/luso/ - Fio Lusófono

Edição Moroland

Lula recebeu propina em dinheiro vivo
>istoe.com.br/lula-recebeu-propina-em-dinheiro-vivo/

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=36WOtYb6j_g
youtube.com/watch?v=p6IdM_2vFeo
4degreez.com/misc/personality_disorder_test.mv
youtube.com/watch?v=fw30c7dTJYA
youtube.com/watch?v=XTIpAyXyvFA
youtube.com/watch?v=3agiy-rt5Fg&t=85s
youtube.com/watch?v=cYnEP_VHACE
twitter.com/NSFWRedditImage

>tucanos e ilumina-te

fuck Neves

and fuck white people

O PT vai voltar mais forte que nunca Lula pra 2018! não escute a direta e aos vira latas meus companheiro proletariados.

>diz isso através da invenção de uma pessoa branca e cercado de invenções de pessoas brancas por todos os lados

você é retardado?

Se a classe operária tudo produz, a ela tudo pertence!

Lula recebeu propina em dinheiro vivo da Odebrecht
>youtube.com/watch?v=36WOtYb6j_g

2 HORAS DE ESCUTA DA LAVA JATO
>youtube.com/watch?v=p6IdM_2vFeo

Mais um fio merdilhado por coxinhas.

t. same fag

Boa noite, /luso/. Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.

Revolução popular Q U A N D O?

Avaliem

Eu só quero uma cona preta para chupar...

Amém, que Deus nos guie no meio dessa tempestade.

link?

Você é um coxinha da elite multimilionária, mais especificamente tem vinte milhões de reais para gastar e quer transformar a vida da classe favelada. No entanto você está fazendo isso para exercer seu gosto patrício e apreciação pelas ruas de paris. Para isso você vai investir em projetos de moradias em são paulo. Como você gasta seu dinheiro?

Didi posta as irmãs filho de uma puta

eu contrato um arquiteto francês e sigo seu conselho, duh

4degreez.com/misc/personality_disorder_test.mv

>Você
isso não é sobre mim, é sobre o Lula e sobre as contas que ele precisa acertar com o Brasil

É um teste para quem quer que alguém lhe diga «tens razão, estás com muitas doenças». Não significa nada.

Fiz o teste de novo e acho que eu estou ficando perturbado.

aliás, eu estou enganado! isso é sim sobre mim, é sobre todos nós. assim que prenderem o Lula outro caso de corrupção aparece. somos nós que precisamos mudar a nível individual. do contrário o país nunca vai se livrar desse câncer.

Pode ser, mas acho legal comparar os resultados com outros.

Maior parte das raparigas no /r9k/ são bissexuais.

Deveriam é fazer um teste verdadeiro, como o NEO-PI-R.

Quero que tu te mates weeb paneleiro

são attention whores mesmo

>ESCUTA DA LAVA JATO
Uma vez eu conheci uma pessoa que disse que tinha trabalhado com o Lula, ele me disse que ele passa o dia todo bebendo cachaça e falando palavrão. Na época eu fiquei com um pé atrás, mas ouvindo isso eu não tenho mais dúvidas.

...

>indo ao neo-r9k

Tudo pronto, Gajo! Pode dar prosseguimento no nosso plano, está autorizado a dar baixa no alvo prioritário-D.
Eu vou saber pelos jornais amanhã...

O Zezinho cigano não fez mal a ninguem!!!!!!!!

youtube.com/watch?v=fw30c7dTJYA

Foder traps não é gay psh psh psh

Saiu-me a sorte grande.
Finalmente depois de um ano e meio de abstenção vou voltar a fazer sexo.
Praise the lord.

Traidor

Olá Luso,

Got any nice bunda pics?

Obrigado

Boa noite camaradas brasileiros, apreciem os meus dígitos duplos.

É tudo cumps

>normie
baza daqui

Isto não ironicamente me veio em mente enquanto no banho:

É realmente triste saber que fomos o segundo país mais poderoso das Américas, a quarta maior economia mundial e também a única monarquia imperial do continente Americano e que também teve seu período de maior estabilidade durante o Segundo Reinado, porém, o período de maior crescimento econômico do Brasil teve início na Era Vargas, e estendeu-se até o final do governo militar (~1980) quando Dilma, Lula, Cuba e companhia desestabilizaram completamente o país, fazendo da República esta piada que hoje nos tornamos.

D. Pedro II foi realmente o melhor líder do Brasil pois soube exatamente como integrar o Brasil. Ênfase na palavra integrar. Notei que Pedro II fez inúmeras referências a nós Gaúchos durante seu reinado e também expressou forte consideração pelo ideal republicano. D. Pedro II foi o mestre do puxa-saquismo, daí também um dos motivos pelo qual nós Gaúchos nos orgulhávamos do Império do Brasil, apesar de sermos um enclave republicano em território monaquista.

Nós Gaúchos também sabemos da importância de Vargas para o RS (como por exemplo através do MTG), mas isso não é de grande relevância para o Brasil como todo, como foi todo o processo de militarização, industrialização e fortalecimento do nacionalismo do Brasil. Daí também sendo de fato o melhor período da União como República Federativa.

O Partido Trabalhista e sua trupe eviscerou em apenas 20 anos quase dois séculos de trabalho duro para fortalecer nosso país e preservar a estabilidade da União. Hoje temos nossas crianças completamente doutrinadas, e estados inteiros que não sabem ABSOLUTAMENTE NADA sobre a própria História, e menos ainda sobre os tantos outros estados da federação.

Daí este povo parvo e sem o menor senso de orgulho, onde o vira-latismo e a ignorância são as únicas leis que regem a índole do Brasileiro moderno. Acordem, pois teu país continua sendo eviscerado.

Morto

>o período de maior crescimento econômico do Brasil teve início na Era Vargas, e estendeu-se até o final do governo militar (~1980)
>e estendeu-se até o final do governo militar (~1980)

>""""intelectuais"""" brasileiros

>sulistas
>brasileiros

Parece bem brasileiro para mim familia

acho que vou pagar uma(s) putas pra amenizar a solidão

Normie

Por que o brasil é tão bosta?

milhões de anos de evolução tornaram a maioria dos mamíferos, em especial o homem, em um animal social, fazendo com que a interação seja uma necessidade quase tão básica quanto comer e cagar.

você também sente a necessidade de interação social, anão, e a ameniza em fóruns anonimos. mas isso é como comer pão seco em toda refeição.

Acredite, eu sei.

Por que que o Brasil não tem arranha-céus?
Só aqueles prédios medianos e bejes feios.

HDI
>Kazakhstan - 56
>Brazil - 75
XD lmoa
*throws banana*

nice, it looks pretty comfy

Agora que a lista J voltou, quando o moot vai tirar os anúncios maliciosos?

Havia malvertising?

(sou eu, postei noutro lugar)

> moot
user eu...

...

BRAZIL IS WHITE

Não sabem interpretar e ver que estão falando do sul e não do BRASIL

parem com isso

>youtube.com/watch?v=XTIpAyXyvFA

Que diabos de conversa símia é esta, ó caralho? Puta vergonha alheia viu

...

>o caxiense encarregado de fazer imagens meméticas

fica quieto, caxiense

esta versão tem legendas:
>youtube.com/watch?v=3agiy-rt5Fg&t=85s

Deve ter um gordão que fica postando merda o dia todo, não deve fazer nada da vida

>território brasileiro
>estado indissolúvel
>escrito na constituição
>o Brasil sustenta o sul
>sul morrendo de fome

Todos os """""argumentos""""" brasileiros em um post só.

O esquerdista é um doente mental que precisa de ajuda e não sabe. Um sujeito miserável que necessita da piedade humana. Mas cuidado com ele. Por ser um ser desprezível, abjeto, infame, torpe, vil, mísero, malvado, perverso e cruel, todos sinônimos é verdade, mas insuficientes para definir seu verdadeiro perfil, ele é perigoso e letal.

É um sociopata camuflado, um psicótico social que imagina ser Deus e centro do mundo. Na sua imaginação acha que é capaz de solucionar todos os problemas da humanidade e do mundo manifestado, mas que na verdade quer solucionar os seus próprios, que projeta nos outros para iludir-se de ser altruísta.

É um invejoso. A inveja é a sua marca registrada. Sente ódio doentio e permanente pelas pessoas de sucesso, notadamente aquelas realizadas financeira e economicamente. O sucesso alheio corrói suas entranhas. É aquele sujeito que passa pelo bosque e só vê lenha para alimentar a fogueira de seu ódio pelo sucesso alheio.
É um fracassado em todos os sentidos. Para justificar o seu fracasso busca desesperadamente culpados para a sua incompetência pessoal, profissional e humana. No seu conceito, a culpa é sempre dos outros, nunca atribuída a ele mesmo. É um sujeito que funciona como uma refinaria projetada para transformar insatisfações pessoais e sociais em energia pura para promover a revolução proletária.

É um cínico. Não no conceito doutrinário de uma das escolas socráticas, mas no sentido de descaramento. Portanto, um sujeito sem escrúpulos, hipócrita, sarcástico e oportunista. Para justificar seu fracasso e sua incompetência pessoal, se coloca na condição de defensor do bem-estar da sociedade e da humanidade, quando na verdade busca atender aos seus interesses pessoais, inconfessos. Para isso, se coloca na postura de bom samaritano e entra na vida das pessoas simples e desprovidas da própria sorte, com seu discurso mefistofélico.

É um ateu. Devido a sua psicose, já comentada anteriormente, destitui Deus e se coloca no lugar dEle para distribuir justiça, felicidade e bem-estar social, solucionar todos os problemas do mundo e da humanidade, dentre outros quejandos. É um indivíduo que tem a consciência moral deformada e deseja, acima de tudo, destruir todos os valores cristãos e construir um mundo novo, segundo suas concepções paranóicas.

É um narcisista. A sua única paixão é por si mesmo, embora use da artimanha para parecer um sujeito preocupado com os outros, no fundo não passa de um egoísta movido pelo instinto de auto conservação.

É um niilista. Um sujeito que renega os valores metafísicos divinos e procura demolir todos os valores já estabelecidos e consagrados pela humanidade para substituí-los por novos, originários de sua própria demência. Assim, ele redireciona a sua força vital para a destruição da moral, dos valores cristãos, das leis etc. Sua vida interior é desprovida de qualquer sentido, ele reina no absurdo.

É um genocida cultural. Na sua vasta ignorância da realidade do mundo manifestado, o esquerdista acha que o mundo é a expressão das idéias nascidas de sua mente deformada e assim se organiza em grupos para destruir a cultura de uma sociedade, construída a custa de muitos sacrifícios e longos anos de experiência da humanidade.

Agora que você conhece algumas características do esquerdista, fica um conselho: jamais discuta com um deles, porque a única coisa que ele consegue falar é chamá-lo de reacionário, nazista, capitalista e burguês. Ele repete isso o tempo todo e para todos que o contradizem, pois a única coisa que sua mente deformada consegue assimilar, são essas palavras. Com muito custo ele consegue pronunciar mais um ou dois verbetes na mesma linha aos já descritos, todos para desqualificá-lo e assim expressar a sua soberba.

>pasta do 55 começou mais cedo hoje

Os conceitos atribuídos ao esquerdista se aplicam em gênero, número e grau aos socialistas, marxistas, leninistas, stalinistas, trotskistas, comunistas, maoístas, gramscistas, fidelistas, chevaristas, chavistas e especialmente aos membros da senpaiília dos moluscos cefalópodes.

Para finalizar, porém longe de esgotar o assunto, o esquerdista é aquele sujeito cuja figura externa é enormemente maior que a própria realidade. Sintetiza o cavaleiro solitário no deserto do absurdo, cuja ambição diabólica é querer mandar no mundo.

>tfw don't know any Tengrist Holy object

Sabiam que a onça pintada é uma excelente nadadora? E que só existe uma espécie de onça? Desde o México até a Argentina só existe um espécie, as onças negras são as que recebem dois genes recessivos. Elas possuem pintas (ou machas na forma de "flores") pra se camuflarem nas sombras das árvores e preferem atacar saltando e agarrando com as presas a parte de trás do pescoço da vítima. Por isso os Astecas às chamavam de "Morte que vem das costas na forma de sombras".
Os Astecas as adoravam e acreditavam que elas eram seres que podiam caminhar entre os dois mundos, e por isso se você passasse o dedo nos olhos de uma onça e em seguida esfregasse o resíduo retirado em seu próprio olho você seria capaz de enxergar o outro mundo. Eles
consideravam divinas as pessoas com síndrome de down pois elas tinha uma aparência mais próxima à da onça.
O estado da espécie no Brasil hoje é considerado pelo IBAMA como "quase ameaçado", e o principal problema que ela enfrenta é a destruição das matas. É que esse animal detesta sair de dentro das florestas, mas hoje apenas o que restam são trechos de matas isolados entre sí por fazendas, estradas, áreas desmatadas... E assim ele não consegue caminhar por trechos muito longos em paz. Esse problema é ainda mais grave quando se considera que eles não vivem em bando, mas solitários e por isso precisam se espalhar por grandes áreas a fim de estabelecer um nível de fertilidade da espécie adequado.
>youtube.com/watch?v=cYnEP_VHACE

Prefiro 3 Posts por hora a isso.

>excelente nadadora
digo isso porque "gatos" normalmente não gostam de água

>onças negras
também chamadas de panteras negras

Brasil ficaria melhor assim?

Não faria sentido, o norte é mt despovoado pra ter tanta divisão

SP e Sul estão bem definidos. O que deveriam fazer é cortar Minas Gerais no meio e separar a parte ruim da parte boa (que fica ao sul)

Conforme MG vai chegando no nordeste vai ficando ruim demais.


Melhor mapa é Brasil desmembrado em vários países. E obviamente a parte mais capitalista (mais ao sul do país (SP/sul/etc)) seria desenvolvida e a parte esquerdista (nordeste/norte) afundaria na b0sta pq n pode mais mamar nos entes federativos que produzem algo

>trocentos estados com menos de 1 milhão de habitantes
Não, seria um caos.

ESTADO INDISSOLIVEU NA CONSTATASÃO

Faria sentido se o modelo federativo do Brasil seguisse o modelo americano

Cada estado tem seu Código Penal, seus impostos, autonomia para fazer praticamente tudo, como um país. E o estado federativo não repassa dinheiro para União dividir entre todos os estados "igualitariamente", cada estado fica com sua grana arrecadada.


Fazendo isso tem grande probabilidade de terem estados bem desenvolvidos

>ou seja, se o Brasil fosse mesmo uma federação

/luso/ acho que virei um stalker.

A unica maneira do brasil ficar "não tão bosta" é imagem-relacionada psh

o Brasil tem pelo menos 6 estados melhores que Portugal

Portugueses, expliquem isso!

>Portugal é um país conservador e de direita

Elabore.
Você é aquele user que estava postando sobre a garota do cursinho?

>ele traduziu todo o texto do 55 para espanhol e postou no /lat/

kek, ele deve ser um cara com ideais
coisa rara hoje em dia

Não sou ele não.
Enfim, conheci essa menina e sei só o primeiro nome dela, conversamos um pouco mas no máximo eu nos chamaria de conhecidos, mas também sabia que ela ia tentar vestibular em uma universidade e acho que ontem a noite quando eu estava bêbado eu olhei na lista de ensalamento da universidade porque hoje eu acordei com a página do facebook dela em aberto no meu computador.
Sei também onde ela mora pois ela meio que me contou sem querer.

could you please tell your retarded compatriot to fuck off back to his containment general, gracias

t. venezuelan

Só quero ressaltar que estou bem enojado comigo e acho que preciso de um tempo longe dos meus vícios.

no lefties are allowed in this thread
just get out!

Você ficou bêbado sozinho ou com alguém mais?

O texto não é do 55chan, pq ficam colocando essa merda de site no meio?

Acha que um cara do 55chan tem competencia pra escrever isso?

t. favelado
Por favor volte ao 55.

Com alguns amigos mas depois voltei para casa e continuei a beber sozinho e acho que em algum momento liguei o computador.

Nem li, textão de Facebook é coisa do 55.

não é de Facebook

e o texto é coerente e só diz verdades, tu é do contra simplesmente e unicamente pq diz verdades e tu quer ser diferentão

tu não deve ter nem capacidade para interpretar e ler 2 páginas de um livro de Ensino Fundamental, imagina um texto desses?