/luso/ - Fio Lusófono

Edição Brasília's White Knight
Fio anterior: >youtube.com/watch?v=XNuRfUF4Ou0

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=ZNFgzScJQUA
en.wikipedia.org/wiki/Teófilo_Braga
noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2011/04/15/deputado-do-pdt-que-rejeitou-beneficios-cria-inimigos-na-camara.htm
youtube.com/watch?v=4eiSR0vizX8
youtube.com/watch?v=pEChsqYoO7s
youtube.com/watch?v=JNPJSrVLHm4
youtube.com/watch?v=Ud5zJTEDMoo
politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/moro-nao-autoriza-advogado-de-eduardo-cunha-perguntar-a-cervero-sobre-temer/
youtube.com/watch?v=-lkMe3Z9ycw
youtube.com/watch?v=edv_hHFeaus
youtube.com/watch?v=A_d6A12bbgU
youtube.com/watch?v=Asp5ZXQ5zRU
twitter.com/NSFWRedditGif

...

...

youtube.com/watch?v=ZNFgzScJQUA

Pensava que ele falasse 17 línguas? Quais seriam as outras 3 e por que elas não estão incluídas aqui?

Nunca ouvi nada sobre ele ou sobre algo que ele falou no parlamento desde que foi eleito. Há algo de extraordinário?

>portugues
>fala árabe
Clássico.

É suposto acreditar nessa merda do wiki?
Já tivemos presidentes mais inteligentes.
en.wikipedia.org/wiki/Teófilo_Braga

Talvez estivesse contando uns dialetos memes como luxemburguês.

"Deputado que rejeitou benefícios cria inimigos na Câmara"
>noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2011/04/15/deputado-do-pdt-que-rejeitou-beneficios-cria-inimigos-na-camara.htm

>youtube.com/watch?v=4eiSR0vizX8
>youtube.com/watch?v=pEChsqYoO7s

>youtube.com/watch?v=JNPJSrVLHm4
>youtube.com/watch?v=Ud5zJTEDMoo

Realmente te faz pensar

Baseado

Acham que o Temer cai ano em 2017?

Acho que ele cai em dezembro ainda.

Por que ele cairia?
O problema (PT) ja foi arrancado fora.

Esse 3% é originalmente em inglês ou português?

Você deve ser o melhor estrangeiro falante de português no /luso/.
10/10

...

melhor que mto br kkkkk

volta pro 55 kkkkk

kkkkk
volto quando você volta tbm

@67863577

kkkkk
como posso voltar pra um lugar que eu nunca estive?

Duvido que caia. Só cai se perder a maioria, o que está difícil de acontecer.

sei que você é de la
um anão sempre reconhece outro kkkk

só sei que você precisa voltar pra lá kkkkk

A maioria vê um Temer como um mal necessário, mas depois de todos os escândalos que virão nos próximos dias ninguém ficará do lado dele.

tem vários de nós aqui kkkk
aqui ja é casa nossa kkk

kkkkk de matem

...

ta cheio de preto nessa merda
pol não vai gostar

O próximo post é de um tuga

tuga viado kkkk

Próximo post é de um viadão que gosta de chupar pilas enquanto da a bunda kkkk

...

viadão que gosta de chupar pilas enquanto da a bunda kkkk

c

c

c

Anões, é possível aumentar a privacidade do cancro proibindo meus comentários e curtidas de aparecer no feed das pessoas?

Não me levem a mal, não costumo gastar meu tempo naquele antro de inutilidade, mas o cancro ainda é a melhor ferramenta para stalkear viadinhos. Ai está o problema.

Hoje, estou stalkeando um viadinho de 16 anos, já tivemos uma conversa agradável e ele mostrou interesse em mim.

Não quero me arriscar, meus colegas podem ver que estou querendo comer o rabo de um criança. Tenho 21 e isso pode dar merda. Não no sentido legal, já que a idade de consentimento é 14 com a autorização dos pais ou 16 independentemente. Mas a zoação e o olhar "pedo" seriam desagradáveis. Tenho nojo dos viados da mimha idade ou mais velhos, prefiro caçar os male jbs viadinhos.

Gosto de me imaginar como um músico ou cantor famoso. Todo semana, em um dia qualquer que eu tenha tempo, coloco amplificadores no quintal, abro o JewTube em alguma música aleatória e pego meu microfone para cantar. Inclusive, fazendo comentários entre as canções, como "Agora vamos com a música X, pessoal."
Não costumo falar com meus vizinhos, nem ao menos saio tanto de casa assim. Não imagino o que eles pensam quando me assistem gritando no quintal à tarde.
Acho que a vizinha da frente me filmou cantando anteontem, mas eu não ligo muito.

Vcs são uma paida, ficam defendendo o Sérgio Moro enquanto ele defende o Temer com unhas e dentes

politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/moro-nao-autoriza-advogado-de-eduardo-cunha-perguntar-a-cervero-sobre-temer/

Sempre pensei que cagar com as calças arriadas fosse pescaria dos filmes e desenhos, coisa que só os muricas fazem.
Sempre caguei pelado e nunca me importei com isso. Muito pelo contrário, já tentei arriar as calças, mas me sinto impuro fazendo isso.

Pare. Deixe chegar à página 9, mas não piore a qualidade dos posts daqui ainda mais. É preferível um fio semi-morto às suas pastas sem graça do 55.

Eu finjo que sou um guitarrista fodao pegando minha guitarra e tocando na frente do espelho, fico assim por horas imaginando as mais diversas situações. Então quando eu canço de fazer isso eu ligo a guitarra no amplificador e fico tocando até o meu vizinho reclamar

Pq ngm fala portugues de Portugal?

youtube.com/watch?v=-lkMe3Z9ycw

youtube.com/watch?v=edv_hHFeaus

youtube.com/watch?v=A_d6A12bbgU

Mas é falar português assério our é''vou falar um português de merda só para atrair subscritores brasileiros vira-latas que só procuram por aprovação exterior

Escreve em português direito porra

>assério
Que raio de língua é essa?

A sério ou asserio,tanto faz fodasse eu não a escrever a minha tese de mestrado fodasse

foda-se*

>tu
>mestrado
Kek

...

>fodasse
Kek
10/10
Caso fosse uma tese de mestrado, eu aprovaria

Kek não é uma palavra.
Onde está o ponto final após cada cada frase?
Vês,também posso ser piquinhas.

masuq qui vucê tah facendu, vei?

Ser NEET, pelo menos pra mim, é uma merda mesmo. Por isso nunca participo desses fios.
Se minha mãe fosse cobrar tudo que ela já me emprestou ao longo dos anos, eu estaria devendo aproximadamente 100k para ela.

Mas como tenho só 22, acho que ainda tem salvação pra mim. Acho.

I brek u!

O vai sair daqui a uma hora e meia, mais ou menos. Não vou estar aqui =/

Duvido que tenhamos 21.000 posts em 90 minutos. Int é demasiado lento para isso

Republic was a mistake

Ok. Quem é esse que os MAVs do /luso/ estão shillando agora?

NOVO

Quanto te pagam pra isso?

Se o Temer cair vai ser depois de 2016. E se isso acontecer, ocorre eleição indireta. Nesse caso ninguém sabe o que ocorre

Um filé mignon, patrocinado pela FIESP

Vergonha alheia da porra esses brasileiros

ela mostra funk pra estrangeira, olha a cara da garota

youtube.com/watch?v=Asp5ZXQ5zRU

Sérgio Moro não é o herói que o Brasil merece, mas o que o Brasil precisa agora. Em breve ele será perseguido, porque ele aguenta. E então ele se tornará mais uma vez um guardião silêncioso.
Ele pode apenas revelar a verdade com a Lava Jato.
Mas, às vezes... a verdade não é boa o bastante. Às vezes, as pessoas merecem mais. Às vezes, as pessoas merecem ter a sua fé recompensada.
Sérgio Moro não é um herói como o Reguffe. Ele é um Dark Knight!

ele vai acabar perdendo o cargo (mais provável) ou sendo preso daqui algumas semanas ou no começo do ano que vem (que é carnaval e ngm liga pra política)

eles vão aprovar essa lei de abuso de autoridade justamente pra punir os investigadores

>"Não RIEM dela"
Por que sempre são só os pretos burros favelados que vão pro exterior e fazem vídeos no YouTube?

Ok. Agora mata-te, shill doente mental

Avaliem

Cara pegue a foda fora do nosso /luso/ e leve essa fornicação de animê com você, retardadado mental.
Aqui já é uma filial internacional do 55, anão domina porra

alguem?

>é repreendido por um erro
>começa autisticamente a procurar erros nos outros também
Duplo Kek

>avaliem

é tão fácil engatilhar o caxiense assim? É só postar um mapa que insinua qualquer coisa que sirva tanto para o RS quanto para o resto do país?

Não

o sul tinha que estar em azul

e n to zoando

mapa meme

Cadê o Japão verde?

Esse mapa parece ter sido feito por alguém que cresceu lendo memes da internet. 10/10 Salvei

não sou o caxiense

Arrumado psh

Portugal tem que estar meio africano meio islamico psh

>doente mental
Oh, sim... Todos somos.

"Nos indivíduos, a loucura é algo raro - mas nos grupos, nos partidos, nos povos, nas épocas, é regra." --Friedrich Nietzsche

>nos partidos
Sim, é como eu disse. Agora sai, shill doente mental

*tiro meu chapéu para ti*

corretíssimo meu bom senhor!

O POVO NÃO É BOBO
ABACHO A REDE GLOBO

quem UTFPR - Professores aqui?

Eh nois anão fode sim Cefetão

/fuvest/ aqui

Daniel? Giovanni? Jorge?

Pessoal preciso de ajuda. Eu sou um juís (não posso flar o lugar pra n darem doxx) e tenho as gravação de uns mlk bem famoso por aí mas ó que to cm medo deles me meterm bala se eu soltar... O que fazeR?

Solta os audios logo moro

como deleto meu post? Deleta isso eu n so o moro kkk

claro que é
o moro ja posto aqui
sei que eh você

Essa série brasileiro de ficção cientifica e futuro distópico ta mt boa

ta cheio de preto
uma merda

seria quase um belo bait. Se apenas vc não tivesse quotado o outro post, seria bem mais acreditavel.

7/10

>juiS
>claramente brinks
>seria um belo b8
Porra 55, fode não

Jorge kkkk

é só brincadeirinha :D