/luso/ - Fio Lusófono

Edição coxinha

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=dLnCaAer2jA
youtube.com/user/5incominutos
youtube.com/watch?v=Uuh0PoxldeU
youtube.com/watch?v=QAsvquhxOMo
youtube.com/watch?v=XnQ8_U10v1g
youtube.com/watch?v=aYTdhBwpfbs&t=87s
youtube.com/watch?v=EmjSki5XUDo
pt.wiktionary.org/wiki/desnudo
youtube.com/watch?v=s-GQ63NStxk
youtube.com/watch?v=9uJ4FbYE0ck&t=19s
m.youtube.com/watch?v=lXaSsH_cpyU
youtube.com/watch?v=A0C4_88ub_M
youtube.com/watch?v=T3mjm60XA9w
twitter.com/SFWRedditImages

Post some brazilian youtubers

OP escroto.

youtube.com/watch?v=dLnCaAer2jA

What type of channel do you want?

girls

Você está pedindo pro zelador apagar essa porra né? Caralho.

Que queres ainda, caralho?

Se tu gostas do culo da tua mulher bem servido à Haitiana isto é uma preferência tua que não confere com o desejo nacional, chimpanzé microcéfalo.

Not your personal army

E depois perguntem porque é que estes threads dão em merda,os brasileiros dizem uma merda e fazem outra puta de macacos incéfalos.vou bazar cya

sai pra lá coxa

te amo senpai

Quê?

>culo
Vai tomar no centro do seu cu e aprende a falar a língua latina superior que é o português.

Já vai tarde.

Seu coxa de merda...

Morro de rir com o capitalismo (não estou dizendo que sou contra, seu imbecil).

...

O Lula vai voltar à presidência e o Brasil vai virar uma nova Venezuela. Para onde cês vão fugir?

Flórida aqui.

só brasileiro mesmo pra ter orgulho de ser chamado de coxinha e reaça

Mas é toda hora conversa de política, puta que pariu. Já enjoou essa desgraça.

Por que, com mil demônios, ele apagaria esse fio comportado, sem nudez? Só se ele for esquerdista e viado.

Se o Lula se eleger nessa próxima eleição, espera que o Brasil vai se separar. O sudeste não vai aguentar mais esses lixos de esquerdalhas do sul (leia RS) e nordeste novamente.

vai ver o lula é nossa amuleto da sorte

>sem nudez?
Aquilo é praticamente uma buceta desnuda. Esses zeladores não gostam de nós. Comporte-se.

...

This bitch is a little dumb, but she has 10 million followers:

youtube.com/user/5incominutos

youtube.com/watch?v=Uuh0PoxldeU
youtube.com/watch?v=QAsvquhxOMo
youtube.com/watch?v=XnQ8_U10v1g
youtube.com/watch?v=aYTdhBwpfbs&t=87s
youtube.com/watch?v=EmjSki5XUDo

Pare de alimentar esse suéco retardado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acho que se diz acéfalo

Canada

Porra, meu chapa... Eu tive que ir até no Wikicionário pra ver se eu não estava ficando maluco.

pt.wiktionary.org/wiki/desnudo

A cocotinha está coberta.

Eu valorizo suecos.

Vou esperar pra votar no Lula e ir morar em Portugal

Pelo modo como escreve deve ser um puta dum labrego, ou pior, um nortenho.
Ignora

just end me

Queria perguntar pros autistas do Sup Forums se não cansam de fazer e responder as mesmas threads todos os dias?

>vou bazar

Depois mostre suas compras.

Tugas, como era o Salazar? Ele era baseado ou um burro do caralho?

>essa vagina
youtube.com/watch?v=s-GQ63NStxk

Tradicionalista fascista proteccionista.
Portanto já sabes.

gg caxias, seu primeiro post decente do ano.

Eu tinha uma prof. de história que descrevia o indivíduo como sendo um visionário.
A puta expulso-me por eu uma vez estar na aula dela com a mão a segurar a cabeça a olhar pro lado, apala disso chumbei por faltas.
A vaca andava cheia de ouro numa escola de mitras e ainda tinha o descaramento de dizer que nos não tínhamos decoro.

Você não pode falar mal da sua sensei.

>apala
>chumbei
>mitras
Não entendi, mas me diverti lendo.

Eu sempre tive profs de historia bastante neutros.
Destacavam os positivos e os negativos.

Anões cheiradores, preciso de ajuda. Essa é minha terceira vez usando cocaina e não sinto nada além de dormência na garganta. Das duas primeiras vezes achei que o pó era de má qualidade, então comprei de outro cara, mas o efeito é o mesmo. Eu é que não dou sorte em achar um bom pó ou é só isso que essa porcaria oferece em termos de efeito no organismo?

Cheiraste vidro amassado sua besta quadrada

I saw this girl at the mall a few weeks ago taking pictures and giving autographs to fans

she was surround by arround 60 screaming 12 year old girls

youtube.com/watch?v=9uJ4FbYE0ck&t=19s

Á pala de
>por causa
Chumbei
>Perdi o ano
Mitras
>Malukeros

Ela referia-se a ele como sendo um ilustríssimo senhor que apenas tinha o interesse maior da nação em vista e que o patrenalismo do regime não so era necessário como um valor que havíamos perdido desde então.
Isto em conversas informais pois a matéria não se debrossava sobre o assunto no presente ano escolar.

Meu deus, que mulher feia, que vergonha alheia.

Para de odiar mulheres Dimitri

>Anões cheiradores

Ela não é a minha oyabin.

Vocês não ficam tristes por não poderem interagir com o fio latino? Estamos tão sozinhos na América Latina e só nos resta conversarmos com uma província espanhola

>Vocês não ficam tristes por não poderem interagir com o fio latino? Estamos tão sozinhos na América Latina e só nos resta conversarmos com uma província espanhola
Não, já interajo com a minha cota de retardados postando com brasileiros não precisa de aumentar ainda mais

Não, eles só falam merda. Vocês também, mas dizem que sua própria merda é mais cheirosa.

A culpa não é nossa que os vossos irmãos de Africa e Asia não tenham net.

I am an American visiting Brazil. America is a superior nation.

Não. O Brasil possui 1/3 da população da América Latina. Aliás, nossos memes são muito mais cagalhados porque nosso bairrismo é simplesmente épico, pois apesar de estarmos sob a mesma bandeira defecamos uns nos outros como se fossemos países em guerra.

But user, you haven't left America

Mais algumas décadas e os chineses consertam onde vocês falharam

And I'm Greek

Chinês
Conserto


m.youtube.com/watch?v=lXaSsH_cpyU

youtube.com/watch?v=A0C4_88ub_M

Eles tem que aprender a falar português primeiro.

morto

Assim como eu por dentro

Luso-brasileiros são a raça superior. Não devemos nos misturar com hispânicos inferiores.

Existe uma pequena possibilidade de eu ter passado as últimas 3 horas dando falseflag enquanto merdapostava no /gsg/ e agora estou com medo do efeito que elas podem ter.

REEEEEEEEEEEE

Que lindinhas :3

Morto.

Fio de merda.

Renomêm o /luso/ para /brasil/, farto de ver thread de merda atrás de thread de merda, todas elas criadas por brasileiros e com cada vez menos portugueses

Brasil foi um erro.

Portagem chismosa do Masters of Combat (do master system! vejam como o nome combinou! auiu e reauiu!) Um dos jogos de luta mais chinelosos que já vi, com apenas quatro bonecos. Os gráficos até que não são dos piores no gayme gear, mas a música é cururu. Por falar nisso, hoje fui no restaurante Sol da terra (baita nome) e veio uma mulher e perguntou se eu GOSTARIA DE COMER ALGO. Obviamente, respondi uma bucetinha. Ela eXclamou "O QUÊÃÃÃ?" e eu esclareci: "Sua XAVASCA." Aí ela liberou a proxaneta e depois de devidamente comida, disse "E a sobremesa?" "O cu, o cu!" Daí ela me chamou de bruto e foi embora toda ofendida pelo fato da religião (nome da religião censurado pelo bau de jogos, o site da coisa boa) e por esse motivo não liberar o brioco.

Foder traps não é gay psh

Que bizarro entrar em vídeos aleatórios e ter aquele lembrete constante da simploriedade aterradora nos achismos Brasileiros sobre a política "do primeiro mundo".

choquederealidade.jpeg

Ele tá basicamente certo. Se você não fosse um retardado irreparável teria percebido.

...

vc é burro pra caralho

Verdade. O Donald Trump é o candidato a presidência que qualquer país gostaria de ter, eu só não percebi porque sou manipulado pela mídia.

P.S. Maravilhosa a prioridade implícita em escolher um presidente para agradar nações estrangeiras, aliás.

Para de postar no /luso/.

>ele é apegado ao /luso
Haaaahahahahahahhahahahahaha

Faz todo o sentido do mundo

youtube.com/watch?v=T3mjm60XA9w

literalmente eu

Isis Vasconcellos

Canal da Haru

Both of them are white and hot.

White Brazilian girls from down south turn me on desu. They're gentle and funny. European women are boring and lame. I wish I could live in South Brazil.

:(

ninguém quer saber, idiota

Portugal. De 2018 não passa

moras onde? parece ser o fim do mundo

lol que estupidez

Só tenho interesse em interagir com colombianas, venezuelanas e argentinas selecionadas

Oi gente

fala, Costa do Marfim espelhada

>"I wish I could live in South Brazil."
>implicando que aceitamos esta escória estrangeira em nosso território
Por que estes forasteiros merdilhosos, especialmente os não-Latinos, não ironicamente acreditam que todos nós acomodamos estes trastes de braços abertos? É um buraco de merda, porém é o nosso buraco de merda, forasteiro merdilhoso. Dá-me paudurescência quando leio sobre forasteiros sendo culturalmente enriquecidos no Rio de Janeiro, realmente não há lugar melhor para esta escória turística/imigrante.

HUEAHUEHAUSHEUAHSUEAHUSEHAUSHUEAHSUEHAUSHEUAHSEUAHSUEHUAHSEUAHSUEHAUSHEUAHSEUAHSUEHAUSHEUASHEUAHSUEHAUSEHUASHEUAHSUEHAUHEUHSUEHAUSEHAUSHEUAHSUEH

REALMENTE GOSTAM DO AÉCIO AQUI EIM

fala, Portugal grande

Give Sersh gf

>usando drogas
Se mata.

>não usando drogas
Chegou o autista sem amigos.