/luso/ - Fio lusófono

/luso/ - Fio lusófono

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=uuq41AURaFY
youtube.com/watch?v=vJWkWyJPFew
bbc.co.uk/newsbeat/article/38531888/grandma-accidentally-prays-to-elrond-from-lord-of-the-rings
youtu.be/w2zfagu3FH0
youtube.com/watch?v=dP23tHghR58
twitter.com/NSFWRedditVideo

Podias colocar uns animes bons na capa, talvez com as bandeiras dos países participantes. Sei lá, só uma ideia

PROGRESSÃO SOCIAL
K E K
E
K

Sim. Progressão. Progresso. Avanço. Evolução. Melhoramento. Seu nômade do deserto de merda

Não me fale como fazer fios.
Faço isso desde antes de você nascer, criança.

>
Tou vendo

O Brasil nunca foi ou chegou perto de ser uma teocracia, quem propõe isso são somente (alguns) evangélicos. No mais, a tradição e sabedoria bíblica (dentre elas a própria ideia de que um Estado Cristão não pode ser uma teocracia) é de valor imensurável para o progresso de qualquer civilização, você pode odiar a religião o quanto quiser. Funcionava conosco, durante o Império de D. Pedro II éramos um dos maiores países do mundo.

aaaaaaaaaaaaaaaah

TOP
FUCKING
KEK

>um Estado Cristão não pode ser uma teocracia
>fala isso enquanto o Vaticano existe

>durante o Império de D. Pedro II éramos um dos maiores países do mundo
Será que ele está falando sério...

Sim.
O melhor modo de fazer fios é:
1 - escolher um tema
2 - procurar no google imagens sobre o tema
3 - achar a imagem mais cringe
4 - fazer o fio usando essa imagem
5 - ?????????
6 - seja aclamado o melhor OP de todos os tempos

facil assim.

>Reclama dos conservadores religiosos em nossa politica.

>Implicando que progressismo não seja mais que uma nova religião.

Afinal, tem que ser muito crente pra achar que um mundo fraternal, totalmente igualitário e com 7 bilhões de pessoas felizes seja realmente possível.

A câmara legislativa, que talvez você não saiba, é a salinha onde homens de terno fazem leis, tem a terceira maior bancada formada por pastores e auto intitulados pregadores neo pentecostais usando de sua religião pra manchar uma constituição que já não é muito limpa. O Brasil só é laico na teoria. Na prática sua religião de merda já interfere mais do que deveria.
> contribuição cristã para o crescimento da nação
É muita audácia ou muita estupidez. O motivo de grandes nações serem, adivinhe, grandes, é por seu exímio desempenho capitalista de explorar os frutos das terras estrangeiras dominadas enquanto usavam os espólios para se industrializar e desenvolver tecnologia. Passa longe de ter qualquer relação com princípios cristãos, que para qualquer cristão não calvinista, não condiz com o capital. Japão encabeceia a lista de grandes nações sem ajuda do seu zumbi judeu, seu grande idiota querendo justificar o injustificável

uu nem sequer consigo dar nome a essa sua falácia, tão grande ela é. Vai, continua, justifica deputado e político fiscal de cu, justifica que eu tenho tesão em ouvir.

Não foi com ideias de progressismo e viadagem que o Japão chegou onde chegou...

Foi com ideias tiradas da biblia, né

Estão mais próximas da bíblia do que qualquer coisa que remonte a sexo anal entre dois homens.

/luso/ - Fio lusófono

Não, foi com anime e garotas 2D

>O motivo de grandes nações serem, adivinhe, grandes, é por seu exímio desempenho capitalista de explorar os frutos das terras estrangeiras dominadas enquanto usavam os espólios para se industrializar e desenvolver tecnologia

Esse é o chamado neocolonialismo. Você sabe que o controle não se deu através de dominação politico-militar mais sim através de relações comerciais, certo?

youtube.com/watch?v=uuq41AURaFY

Que dizem os rumorosos
na costa verdegente,
ao raio transparente
do prácido luar?
Que dizem os altos picos
de escura folhagem arpada
com o seu bem compassado
monótono fungar?

Do teu verdor cingido.
de de benignos astros,
confim dos verdes castros
e valeroso são,
não dês ao esquecimento
da injúria o rude rancor;
desperta do teu sono
Fogar de Breogán.

Os bons e generosos
a nossa voz entendem
e com arroubo atendem
o nosso rouco som,
mas só os ignorantes
e salvagens e duros,
imbecis e escuros não nos entendem,não.

Os tempos são chegados
dos bardos das idades
que as vossas vaguidades
cumprido fim terão;
pois,onde quiseres,gigante
a nossa voz pregoa
a redenção da boa
Nação de Breogán.

Considerando que jesus era praticante ávido do coito retal com seus discípulos, eu discordo fortemente

Não estou justificando fiscal de cu. Embora os fiscais de cu estejam lá no poder você ainda é livre pra dar pra quem quiser. Não precisa ficar bravinho com isso.

Eu só acho engraçado esse furor antirreligioso de vocês enquanto vocês mesmos são cheios de dogmas e fé em suas bobagens. De qualquer modo, qualquer acredita na merda quiser...

> na bíblia diz que dar o cu é errado
Meu deus, é verdade isso? Caralho, to fudido... Vou pro inferno

Ele disse bíblia,não o alcorão

Não me identifico mais com as conversas daqui... Esse negócio de dar o cu... Acho que após tanto tempo finalmente chegou a hora de ir embora do /luso/.

Fiz minha primeira stream no twitch hoje e consegui incríveis 1k views.

Não consigo entender como os samurais são imunes a todo esse lixo do mundo ocidental

Na verdade os samurais também eram viadões.

Não só porque há 1 ou 2 degenerados merdapostando

*não vá

Oh my sweet summer child...

abençoa o Japão, senhor...

> penis desenhado com muito mais detalhamento que o resto de desenho
Esse pintor era um viadão

Está sendo homofóbico, anão.

Papel de parede novo

Uma nação fadada à implosão pelo simples fato de não ter cidadãos dispostos a se reproduzir? Tens razão, foi com um código social em que distância é a norma e muito animu kawai.

Só um lembrete de que esquerdistas não pertencem ao Sup Forums. Eles devem voltar para o Reddit que é o lugar que pertencem.

A sua laia invadiu esse lugar como uma infestação de pragas. Tivesse conhecido o chan antes, aqui era o lar da contrariedade, e era vermelha como sangue se marx.

Não sei de onde tirou essa utopia, estou aqui desde 2004 e sei como era. Pare de passar vergonha, newfag idiota.

>estou aqui desde 2004
Pergunto-me que tipo de pessoa teria a audácia de contar mentiras na internet

Mentira do caralho. Sabe sequer quando pol foi criado? Nunca foi um refúgio de facistinha mirim, até ser um.

xD

>69595082
Quer dizer que todos que não são esquerdiotas são facistas? Belo pensamento. Also, sua cota de (You) acabou.

Comer boipucci não é viadagem, é dever de qualquer macho dominante.

Eu de verde, você em cima

Alguém afim de chupar meu pau pequeno?

Quem nunca comeu um viadinho, não sabe o que está perdendo.

t. comedor de viados

Só se você tiver uma pila masculina

Sou totalmente macho. Lutei jiu-jitsu nos anos 90. Só depois de velho é que comecei a comer viado. O foda é que tenho pau pequeno, e normalmente as gays gostam de pau grande.

Eu adoro pau pequeno. Acho o sexo muito mais confortável

Vamos nos encontrar então, eu levo uma lingerie pra você usar, a gente toma um vinho escutando Marisa Monte, e depois eu te como

youtube.com/watch?v=vJWkWyJPFew

Vai te foder
O dimitri é meu

por que o brasil é tão bosta?

Eu fazia isso

>Ainda acordado

Pode isso, Arnaldo?

Pode sim.

Brazil é branco, Portugal é preto.

B é menor que C anão

...

Ele está comendo o cu de um português?

Olhe para a Africa, burro
Tem algum pa[is com C ou maior?

bbc.co.uk/newsbeat/article/38531888/grandma-accidentally-prays-to-elrond-from-lord-of-the-rings

Top fucking kek

I've saw that kek

djiuma num insino, né?

Ninguém é obrigado a saber inglês retardado

Absolutamente sub-humano

Cuco de gringo lol Saber inglês não vai te fazer menos brasileiro

How can I get a hot south brazilian white?

you post your dick here and we send your possible gfs fitting to your dick

Mas não saber só faz de ti um favelado sub-humano

End self tripshit

100% cuco

>entro no fio
>hurr durr debate sobre religião
Voltem pra quebrando tabu, digo, brchan.

Can I hav finnish fight on my thread?

Fuck you. I'm swedish. I fucking hate finland. Worst piece of shit country ever.

É só um esquerdista viado engatilhado porque o chan não é degenerado como ele, não esquenta não.

Come say that to my face you fucking cunt. I'm going to find you and rape you and gauge your eyeballs out and then fucking skin you and rip your dick dick off out of your crotch with my bare fucking hands.

Não tinha percebido que era um floodador aleatório. É que na última vez que entrei em um chan br, a coisa estava feia. Parecia um fórum da catraca livre.

I advice you to stop multi culturalism

Die.

dra åt helvete, findlandssvensk apa
ut med dig

No. You.

Continuem

Felicidades ao casal.

I'm not going to argue with a mongoloid. Fuck off.

Boa tarde.

Boa. Acordou agora?

Sim, felizmente. Último fim de semana antes de voltar ao trabalho.

Oi, bb

Pesado. Ainda tenho mais uma semana antes de voltar às aulas, graças a D*us

Voltei ao trabalho nesta quarta :(
Trabalha em quê?

Análise Política da Semana do PCO, 07/01/2017.

youtu.be/w2zfagu3FH0

Este é um fio conservador e de direita.

Comunistas fora.

Trabalho de atendente em um escritório de advocacia.

CHUPA VELHO FILHO DA PUTA APODRECE SEU PORCO DE MERDA

youtube.com/watch?v=dP23tHghR58

>Overwatch
>Pokemon
>Hentai
Brasileiros brasileirando

E eu trabalho num escritório de advocacia cuja atendente volta nesta segunda...
Fabiana, é você?

Lave sua boquinha de boquete antes de falar de mim, seu coxinha de merda. Vá sacrificar uma cabrita,seu saco de esterco.

Me obrigue, escória.