/luso/ - Fio Lusófono

Edição aos habitantes das terras altas e à beleza Serrana.

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=tRdhF56PbxI
twitter.com/SFWRedditImages

Primeiro por 55chan é bem vindo aqui

quem é do 55 me da um (Você)

E o OP deveria ter um feito um /br/ novo. Foda-se Portugal.

Aqui

Quando é que aplicam a pena de morte a Dilma seus pretos?

not bad, not bad.

Não existe nenhum problema em Portugal.
Nós somos criaturas pacificas.

Já tiraram a imunidade aos iraquianos?

Serrado paulista representando.

Estou a pensar fazer uma tatuagem no meu rabo a dizer Abençoado.
O que acham?

Posso ser eu o que vai abençoar o seu rabo?

Podes

Ferme ta gueule sale singe, laisse les portugais tranquilles

Que interessante

te faz-te pensar

>1964, military coup

O problema é que o Brasil é muito pobre. Eu só descobri isso depois que eu mostrei uma foto minha e da minha ex (era atual na época) em frente a minha casa para uma americana, ela disse que eu não parecia uma pessoa que mora em favela (slum), mas eu sou de classe média.

>"golpe de estado", "regime ditatorial militar" do governo coxinha racista nazista fascista foi o período de maior crescimento do Brasil

A primeira metade, você quer dizer. Depois afundou em uma crise horrível.

Tás me querendo dizer que nos sabotamos sempre que estamos para dar o "salto"?

Não é o contrário: líderes perigosos são um problema para o crescimento econômico?

Tirando o começo da ditadura militar, todas as mudanças destacadas no mapa foram positivas.

Tu sabe que tomou a decisão correta quando judeus pelo mundo todo expressam um descontentamento colossal sobre dita decisão.

Existe judeus dos dois lados, um é o Foro de São Paulo, e o outro é o Instituto Millennium.

Ok, foda-se essa merda. Quanto ganha alguem com curso de TI?

Goyim, aprenda duma vez por todas. Judeus não perdem. Jamais.
O """""""""""""golpe""""""""""""""" aqui teve o apoio da classe empresária, os judeus que aqui estavam, de fato, venceram. Sugiro-te que te juntes ao time vencedor e pare de falar mal deles

Portugueses são um povo fraco.

Apresento-vos a minha namorada e o meu sogro.

Comia ela e o teu sogro.

Tenho más notícias para lhe dar...

Então?

Seu sogro está comendo a filha dele.

>Que interessante
É bem óbvio na verdade. A política é a base que estabelece a economia de um país, o Estado é o grande gestor, que detém a responsabilidade. Então naturalmente quando a economia vai pro ralo, o povo clama por uma forte mudança política.

Não sei se o Oliver Stone é judeu, mas ele é honesto. Me lembro de ver um vídeo dele criticando o Obama pela política externa e pela guerra na Líbia.

>A política é a base que estabelece a economia de um país

A política é a administração do Estado, logo a política detém poder sobre o Estado, o Estado detém a força, que detém as terras, que detém os recursos. Quem detém a força é quem também estabelece o direito a bens e serviços.

Logo, a política detém a economia, é a base desta.

>"que detém as terras, que detém os recursos"
>mercantilismo
>natural

Não entendi.

>"naturalmente"
>"que detém as terras, que detém os recursos"
>mercantilismo
>natural

Hum... interessante. Agora entendi.

A maioria dos judeus que conheci em São Paulo são engenheiros, poucos exercendo profissões na área de gestão financeira e não conheci nenhum na área política, com uma boa porção deles sendo de origens orientais ou ibéricas. Na FISESP por exemplo eles promovem eventos culturais interessantes e geralmente debatem temas em palestras que não deveriam cair aos ouvidos da goyim, e não ficam enfiando aquelas porcarias de "muh antisemitismo" e "muh shoáh" garganta abaixo. O Hospital Israelita também fornece cursos muito bons para alunos de medicina.

Acredito que a escória asquenaze não tenha grande influência em São Paulo. Aliás, o governo literalmente mais corrupto na história da humanidade não viria à falência se fosse este o caso, e teríamos judeus por toda a mídia e cenário político do país, como acontence nos EUA e Europa.

Tá chovendo aqui e vai ficar assim por vários dias.

>de origens orientais ou ibéricas
São todos burros por isso não conseguem dominar o Brasil.

>escória asquenaze
Imagino que não passou por Higienópolis.

...

(((Higienópolis)))

...

Quero morrer

Sim, e é um dos bairros mais bonitos de São Paulo. É até engraçado como os restaurantes de luxo na região são muito mais baratos que os de Caxias. E já trabalhei com asquenazes em São Paulo. Mesmo assim não há evidências da influência asquenaze na política e economia brasileira, a não ser que eu ainda esteja precisando de uma pílula vermelha neste tópico.

>e teríamos judeus por toda a mídia e cenário político do país, como acontence nos EUA e Europa.
Você é retardado ou judeu?

Dilma Rousseff: judia
Fernando Henrique Cardoso: judeu
Ministro Guido Mantega: judeu
Ministro Joaquim Levy: judeu
Rafinha Bastos: judeu
Luciano Huck: judeu
Frejat: judeu
Roberto Justus: judeu
Serginho Groisman: judeu
Caco Ciocler: judeu
Benjamin Steinbruch (banqueiro e dono da CSN): judeu
Dan Stulbach: judeu
senpaiília de banqueiros Safra: judeus
Caio Blinder: judeu

Molho?
Porque alguns desses aí só se forem extremamente criptos

Tenho prova de cálculo 1 sexta-feira e só hoje lembrei como fatorar polinômios.

>Rafinha Bastos
ayyy meus lados

O que não falta nesse país é cripto-juden.

>anti-semitas brasileiros
O Sup Forums tem crias surpreendentes.

Colocar fotos de pessoas em uma webm é anti-semitismo?

Sempre que eu lurko tópico br no Sup Forums eu fico assustado como nego caiu pelos memes. Deus me livre de conhecer na vida real gente que frequenta esse lugar.

O principal causador de anti-semitismo são os judeus

Não se faça de retardado.
Acho que vai com idade e maturidade, até eu fui desse tipo nos meus 16 a 19 anos quando frequentava aqui e outros chans. Não tanto pro lado do anti-semitismo porque sempre achei tolice a teoria de conspiração, mas já fui bem mais racista.

Google.
Se tiver dúvida, procura o nome deles na internet que você acha.

How do you guys feel about the fact that it was dozens of millions that voted for Dilma while it was only 69 oligarchs that exerted a coup on her?

Fuck you

>Dilma e FHC são judeus
Fonte? E qual o problema sobre Justus (que aliás é bastante baseado, e sequer casou-se com judia), Rafinha Bastos é Sefardita e super baseado, Luciano Huck é casado com uma Russa, Groisman também casado com uma não-judia, Caco Ciocler é ator (que aliás fez um trabalho do caralho em A Muralha, novela também baseada), Frejat (quem é esse cara).

E os demais são apenas uma fração da população. Não temos 1/1000 dos judeus comandando o país e a mídia, como é nos Estados Unidos, que aliás dá um asco como eles sequer preocupam-se em serem discretos com suas agendas.

Aquela escória suja da Regina Casé causou mais dano para a nação através da mídia que qualquer judeu na televisão.

Bad. But I don't really have any hope for my country anymore, i have stopped caring a long time ago.

choripan

Why are you so arseblasted?

youtube.com/watch?v=tRdhF56PbxI

O negócio no rio é tenso.

Feels good

Extermínio no RJ, melhor dia da minha vida.

...

Many people regretted their vote. The 69 oligarchs also were voted to get there, maybe adding the numbers together they surpass her?

Also, fuck you.

>1889
>os antepassados de FHC (judeus) pedem a morte da senpaiília real brasileira após o fim da escravidão e a proclamação da república

>1917
>banqueiro judeu alemão Jacob Schiff apoia os bolcheviques na Rússia e a criação do banco central americano (FED)
>após a revolução comunista, todo o ouro russo é transferido para o banco de Schiff em Nova York

>1936
>judia comunista alemã treinada pelos soviéticos para começar uma revolução no Brasil é capturada pelo governo Vargas e enviada de presente para Hitler

>1942
>os acordos de Washington forçam o Brasil a sair da neutralidade na Segunda Guerra Mundial e declarar ao Eixo em troca de um siderúrgica estatal (CSN)
>parte do acordo envolvia entregar a direção da CSN para a senpaiília de banqueiros judeus Steinbruch (aliados dos EUA)

>1975
>Vladimir Herzog, judeu comunista, é morto após ser capturado pelos militares brasileiros

>anos 2000
>dois ministros da fazendo, em seguida, são judeus
>influência judia durante 16 anos na economia do Brasil

lol Sup Forums amrite goys?

>essa imagem
t. normie who has his political information from Facebook

Plural de goy é goyim.

Se não me engano, 2 ou 3 ministros do STF são judeus também. Fux é judeu.

Eu simplesmente não consigo estudar, até olhar para a parede por horas parece ser melhor, oque caralhos eu tenho? Como resolvo? Antes eu gostava de mergulhar nos livros e tals, agora só o fato de pensar nisso já me dá asco. Fico até com vontade de me matar

tudo viado

(Literalmente todos, exceto o cara de Itaim Bibi.)

Eu preciso de base lógica-argumentativa pra algo criado a partir de associações malucas de fatos não relacionados? Eu não acho que é maluquice por ser "teoria da conspiração", eu acho que é maluquice porque é maluquice.

O nordeste praticamente domina a política no Brasil, não só por população mas também no cenário político. Eçes não representam a população. Se cortássemos o nordeste fora do Brasil não haveria governo petista. Com programas esmoleiros como Bolsa-Esmola (onde os pobres não paravam de defecar filhos para ganhar cada vez mais benefícios) e Minha Casa Meu Voto, o PT conseguiu uma boa hegemonia política, mas pelo menos conseguimos dissolver o problema antes que aquela escória do Bolsa-Esmola atingisse a idade do voto, daí o PT ficaria eternamente sob comando do país e iríamos 100% Cuba-Venezuela.

Aliás, tua economia está completamente falida.

Vete a llorar en /lat/ choripanero

ADD

Você precisa de lógica para determinar se algo que é CONSIDERADO uma "teoria da conspiração" é verdadeiro ou não.
Simplesmente dizer "é teoria da conspiração PORTANTO é tolice" é uma arrogância que te impede de avaliar os fatos com imparcialidade.

Só teremos chance de melhorar esse país se implantado o voto facultativo.

>judia comunista alemã treinada pelos soviéticos para começar uma revolução no Brasil é capturada pelo governo Vargas e enviada de presente para Hitler
Como se eu não pudesse gostar mais de Getúlio Vargas. Fonte?

Tu não entende muito de história ne?

ADD'd

>gostando de Getúlio Vargas

História de ensino médio isso. Assista Olga.

...

Não cara, eu poderia muito bem entrar no Sup Forums agora e te criar um livro de obviedades lógicas mostrando que todo mundo ali é esquizofrênico, mas tem o detalhe que eu tenho mais o que fazer.
Tanto é maluquice que você provavelmente não fala sobre esse assunto fora desse imageboard de pintura corporal tailandesa.

Teresópolis reportando dentro

>E os demais são apenas uma fração da população. Não temos 1/1000 dos judeus comandando o país e a mídia
Quantos judeus existem no Brasil? 500 mil? 900 mil? Me explique o motivo deles estarem em cargos de alto escalão quando 99,9% da população brasileira não tem sangue judeu.

>Aquela escória suja da Regina Casé causou mais dano para a nação através da mídia que qualquer judeu na televisão.
E quem deu espaço para essas pessoas? É só ver como os judeus do PSOL (Luciana Genro) empurra essas coisas.

>não gostando de Getúlio Vargas

>não gostando de Vargas

Olga Benário é o nome dela.

Olga 010011001

O filme inclusive é com a Camila Morgado que eu acho uma qtp2t

Melhor presidente que o Brasil já teve. Getúlio Vargas incorporou o verdadeiro espírito Gaúcho na política nacional, não por menos transformou a indústria nacional, foi um dos pais do militarismo no Brasil e duas vezes presidente da República.

Nunca ouvi tal conto no ensino médio, parece propagandismo esquerdista. E também não assisti ao filme.

>Tanto é maluquice que você provavelmente não fala sobre esse assunto fora desse imageboard de pintura corporal tailandesa.
Porque a maioria da pessoas não concordam com as coisas que eu acredito. E o que a maioria acha é a verdade?

MILF agora

Lembro que minha professora passou esse filme quando não tinha mais matéria, é bom até.

Se você pudesse defender essas coisas de forma lógica, e sóbria, você provavelmente falaria delas, mas no seu âmago tu sabe que não passa de um meme que tu divide com seus amigos do fórum de garotas de anime. Shh no tears, only dreams now.

MMDC 32 PRO SAO PAVLO FIANT EXIMIA, PORRA!

Além de quase destruir Talian?