/luso/ - Fio Lusófono

Edição Lusitana

Fio anterior:

Other urls found in this thread:

portugalresident.com/portuguese-students-offered-protection-in-poland-after-racist-attack
sol.sapo.pt/artigo/534027/dois-espanhois-agredidos-por-skinheads-no-centro-de-lisboa
cmjornal.pt/portugal/detalhe/extrema-direita-ameaca-brasileiros
eupedia.com/europe/autosomal_maps_dodecad.shtml#Red_Sea
lux.iol.pt/vila-de-rei/desertificacao/manifestacao-contra-chegada-de-brasileiros
eupedia.com/europe/autosomal_maps_dodecad.shtml#African
ec.europa.eu/regional_policy/sources/docgener/focus/2011_02_hdev_hpov_indices.pdf
ulsterinstitute.org/intelligence.html
businessinsider.com/europes-youth-unemployment-crisis-in-one-grim-map-2013-10
statista.com/statistics/268830/unemployment-rate-in-eu-countries/
aidsmap.com/UK-has-now-one-of-fastest-growing-HIV-epidemics-in-Europe/page/1425667/
alphadesigner.com/blog/europe-according-penis-size/
tsf.pt/economia/interior/ine-taxa-de-desemprego-baixa-para-105-no-3o-trimestre-5488672.html
twitter.com/NSFWRedditImage

first for Fuck USA

Bem-vindos

primeiro por alemão

Foder traps não é gay pshfam

um fio pior que o outro
essa é a ultima vez que posto aqui

obrigado por nos receber

pic: when spiderman runs out of webs

t.José Castelo Branco Jr.

Lembram-se da ultima vez que disseram que nunca mais iam postar no /luso/ ?

que calçados vocês usam?

mas vou mm. que lixo esse fio.

>esse final do sétimo episodio
Foda de mais

Deixa ele, todos últimos 5 fios foram só sobre o Brasil

>first for Fuck USA

>that picture
might have a wank and think of the great alliance

nao é isso.
é os brs babando ovo de gringo, discutindo politica (como se alguem quisesse saber da opiniao deles), autistas discutindo qual melhor estado, racismo, memes idiotas.

Mano, talvez o Sup Forums não seja um bom lugar para ti. Não tou de sacanagem por isso não vou te mandar pro reddit.
Contudo acho que tu deverias repensar

qua el a melhor cidade do brasil? mais de 1.000.000 pessoas. eu digo curitiba.

Sup Forums é bom tirando os boards autistas como Sup Forums em que depois de 1 semana os memes enjoam fácil.
tou aqui faz anos. ano passado esse board nao era tao lixo assim.

>Sup Forums é bom tirando os boards autistas
Diz-me 3 (três) boards não autistas

Yes, I'm a hobbit :D

Belo cavalo morto e bispo travado, NERD

Sup Forums
/adv/
/wsg/
Sup Forums
eu tou gostando muito do Sup Forums e /wsg/ ultimamente.
a maioria dos boards que eu ia ja nao suporto mais. acho que tou ficando velho ja.

Se vais andar de havaianas cuida dos pés.
Ca puta de nojo

Schneid mal deine Fußnägel. Wenn die Katzen dich sehen werden sie nicht feucht davon uezs.

>tou

Fds mata-te mulato de merda, macaco do caralho, por isso é que a maioria dos posters brasileiros são burros que nem um macaco, eles têm todos sangue africano.

Espero que os nacionalismos que se estão a erguer no Ocidente Branco te fodam preto do caralho

qq ce ta falanu kra kkkk

hou

pode falar nao?
vai pro 55, cancer

bump

o que o 55 tem a ver com não escrever como um autismo? Para de projetar assim

>escrever como um autismo?

Que pés de chimpanzé, a tua avó andou a foder um macaco? Porca do caralho...

Para com o samefag, picolé.

...

55 é so autista corrigindo o povo.
falei como autista porque? é um costume porque eu vivo em dois paises diferentes, retardado

>babuínos portugueses """"""""""""""xingando"""""""""""""" chimpanzés brasileiros de macacos

Salvo

Se eu tivese essa cor escura, cor de merda eu já teria cometido suicidio à muito tempo

A pessoa pensa um foto e os nerda neo-nazista atacam logo, aí o cara tem que apagar o post.
Na vida real esses lixo não falam nada.

>Se eu tivese essa cor escura, cor de merda eu já teria cometido suicidio à muito tempo

portugalresident.com/portuguese-students-offered-protection-in-poland-after-racist-attack

>"The problem centres on some of the students in the group looking dark and foreign. They have been mistaken for muslim migrants, explained a police source."

There were actually niggers on the group so

É favor aos chimpanzés sairem desta thread pois isto não é para pretos miscigenados burros

>55 é só autista corrigindo o povo
E era pra eu saber disso? Vai à merda

>eu já teria cometido suicidio à muito tempo
>à muito tempo

>ser um babuíno português
>ter pleno domínio do próprio idioma

own, ele salvou minha foto S2

...disse o português com DNA mulçumano no sangue devido a um estupro acontecido há centenas de anos...

Espanhois cucos a levarem nos cornos.
Deves em quando até tenho orgulho no Pais.

sol.sapo.pt/artigo/534027/dois-espanhois-agredidos-por-skinheads-no-centro-de-lisboa

>"Um dos dois cidadãos espanhóis trazia uma t-shirt com o logótipo dos Black Panthers – partido ligado ao nacionalismo negro – e terá sido depois de verem esse símbolo que o grupo de cinco skinheads começou a agressão"

os tugas manlets cucks ficaram triggered

mostre seu pe ronaldo

Não precisa falar, já está no titulo que haviam portugueses

>Premios Nobeis Brasileiros: 0
Repitam comigo, Raça miscigenada intelectualmente inferior

>o país vive do turismo
>vamos atacar os turistas

Esse pé de macaco serve para o Brasileiro subir às bananeiras para arranjar comida

lembrete que portugal é o país mais africano da europa

>deves em quando

Não há nada de errado em espancar pretos, brasileiros ou cucos

as gatas portuguesas todas têm rostos de cavalo

Boa hora pra alguém criar o /bra/

Parem de responder ao picolé, novasbichas

cmjornal.pt/portugal/detalhe/extrema-direita-ameaca-brasileiros

Postem /Branquinhas/

>Portugueses são tão arabizados quanto a Turquia
eupedia.com/europe/autosomal_maps_dodecad.shtml#Red_Sea

Porque é que o Picolé engatilha tantos brazukas?
Meu deus, o que é que aconteceu os brasileiros.
Isto é o 55 puro

já estragaram o fio, criem o /bra/ logo

lux.iol.pt/vila-de-rei/desertificacao/manifestacao-contra-chegada-de-brasileiros

...

>Portugueses são [muito] mais africanizados que a Turquia
eupedia.com/europe/autosomal_maps_dodecad.shtml#African

>Portugal possui o pior IDH e as piores taxas de desenvolvimento/ano da Europa Ocidental, comparável às nações da ex-União Soviética
ec.europa.eu/regional_policy/sources/docgener/focus/2011_02_hdev_hpov_indices.pdf

Caralho, o homem evolui do macaco, mas o brasileiro parou a meio da evolução

Estudos mais recentes dizem que isto é falso. Só mais recentemente foi feito um estudo com os marcadores Eb1 mais desenvolvidos e prova que isso é falso. Além do mais um gráfico que não discrimina regiões é factualmente e historicamente falso.

>Portugueses são o grupo étnico com a menor estatura média da Europa Ocidental, e estão entre os menores da Europa, comparáveis aos ciganos, que dizem tanto odiar

Roma tenta invadir a Península Ibérica
>Ibéricos escravizados
Cartago tenta invadir a Península Ibérica
>Ibéricos escravizados
Roma retoma a Península Ibérica
>Ibéricos escravizados
Vandalos tentam invadir a Península Ibérica
>Ibéricos escravizados
Visigodos tentam invadir a Península Ibérica
>Ibéricos escravizados
Mouros tentam invadir a Península Ibérica
>Ibéricos escravizados

Portugueses e Espanhóis são patéticos

Ninguém quer saber mano.

>Portugueses possuem o menor QI médio da Europa Ocidental, o que é compatível à sua genética e taxas de desenvolvimento/desemprego
ulsterinstitute.org/intelligence.html

Vou dormir agora. Ate logo!

>Portugal é um dos países com as piores taxas de desemprego da Europa, sendo o 2º pior da Europa Ocidental
businessinsider.com/europes-youth-unemployment-crisis-in-one-grim-map-2013-10
statista.com/statistics/268830/unemployment-rate-in-eu-countries/

>Portugal está entre os países com os maiores índices de HIV no planeta, superando a Rússia e estando em 2º lugar na Europa para a Estônia
aidsmap.com/UK-has-now-one-of-fastest-growing-HIV-epidemics-in-Europe/page/1425667/

...

>Portugueses, além de baixinhos, cretinos, pardos, desempregados e sidosos, também são piroquinhas
alphadesigner.com/blog/europe-according-penis-size/

portugal tem uma taxa de desemprego menor que o brasil atualmente:
10,5%

tsf.pt/economia/interior/ine-taxa-de-desemprego-baixa-para-105-no-3o-trimestre-5488672.html

o brazil tem uma taxa de desemprego de 11,6%

Não precisamos do /luso/, podemos ter só o /bra/ e se algum português decente quiser conversar ele pode ir lá. Ninguém vai impedi-lo! Portugal é insignificante demais e culturalmente distante de nós para merecer este fio.

Ouvi falar que no sul do brasil o esquerdismo
e muito proeminente e que o governo está a convidar nordestinos para popular a região é verdade?

Os brasileiros são vira-latas/graxistas e chupam a piroca de estrangeiros,caso nós criássemos um /POR/ eles vinham logo postar lá como sanguesugas

só tem precto no mourotugal

prefiro nossas pardinhas psh psh

Eles são arrogantes, não é à toa que nenhum outro país os ature.

O /luso/ é uma criação portuguesa e existia provavelmente antes de chegares ao Sup Forums.
Ninguém tem culpa que os novos rotos do 55 fiquem engatilhados com um único poster.
Desde que começaram a partilhar o /luso/ no 55 isto virou uma merda.

>criássemos um /POR/
POR FAVOR, crie!!!!1

>>Portugueses, além de baixinhos, cretinos, pardos, desempregados e sidosos, também são piroquinhas
tudo o que há de pior em um povo só

o que aconteceu com os fios de portugal no Sup Forums?

eram /comfy/

Dane-se, eu tô pedindo apoio pra criar o general /bra/ eterno e largar vocês na merda com o /luso/

Caralho, que raiva do meu pai. O bicho está desempregado há um ano e conseguiu torrar 80 mil reais da rescisão só pagando aluguel. Está tentando arrumar emprego por contatos, e não entregando currículos. Não tem mais sequer dinheiro para começar no Uber. Quando junto minha grana para sair de casa e me bancar, tenho que sustentar meus pais. Ele não precisou fazer isso com os pais dele.

Essa vida é MUITO merda. Não basta eu me esforçar, tenho que me esforçar para os outros.

fique a vontade. Porém ultimamente tu és o único tuga por aqui

Caralho, quer dizer que temos vários anões do Leão do Norte aqui? Fornique sim, porra!

ANÕES DA TERRA DOS ALTOS COQUEIROS, EU OS INVOCO!

Não esqueçam de dizer de qual cidade são.

Mano mas já ouviste falar de vida fora do computador?O que me importa que um bando de analfabetos insurrectos deixam-me de me chatear?

Portugueses são uns porcos mesmo
Até o maior aliado de vocês, a Inglaterra, caçoa de vocês e já chegou a sugerir que fossem anexados ao Brasil

Igual eles fizeram por você durante toda sua vida.

...

>nordestino

pior que carioca