/luso/ - Fio Lusófono

Edição Araucariense

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=HjY30cwRlIU
youtu.be/3GcoSvseydU
youtu.be/BG__GKxCQHw
youtube.com/watch?v=Y36nEACfG50
huffingtonpost.com/jim-garrison/muhammad-was-a-feminist_b_12638112.html
twitter.com/NSFWRedditGif

Deveria é ser «Edição Dolor Del Pene» ().

/luso/

morto cedo assim

Ah, sim. Araucárias também conhecidos como pinheiros do paraná

Não me sinto mais compelido em ir ao cinema porque os filmes tão me parecem mais tão bons e surpreendentes como antigamente. Os últimos filmes que fui ver foram Deadpool e Warcraft, e foram apenas legalzinhos. Há alguns anos eles me deixariam deslumbrado. Hoje em dia qualquer série talvez tenha um pouco menos de efeitos especiais, mas em quesito de enredo não deixa nada a dever para esses filmes.
Sou só eu que me sinto assim?

>youtube.com/watch?v=HjY30cwRlIU

>tão
não

Foda-se
Se quer ver filmes 2deep4u vai em cinemas tipo a gazeta ou cine cultura (ambos em SP, se não for de SP vai se foder)

Povo brasileiro é um povo feio, ignorante, bruto e sem educação. Não vejo a hora de voltar pro meu país.

Vira lata de merda
Você esta aqui para sempre

Boa viagem de volta para a animelândia, vá ver desenhos coreanos.

Bom. Em resumo, recebi dois projectos de tradução hoje. Um é aquele formulário espanhol dum menino que tem «dolor del pene» e ou outro é um documento português, um «relatório de avaliação» de bens imóveis, aparentemente de um casal que vai se divorciar.

Estes não são documentos divertidos. São documentos que ninguém realmente quer, por mais que sejam precisos.

A última vez que eu fui no cinema foi pra ver Inferno, antes disso foi pra ver A Bruxa. Inferno foi uma bosta, A Bruxa foi bom.
Eu não assisto filmes de super-heróis, então eu fico sem opção porque é sempre a mesma coisa.

Esse segundo parece ser legal
Ficar vendo que merdas eles tem

…até tem endereços, consigo localizar as casas no Google Maps.

youtu.be/3GcoSvseydU

>casas
Caralho, então são ricões?

petralhas e esquerdosos dirão que é a bandeira do Japão pq são doutrinados pelo MEC comunista malvadão...

esquerda: 9/10
direita: 4/10

Aliás, há uma casa e duas divisões de «prédios urbanos» (parecem condomínios). Os valores de cada uma são 150.000 €, 45.000 €, e 50.000 €.

t. copia e cola PRO

O Japão nem existe, é uma invenção do MEC para confundir nossa cabeça. Você já viu um japonês de verdade? Como tem certeza que ele não era chinês?

Ela parece brisada, deve ser uma hippie fedida de merda infiltrada.

>asq minha casa vale mais do que cada uma delas

E estes aqui, também são todos hippies fedidos infiltrados?
youtu.be/BG__GKxCQHw

o próximo verão tenho 6 semanas. que vocês me recomendan? quero ver o seguinte
-belo horizonte
-ouro preto
-niteroi
-petropolis
-porto alegre
-florianopolis
-blumenau
-rio branco
-santa maria
-curitiba
-bonito
-pantanal

mais brasilia

>os pardos foram os únicos que pararam para olhar sem defecar pela boca
Realmente me faz pensar

isso na verdade é uma scena de ficção científica.
em algum universo alternativo a Dilma reprimiu as manifestações com violência, dissolveu o congresso e instaurou o comunismo. Sérgio Moro foi preso perpetuamente e vários outros adversários políticos foram perseguidos. Tiririca é o novo ministro da educação. o Brasil irá passar 70 anos sob esse regime, até que uma revolta militar ocorre e decapita o líder popular da União Operária do Brasil: Jean Wyllys - que havia decretado homossexualismo como doutrinamento obrigatório nas escolas, os professores introduziam o conteúdo aos alunos em aulas práticas.

Brumadinho
Penedo
Foz do Iguaçu
Natal
Fernando de Noronha
Búzios

Kek
Engraçado, mas não vi qual o problema aqui. É fato conhecido que separatistas catalões costumam ser esquerdosos e essa é uma bandeira separatista.
Não duvido nada que tenha sido inspirada na bandeira cubana.

>Tiririca é o novo ministro da educação.
Você sabe que isso iria ser até bom, né? A pressão que ele sentiria seria ainda maior e ele acabaria fazendo um trabalho ainda melhor do que fez como deputado.

Salvador de Bahia

>Você sabe que isso iria ser até bom
Eu acredito em uma teoria que fala que sempre tem um idiota com opnião pra tudo. Assim qualquer coisa que você imaginar, por mais absurda que seja será defendida com veemência e celeridade por alguém.

A Catalunha foi totalmente infiltrada pelos comunas cubanos e pelo governo demoníaco do Putin.

A bandeira de Cuba existia muito antes de sua revolução, compare as bandeiras pré e pós comunismo, só a estrela que passou de branca para amarela. A bandeira foi baseada na Cuba/Porto Rico pré-revolução junto com a tradicional bandeira do Reino de Aragon.

Putin é comunista também?

>É fato conhecido que separatistas catalões costumam ser esquerdosos
Tirou isso do cu.

>Não duvido nada que tenha sido inspirada na bandeira cubana.
Essa bandeira existe de 1700 e alguma coisa. Você precisa deixar de ser Bolsobosta.

Não muda o fato de que separatistas da Catalunha tendem a ser esquerdentos, lembro que alguns grupos tem isso claramente no nome, esse mano balançando a bandeira provavelmente era de esquerda também.
De qualquer modo todos erraram: os manifestantes gritando que é a bandeira cubana e o cara no vídeo fazendo "kkkk é a bandeira da Catalunha".
>PS belo gif., achei artístico

Todo mundo é comunista.

Niterói é Rio light onde o pessoal só vai quando não tem dinheiro para gastar na capital.
Recomendo Ouro Preto, Petrópolis e Blumenau.

era pra linkar aqui:
Eles nem sabem que bandeira é aquela e por isso gritaram. Pode ver que o pessoal da direita é composto em maioria por gente mais bem velha, gente que trabalhou a vida toda e ainda trabalha bastante e tem pouco tempo de ler notícias sobre um movimento separatista lá da Espanha. Quanto mais memorizar bandeiras desses movimentos. Na época deles esses movimentos nem eram relevantes, por isso devem ter se acostumado a ignorá-los no noticiário.

little kek

>tirou isso do cu
Tirei do seu cu esquerdista.

>bandeira separatista Catalã
>de 1700 e alguma coisa
Essa não é a bandeira catalã, lad. É uma bandeira separatista, veja a estrelinha.

Quanto ódio no seu coração, isso é ódio de classe?

Concordo, foi engraçado. Mas no final não erraram tanto, esse é o meu ponto.

>o marido traído não é branco
Decepcionante, onde está a boa e velha propaganda judaica?

Por que será que os protestos da direita são sempre em fins de semana ou feriado, de manhã bem cedo, e protestos da esquerda são sempre em dias úteis às 11h da manhã?

Ai, que saco! Para de ver questão racial em tudo, você está pior que o pessoal do movimento negro!

/fio

^^^ red flag fag ^^^

>ai, que saco!
/triggered

Dai daqui, folha.

por que o brasil é tão bosta?

É melhor agora ?

você também é um desertor sem pátria assim como o toyota? é brasileiro ou canadense?

VAI PRA CUBA
VAI PRA CUBA

Sou canadense

Pare de bullinar o toyotafag

"Article 159 in the canadian criminal code, look it up!"
Then how else you guys do it??

é chamado Pinheiro Brasileiro
elas parecem mais com outros pinheiros quando estão mais novas

Truedough recently changed that law because he said it discriminated against homos.

O que tem para dizer sobre os protestos no Brasil, zucas?
É legitimo?

Qual deles?

A ocupação nas escolas não teve o impacto esperado, pelo menos essa é a minha opinião.

Que merda de língua é essa? Algum tuga me explica que diabos esse cara escreveu?

IMPOSTO É ROUBO SONEGAR É LEGITIMA DEFESA

é pinheiro do paraná, vai à merda

Você é tão mal educado, caxiense! Acho que falta um referência masculina forte em sua vida.

Funcionarios publicos.
Foi essa que deu na Tv

Não é o contrário? Mulher geralmente é mais educada e passiva.

Araucárias existem no sul inteiro e um pouco na Argentina.

Não.

São só os petralhas reagindo ao impeachment da Dilma ainda. Mas eles não possuem mais forças políticas para continuar por muito mais tempo. Logo esses protestos morrem. As ocupações são realizadas por alunos sendo doutrinados por professores comunistas. Os funcionários públicos se aproveitam dessa confusão para pedir reajustes atrasados e fazer greves. Em minha opnião, se não gostam do salário eles que peçam demissão.

MORTE AOS WEABOIOLAS

>no sul inteiro
Olha o Caxias querendo se aproveitar do que SC e PR têm de bom de novo.
Crie bolas e vá atrás da independência solamente gaúcha.

Veja um protesto. Se atirarem e jogarem bomba de gás nos manifestantes, mesmo que seja pacífico, então é protesto de funcionários comuns. Se o protesto invadir a câmara, quebrar tudo e não tiver tiro nem bomba de gás, então é protesto de policial.

O governo cortou/atrasou salário de professor, de merendeira, de gari, de enfermeira e de defensor público... quando eles protestavam pacificamente a polícia quebrou o pau. Mas agora que acabou o dinheiro até da polícia, os policiais também estão protestando.

Pra mim esse é o melhor narrador de futebol:
>youtube.com/watch?v=Y36nEACfG50

>esse fio
E vocês se perguntam por que a maioria que apenas lurka aqui se identifica como centrista.

>Sou só eu?

Não, muita gente se sente assim, chuunibyou. Parece que cinema ou é 2deep4u, ou é lixo feito pra vender e esquecer. Tá faltando um meio-termo entre entretenimento e conteúdo.

...se tem uns jovens fanáticos e mestiços gritando coisas que não fazem o menor sentido são universitários maconheiros sendo manipulados por algum professor.

Donald Trump hueahueahueahueahuaehueahueahueah hahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahabaha

Aquele protesto que invadiu a ALERJ era de policiais. O Bolsonaro até pagou boquete pra eles, como de costume.

Then you guys have suffered an important loss to the political correctness.

Os grandes canais são dos Rockfellers e outros bilderbergs por isso o tanto de bosta.
Leiam o livro "O clube bilderberg" e "Os EUA e a nova ordem mundial" para entenderem melhor.

cala a boca, Dimitri

Mohammad era Feminista
huffingtonpost.com/jim-garrison/muhammad-was-a-feminist_b_12638112.html

pensei que niterói e onde vivem as pessoas com dinheiro?

não, lá vive a classe média. pra falar a verdade os ricos estão saindo do Rio e indo para outras cidades e estados já tem algum tempo, por causa da violência. mas as áreas ricas no Rio são Copacabana, Leblon e Barra da Tijuca.

psh

>Copacabana, Leblon e Barra da Tijuca.
ou seja, Zona Sul. no Botafogo tem uma galera endinheirada também.

não tive problemas com a violência. eu penso que apenas pessoas estúpidas têm. tenho um amigo italiano que vive em copacabana, eu não gostei. vazio durante a noite. morava em botafogo, amei. conheci uma carioca da barra da tijuca. deus meu, pensei que a calidade de vida em alemanha era boa.

>no Botafogo
em Botafogo*

>não tive problemas com a violência. eu penso que apenas pessoas estúpidas têm.
Só pessoas estúpidas são assaltadas?

CARALHOOOOOOOOOOOOO
SÉRGIO CABRAL FOI PRESO
CARLAHOOOOOOOOOOOOO

Literalmente isso psh
Tem que ser muito otário

não, presta atenção. eu recebi uns amigos americanos ano passado e esse ano recebi uns amigos do japão. nós que recebemos estrangeiros em nossas casas sentimos uma grande responsabilidade sobre eles. por esse motivo acabamos fazendo o Rio parecer muito pior do que realmente é, para que os estrangeiros realmente tomem muito mais cuidado que o necessário. a última coisa que queremos é que um marginal estrague as suas férias. por isso o que você ouviu foi muito pior do que o que encontrou. mas o Rio é muito perigoso sim. principalmente porque os marginais podem não levar apenas o seu dinheiro, eles dão muito pouco valor à vida e matam por qualquer besteira.
nós somos uma nação multiracial, mas os gringos são muito fáceis de identificar porque em geral não são tão bronzeados. e eles vão assumir que se você pode viajar pra cá então é porque tem muito dinheiro.

>bronzeados
Isso é coisa de pardo psh

bairros nobres no Rio

ai ai, tá bom então, caxias

>Vidigal
>Rocinha
>Humaitá
>nobres
ayyy

Sou carioca, cara
Mas realmente não fico bronzeado. Minha pele só fica vermelha

Você não conhece o Rio, né?!