/luso/

Edição Anzu é perfeitinha

Other urls found in this thread:

youtu.be/-pOVVfRk8Ig
youtube.com/watch?v=p3CoDlfnvrY
youtube.com/watch?v=VqH7RmmzGO0
stuffinmymouth.blogspot.com.br/
twitter.com/NSFWRedditGif

zitta scimmia

That boy looks like a girl tbqhwy monkeyman

Ciara>anzu

/trap/

eu tenho que ligar pra um lugar
mas não gosto de ligar
pqp

>Ciara
Source?

youtu.be/-pOVVfRk8Ig

>Edição anzu é perfeitinho

Consertei pra você

Thank you!

Ainda não compreendi o porquê deste board ser fascinado com esta garota (macho).
Sério, vocês não têm trap em casa? É só porque ela é weeaboo?

>não sendo uma kuruminha de raíz

>implicando que isso ai não é uma parda vestida de índia

EMERSON EDUARDO RODRIGUES era amigo íntimo de SIDNEI RAMIS DE ARAUJO, os audios que ele enviou antes de cometer o acto foram para ninguem mais ninguem menos do que seu mentor e incitador, EMERSON, que ficou muito orgulhoso

já pode ir dormir, Jaderson.
sou eu que bumpeio no próximo turno

Estao viajando muito para MIAMI, reacas? kkkkkkkkkk
Estao felizes em apoiar o golpe do vampirao do psdb?
Coxinhas n podem mais ir pra disney, que do snif snif snif

Mais pf

And your girls looks like our boys, Aussie.

O não cansa de ficar criando essas micro celebridades de youtube que abandonam eles logo consegue pouco de fama?

...

Vocês gostam matte leão?

Eu: sim

...

posta vocaroo cantando a musiquinha do matte:
youtube.com/watch?v=p3CoDlfnvrY

Proxy-kun, somente idiotas ou preguiçosos bebem mate em garrafinha.

essa aí é classica, antes chamavam ela de eliza. Aliás, ela comprovadamente acessa o r9k já faz uns dois anos

Quero transar, me ajudem, seus cornos. Estou indo pra China.

seja você mesmo :^)

Melhores momentos da minha festa de ano novo:
youtube.com/watch?v=VqH7RmmzGO0

eu a direita do neymito

Pague por isso.

Quero que ela cheire meu saco enquanto eu punheto dai eu quero gozar no rosto dela
Puta que pariu, 3 dias de nofap e já tou subindo as paredes

fica mais fácil depois de duas semanas

t. 1 mês

Tinha algum branco na festa, Bruna?

Eu gosto, entretanto prefiro eu mesmo fazê-lo. Estes assim industrializados nem tanto

você não viu no vídeo? O neymar estava lá

Só os garçons.

kek, o pessoal do movimento negro odeia o neymar por conta disso

por que ele é branco?

porque ele disse com todas as letras "eu não sou preto".

Ele não está errado. Neymar é pardo, um pardo escuro, mas ainda pardo

Porque a classe média é a que acha que tem dinheiro mas não tem.

Veja bem, uma das merdas que o governo petista fez com esse povo foi mima-lo demais, sendo assim, quem é miserável acha que é pobre, quem é pobre acha que é classe média e quem é classe média acha que é rico.

Miserável e pobre estão conformados, rico não ta nem ai, já é rico mesmo, agora a classe média que acha que é rico está pagando o pato quando abusou na viagem pra disney e agora está recebendo a fatura do cartão de crédito junto com a carta do aviso prévio.

Manter um padrão de vida que não pode e depois ter que engolir o próprio ego é algo que deixas as pessoas muito violentas.

Neymar e branco brasileiro, invejoso.

não existe essa coisa de pardo, é só outra palavra para miscigenado. pela one-drop rule ele é negro

ainda assim ele nunca vai casar com a marquezine, eles sempre se casam com a mais branquinha que conseguem arrumar.

Podemos discutir o aumento no ódio e na intolerância no Bostil? No mar de mijo os coxinhas não querem contra argumentar

>não existe essa coisa de pardo, é só outra palavra para miscigenado
mas é mesmo

>aquele sentimento quando a primeira coisa que ganhei em 2017 foi um par de chifres

A lei do desarmamento e um exemplo. Imagina se aquele retardado que cometeu feminicidio ontem conseguisse armas mais facilmente. O que os conservadores não pensam e que se liberarem as armas o Brasil vai ficar inabitável. Chacinas vao acontecer todos os dias

Vá tomar no seu cu, Esquerdista.

>A lei do desarmamento e um exemplo. Imagina se aquele retardado que cometeu feminicidio ontem conseguisse armas mais facilmente
que bom que a lei funcionou hein

O bolsonaro tem grande culpa nisso junto com o Datena fazendo sensacionalismo. POr mais que nao pareca o Bostil e um pais pacifico comparado com outras shitholes, a questao e que tem muita desigualdade com que vem de baixo

One drop rule é a coisa mais imbecil de todas. Por esta lógica um senegalês com 1% de sangue europeu é branco também
Aposto que foi um americano idiota que pensou esta bosta e tu és tão idiota quanto por repetí-la

O que n funciona e o discurso da direta e dos reacas, BOLSOLIXO nunca conseguiu aprovar 1 , 1 PROJETO

Enquanto a esquerda vai pra frente, a direita que voltar a epoca das cavernas, a barbarie.

você parece zangado

> chacinas vão ocorrer todos os dias
> cara arranja uma arma pra entrar num lugar atirando
> ao chegar lá e sacar sua arma todos no recinto puxam as suas
>o cara tem duas opções 1- atira mesmo assim, acertando uma ou duas pessoas e é morto 2- desiste
> em ambos os casos não há chacina
Hmmmm

Adoradores do discurso de ódio, já podem vazar do Brasil pq a coisa vai ficar feia para vcs! Aqui não aceitamos discurso Trump, Bolsonaro e dos tucaninhos disfarçados de apartidários. Vamos aprender a ser gente e respeitar as mulheres por bem para não precisar respeitar por mal. Se acham proprietários das mulheres e filhos? vamos ver....

ME FALE como liberar as armas diminuiria a VIOLÊNCIA, bolsominion burro.

ja perceberam que os direitistas ficam tão perturbados que mundo mudou que eles saem por aí matando as pessoas de tanta raiva. Só ver o pai que matou o filho pq ele era de esquerda. O pai pedofilo matou 13 pessoas pq odiava feminista. 2 primos matam um senhor idoso pq ele defendeu duas transexuais. Direitista quando não conseguem mais esconder seu ódio pelas pessoas que eles odeiam, eles matam.

>ME FALE como liberar as armas diminuiria a VIOLÊNCIA,
Não há como saber, nunca foi testado aqui. Minhas conjecturas são tão precisas quanto as tuas, Dimitri
> bolsominion burro.
Olha o Ad hominem ai. Não preciso votar no Bostonaro pra defender isto.

Foi o que aconteceu nos países escandinavos.

Homens são mais eficientes em causar violência que merdalheres, se elas pudessem matariam todos os machistas também.

já acabou a birrinha de direita vs esquerda?
como vocês são fracos

acho triste como tivemos um normie uprising mas a unica coisa que o luso conseguiu foi um japa gordo fodido se suicidando

Quando isso?

olá novo amigo

Vou upar essa thread todo dia até o Lula ser preso.

Ué, o LULA não era bandido? pq ele não foi preso ainda? RESPONDAM ESSA, reacas de merda.

FORA TEMER.

LULA 2018.

Pq MST e a CUT vão vandalizar o país inteiro e fazer o Luladrao de mártir.
Pra prender o safado tem que ser um negócio sem sombra de dúvidas até pro mais imbecil dos comunistinhas de faculdade.

NAO VAMOS VANDALIZAR SO ESSE PAIS NAO

NOS VAMOS INVADIR OS EUA, A EUROPA, JUPITER, MARTE, FINCAR A ESTRELA VERMELHA MAIS ADORADA DO FILHO DO BRASIL E MOSTRAR AO MUNDO, QUE E O FILHO DO BRASIL DE NOVO

LULA 2018

Devo parar de fumar em 2017? Eu não sinto muita vontade de parar, só de diminuir.

hue
pensei em fazer nofap esse ano mas bati uma hoje

deve. Quem é essa?

Gostosinha pra caralho essa mina.

Explane essa história.

>>> chacinas vão ocorrer todos os dias
>> cara arranja uma arma pra entrar num lugar atirando
>> ao chegar lá e sacar sua arma todos no recinto puxam as suas
>>o cara tem duas opções 1- atira mesmo assim, acertando uma ou duas pessoas e é morto 2- desiste
>> em ambos os casos não há chacina
porque é isso o que acontece nos EUA né

tinha um japa que postava aqui e falou que ele iria se matar e desapareceu, os paneleiros do telegram devem te explicar melhor

>nunca foi testado aqui.
>porte liberado
>taxa de homicidios sobe sem parar

>aprovam a lei do desarmamento
>taxa de homicidios para de subir

hhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm......................

Alguém possam dizer-me o que é o obsessão com essa rapariga? Ela não é feia mas certo não é nada especiais.

Não significa que foi causado pelo /luso/, ele deve ter se matado porque descobriu que nunca ficaria junto de sua waifu.

tudo o que acontece com quem posta aqui é o luso que fez. Ele é luso, eu sou luso, você é luso.

Se o dimitri pulasse de um prédio com um paraquedas amarrado no pescoço, eu aclamaria isso como obra do luso

Não sou ele, mas busca reversa deu esse blog:
stuffinmymouth.blogspot.com.br/

Não é ridículo. Uma boa parte dos homens lá pesaram os custos e benefícios envolvidos com a obtenção de um parceiro ou ter uma senpaiília e decidiu que não querem. Nem todos esses homens estão usando o anime como uma mulher substituta quer. Lembre-se que o anime é um interesse nerdy mesmo no Japão!

Eu não tenho nada, mas PRAISE para o anime, ren-ai jogo e criadores hentai. Se um monte de NEETs realmente preferem-los a mulher real, isso só significa que os artistas fizeram um bom trabalho! O produto pode ser um fac-símile. Com anime é mais frequentemente um arquétipo idealizado. Mas os sentimentos dos consumidores não são falsos - eles estão "sentindo-se a si mesmos."

Talvez as mulheres devem intensificar seu jogo e fazer-se vale a pena! Tenho certeza de que eles poderiam interessar a maioria dos homens se eles iriam diminuir os custos e riscos envolvidos em relacionamentos, ou talvez apenas - gasp - resolver para um homem médio. Não é como se a mulher média fosse boa demais para isso.

BTW Eu penso que o moeshit é mais de um efeito do que uma causa para problemas sociais de Japão. Claro que ele alimenta de volta, mas estou muito feliz que eles fazem isso. Algo tinha de preencher a lacuna e estou feliz que foi kyoani e nitroplus! Chapéus fora!

Os senhores acham que o Dória será um bom prefeito?

vocês gostam de neve?

eu: não.

KEK

FOFINHA

gosto

É.
Fonte?

Há um fascínio com esta garota apor ser "Weeaboo Kawaii Uguu :3 " que os autistas daqui tanto adoram, penso eu

Veja a história da taxa de homicidios

Nunca a vi/senti para ter uma opinião

Sem essa babaquice utópica pró armamento, retardado.

Vc não poderia se proteger de, por exemplo, um carro-bomba com 10 Toneladas de TNT na caçamba com a tua carabina ou pistola.

Manda ai

não sei :^(

Qual a probabilidade de achar uma dessas na Amazônia? Quero casar com uma índia.

Nenhuma isto dai é uma parda que é rata de academia.
Uma índia parece com isto

Ela é europea.

Índias têm aparecimento diferente

qual é a lógica de pedir armamento pra população num caso onde um cara mata 12 pessoas de uma só senpaiília incluindo seu próprio filho com uma ARMA, por estar simplesmente descontrolado?

Se todos tivessem uma arma impediriam-no antes dele fazer tanto estrago. Eu já falei

A população já é quase totalmente desarmada e isso não impediu o cara de ir lá e matar a vagabunda.

Essa chacina é considerada um beta uprising?