/luso/ - fio lusófono

edição
O míssil sabe onde está em todos os momentos. Ele sabe disso porque ele sabe onde ele não está. Subtraindo onde está de onde não está, ou onde não está de onde está (qualquer for maior), obtém-se uma diferença, ou desvio. O subsistema de orientação usa desvios para gerar comandos corretivos para conduzir o míssil a partir de uma posição onde ele está para uma posição onde não está, e chegando a uma posição onde não estava, ele agora está. Consequentemente, a posição onde está é agora a posição que não estava, e segue-se que a posição que estava, é agora a posição que não está.

No caso de que a posição em que está não é a posição que não estava, o sistema adquiriu uma variação, sendo a variação a diferença entre onde o míssil está e onde não estava. Se a variação é considerada um fator significativo, também pode ser corrigida pelo GPS. No entanto, o míssil também deve saber onde ele estava.

O computador de orientação de mísseis funciona da seguinte maneira: Como uma variação modificou algumas das informações que o míssil obteve, não é preciso afirmar exatamente onde está. No entanto, é certo onde não está, dentro da razão, e sabe-se onde estava. Agora, subtrai-se onde deveria estar de onde não estava, ou vice-versa, e diferenciando isto da soma algébrica de onde não deveria estar e onde estava é capaz de obter o desvio e sua variação, o que é chamado de erro.

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=gBWbfudLwtE
youtu.be/gBWbfudLwtE?t=68
youtube.com/watch?v=Gr8cSsVGsL8
youtube.com/watch?v=salJaXBEq7Q
pt.wikipedia.org/wiki/Menopausa
gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/grupo-contrario-a-tomada-da-utfpr-entra-no-predio-para-forcar-desocupacao-c8b7xhr3n9p98rwnizr75dpli
youtube.com/watch?v=peA6xbaBMBk
vocaroo.com/i/s117wP8NRQ7C
youtube.com/watch?v=JhipkowjgXQ
youtube.com/watch?v=QmxxpJbXX8Q
youtube.com/watch?v=miEKYeQoUqM
youtube.com/watch?v=ybmMEA0RBdI
twitch.
twitter.com/SFWRedditVideos

Primeiro

Primeiro por coxinha

por que pardas são sempre as mais degeneradas?

Você foi o segundo, Hans da Silva.

>Só fazer igual nos EUA onde cada estado cuida da sua vida.
E apesar da maior autonomia, ainda assim possuem os mesmos problemas do Sul e Sudeste do Brasil relacionados à injusta (((distribuição))) de impostos. Federações são naturalmente cancerígenas.
youtube.com/watch?v=gBWbfudLwtE

Onde está o míssil?

youtu.be/gBWbfudLwtE?t=68

>"According to the campaign's unofficial manifesto, California suffers from the federal government trade policies and pays more in federal tax than it receives in funding. All while the state itself is in debt."

Daí também mencionando como os Californianos possuem uma cultura e inclinação política divergente à dos Estados Unidos. Ou seja, exatamente o mesmo argumento atualmente utilizado pelo movimento O Sul é o Meu País. A única diferença sendo que lá não são rotulados como racistas por chimpanzés microcéfalos.

Você é racista por querer um sul independente. Eu sou de Caxias e acho que o Sul é mais Brasil do que tudo. Um sul independente alimentaria mais movimentos neo nazistas e a direita em geral.

>avô por parte de mãe é preto e tem 1,88m
>sou pardo e manlet (1,78m)

...

Cuckado pelos genes inferiores de branco

sim

meu pai tem 1,68m e é inato

isto

Altura geralmente está relacionado com nutrição parental. Países com altos índices de desnutrição, como os da América Latina, tem alturas médias muito inferiores aos países desenvolvidos. Tanto é que a altura da população afro-americana nos EUA é em média 12cm mais alta do que a de africanos na África. Portanto, há boas chances de você ser de classe média baixa ou classe baixa.

meus pais são de classe média

>"Segundo o sistema adotado pelo governo federal, com a renda equivalente a apenas um salário minimo considera-se que uma senpaiília faz parte da classe média."

youtube.com/watch?v=Gr8cSsVGsL8

>mulheres cariocas

Acham que o Trump vai invadir o Irã?

isso é a coisa mais ridicula. um salario minimo é comida suficiente pra alimentar 2 pessoas em um mes.

As terras usadas para cultura de soja em MT e MS poderiam ser usadas para produção de cereais como aqueles das grandes planícies dos EUA?

boa tentativa

meus pais mamam na teta do estado -- tiram em conjunto 8k por mês """""trabalhando""""" 6 horas por dia

Quero comer a Dany Bananinha

>mcq ela tem 40 anos

Kkkkkkk
Onde ele não está

u wot m8?

>AQUI NÃO TEM MAIS CRIANÇA

>OLHA A CARA DA DANADA

Minha namorada

youtube.com/watch?v=salJaXBEq7Q

...

Posta a tua irmã mulatinha

De nada.

>implicando

sou filho único

Então suicida-te preto de merda, só as pretinhas boas é que merecem viver

>asq minha mãe não é mais fértil
>asq nunca vou ter uma imouto pardinha

A preta da tua mãe, dava-lhe tanto naquela cona que ela ia acabar pranha mais cedo ou mais tarde, ela não está infertil, ela precisa é de macho

Não ensinam biologia no mourotugal?

pt.wikipedia.org/wiki/Menopausa

A diferença é que na california é obrigatório ser viado. Só pode comparar se no RS tivesse muito viado.

Opa, pera aí, estamos falando dos gaúchos

pls resbond

foy

Lembrete que o Sul é irrelevante e se ele se separasse o Brasil nao ia perder nada

bossa nova is fucking beautiful lads. Wish I knew portuguese so I could understand these lyrics without having to look for translations

its a) about some girl that hell never get or b) random words that make no sense or about the city of Rio

Funk is better.

Apenas cucks querem dividir o país em estados anêmicos.

gazetadopovo.com.br/vida-e-cidadania/grupo-contrario-a-tomada-da-utfpr-entra-no-predio-para-forcar-desocupacao-c8b7xhr3n9p98rwnizr75dpli
Qual é a tua opinião sobre isto, Dimitri?

apenas cucks falam SUL LIVRE M-MAS LEVAMOS SAO PAULO JUNTO PORQUE S-SIM

...

A bandeira do Sul tem 3 entrelinhas, não 4.

Eu quero que a Brasileira que odeia sulista faça um vocarroo para mim

>SUL LIVRE M-MAS LEVAMOS SAO PAULO JUNTO PORQUE S-SIM
Quem fala isso?

estrelinhas*

Como se São Paulo quize-se juntar a união fadada a um fim violento.

Todo dia que eu não posto o /luso/ vira uma merda, que nem hoje. Vocês não sabem quem eu sou mas eu estou por trás de literalmente todas as conversas decentes que temos aqui.

...

BRchan é uma merda
55 é infinitamente superior

...

They'll always mention Brazil, Bahia or Rio desu

???

Não.

Sim.

t. entro nos dois todos os dias

Pare de responder a você mesmo.

ok

Então façam um pacto suicida, por favor.
De onde é que vocês, favelados e criancinhas do face, ouviram falar do /luso/, afinal?

Quando começaram a divulgar o luso la no 55 alguns meses atras
Todo dia postavam aquela porra de parenquima paliçadico, até que um dia eu decidi vir aqui ver

Spamavam o /luso/ lá? O que os posts falavam?
E quando começou?

Eu estava no 55 a enfiar bananas no cu ao som de k-pop com os meus amigos pretos kawaiis da favela quando um favelado preto postou lá que o luso tinha animus bem mais kawaiis. Não estava errado

Faz um tempo
Falavam para virmos para ca, que precisavam de mais posters

Dimitri, por favor responda.

Não minta, você está aqui há tempos.
Um tempo quanto? Um mês, dois, quatro, seis...?

Por que essa obsessão?
Se bobear ainda divulgam o luso la de vez em quando

fogoraposa ou botnet?

Porque sinto que foi por causa da chagada de pessoas como você que este lugar deixou de ter um ambiente decente. Você não encaixaria aqui de jeito nenhum há um ano e meio atrás. Agora parece que você é a regra é eu sou quem não se encaixa.

Não gosta de pessoas estranhas no seu safe space?
Você que se fornique, nós viemos para ficar.

Você está literalmente o mesmo nível de imigrantes árabes na Europa.
Ótimo. Divirtam-se.

youtube.com/watch?v=peA6xbaBMBk

Qual o melhor adblocker pra chrome?

/r/ing o grupo paneleiro do Telegram

Eles sequer vêm aqui? Não vejo eles desde alguns dias depois do ENEM.

Pepe vs Caco

>>.67622496

lel

Fio morto
É fio morto

ô folha

vocaroo.com/i/s117wP8NRQ7C

...

qt
por favor seja minha namorada
sou paulista

Quem de vocês é o corno?

Eu atras dela

veja

We need to get rid of our "president" too.
Her approval rate is 5%.
1 million people protested in front of her residence.
Still she wound't fuck off.
Tell me how you did it.

Jeolla was right

Just let the 8 heavenly fairies rule your country
They look cool

Here it happened peacefully because the government was divided and didn't like Dilma anyway, you will have to rev up those molotovs.

Fala mais sua linda.

Dancing

youtube.com/watch?v=JhipkowjgXQ

youtube.com/watch?v=QmxxpJbXX8Q

>colocando a irmã pra fisgar autistas no /luso/

Postem o que estão a ouvir.

youtube.com/watch?v=miEKYeQoUqM

a única banda de amorzinho 1º mundo do Brasil

youtube.com/watch?v=ybmMEA0RBdI

twitch.
tv/aphromoo

1 mundo quer dizer desafinado?