/luso/ - Fio Lusófono

Edição Gajo de Alfama

youtube.com/watch?v=kV_eQPIlfbQ

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=YV4RLSZ0nQ4
youtube.com/watch?v=Tv94swj4sjo
youtube.com/watch?v=ZivK8PmxPWQ
youtube.com/watch?v=gUNnASM2X30
youtube.com/watch?v=-atNUuPhQQ0
youtube.com/watch?v=RefXK-1aDV0
youtube.com/watch?v=DSeyx0pGpfQ
youtube.com/watch?v=teSnaeKyO9k
youtube.com/watch?v=xRqI5R6L7ow
youtube.com/watch?v=YwqoeKlaJQs
youtube.com/watch?v=dbOp-p1vb00
streamable.com/r18e
youtube.com/watch?v=f4Ptgb2HaXU
youtube.com/watch?v=Ukqui0jcUEg
youtube.com/watch?v=xUCZfRZM0vI
youtube.com/watch?v=bbZywn70Ygk
twitter.com/SFWRedditVideos

/balt/

...

...

faça Brasil otímo novamente

good post

Quais músicas da Taylor Swift você mais gosta?

youtube.com/watch?v=YV4RLSZ0nQ4

youtube.com/watch?v=Tv94swj4sjo
Isso conta como uma música da Taylor Swift?

Graças a Deus sou filho de fazendeiro, trabalho 6 dias por mês e vivo muito bem. Agora, você fala mas não prova… tudo bem, anãozinho, vou acreditar sim que você é rico, não quero ferir seu coraçãozinho.

Renan Calheiros, Temer, Caiado e vários políticos elogiaram as manifestações extremamente pacíficas de hoje e dizem para continuarmos assim

Elogiaram porque deu literalmente ninguém. Elogiaram porque aquilo não coloca pressão em ninguém

Qual é o limite máximo na tênue linha que diferencia ser hétero e ser gay?
Eu quero saber até onde eu posso ir e o que eu posso fazer sem correr o risco de virar viado. Eu quero brincar até no limiar da pica relatada, mas sem jamais cruzar a linha!

>Qual é o limite máximo na tênue linha que diferencia ser hétero e ser gay?
Se realmente achas isto é porque és gay

Gay é quem é afeminado ou geme que nem uma vadia quando está sendo enrabado. Macho mesmo aguenta calado ou falando "porra, caralho" na tonalidade do Alexandre Frota. Tem que ser muito macho pra aguentar uma rola grande no cu.

você está fazendo sexo com um homem? Se sim, você é gay. Qualquer coisa menos é ambíguo. Ah, e não é gay se você for o homem dominante

Se gostas de pirocas, homens ou animes é porque és boiola

Anime?

>Se gostas de pirocas
se for feminina não é gay

Gay

PAREM DE QUERER FAZER CAMPANHA PRA CANDIDATOS PARTICULARES DA CIDADE DE VOCÊS OU OS CARALHOS, gibeiraNARO É O QUE TEM MAIS POPULARIDADE E É O NOSSO SALVADOR, AJUDEM FAZENDO UMA CAMPANHA GRÁTIS E POSITIVA.
E MESMO OS QUE ACHAM O gibeiraNARO UM BOSTA, TENHAM EM MENTE QUE ELE É O MENOS PIOR, QUE OU É ELE, OU A GENTE SE AFUNDA NA MERDA DE UMA VEZ ATÉ TERMOS SÓ UMA INTERVENÇÃO MILITAR COMO ESPERANÇA.

Não é gay se for anime feminina

Se duplos, cada moiroguês irá pessoalmente até Brasilia e devolverá o ouro.

n é mais fácil dar um golpe militar e limpar o Congresso, depois reestabelecer a ordem 1mês depois com novas eleições e talvez uma nova CF feita pelos novos políticos?

eles tão legislando em causa própria, só isso já é motivo de golpe

O ouro tirado do Brasil pelos portugueses é uma fracção do ouro total que existe no Brasil

DEVOLVAO.

Ladrões.

A polícia da Itália prendeu quinze imigrantes cristãos acusados de jogar doze companheiros de embarcação em alto-mar por serem muçulmanos. A acusação se baseia no testemunho de passageiros do mesmo barco que foram resgatados pela Marinha italiana e transferidos ao porto de Palermo na manhã de ontem. As autoridades italianas informaram que os detidos são de nacionalidade marfinense, malinesa e senegalesa e todos são acusados de homicídio múltiplo agravado por ódio religioso. As vítimas do ataque, provavelmente de Gana e da Nigéria, são consideradas mortas, segundo a BBC.

Os náufragos, muitos deles em lágrimas, explicaram que tinham sobrevivido não a um naufrágio provocado pelas condições meteorológicas adversas ou pela precariedade da embarcação, mas pelo ódio humano, disse a chefia da polícia de Palermo. As testemunhas relataram que partiram dia 14 de abril da Líbia em direção à Itália a bordo de um navio com 105 passageiros, essencialmente senegaleses e marfinenses..

Musica dedicada a todas as Brasileiras em Portugal:

youtube.com/watch?v=ZivK8PmxPWQ

...

Isso é ouro nazi

Sim.

>treino músculo PC pra retardar ejaculação precoce
>ereções como rocha
>começo a gozar mais rápido do que antes, porque freio quase rasgando de sensível

Fiquei com o pau bombado e veiudo, mas não adiantou de nada, parei de treinar e ele voltou ao normal.

Somos uma sociedade de pessoas com notória infelicidade: solidão, ansiedade, depressão, destruição, dependência; pessoas que ficam felizes quando matam o tempo que foi tão difícil conquistar.

I just booked my flight to Lisbon this Christmas. I'm gonna enrich so many Portuguese women, I will demographically change your country forever.

acabei de tomar um banho gelado

teressante, cara..

Deveriam mandar todos de volta, cristões e muçulmanos.

You wont.
Im sorry.

>Portuguese women

Gross.

>you wont

I will. Believe me. Women love me. Women from all walks of life, from any country, culture or creed. They want me. And after I give them a taste, they NEED me.

Portuguese women NEED me and they deserve me.

Tenho que parar de andar de metro
Vi mais uma fofinha agora
Ela estava com uma calça verde (não tão claro, mas não tão escuro) e botas verde escuro, tendendo ao preto
Ela tinha cabelos curtos levemente ondulados (melhor tipo de cabelo)
Ela também provavelmente toca violino pois carregava um
Quando eu sai do metro ela saiu também
Saímos pela mesma saída do metro, na rua eu fui para a direita uns 5 seg depois eu me virei para ver para onde ela estava indo mas não a vi mais

O rosto dela nem era tão bonitinho assim
Por que eu não consigo uma namorada mediana como ela?

Good luck.

>to Lisbon
I will not go to Lisbon even if someone pays me to go.

You are retarded for paying to go to that shithole, i hope some niggers stab you

weak boi detected

Don't need it, I could get laid in Mecca, Portugal won't be a challenge.
I hope I will get stabbed by a Portuguese too, after I fuck his gf.

Rapaz, mas sem mentira nenhuma: uns tempos atrás eu cai nessa pescaria de músculo PC e eu comecei a fazer. Tranquilo, na primeira semana meu pau tava duro como fornicação daí quando foi na segunda eu já não sentia muito meu pau porque eu realizei que durante todo esse tempo eu tava treinando o músculo que fecha meu cu. Ou seja: fiquei 2 semanas pra deixar meu cu mais forte pra eu cortar a bosta com mais afiação na hora de botar o charuto no beiço. Não tô pescando.

They only fuck niggers

In my pants, I'm a nigger.

o tuga virjao todo aziado pq o gringo vai comer as mina que ele nao consegue kakaka

O corno com complexo de inferioridade que tem que mentir e dizer que Portugal é o melhor do mundo aos estrangeiros, és um provinciano burro

nem nasci aqui portanto nao sou cuck
tas mt aziado

Backstreet Boys é uma das raras boysband de macho. Não tome isso de mim.

Volta para o Brasil macaco de merda

lol deixa de ser virgem otario

Fora daqui raça inferior a Europa não é para ti seu animal de merda

Mouro.
Respeitinho, caralho.

kkkkkkkkk
a tua raça é superior? uns manlets castanhos de merda lol
andas mt iludido, puto

Não há nada de errado em ser manlet, macaco retardado.

Não pescas ninguem és apenas um mouro burro e weeaboo, mas não és Zika

oi vira lata
beleza entao
te ilude ae

Por que ainda não temos uma trans-sulamericana ligando o Equador ao Brasil com todos os produtinhos lucrativos da China?

Valeu gentxi.

Posta as tetas pretas da tua irmã mulata ou então és fake

Porque o nordeste tem tanto músico bom?
youtube.com/watch?v=gUNnASM2X30
youtube.com/watch?v=-atNUuPhQQ0
youtube.com/watch?v=RefXK-1aDV0

pq n temos elite interessada em melhorar o país, querem só sugar

Porque não é do interesso dos judeus.
O ideal é a acquisição de uma saída costeira para o pacífico, com a eventual anexação dos territórios vizinhos.

tipo isso?

tem msm, inundo o Brasil com música assim

youtube.com/watch?v=DSeyx0pGpfQ

eu sou pernambucano e gosto de chico science

Didi posta uma pic nova das tuas irmãs

didi se foi

>todos os países tendo português e espanhol como língua oficial
>união nacionalista federalizada
>moeda única
>etc etc

isso pode acontecer ou é muito autismo?

Alguém pode me dizer pq tanta garota gosta de música assim? Perderam a vergonha na cara? Música falando pra sentarem na piroca, maconha, etc. Cade a inocência feminina?


youtube.com/watch?v=teSnaeKyO9k

Didi eu sei que és tu, posta!

Não.
Essa merda é puro grifinorismo e sjwismo, é mamar a rola minúscula de índios e ficar de quatro para hispano-falantes. O que proponho é o uso da força militar como forma de dominar pontos específicos do continente, usando da escravatura e da deportação sobre os habitantes nativos.

>Cade a inocência feminina?
kek, você é virgem né

Claro que pode
Ver

só favelada e """""""""""classe média""""""""""""""" gosta disso


minha irmã escuta Beatles, Beach Boys e etc

Você quer mesmo ter um governo fora do território nacional? Eles vão impor cortes e vários leis no Brasil.

É que nem a Europa, a União Européia ta explodindo pq tão impondo quotas de imigração e várias coisas péssimas para países membros


Imagina uma união de países latinoamericanos como a UE, uma corte supranacional julgando as investigações contra o Lula como afronta aos direitos humanos e afastando a PF e MP do caso?

em tese era pra terem isso, ou forçarem isso

>minha irmã escuta Beatles, Beach Boys e etc
na frente da familia
enquanto ela venera a minha rola é só funk

>É que nem a Europa, a União Européia ta explodindo pq tão impondo quotas de imigração e várias coisas péssimas para países membros
O problema é que na Europe tem um bilhão de culturas diferentes, enquanto aki você pode ir da Argentina ao México e ver os mesmos padrões latinos

A União Européia não da igualdade de representação a todos os paises e não respeita as individualidades -- eu gostaria de uma união que mantesse as identidades nacionais e que todos tenham a mesma influência

What is the best Brazilian song?

youtube.com/watch?v=xRqI5R6L7ow

>uma corte supranacional
Como a Corte Interamericana de Direitos Humanos?

I am listening to this now
youtube.com/watch?v=YwqoeKlaJQs

Acho que já sei em quem votar em 2018.

>minha irmã escuta Beatles, Beach Boys e etc
plebeia da porra

aposto que você só ouve pop também

youtube.com/watch?v=dbOp-p1vb00
Vai fazer falta.

streamable.com/r18e

youtube.com/watch?v=ZivK8PmxPWQ

youtube.com/watch?v=f4Ptgb2HaXU

youtube.com/watch?v=Ukqui0jcUEg

Not even a competition.

virus

Eu nunca ouvi falar em Ferreira Gullar.

Eu não espero muito de uma criança de 13 anos

tá bom demais assim

Finalmente vou poder dormir sem querer me matar

una vela song
youtube.com/watch?v=xUCZfRZM0vI

youtube.com/watch?v=bbZywn70Ygk

posta a bucetuda