/bunker português/

Pondo os memes de lado, serei o único a sentir uma vergonha imensa?

Fio português.

Vergonha do quê?

Quem sabe ver futebol vê que somos das melhores equipas a atacar.
Quem sabe ver futebol vê que somos das piores equipas a defender.

Não temos bons laterais, mas para atacar fizemos um grande jogo hoje e contra a Áustria também. Apenas o jogo contra a Islândia foi um mau jogo. Mas já não há equipas fracas.

Não somos a melhor equipa nem nunca o fomos, não temos de ter vergonha.

>passar o grupo c 3 empates
Merda de torneio tbqh.
Vergonha? Ah oui, mas outra coisa não seria de esperar destes tipos.

Nao sou o Op mas pelo menos para mim, a equipa da qual o capitao disse que a Islandia tinha mente pequena por celebrar um empate, passar com 3 empates é bastante vergonhoso

Mas safoda, vamos lá a mais uma

Não sei porquê é que antes dos torneios se faz publicidades e vídeos a dar força para sermos campeões europeus. Fazem isso na Suiça e na Hungria também? São equipas do nosso nível.

Quando aceitares que temos uma merda da seleção e baixares as expetativas talvez fiques menos desiludido.

Eu sei que estamos com 2004 no pensamento mas a geração de ouro já se foi.

Percebo o que estás a dizer, mas por exemplo ninguém festejou este empate. Mas sim em condições normais teríamos sido eliminados (condições normais = passarem duas equipas).

A cena é que também não se pode dizer que joguemos mal. Mas o futebol é assim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Portugal, voce mau para jogar futebol huehuehuehue.

ESMAGAREI TUA RATA.

>Portugal tem uma merda de geração.

Portugal é das seleções mais recheadas no Euro e ainda deixou muito talento de fora e tem mais a despontar. Não temos é colectivo porque o treinador é uma bela merda.
Ter o Mendes a dizer quem joga também não ajuda.

>Portugal é das seleções mais recheadas no Euro
lol, vives no mundo da fantasia? Portugal é o Ronaldo (quando aparece) mais 10 tipos

campeonato submersão microfones
1º lugar
tfw

Why the fuck did you guys have that fossil Ricardo Carvalho on D? Is Portugal really that bereft of youthful talents?

hueeeeeeee

>Portugal é das seleções mais recheadas no Euro e ainda deixou muito talento de fora e tem mais a despontar.
Kek, não

>Ter o Mendes a dizer quem joga também não ajuda.
>Se o treinador não mete a jogar exactamente os jogadores do [inserir meu clube aqui] a culpa é do Mendes carago!!!

DÁ ME TROCOS DA TUDO DA TELEMÓVEL CARALHO

kekekekekekekekekekekekekekek
faltou: SEU VIADÂO

>7-0

>Quem sabe ver futebol vê que somos das melhores equipas a atacar

Isto é piada? Não fazemos uma jogada decente. Uma. É bola cruzada e esperar que alguém pegue nela 99% das vezes. Não temos jogadores, mas o responsável por esta miséria é mesmo o treinador. Nem toda a gente pode ser a Grécia 2.0.

Ricardo carvalho is solid. But I agree. Jose fonte and pepe could play. We still have players in Benfica and Sporting who havent been called up.

Não foi tão ruim, concordo com o Força tugas

...

the age of retirement increased by troika demand dude

não eu antes do jogo pensei que com o empate éramos eliminados, obrigado platini

Vi várias jogadas boas.

mfw toda a gente vê naquelas abéculas uma espécie de salvação nacional, solução para todos os problemas
>aumento de impostos: nada
>veto de leis: nada
1 misero jogo de bola: tudo na rua
(kek?)