/luso/ - Fio Lusófono

Edição "Um mar que nos separa, uma língua que nos une"
>youtube.com/watch?v=Twiq1VEAjI8

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=0k1A7c53mRg
youtube.com/channel/UC1DC6NVV0_5DqeN5qHT-FXg
youtube.com/watch?v=PMgeux646V0
youtube.com/watch?v=II2uWc6Ywng
youtube.com/watch?v=D_L2sMMhlYw
en.wikipedia.org/wiki/Arab_diaspora
pt.wikipedia.org/wiki/Antônio_Alberto_Saraiva
youtube.com/watch?v=XXiKeLoJ6Mg
twitter.com/AnonBabble

hitler tava certo psh

Boa capa antiga, lad
>captcha: london
kek

youtube.com/watch?v=0k1A7c53mRg

Por que o Brasil não tem um movimento nacionalista?

youtube.com/channel/UC1DC6NVV0_5DqeN5qHT-FXg

>ilvstração portvguveza
Tamanho é patamar de cretinismo, um """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""artista"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" lusófono semianalfabeto.

Encontre um único defeito.

em latim ou em português antigo o V tem som de U às vezes

pau no cu do nacionalismo. Separa logo essa porra toda. Coronelato do nordeste, Puteiro do sul, Trabalhadores do sudeste, Fanzendas unidas, e Grande floresta dos indios.

preciso de recursos para aprender mais portugues. Duolingo e chato, e falando com voces so me ensina giria de macaco

o chão não está nivelado com a borda da foto, e isso me deixa triggado

és muito burro, puta que o pariu

...

Me referia a partidos e grupos organizados, e não a canais de autistas no YouTube

Brasil = Sudeste
Isso estava implícito, user

(E Paraná e Mato Grosso do Sul pertencem a São Paulo)

>ilVstração portVgVeZa
>macacos irão defender isto

you are wasting your time learning portuguese. try this one my fellow gringo. it can open some business opportunities for you. and with money you can find your qt brazilian girlfriend. youtube.com/watch?v=PMgeux646V0

...

Arranja um professor

this, it's not even that expensive

...

youtube.com/watch?v=II2uWc6Ywng

...

>(E Paraná e Mato Grosso do Sul pertencem a São Paulo)
>carioca sendo cuco de paulista

Meu país é o sudeste

...

...

quero aprender portuguse porque eu sou autista e acho isso seria engracado. Nao por meninas. Especialmente brasilerias, nao brigado. Nunca mais.

Você é o autista que se divorciou?

sao paulo me parece melhor que o rio de janeiro atualmente. pode deixar o orgulho de lado eu sou do rio e sei disso. Nesse exato momento eu to ouvindo meu vizinho ouvindo funk num nivel absurdo. Eu so toparia separar se viesse rio minas e sao paulo. Me identifico e tenho familia nesses tres lugares.

Pezão was a mistake

>acho isso seria engracado
Em que sentido?

engraçado ai nao e a melhor palavra. when its about fun meaning getting joy out of something we say : divertido. Engraçado tends to mean comic as in a stand up comedy joke. its not wrong just not usual.

youtube.com/watch?v=D_L2sMMhlYw

Venha para a nossa nova casa, homem lusitano! Nós já preparamos tudo aqui pra receber você. Nós sentimos muito a sua falta, irmão.

>> chamando pai de irmao.
seu preto.

Ela falava dos Angolanos. Levando em conta a cor da pele, são tão lusitanos quanto nós e os portugueses :^)

nao autista na realidade, apenas tenho muito estupido sensacao de humor.

obrigado, ainda nao sei todo contextos corretos

>Sudeste no centro
Realmente faz-te pensar

nenhuma criança emigrou sozinha pro Brasil, os pais delas as acompanhavam - deixando para trás todos os familiares, mas principalmente os irmãos. os pais deles, dos emigrantes, já haviam produzidos todos os frutos muito provavelmente, mas os irmãos ainda tinham uma vida inteira pela frente. e estes carregavam o mesmo sangue

nós ja temos muitos pretos no Brasil, não precisamos de pretos muçulmanos

Anão é irmão
fode não maninho

Só vim marcar presença.

ai meus lados !

Não sei o porquê de continuares a baitar os tugas. Eles já nem vem aqui, 40 posts sem nenhum deles

é exatamente por isso que eles precisam vir, antes que a Europa seja tomada e percam suas vidas (e nós percamos uma parte de nós mesmos), e a tempo de nos ajudar a salvar a América do Sul

>portugal
>europa

A presidenta(e) (come at me gramarnazis) da coreia pode ser empichada a qualquer momento porque ela fez sacrificios humanos para um culto secreto. Isso parece plot de manga, mas esta acontecendo nesse momento.

Já sabia.
Such is life in worst korea.

Se eles se converterem ao cristianismo eu ate tolero uma imigracao deles. Mas nao vem vender kebab aki nao, Ja temos otimas esfihas com catupiri de arabes verdadeiros.

tfw rabibs me da diarreia

rabibs é lixo. Eu falo de alguns restaurantes arabes aqui do rio. Sao muito bons.

rio de janegro volta pro nordeste

>lol olha pra mim eu so um retardado que não entende que existem árabes que não são muçulmanos e nem que dentro do islamismo existem várias denominações mas se alguém confunde o meu catolicismo romano com o ortodoxo ou com testemunhas de jeová ou com evangélicos eu não gosto lol

Também parece que os restaurantes de kebabs têm aumentado aqui nos últimos tempos, não é que sejam maus mas não dá para confiar nos mouros.

o futuro da humanidade neste século XXI, do homem lusitano e da cruz de Cristo está aqui

>t. allahu ackbar
se mata mohammed

3/10, bem feinho, ia buscar ouro mas largava essa merda mal ele acabasse

aff devolve

sua mãe falou o mesmo sobre seu pai

não você! você é mouro! digo isso para outros portugueses.

>é o árabe bundadoída de ontem

por que o brasil é tão bosta?

Brasil já tá entupido de árabe mesmo.
en.wikipedia.org/wiki/Arab_diaspora

[spoiler]O dono do Habib's nem é árabe de verdade[/spoiler]

>>Também parece que os restaurantes de kebabs têm aumentado aqui nos últimos tempos
MAS ERA ESSA JUSTAMENTE A PIADA!!! po cara eu tento, mas voces nunca mudam!

colonizado por Portugal invés de um pais europeu

não, pelo amor de Deus. não queremos esse tipo aqui!! não precisamos de mais isso.

eh mo cara de brasileiro mesmo. Eu achava que ele era portugues. Se pa ele e judeu HAHAHA oh

Achei essa pérola na página.

meua migo....

pt.wikipedia.org/wiki/Antônio_Alberto_Saraiva

>captcha: ONLY KILLS

>não dá para confiar nos mouros.
Por isso que ninguém aqui confia em portugueses

...

Elite brasileira representada.

quase

Eu sei mano, técnicamente minha familia entra nessa estatistica também.
t. descendente de libanês

>pt.wikipedia.org/wiki/Antônio_Alberto_Saraiva

CARALHOOOOOOO ELE E PORTUGUES MESMO !

Imaginem-se passando por isso dentro de uma caravela no século XV:
>youtube.com/watch?v=XXiKeLoJ6Mg

>filho bastardo da dinastia comandante das Asturias
>mato meu primo, Rei das Asturias
>minha prima assume o trono
>seduzo ela
>mato o marido dela
>me caso com ela
>asq morro antes de deixar herdeiros para o trono das Asturias

>Por isso que ninguém aqui confia em portugueses

Seja português ou não é impossível confiar em alguém no brasil

Boa tarde falho

mas os arabes do brasil sao super de boa. Parece que depois que mistura com o sangue brasileiro o gene hueiristico apaga toda a herança. Nunca conheci um descendente de libanes/arabe/turco que nao fosse gente boa. Exception : Maluf

>imagine ser um carioca
>um preto cretino que sequer consegue pronunciar o próprio nome corretamente
>morando numa """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""casa"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" de lixo
>comendo lixo
>nadando no lixo
>seu despertador são os tiros na favela
>uma """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""cultura""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" que resume-se em travestismo extravagante, bundas, bananas, favelas e sodomia
>um """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""PIB""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" que resume-se em petróleo e uma mídia sensacionalista e merdilhosa (ou seja, a verdadeira definição de uma república das bananas)
>o estado mais homossexual do Brasil (20% dos homens cariocas são gays, um porcentual 2x maior que o segundo colocado, Brasília)

>estes mesmos chimpanzés irão não ironicamente defender este antro de sub-humanos como a melhor região da Terra

>FUS-RO-DAH
>The Elder Scrolls V: Skyrim
hsauhsausahu morri

um fósforo é tudo que precisa para botar fogo nas favelas e limpar o rio

é porque nossa diáspora foi majoritariamente cristã psh.
Mas o que nos diferencia mesmo da Europa é a falta de White man's guilty, então não trataríamos os kebabs diferentemente só por serem "minoria".

Aos lusos, por curiosidade: costumam ver produtos brasileiros nos supermercados daí?

Crivela eleito. o rio tem a maior porcentagem de evangelicos do brasil. o que sao 20% contra quase 50% de crentes? se bobiar tem uma porcentagem de crente viado na historia. Que dia para ser carioca!

Eles vieram pro Brasil exatamente porque não aguentavam mais os merdosos de lá.

>>é porque nossa diáspora foi majoritariamente cristã psh.
eu nao sabia. obrigado pela informacao. Isso explica pq os arabes e afins que eu conheci eram todos tranquilos.

Por acaso não

holocausto de professores de sociologia quando?

Encontras coisas da colónia facilmente, restaurantes, prostitutas e etc...

E mesmo assim o seu sul jamais vai receber tanta atenção e prestígio cultural quanto o Rio

ahahahaahah boa.

Por vezes sim.

KEK

>>SUL É O MEU PAÍS!
NUNCA SERÃO!
JAMAIS!

> chamando pai de irmao.

"o teu dançar e o teu olhar/
fazem sonhar, me faz amar a vida/
pego tua mão, como irmão /
Brasil, terra querida"

Brazil recebe mais atenção que a suíça então quer dizer que é um pais melhor