completar 27 eu me mato

Adianta o serviço então.

...

lembrete diário que as olimpíadas não foram ruins, e que o Sup Forums só fala merda.

...

Cringe imenso toda vez que o retardado dos pés posta.

por que?

i will fuck her

...

...

primeiro pelo Paraíba e as irmãs dele. Fodia ambos

Acordem suas bichas,é domingo e hora de ir a missa

...

Faz falta anime ao fio
Psh psh psh

quem [r9k] aqui?

Anda muito lixo o /r9k/

Vai se foder chinês filho da puta, vai fazer pastel de cachorro porra

Sempre foi psh, mas ainda tem o 8ch /r9k/ e o wizchan

você é nipo brasileiro?

Meus avôs estupraram os seus e por isso você está aqui hoje, como você se sente? Bastardo

m o r t o
o
r
t
o

Oi, amiguinho. Tudo bem contigo?

:3

integrando a sociedade japonesa, eu vejo

...

caramba mas só há normies aqui? Isso está morto demais

O que você esperava? Um ariano galaico falando de sua superioridade perante os outros?

não preciso falar nada, sei que sou superior

Quero ver o picolé tentar o

Isto

Estive fora do Sup Forums por 2 semanas, alguém me pode explicar este meme? Um amerigordo se cagou no Walmart?

>um

novo POO IN THE LOO
mas para ameriganos

Quero a morte

MACAU
A
C
A
U

Qual melhor data no CK2 para tornar a Iberia em Portugal?

Oi

Quem está vendo o jogo?
Eu imagino essas meninas que enxugam o suor desses homens.... imagina o tesão de ficar de quatro no meio desses machos gostosos, toalhas encharcadas do sumo másculo que é o suor.... ocheiro de virilidade... eu não aguentaria...

proxy?

é por isso que tem tanto sexo na vila olimpica

Queria saber qual a obsessão deste board com escatologia

Tem um chinês que mora em Macau, de vez em quando ele aparece

o jeito de como tratam os dejetos humanos determina o nivel de civilização de uma nação

é, mas ele não faz grande coisa de estar em macau

mais um ouro, dessa vez no vôlei masculino. Boas

>Nenhum esporte coletivo feminino ganhou medalha

Onde estão as feminazis agora?

Caralho o butthurt gringo do Sup Forums está praticamente palpável, os caras tão até inventando coisas pra nos xingarem. Que bando de bichonas.

A dupla da vela ganhou ouro psh

>>Nenhum esporte coletivo feminino ganhou medalha
Isso apenas evidencia o machismo da sociedade brasileira.
Esportes masculinos são incentivados enquanto os femininos não, por isso os masculinos vão melhor.

bbc.com/news/world-middle-east-37066304

>hur dur todos os muçulmanos apoiam o DAESH

...

Verdade, bom ter lembrado.
Sim, mas o problema foi que as retardadas estavam comemorando cedo demais, como é aquele ditado? "Quem ri por ultimo, ri melhor" (ou algo assim)

eu fiquei com pena da Marta e do time de volei desu

Why does Brazilian skin colour vary so much?

many different tones of white

Culpa de vocês que ficam macaquiando lá e criando mil threads.

Big country, lots of immigrants from different locations and miscegenation.

because we're a mix of every part of the world: africans. portuguese, italians, polish, german, japanese, lebanese, natives
thats why everyone can pass as a brazilian

Maior parte da merdapostagem são dos gringos.
De qualquer maneira fazer várias threads quando se ganha faz parte da cultura daquele board, é apenas bantz, mas eles estão visivelmente irritados e penso que a razão é por terem perdido pra nós, os "macacos inferiores "

>esporte favorito ganha ouro na olimpiada no seu pais
Primeira vez que eu posso dizer que eu tenho orgulho do Brasil.

>Sub-23 do Brasil ganha no Brasil nos pênaltis
>orgulho
É tipo o mínimo que eles deveriam fazer.

>ano que vem vou começar a treinar meu esporte favorito com o cara que foi mais longe pelo Brasil nessas olimpiadas

Eu também, Uehara-san. Só fiquei triste que a natação passou em branco psh
Qual esporte, user?

Halterofilismo

Boa sorte. A impressão que eu tenho é que fode as costas e os joelhos se não fizeres certinho

Só fode se você for retardado
Na academia que eu tenho ido, 90% das vezes que eu vejo alguém fazendo agachamento eles tão na Smith. Tudo um bando de retardado

>mcq tinha literalmente um anão dentro do R2-D2

top kek

/s4s/ é o melhor board

Fio lento ultimamente.

provavelmente todos saíram com os amigos para se divertirem.

>/s4s/

O luso é normie pra caramba. Domingo é sempre devagar há algum tempo

>homem federal

Quero me masturbar lads

Eu devia sair do curso de administração e fazer engenharia civil ou medicina? Dublos decidem

WE ARE NOT STRANGERS TO LOVE

Eu não tenho amigos, só tenho dinheiro lamentavelmente

AQUI DE PÉ, EU PERCEBO

t. supremo cavalheiro

youtube.com/watch?v=Zj-M9pvQSyo

Escutem

>amigos
Só dormi o dia todo mesmo

Eu não possuo ambos.