/luso/ - Fio Lusófono

Edição Egon

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=kvDMlk3kSYg
youtube.com/watch?v=tedrTPTEy2M
en.wikipedia.org/wiki/List_of_federal_agencies_in_the_United_States
youtube.com/watch?v=Rn8b1YUt-78&feature=youtu.be
youtube.com/watch?v=Huj3R1ZJ4F8&spfreload=10
en.wikipedia.org/wiki/Triple_parentheses
twitter.com/SFWRedditVideos

first

Me dê BOAS razões para manter o Brasil unido.

Postem músicas com estórinhas no meio

youtube.com/watch?v=kvDMlk3kSYg

Paranaense. Esperava um Catarinense ou Gaúcho.

Caralho, anões, preciso desabafar com vocês e acredito que muitos aqui estão passando pelo mesmo.

O que a foda são essas piranhas do Rio de Janeiro? Mulher tem vergonha de homem que trabalha em emprego comum. Caralho, antigamente trabalhar e estudar era uma coisa honrada. Estão todas com egos super inflados.

Eu tenho 21 anos e nunca namorei na vida, e o pior disso é que não sou feio, moro sozinho, sou disciplinado, entre outras coisas que considero pontos positivos.

Se eu saio, consigo beijar uma ou outra vagabunda, mas conhecer alguém pra namorar, nunca.

Outra coisa, já vi mulher me dando mole e por eu passar a corresponder, perderam o interesse. O que a foda? Eu odeio esses jogos de conquista.

Puta que pariu, meus ir/b/ãos, eu estou com essa insatisfação entalada no meu pescoço. Eu nunca tive uma experiência tão comum quanto namorar e isso é algo que me frustra pra caralho.

Como os outros caras conseguem namoradas? Porra, não entendo mesmo isso.

Não consigo entender, não tem lógica. Já fiquei com garotas que me acharam grudento, corrigi na seguinte e falaram que eu era frio demais. Ah, vai tomar no cu, puta que pariu.

EU LOUCO PRA CARALHO.

Já ouviste falar na passarola?.

eu gosto de ter território grande

>64770081

“Os homens não são nada mais que palhaços pra mulher moderna” por RooshV
Eu tenho uma lista de questões que eu sempre pergunto pras mulheres pra decidir como irei cantá-las. Uma das perguntas que costumo fazer é “você PRECISA de um homem?” Das dúzias de vezes que fiz essa pergunta, nem ao menos uma disse “sim”. Parece que no Ocidente uma mulher precisa de um homem tanto quanto um gato precisa de leite. Com certeza elas irão querer o melhor homem possível, assim como os gatos querem o melhor leite possível, mas ambos podem se virar bem sem eles.
Definitivamente, não deve haver uma única mulher no Ocidente que precise de um homem. Enquanto que no passado as mulheres faziam um esforço para obter o melhor marido para garantir sua sobrevivência, hoje em dia elas são protegidas por um Estado de bem-estar social que garante que elas nunca passarão fome ou terão que dormir na rua. Mesmo se elas tiverem filhos fora do casamento, não precisarão sofrer pelo seu erro, e isso apesar do fato de que muitas nações já providenciam anticoncepcionais (e abortos) para compensar sua falta de julgamento em selecionar homens que prestam.
Tudo o que uma mulher precisa para sua sobrevivência (e até mesmo para o seu prazer) pode ser conseguido sem que ela tenha que colocar muito compromisso, sacrifício, ou trabalho. Ela pode até mesmo zerar o cabelo, ganhar 100 quilos, e se desfigurar com piercings e tatuagens que ainda assim haverão muitos pretendentes para – no mínimo – transarem com ela. Comida e abrigo são providenciados por um Estado que se lançou num esforço extraordinário para competir com os homens por sua devoção e lealdade.
Então eu comecei a perguntar coisas diferentes para as mulheres: “você QUER um homem?” Eu comecei a receber respostas do tipo “não sei” (e quanto mais a mulher demorasse para responder, mais eu percebia que a resposta verdadeira era “sim”).

Alguém precisa sustentar o Nordeste

>Se eu saio, consigo beijar uma ou outra vagabunda, mas conhecer alguém pra namorar, nunca.

Beijas assim, pessoas...
wtf

Você tem brio?

Touhou.

>Mulher tem vergonha de homem que trabalha em emprego comum.
Você trabalha no quê?

Mulher quanto mais você tratar feito lixo, mais elas grudam. Só que não deixe que ela te coloque na cadeia, o maior mal é aquele que não pode ser detido e quanto mais mal você fizer a ela, mais ela fica afim.

Eu sei o que isso é irmão.
Parece que os mais brutos e mal-educados é os que conseguem ter namoradas.

Why Wont They Listen?
youtube.com/watch?v=tedrTPTEy2M

Para os retardados que acham que os Estados Unidos tem um Estado mínimo:

en.wikipedia.org/wiki/List_of_federal_agencies_in_the_United_States

dahora esse seu espantalho

sinto falta de entrar na cozinha e ter comida pronta, a despensa e o frigorifico cheio desu

eu sou virgem, nunca beijei e nunca segurei mãos com uma mulher

>Meu aniversario
>Mãe decide fazer festa surpresa sem meu conhecimento.
>Pega algumas economias e compra salgados,bolo etc.
>Convida galera da faculdade, amigos antigos, dentre outras pessoas que não tenho contato.
>Ninguem aparece.
>Apenas eu, mãe e um tio.
>Meu tio vem até mim e diz É campeão, a vida tem dessas.
>Mãe indaga que pode ter sido alguma brincadeira dos alunos da minha turma.
Fode não. Passei, meu aniversario de 21 anos, comendo salgados e relatando meu dia aqui no Sup Forums
Anões eu só queria que esse dia nunca tivesse acontecido. Eu nunca mais na minha vida vou comemorar aniversario.

Você é pobre?

Estado mínimo =/= livre mercado

Eu e minha vadia.

>É campeão, a vida tem dessas
>É campeão
>a vida tem dessas
>É campeão
Mó campeão.

>comemorando o seu aniversario
>como se ter nascido fosse uma coisa boa

what .... the .... fuck ....

i LOVE PORTUGAL RIGHT NOW !!!

Já não comemoro o meu aniversário desde os 15 anos.
Só recebo uns parabens e por vezes dinheiro.

...

Você tem uma ótima mãe pelo jeito. Já te invejo por isso, minha mãe literalmente me ameaçou de morte, fodeu com a vida do meu pai e com a vida dos pais dela, meus avós.

B R I O
R
I
O

É anons, peguei a novinha jovem aprendiz da obra. Problema é que ela tem 19 anos, eu tenho 30. Eu sou casado, ela é solteira. Me lembra aquela música nojenta "malandramente"… chego na hora de toma madeirada correu. Tá foda, não diz que não quer mais, mas tbm nao se esforça pra marcar a foda. Disse que não ia "se fuder" de novo fazendo isso. Talvez ela esteja com medo de se apegar e logicamente não vou largar minha mulher infinitamente mais bonita e gostosa que a aprendiz. Bem na real só queria dar uma boa chupada naquela pepeka provavelmente pink e deliciosa.
A novinha é parecida com essa ai da foto mas um pouco gordinha.
Dissertem.

Como fazer novos amigos nessa era de redes sociais?
Estou com quase trinta anos e faz muito tempo que não faço um novo amigo. Até tentei apelar para o Tinder, para ver o lance de amizades femininas, comi algumas pouco atrativas para ver se mantinha uma amizade, mas puta que pariu, mulheres em geral são péssimas amigas.
Algum anão amigueiro poderia me ajudar nisso?

>tem gente que não sabe que aviões, computadores, etc. são resultado de massiço investimento estatal.

Busque grupos de pessoas com os mesmos interesses que você.

>quase 30 anos
>ainda posta no chan

traps não são gay mas travesti é

youtube.com/watch?v=Rn8b1YUt-78&feature=youtu.be

Esse cara é a personificação do Sup Forums

É esse o problema, essas pessoas em geral são degeneradas ou extremamente chatas.

por que estamos postando numa bosta dum fio nazista, btw?

youtube.com/watch?v=Huj3R1ZJ4F8&spfreload=10

Nós iremos lá chegar.

Vagina com pêlo é o melhor tipo de vagina.

Como está a vida dos animeamigos?

Amo essa música

Que casal lindo!

Pelo menos você tem uma mãe boa user

...

Desu pra um cara desses, o que não mata é gostoso

pobre favelachaner

Somos dois

Quem me dera lamber uma pila brasileira húmida e mal cheirosa numa cama comfy :3 :3 :3 :3

Vá abraçar sua mãe, user. E aceite meu abraço virtual também. Feliz aniversário

Do jeito que a coisa anda...

Too real.Kek.E quem é que ainda faz aniversários depois dos 18 anos?

Qual candidato seria dos EUA seria melhor pro Brasil?
A Hillary tem cara de ser daquelas MUH GOLPI e provavelmente tentaria se afastar do Brasil.
O Trump deve achar que toda a América do Sul é um México gigante e barraria imigrantes e produtos brasileiros.

So looooooooooong...
Bitch, you did me so wroooooooooooooong...
I don't wanna go oooooooooooooooon...
Living in this woooooorld, without yooooou!

Cara, os Brasileiros devem deixar de ser cornos dos Americanos. O que tu esquece é que estamos muito mais próximos comercialmente da China, e os Chineses vem sendo fortes aliados econômicos do Brasil. Quanto mais o EUA afunda mais a nossa indústria nacional (e também a Chinesa) se beneficiam.

/trash/ é a melhor board.

O Obama não se importou muito com o impeachment, a Hillary é mais de direita que o Obama. A Hillary adora guerra, no entanto, e qualquer problema que aconteça no Brasil, ela ia meter o dedo no meio.

O Trump não parece estar nem um pouco interessado no Brasil. As exportações pros Estados Unidos seriam afetadas, assim como todos os outros países. Mesma coisa para entrada de gente, menos e mais rigorosos vistos.

Durante o próximo governo, acho que a Hillary seria melhor pro Brasil, devido à facilidade de exportar pros EUA. Mas eles estão se desestabilizando muito rapidamente, e tirara balança de poder mundial dos Americanos pode ser catastrófico. No final das contas, ainda estamos melhor dependendo dos Estados Unidos que da China.

Sério, saiam daqui. Esse lugar é a origem da maioreação parte dos seus problemas sociais. Há uma glamourização da falha, uma infantilização do homem e, por fim, a aceitação ao vil por simplesmente uma necessidade de oposição e rebeldia.

Saiam daqui, como eu o fiz. Sempre fui falho, do tipo que ficava lurkando o dia inteiro e tenho amigos hoje em dia e saio semanalmente, além de ficar com gurias e estudar todos os dias. A evolução é progressiva: da higiene ao grupo social, do grupo social à boa vestimenta, daí à postura, da postura ao exercício físico. Você precisa de determinação, mas isso, amigo, você encontra fora do Sup Forums. Este lugar te consome.

...

Ninguém quer saber.
Podes sair.

Olá malta
Como anda a vida?

Isso, vamos ser amigos da Venezuela, China e Angola.

Eu já tentei tudo isso e me fudi pois tenho problemas de aprendizado e concentração. Sou incapaz de seguir um ritmo normal de conversa ou reter qualquer novo conhecimento.

Ando como sempre.

>asq tou a ficar careca

Ando a chegar o minoxidil para ver se me salvo mas já tenho pouco cabelo.
O que torna as coisas mais complexos é que eu sou um esqueleto esfomeado de modo que quando ficar careca vou parecer um fugitivo dum campo de concentração

O quão grande é o seu nariz?

Ainda por cima é grande.
Não é gigante mas também não é pequeno

Norte?

Implante?

Sim.
Tens cara de velho

P O P P Y

Ter cara de velho com 23 anos é uma merda. Pelo menos sou alto vá lá.
Tenho de começar a fazer exercicio.

...

Corta a barba/bigode

Quem aqui já foi pro exterior e BANANOU alguma cocotinha gringa?

>Chile
>tem a economia mais aberta da América do Sul
>tem o maior GDP/capita e o maior crescimento
uau que surpresa

(((Paul Krugman)))

>Chile
>matou todos os comunas
>tem o maior GDP/capita e o maior crescimento

uau que surpresa

t. não sei nada sobre economia
Tem o maior PIB per capita porém não possui uma indústria nacional e é um eterno escrevo dos Estados Unidos e até mesmo do Brasil e Argentina, onde nossas indústrias dominam o cenário econômico do Chile. Se um destes países entra em falência o Chile afunda junto, e aliás, se estes mesmos países um dia desejarem afundar o Chile, o farão com facilidade.

Países neoliberais são todos fantoches/vassalos.

O que significa esses três parênteses?

E? No final das contas vivem muito melhor que a gente, ou seja, foda-se tudo o que você disse.

>a-a-algum dia eles vão afundar
>e daí que eles tão cheios da grana e estão atraindo gente pra trabalhar lá??
>v-você vai ver!!

Drogas são liberadas em Portugal?

Lembrando que o Chile nem sentiu a crise no Brasil enquanto Argentina afundou junto.

Tu é carioca ou nordestino? Vivo melhor que qualquer Chileno.

Burro pacas, só pode ser preto com esta mentalidade de escravo.

Não.

Com o dinheirinho do papai é claro que você não sabe o que é levar uma piroca da economia. Vai lá chupar a rola dos seus professores da faculdade.

t. merdestino falido do deserto que vive do bolsa-senpaiília para sobreviver

>é tão preto que não sabe que existem pessoas que trabalham e fazem riqueza e que existem lugares no Brasil com um IDH maior que o da Noruega

Nada, goyim, pare de fazer perguntas

Enquanto o pai dele passa o ensinamento de sobreviver por conta própria, o teu pai não existe e você usa o Estado como substituto.

>ele acha que IDH-M vale alguma coisa
A porra da medate dos municípios tem "Renda 1.000" de acordo com aquela merda.
Na verdade os melhores lugares no Brasil não passam de 0.850 IDH, que é mais baixo que dos piores estados dos EUA.

en.wikipedia.org/wiki/Triple_parentheses

Isto?

Só porque não existe bairro rico no sertão não significa que nos outros estados não exista.

O que ele também não sabe (por ser preto, daí não possui um senso de recompensa diferida) é que lucramos muito mais no futuro quando mantemos uma economia relativamente protecionista, enquanto garantimos nossa soberania econômica por não sermos dependentes de outras economias. Para o preto, é melhor tornar-se fantoche de uma nação estrangeira e receber seus preciosos gibsmedat.

Protecionismo econômico foi o maior motivo pelo qual a Polônia conseguiu proteger-se da indústria Alemã e fortalecer sua indústria nacional, hoje uma das maiores na Europa, caminho que também vem sendo seguido pela Estônia e mais recentemente pela Ucrânia.

Quanta bosta, literalmente um preto sem a menor educação.

i Porque o Brasil continuará a ser Brasil, mesmo com grupelhos irrelevantes dizendo o contrário em sites como o Sup Forums.
ii. Porque o Brasil é nossa identidade e cultura, em toda a sua extensão territorial. Precisamos regatar, Assises, Freyres, Gracilianos, etc. Chorar no 4 chan, com um autismo em nível exorbitantes, é o mesmo que fazer nada.
iii. Federalismo resolveria parte desses nossos problemas, e devemos lutar por isso.
iv. Para separar o Brasil é necessário exércitos e um bom poderio bélico, pois você estaria separando um território que não é seu.
v. Mutilar o Brasil não é, nem de longe, garantia de sucesso.

Brasil foi protecionista por centenas e anos e ainda somos uma piada.
Tá na hora de balançar as coisas um pouco, é evidente que burocracia e autismo econômico não funcionou.

>ele quer uma economia livre de mercado quando não tem um país suficientemente industrializado para isso

Receita para o falhanço.