/luso/

Edição: Weeaboo homossexual

1st, por quero morrer.

2º por faz stream por favor

Era hipócrita se diz que negros são superiors

Ter um negro superior a comer a sua bunda não é gay, é kawaii

luso superior

EU QUERO O NOME DE 10 FAMOSOS DE QUALQUER LETRA

DO CAZAQUISTÃO, TURCOMENISTÃO, UZBEQUISTÃO, QUIRGUISTÃO, TADJIQUISTÃO, AFEGANISTÃO, PAQUISTÃO E AZERBVAIJÃO

O mais engraçado? O numale que fala esporadicamente tentando aparecer enquanto a mana empoderada toma frente da coisa toda. A pós modernidade é um circo, apreciem.

Olá, nobres confrades. Alguém ansioso pelo Rogue One no dia 15 de dezembro? Caso queiram fugir desse assunto mês que vem, saibam que na mesma época toda a Grifinorialha vai estar falando muito sobre o filme da Elis Regina. Então melhor discutir bazingaria, certo?

>tenho coragem, disposição, conhecimento (vide bombas explosivas, químicas e tóxicas caseiras em geral) treinamento com armas de alto calibre, nada a perder, tudo a ganhar e 0 reais para realizar tal ato.

A crise é uma merda…
Se os anões tivessem a capacidade de fazer uma vaquinha pra eu comprar um fuzil de assalto .7,56, uma pistola .40 eu providenciaria para ontem a encomenda desses esquerdosos.

Não existe gente branca feia. Se eles são feios para você então o bostileiro é horrível. Isso está me cheirando geleia.

Caralho, mods, parem de sugar.

O parênquima paliçádico da coroa era uma oportunidade 10/10 de fazer uma raid, fornicar com a fornicação de uma senpaiília inteira e vocês deletam?

Por isso que nós não podemos ter coisas boas
Deixa os meninos brincar, caralho.

A princesa Isabel só libertou os escravos porque a Inglaterra mandou. Basicamente a Espanha, maior rival da Inglaterra, estava fazendo dinheiro pra caralho em cima de escravos na suas colônias pela América do Sul. A Inglaterra percebendo isso, e ainda sendo um dos maiores impérios da época, mandou que libertassem os escravos, caso contrário eles enfiariam canhões na bunda dos espanhóis e companhia. Ela não era koshervilhosa como o MEC a retrata.

>valentão tenta agredir policiais militares
>apanha da população

Que dia para se estar vivo. O sol começa a brilhar novamente.

Passou agora uma reportagem na tv que o Bruno Gagliasso mandou a polícia rastrear quem fez comentários racistas para a filha dele pela internet. Então meu irmão começou a explicar para meu avô:

>ah, eles vão achar
>todo computador tem um IP, é só procurar e eles acham quem fez isso
>por exemplo, se o anão fizer alguma besteira no computador, a polícia descobre fácil

Será que isso foi alguma indireta?
Ele sabe que eu mexo com receitas italianas?

>você é formado ou está cursando alguma graduação?

Sim.

>se sim, qual?

Pedagogia aplicada em movimentos corporais.

>qual a natureza da sua universidade (pública/privada)?

A natureza é pública,sempre. Não é um capitalista de merda que vai poder negociar nosso meio ambiente.

>você está empregado?

Sim.

>se sim, em que cargo?

Dou aulas de Bambolê II em uma escola local.

>quantas horas por dia você trabalha?

6

>quanto você ganha?

A satisfação de ensinar as crianças a não terem vergonha do próprio corpo.

Como posso deixar de ser um Übermensch?

Há 8 meses tornei-me um Além-Homem; isto é, negar toda moral imposta à mim, criar e aceitar a minha própria razão em prol de mim mesmo. Nestes meses, comecei a focar em desenvolvimento pessoal. Aprofundei-me em livros de filosofia e sociologia, comecei a me exercitar, e liguei para alguns antigos amigos. Perdi a virgindade no quarto mês de Além-Homem, no quinto mês, já não era mais um skinnyfat seboso, estava começando a ganhar peso e postura. Deixei de frequentar a faculdade todos os dias, e estudo apenas em casa; vou apenas nas provas.

Acontece que - como os meus amigos dizem - me tornei alguém metódico e totalmente apático. Sou totalmente indiferente à paus no meu cu alheios, e bem egoísta. Isto faz parte da minha nova fase - digo eu com uma voz grave -, eles começam à me acusar de peripécias que jamais cometi, como abusar da autoconfiança e total falta de prazer em entretenimento cultural. Isto, por uma razão, me deixou pensativo pelo resto do dia.

Deveria eu voltar à ser um NPC, ou continuar nesta aventura?
Necessito de conselhos imediatos.

Realmente quero sair da merda do meu estágio estágio, mas a bolsa mensal que recebo, por mais irrisória que seja, me impede

Pressinto que minha vida profissional vai ser sempre assim

Todos vemos o dragão voar, mas não sentimos o peso de suas asas.

Pelo amor de Nietzsche, aprenda a usar crase.

Anões, estou com fissura anal desde que arrombei meu cuzinho com um plug anal de 7 centímetros de ESPESSURA.
Fui ao proctologista hoje, creio que ele percebeu que eu curto arrombar meu cuzinho e na hora que foi abrir meu bumbum pra olhar o buraquinho, ele pegou na minha cintura, vide primeira pica relatada.

Será que ele quer me comer? Ele me receitou proctyl e passou o zap pra eu tirar qualquer dúvida.

ME AJUDEM!

Sabe o que seria 10/10? Um canal só com reviews de banheiros públicos.

>é isso aí galerinha
>hoje a gente tá aqui nesse shopping novo em são bernardo do campo
>uma coisa que já me desagradou é isso aqui, ó
>tá vendo as divisórias?
>elas são de vidro
>e tem esse buracão aqui, se você vê quem tá lá fora, quem tá lá fora te vê dando a sua cagada
>tou com uma puta diarreia aqui, olha o que eles botam pra gente limpar o rabo
>esse papel higiênico
>parece que tem um quarto da espessura normal
>pega aquele papel higiênico mais vagabundo do supermercado e separa as duas metades
>é o que eles puseram aqui
>tem que tomar cuidado pro seu dedo não entrar no seu cu

>cuzinho
>buraquinho

fofo, menos, vai.

>2016
>não usei nenhuma droga ilícita ou medicamento controlado após dois anos de abuso
>basicamente passei o ano estudando filosofia grega, hermetismo e ciências política e militar
>me arrastando pelo 6º semestre da faculdade com uma vontade massiva de desistir
>não consegui nenhum emprego
>só transei com putas
>fodi o carro duas vezes e gastei cerca de 8k no total
>2017
>pretendo reduzir em 3/4 a quantidade de álcool que bebo
>espero arrumar um estágio ou emprego de meio turno
>espero arranjar uma namoradinha
>planejo ler todas as obras de Evola e prosseguir para Guénon
>se conseguir dinheiro, comprarei um pedal pad para acoplar no meu baixo e pretendo fazer minha primeira apresentação solo

awn, que lindo

boa sorte

Seus prazeres nojentos

>gosto de peidar perto de várias pessoas
>tenho preferência por peidar perto de garotas, principalmente as bonitas
>é como se parte de mim estivesse entrando dentro delas
>não tem como descobrir que fui o peidão
>só uma única vez que peidei sem querer do lado de uma garota na blibioteca. Esqueci que ela estava lá, e estava justatamente do meu lado.
>meu peido é fedido e silencioso

Se fudeu
Fiz por mais tempo

Peida na minha boca weeaboo