/luso/ - Fio Lusófono

Edição Esquerda Nacionalista

Fio anterior:

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=NSXgMM0eTXg
youtube.com/watch?v=UI3yFKVrE4I
youtube.com/watch?v=FIHMnGDxId8
youtube.com/watch?v=Yvit1jnercw
youtube.com/watch?v=8CmbChY4fpU
youtube.com/watch?v=AynFmxUDVEQ
youtube.com/watch?v=_Do60jy2fQY
twitter.com/NSFWRedditGif

VOLANTE POSTING
AH LEKEKEKEKEKEKEKEK

Pior fio já criado. Não existe esquerda nacionalista.

LEQUE?

Persiga a virtude!

Essa música já tem 6 anos

>Não existe esquerda nacionalista.
No Brasil, só a esquerda é nacionalista. A direita é entreguista e sonha morar em Miami.

Essa música tem um milhão de anos.

VAMOS COMEMORAR 6 ANOS DE PASSINHO DO VOLANTE
AHHHHHH LEKEKEKEKEEK
WELCOM.TO.VOLANTE.POSTING

Bolsonaro é nacionalista.

VOTE VOLANTE #2018

Não, a direita sonha em fazer cidades decentes no Brasil, cidades que não sejam como Miami.
Não tem como você despedaçar a nação(estratégia da esquerda) e dizer que está defendendo-a. Diga-me um candidato de esquerda que não faz isso!


. Não gosto muito dele, mas foi no ponto.

Então o salário médio do brasileiro hoje é ~um terço do salário médio do Americano em 1983?

Volantepostador melhor merdapostador.

TERESSANTE PARÇSA, E O VOLANTE?

POST APROVADO
SELO VOLANTE DE QUALIDADE®

É.
E aproveite continuarmos na mesma merda por 15 anos enquanto o primeiro mundo continua sempre crescendo.

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

Eu queria que o tsunami acontecesse.

Essa é a melhor OP ja feita me provem errado
youtube.com/watch?v=NSXgMM0eTXg

ps picole sera ignorado

O volante dirige as massas numa realidade falsificada de uma suposta luta de classes. Marxistas se aproveitam da degenerescência cultural brasileira para fazer a interpretação que querem da sociedade e guiá-la rumo ao caos, donde é mais fácil incitar o terror e então controlar a vida das pessoas.
Mas o volante nada controla. O que os mantém no poder é uma ideologia comprovadamente falsa que apenas precisa que o indivíduo tenha culhões para expeli-la e então libertar-se dessa mediocridade.

SELO POST INTELECTUAL VOLANTE DE QUALIDADE®

>Não, a direita sonha em fazer cidades decentes no Brasil, cidades que não sejam como Miami.
Sonha em criar uma Miami no Brasil entregando as riquezas do país para os americanos ? Vendendo a nação aos bancos? Matando o povo de fome?
Na época da ditadura militar, que o Bolsobosta defende, tínhamos mais de 1600 crianças morrendo de fome POR DIA! A coisa começou a melhorar com o Lula.

youtube.com/watch?v=UI3yFKVrE4I

que bosta

olha essa bait, jesus

OP MAIS KAWAII QUE SER ENRABADO POR SETENTA NEGRÕES

OLHA ESSE VOLANTE, JESUS AAAAAAHHHHHHHH
LEKEKEKEKEKEKEKEK

ignorados

Seu conceito de ignorar é meio falho.

ignorado

Encontrei a baunilha que lhes está a roubar os dados pessoais.

Copa?

Você tá ignorando ou dando mais atenção?

O cara posta uma musica em ambiente publico pra receber feedback e depois ainda tem a prtensão de querer ignorar os comentarios que não agradam.
Ahh esses anons pão com ovo do 55...

Entregando as riquezas? Que riqueza amigão?
Riqueza é criada com trabalho, e minoritariamente com recursos naturais. A maior riqueza de um país é seu povo.

péum péum péum

LEGAL, FERA, E O PASSINHO DO VOLANTE? JÁ FEZ?

Isso sim é música de qualidade. Legítimo MPB.

Petróleo, gás, terras, ouro, ferro...
Você também esquece quanto é roubado em impostos. As pessoas trabalham, produzem e o dinheiro acaba nas mãos dos banqueiros que só lucram e sempre batem recordes de faturamento.

...

AHHHHHHHHHH DUDEDUDEDUDEDUDE
THE WHEEL DANCE I WANT TO SEE THE WHOLE NEIGHBORHOOD DOING IT AAAHHHHH

tá mto raso essa discussão, postem passinho do volante

AH LEKEKEKEKKEKEKEKEKE

Riqueza na verdade é sair do centro de gravidade escroto de ser sempre exportador majoritario de commodities, isso sim.
Se o Brasil est´na situaação que está hoje, pode ter certeza que foi em grande parte por conta dessa postura de se acomodar ao inves de investir pesado em CTI

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH

LELELEEKEKEKKEKEKEKEKEEKEK

>nossa, eu fiz sexo huur duur
>olha como eu quero me auto afirmar em um fórum anônimo, mesmo que isso não me acrescente nada

>IMPLICANDO QUE VOLANTEPOSTAR NAO ACRESCENTA NADA
AHHHHHHH LEKEKEKEKEKEKEKEK

O Banco Central controla a SELIC e o valor que os bancos devem ter de depósitos(o compulsório).
Se você quer argumentar por esse lado, o governo Lula foi muito entreguista, porque houve uma expansão do crédito em seu governo, mas esta não causou inflação devido à conjuntura internacional já citada. Mas o esquema deu errado quando o dólar voltou ao normal e o petróleo também. O pré-sal foi uma medida pré-cipitada (a Venezuela também caiu nessa de forma ainda mais catastrófica).
A única forma de evitar esse problema é voltar ao padrão-ouro ou permitir que qualquer um abra um banco e crie sua moeda. Nada disso ocorrerá.

Não existe isso de terminar relacionamento. Uma vez que o macho escolhe sua fêmea, ela é dele pra sempre, porque merdalher não tem que querer nada.
Vai ser um cuck de bosta e deixar outros caras meterem nela ou vai virar macho?

Se você não pode comer ela, ninguém pode. Ou você não é o macho alfa da bola azul nessa porra?

A riqueza de um país não é a exportação de matéria prima ou de produtos industrializados, é a autossuficiência da nação.
Enquanto o Brasil exportava comida e minério em 1980, a população morria de fome. Também não seremos melhores se o objetivo do país é ser uma maquiladora gigante igual o México.

>
>O Banco Central controla a SELIC e o valor que os bancos devem ter de depósitos(o compulsório).
>Se você quer argumentar por esse lado, o governo Lula foi muito entreguista, porque houve uma expansão do crédito em seu governo, mas esta não causou inflação devido à conjuntura internacional já citada. Mas o esquema deu errado quando o dólar voltou ao normal e o petróleo também. O pré-sal foi uma medida pré-cipitada (a Venezuela também caiu nessa de forma ainda mais catastrófica).
>A única forma de evitar esse problema é voltar ao padrão-ouro ou permitir que qualquer um abra um banco e crie sua moeda. Nada disso ocorrerá.
>
>O Banco Central controla a SELIC e o valor que os bancos devem ter de depósitos(o compulsório).
>Se você quer argumentar por esse lado, o governo Lula foi muito entreguista, porque houve uma expansão do crédito em seu governo, mas esta não causou inflação devido à conjuntura internacional já citada. Mas o esquema deu errado quando o dólar voltou ao normal e o petróleo também. O pré-sal foi uma medida pré-cipitada (a Venezuela também caiu nessa de forma ainda mais catastrófica).
>A única forma de evitar esse problema é voltar ao padrão-ouro ou permitir que qualquer um abra um banco e crie sua moeda. Nada disso ocorrerá.
>
>O Banco Central controla a SELIC e o valor que os bancos devem ter de AHHHHHHHHHHHHH LEKEKEKEKEKEK A͎͖H̛̫͈̗̬̹̜̮H͙H̹̬̩̯̯̜͡H̶̳ ̤̼̤L̩̯̖E̝̼̙͔͉̱͓K̨̠̟E̶͔̗K̴̦͓E̪͖͘ḰE̞̟͘
̧AH̼͔H̯Ḩ̘Ḩ̗ḨH̭̙͍͎͈͟H̞̩͖̳̫̤͎ ̫͠L̖̲͉̹͕͈̙E͙K̵̦̬͍E̢̠K̨Ȩ̦͇͈K̡̺͓E̹̮̣̱͈̫KE̢̩
̸AH͕̯̻H͕̝͈H̻̜̖̰̼H͈̩H̦̯̺̝ ̖̦̰̣L̷͓̲̲̙E͍̮͇K͔E̫̦̠K͔͔̠̝̫ͅE̛̘̦K͎͎̤̯̪̱͔͜E̝̝K̢̼̙̯̹͔̻͈E̼̲̥͖̳̦͍K̨E
̮̰̼A̮̙̜̠͕̩̲Ḁ̱͎̭͙̝AA̱͙̺̰̟ͅA͚̻̘̭

AH̸͉̺͙̖H̱̘̲H̵͇̳̮H͓̟̱̣̟̙̭ ̯̘͇̰̪͘LͅE҉̠͉̗͓̦̜K̹͢E̖̘͉̳̣Ḵ̫͜E͍̱̼̤͡K̺̫͍E͈̜̯͡
̦͇̮A͓̦͍H̫̩̬̦̹͚H͕̳̤͠H̢̤͕͖͉̩͓H͉̯̩͖̖͟H̬̟̣͔͓̫͖̕H̘̮H̬̥͇̞̭̱ ̤̻͙́L̷E͎K̴̹̱̳Ḙ̭͖͟K̰͇EḴ̲E̟̤̯̤͘K̰̟͕̩̲É̳̗̖̜
A̺̲̠̝̲H̵̗H͎̞̩͍͕̀H̛̖̘͍H̵̺̜̺͔͓͖ͅH҉͚̯͚ ̵̭͉͇̭LE̱̥K̛E̻̠̹K̺͍E̡̘͉̼̥̻K̦͓͔EK̤̻͚̬͖̰͢E̦K̙̙̰ͅE̬͖̲̹
̛A͉̘̹̱̘͇A͖̹͇̠A̪A͇̯̭̯̘͇͠Á̹A͇̖̘̹̭̜H͚̭H͙͉̳͇Ḫ̗̙̱͠H̖̹̖̫̥̣A̰̘͔̳H̦̠H̖̥H̫̬̮̩̮̜H͙̲̖̤ ̦L̜͘E͙̙K͓̠͚̳E̡̻̻K͏̙̳̺̯̼̜͚E̴̘͈̜͚̯͇K̶͉̼̹͖̥ͅE̛̞͎̻̟̥̝ͅ
̱͉̟ͅA̹̭͕H̖̕H͓͈̘̲̪H͏̭̼̯̩̰HH͞H͇͍͍̳H͟ ̙͉̭L̛̻͍E̸͇̰K͔̯E͓͕͜K̤͔̙̗̣̯̫͝E̢͇̮̳̠K̜̘̞E̝̩͚̭̝͟ͅK͚E̴
̡A̧̜̯̰H̦̥H҉H̩͙̤̗͉̼H̩̻̯H̪͙͕̰̞͟ ̬̺̲̻͎͎Ḻ̣̤̫̠̣̠E̟̯̥̩͙̝͉K̞͎E҉̫͔̯̠̠̮Ḵ̫̣E͓̼͈̤̟̱̜K̡̖͔̱̜̲̖̩E̡̼̬̯K͖E̢̪͍̝K͉̭E̡̪͉
͙A͇̫͈͙A̜̩̬̘A͔̼͓AA̷̻͎͖̦A̫H̥͓͈̯̥̖H̨̭H̙̳̗͍̩̝̤

>n-nao podemos fazer comercio com outros paises ou seremos escravos capitalistas
>enquanto isso o mundo todo melhora e nos pioramos
comunistas

>>n-nao podemos fazer comercio com outros paises ou seremos AH̸͉̺͙̖H̱̘̲H̵͇̳̮H͓̟̱̣̟̙̭ ̯̘͇̰̪͘LͅE҉̠͉̗͓̦̜K̹͢E̖̘͉̳̣Ḵ̫͜E͍̱̼̤͡K̺̫͍E͈̜̯͡
̦͇̮A͓̦͍H̫̩̬̦̹͚H͕̳̤͠H̢̤͕͖͉̩͓H͉̯̩͖̖͟H̬̟̣͔͓̫͖̕H̘̮H̬̥͇̞̭̱ ̤̻͙́L̷E͎K̴̹̱̳Ḙ̭͖͟K̰͇EḴ̲E̟̤̯̤͘K̰̟͕̩̲É̳̗̖̜
A̺̲̠̝̲H̵̗H͎̞̩͍͕̀H̛̖̘͍H̵̺̜̺͔͓͖ͅH҉͚̯͚ ̵̭͉͇̭LE̱̥K̛E̻̠̹K̺͍E̡̘͉̼̥̻K̦͓͔EK̤̻͚̬͖̰͢E̦K̙̙̰ͅE̬͖̲̹
̛A͉̘̹̱̘͇A͖̹͇̠A̪A͇̯̭̯̘͇͠Á̹A͇̖̘̹̭̜H͚̭H͙͉̳͇Ḫ̗̙̱͠H̖̹̖̫̥̣A̰̘͔̳H̦̠H̖̥H̫̬̮̩̮̜H͙̲̖̤ ̦L̜͘E͙̙K͓̠͚̳E̡̻̻K͏̙̳̺̯̼̜͚E̴̘͈̜͚̯͇K̶͉̼̹͖̥ͅE̛̞͎̻̟̥̝ͅ
̱͉̟ͅA̹̭͕H̖̕H͓͈̘̲̪H͏̭̼̯̩̰HH͞H͇͍͍̳H͟ ̙͉̭L̛̻͍E̸͇̰K͔̯E͓͕͜K̤͔̙̗̣̯̫͝E̢͇̮̳̠K̜̘̞E̝̩͚̭̝͟ͅK͚E̴
̡A̧̜̯̰H̦̥H҉H̩͙̤̗͉̼H̩̻̯H̪͙͕̰̞͟ ̬̺̲̻͎͎Ḻ̣̤̫̠̣̠E̟̯̥̩͙̝͉K̞͎E҉̫͔̯̠̠̮Ḵ̫̣E͓̼͈̤̟̱̜K̡̖͔̱̜̲̖̩E̡̼̬̯K͖E̢̪͍̝K͉̭E̡̪͉
͙A͇̫͈͙A̜̩̬̘A͔̼͓AA̷̻͎͖̦A̫H̥͓͈̯̥̖H̨̭H̙̳̗͍̩̝̤ capitalistas
>>enquanto isso o mundo todo melhora e nos pioramos
>comunistas
>>n-nao podemos fazer comercio com outros paises ou seremos AH̸͉̺͙̖H̱̘̲H̵͇̳̮H͓̟̱̣̟̙̭ ̯̘͇̰̪͘LͅE҉̠͉̗͓̦̜K̹͢E̖̘͉̳̣Ḵ̫͜E͍̱̼̤͡K̺̫͍E͈̜̯͡
̦͇̮A͓̦͍H̫̩̬̦̹͚H͕̳̤͠H̢̤͕͖͉̩͓H͉̯̩͖̖͟H̬̟̣͔͓̫͖̕H̘̮H̬̥͇̞̭̱ ̤̻͙́L̷E͎K̴̹̱̳Ḙ̭͖͟K̰͇EḴ̲E̟̤̯̤͘K̰̟͕̩̲É̳̗̖̜

̡A̧̜̯̰H̦̥H҉H̩͙̤̗͉̼H̩̻̯H̪͙͕̰̞͟ ̬̺̲̻͎͎Ḻ̣̤̫̠̣̠E̟̯̥̩͙̝͉K̞͎E҉̫͔̯̠̠̮Ḵ̫̣E͓̼͈̤̟̱̜K̡̖͔̱̜̲̖̩E̡̼̬̯K͖E̢̪͍̝K͉̭E̡̪͉
͙A͇̫͈͙A̜̩̬̘A͔̼͓AA̷̻͎͖̦A̫H̥͓͈̯̥̖H̨̭H̙̳̗͍̩̝̤ capitalistas
>>enquanto isso o mundo todo melhora e nos pioramos
>comunistas

A riqueza de um país é em grande parte a diversidade dos serviços que oferece e dos produtos que fornece, sendo que os mais valorizados são os que tem tecnologia especializada imbutida na fabricação.
No caso o tipo de enrequeciment que eu me refiro deveria ser um processo a longo prazo, atraves de governos diferentes, em prol desse objetivo.

Lembrete que a minha esposa tem que ser virgem.

>"O objetivo de um país é o bem estar do seu povo, não enriquecimento dos banqueiros e latifundiários!"
>"Meu Deus! Malditos comunas colocando o povo acima do dinheiro."

Acaba com os programas de apoio ao pequeno agricultor que trabalha 12 horas por dia para produzir feijão, arroz, carne de porco e leite para o mercado interno. Aí sobra o latifundiários que só planta soja e cria gado para exportação, vamos ver quantos dias dura o país.

Belo shitpost

obrigado, infelizmente acabou as imagens pra continuar e tou com sono

???

Cara, isso é a simples lei da oferta e demanda. Existem muitos agricultores, principalmente da agricultura familiar, que produzem para o mercado interno. Se eles parassem de produzir, alguém notaria os preços subindo devido à redução da oferta e então eles começariam a trabalhar para suprir a demanda.
Países que não tem um setor primário forte exportam sua comida. Se eles realmente necessitassem produzir todo o alimento que consomem internamente, eles o fariam.

> Vamos ver quanto dura o país
Provavelmente para sempre.

Bolsonaro é um papagaio.

>Se eles parassem de produzir, alguém notaria os preços subindo devido à redução da oferta e então eles começariam a trabalhar para suprir a demanda.
Então porque a fome no Brasil foi de 1970 até o início dos anos 2000?
Além do mais, agricultura não é uma fábrica que volta a funcionar em duas semanas. São necessários anos até o planta crescer e dar frutos, a vaca produzir leite, etc.

Vou dormir, amanhã eu trabalho.

Qual é pra vocês, anões, o pior problema da direita nacional?
Não falo em questão estratégica especificamente, mas em questão de caráter.

Dá pra ver como esses nazipardos e direipardos do cancro são no fundo uns cretinos querendo subir na vida e se aproveitar da situação atual do país. Que diferença tem isso pros petistas que queriam "subir de vida" na época petista?
São a mesma gente, dá até pra ver aquele cara do MBL ganhando eleição em SP por causa do direitismo de cancro.

No fundo é um bando de baratas procurando restos. É o Brasil e sua vocação mesmo.

caraca vei luso só é uma merda por causa desses idiotas tentando discutir politica e economia
o fio dos outros é divertido p carai com ediçoes e capas legais. aqui é politica 24/7. reeeeeeeeeeeee

culpa do didi que fez enem ontem e se acha politizado

verdade
boas trips

Diga-me quantas moedas o Brasil teve nesse período e suas respectivas inflações. Estabilidade econômica é necessária para o pleno desenvolvimento de qualquer atividade econômica.
O plano real diminuiu a inflação permitindo que a agricultura se desenvolvesse.

Boa noite, user

Acontece. Se não gostas (e nem eu gosto, geralmente), sugere outro assunto.

eles ignoram se tu nao falar de politica
achei engraçado o teu post da n.s.a ali em cima

Nem sequer é a melhor OP deste anime, Platinum Disco é melhor

N tem direita no BR praticamente

esses caras do MBL são financiado por organizações internacionais, n sei se eles irão ser bom para o BR, mas acho que será melhor que PT

se eles colocarem pauta liberal em funcionamento irá ficar sim, olhe o Chile

o problema é que no social eles são indiferentes com esquerdismo, feminismo, etc


até agr n temos praticamente nem 2 candidatos de direita, chutando

todos q falaram q eram de direita acabaram indo pra esquerda

>isso engatilha o paulistANO

Já viste a série de Sugestões do Google?

nao ignorado e respeito sua opiniao

na verdade eu estava mentindo essa é a melhor
youtube.com/watch?v=FIHMnGDxId8

aquele video ta ruim esse é melhor

youtube.com/watch?v=Yvit1jnercw

nao, me atualize pls

...

...

...

É só vazar de volta para o 55.
Garanto que la tem tópicos que vão te interessar mais

Fiz mais algumas imagens, mas preciso sair. Posto o resto daqui a uma hora, mais ou menos.

Kek

...

hahahaha
kek
HAHAHAHA

...

cute doggo my mann

lol

youtube.com/watch?v=8CmbChY4fpU

youtube.com/watch?v=AynFmxUDVEQ

kawaii

Super gay.

Eu acho que Direita x Esquerda são termos ja ultrapassados ja fazem umas boas décadas.
No Brasil elas ainda existem porque o brasileiro parece ter essa tara insana em ficar criando personagens pra brigar

Eu acho que se o povo parasse de ficar inventando esses draminhas de merda e focasse em correr atras pra eleger políticos melhores e leis importantes o Brasil seria um país muito melhor

TÃO KAWAII
O MEU ANUS EJACULOU DIARREIA

KAWAII KAWAII KAWAII

Rapaz, até os esquerdalhas estão implorando pela criação de uma direita decente nesse país com uma pergunta dessas. A coisa está ficando séria, quem quer que se coloque pela direita agora vai receber muitos votos.
Daqui a pouco eu passo pro PC e respondo a essa pergunta.

eu no centro

youtube.com/watch?v=_Do60jy2fQY

Eu sei tudo o que se pode saber sobre o porto do paranaguá

Já vou começar com algo negativo: Muitos portos chineses possuem, individualmente, movimentação maior do que o Brasil inteiro

Pare de postar viadagem.

Eu só queria chupar a buceta mijada da irmã do Didi