Ignore posts de paulistas.
Esconda posts de paulistas.
Reporte posts de paulistas.
/luso/ - fio lusófono
esqueceste-te da parte em que esse nipo-brasileiro está a preparar-se para ir para o japão
...
>não gosto de nenhum curso
>não quero ter emprego de merda
Foda-se, moço.
Não gostas de nada, não queres fazer nada.
Aposto que também não mexes nem um dedo para arranjar uma gaja e pensas que um dia uma te vai cair do céu e salvar-te.
És um idiota, para ser honesto.
>inb4 aiin sou feio
Até o gajo mais feio do mundo arranja alguém se tiver confiança.
Olha rapaz, eu não quero subestimar as tuas angústias, longe de mim fazer isso, mas você está chorando por pouca coisa. Tua situação não é tão difícil. Apesar dos memes e provocações comuns aqui você ainda vive num bom país e provavelmente tem uma condição de vida mais favorável que a maioria dos brasileiros que aqui postam. Arranje um subemprego qualquer para agradar os teus pais e anime-se.
Isto, fake it till you make it.
>Até o gajo mais feio do mundo arranja alguém se tiver confiança.
Ou se contentar em pegar as feias também.
Qro uma namoradinha anime
>Elas nem agora em que eu digo que estou a tirar um curso universitario me querem, então imagina se disser que trabalho num aviario a matar frangos...
Tenho amigos muito mais fodidos do que isso que conseguem mulher no Tinder. É possível, sim, basta ter resiliencia pra garimpar por meses e ter baixos padrões de beleza.
Mas eu fico pensando que talvez os pais dele tenham boa culpa nisso. Não é normal alguém dessa idade não estar vivendo uma vida saudável. Não consegue nem fazer amizades na universidade, o que é o básico do básico, tem algo errado aí.
Como tu se sente sabendo que em breve a esquerda será varrida da história do Brasil?
vai ver ele só deu azar e caiu numa sala cheia de panelinha
Se isso for verdade ainda bem, o Brasil tem muito potencial.
É necessário ter uma vida relativamente "perfeita" para se ser feliz (no sentido de como uma pessoa normal normal)?
Se todos deixassem de almejar a perfeição em suas vidas, i.e. querer ser popular na escola, ser acostumado com transar anualmente, não conseguir ficar feliz com um vídeo de youtube quando o cara passa a filmar num lugar com fundo ruim, ter dignidade em seu meio social, etc. Isso fará as pessoas perderem o brilho da vida e entrarão todos em depressão? Ou isso é, de alguma forma, ser mimado?
Chegaram a perguntar qual é o curso dele?
LOGO LOGO
Lúcifer como sempre trazendo as melhores respostas.
#FORATEMER
Cala boca mano puta que pariu
Se eu estivesse na situação dele eu arranjaria um emprego qualquer e viajaria pela Europa de forma barata. Mas eu sou apenas um rapaz latino-americano, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior, o que eu saberia.
Nem notei.
Ele provavelmente é introvertido e viciado em pc, como a maioria aqui e ainda por cima é quase um wizard.
Eu sou introvertido mas não quero saber de nada e vivo a vida confortavelmente mesmo com um emprego de merda.
Aposto 1 real que é direito. É o curso de quem não sabe o que fazer mas também não sabe matemática.
quem é temero?
Os Europeus estão habituados à "vida boa", e por causa disso um monte deles são mimados. Há pessoas que nem têm metade do que ele têm e ele ainda se queixa.
Pois, o Direito cá só se faz em faculdades decentes, se fores para as merdosas em que precisas de uma média de 11 para entrar não vais a lado nenhum neste país.
Na verdade eu acho que vocês estão acostumados a uma vida decente enquanto nós nos acostumamos a viver de forma indigna.
Eu não era viciado no PC até mais ou menos os 20 anos, fiquei por algumas dificuldades que não estou conseguindo resolver e destroem minha motivação.
triplos da mentira, não tem nada de indigno em trabalhar em subemprego.
Eu chego a casa e atiro-me para o pc o resto do dia.
É algo que me satisfaz e não tenho mais nada para fazer afinal.
Tenta ter uma rotina.
Antes de tudo devemos evitar sentir pena de nós mesmos. É tentador, mas prejudicial demais.
Conheci um brasileiro que viajou pela Europa inteira. Na altura estava em Portugal, era para ficar só dois meses, acabou por ficar 6 kek.
Ficava meses em alguns por vezes a trabalhar na agricultura e isso.
Depois fez uma viagem de bicicleta desde a Bélgica até Turquia.
Assim do nada...Estudava na universidade, mas fartou-se e veio para aqui, quase sem dinheiro.
Era mesmo 5 estrelas ele.
Como você saberia se você nunca viveu uma vida decente, como todo cidadão de primeiro mundo faz?
youtube.com
Eu tava com meus mano lá na minha quebrada, chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
Ele virou pra mim e fez a proposição: orgia de traveco com scat de montão
Essa é a minha vida, cheirar pó e queimar pedra, trepar com o traveco e depois fumar minha erva. Usando altas drogas e adorando o cão, pregando o satanismo e praticando a felação
Então vem nessa moçada que essa é a nova onda, faz enema no traveco e depois cê lambe a sonda. Durante a orgia rola pó e rola pinga, depois todos se injetam usando a mesma seringa
Saindo do meu trampo, o farol vou avançando, não vou ficar pra trás porque os traveco tão bombando. Tô dando vários pico, com uma pica no cu, chupando um pau preto para a glória do belzebu
Sem orgia de travecos fico triste e deprimido, com orgia de travecos viro soropositivo. Vou fazer um fist fuck entao traz a vaselina. Também traz um meião pra gente cheirar benzina
Eu tava com meus mano lá na minha quebrada, chegou o Vanderlei e veio dar idéia errada
Orgia de traveco não pode deixar barato, todo mundo toma banho usando porra de macaco. Traveco cirurgião regado a cocaína, remove o meu escroto e injeta solução salina
Durante essa orgia, morderam minha bunda, depois gozei na cara de um anão que era corcunda. A orgia de travecos é uma coisa muito guet, a orgia ta rolando no avião brutal do scat
Parece ser um tipo porreiro.
depende do que tu define como decente, aqui na minha cidade não tem violencia, meu emprego é sossegado e ainda sobra dinheiro pra comprar gordices no supermercado e joguinhos no steam
>sou paulistano
>meio japa
>meio italiano
>escolhendo puta pra contratar
como voce sabe anao
Estou pensando em arranjar um segundo subemprego para poder juntar mais dinheiro/comprar mais coisas. Mas aí eu ficaria sem tempo para cuidar de mim e do meu cachorro. O que acham?
eu quero o 55 fora do luso :/
Voltando ao tema da musica, a unica musica com letra que eu consideraria meter como ultima musica era esta:
Isso lembra-me do secundário.
>minha cidade não tem violencia
Isso é uma área muito pequena cara. Os brasileiros se conformam demais. Primeiro é "minha região é segura, isso é o que importa". Depois diminui para meu estado, depois minha cidade, depois meu bairro... Na Europa é a porra do continente todo.
youtube.com
ouve isso se lembra que ainda existem bolcheviques então você não pode morrer primeiro
isso é verdade, aquelas bostas de policias pacificadoras tão empurrando a violencia por toda parte. não tenho resposta pra isso.
mas por enquanto tá bom
Há algum grupo do /luso/ na steam?
E o pior é que o que é seguro para nós é 20, 30, 50 vezes mais perigoso que o normal da Europa.
Eu acho que o seu cachorro é um passivo financeiro e diminui o seu patrimônio líquido.
t. contador memético
Tu é que sabes.
Se realmente precisas do dinheiro ou se preferes ter mais tempo para ti.
Eu trabalho part time, vivo com os meus pais e tenho cerca de 2000 euros no banco, porque nao tenho despesa na verdade.
E estuda?
Nope.
Tenho 21.
Honestamente acho que esta vida não vai durar muito mas para já funciona.
Não gosto de planear e tenho muito uma mentalidade de deixa andar.
Vou adoptar todos os Brasileiros de direita e comprar uma quinta.
Em um dos mais antigos tópicos do /luso/ nos archives, vai encontrar o link para um grupo da Steam, porém só tem animefag lá.
Esquece então
Obrigado, bondoso user
>Mas eu fico pensando que talvez os pais dele tenham boa culpa nisso.
Como?
Eles estão 24h/dia a foderem-me a cabeça para ir estudar ou trabalhar, agora se não fizer isso vão por fora de casa
>Não consegue nem fazer amizades na universidade, o que é o básico do básico
É?
o melhor lugar do brasil pra puta eh campinas? elas cobram barato demais e sao gostosas demais. ta louco.
>A fórmula da felicidade é a liberdade:
>1 - Livre-se de toda religião ou superstição.
>2 - Jamais case ou tenha filhos.
>3 - Ganhe no mínimo 10 salários mínimos (varia de acordo com o custo de vida da região).
>4 - Tenha amigos para aventuras.
>5 - More sozinho.
>6 - Cuide-se mentalmente e fisicamente, mas sem exageros e frescuras.
Só discordo da número 1, acho que acreditar em um deus é importante, mesmo que seja um deus que te apoie em ser um putão solteiro.
...
GOLO GOLO
>a cara dos anime avatarfags do /luso/
Há antifa no Brasil?
Se sim, são os típicos degenerados bolcheviques?
Sim. Costumam estar nos protestos pro-PT como black blocs.
Vi um black block com uma swastika na camiseta. Qual a lógica dessa merda, false flag contra a direita?
Por que tão tacando medo falando que vão corta 13th e aumentar a jornada pra 12 horas?
falaram que o temer ia corta bolsa familia
mesma ladainha de zapzap de sempre
Falam isso desde muito antes do Temer sequer entrar na cena do impeachment, quando o Cunha ainda considerava qual das dezenas de processos ele iria aceitar.
>requisitos basicos para se viver num local onde existem outros seres humanos
>decente
>false flag
>brasil
Sim.
Claro que sim, sempre que quebram a porra toda a mídia diz que foram grupos de extrema direita.
Que black blocks são militantes do psol todo mundo já sabe, então por que usaram uma suástica?
Entendi
Pra minha pessoa, um br comum nunca iria saber o que e uma false flag muito menos da onde o termo surgiu
porra dois minutos no google resolve isso aí
é um conceito bem simples
por isso o >um br comum
heck, a maioria que eu conheço nunca ouviu falar de 1984
o big brother?
Que tipo de homem você é, anão?
Eu sinceramente não ligaria de ser uma completa falha social como sou hoje se eu ao menos fosse inteligente ou rico.
Mas não, tenho doenças mentais, sou feio e pobre. Parece que absolutamente tudo deu errado.
The worst timeline
Zeta
Foder traps não é gay psh psh psh psh
A tua situação nem seria tão ruim se não fosses brasileiro. Não é o país ideal para quem se considera uma «falha social».
Pior, não tem como dar uma volta por cima
Vai tomar no cu ate morrer
Vem para os Estados Unidos, então. Há uma peça de freedom reservada para ti.
B+, como a maioria dos cucos do fio, provavelmente.
fuckin brazilian turdheads eat a bullet
sweden yes
É impossível vir ao Sup Forums e não achar um post com a bandeira do Brasil ou Portugal, somos todos memes
wow, did you come up with that by yourself you fuckin third worlder?
brazil is the most third world country in the new world after haiti, are you still proud of being brazilian?
y e s
Isn't rosengard a favela at this point, Sven?
Y
E
S
You don't know shit about Brazil, shut the fuck up, muslim lover.
SWEDEN YES
fuckin parrots lol
i'm dominican btw , how does it feel to be from the country with the highest inequality in the new world?
Fuck the poor
>lol
>how does it feel to be from the country with the highest inequality in the new world?
Better than live in República Dominicana where everyone is poor :DDDDDD
Oh shit, brazil bringing da bants!
Gonna need some ice for that burn.
...
but brazil has an equal gdp per capita despite having a much larger population
eat shit you primitive amazon nigger