/luso/

Edição Feminismo Desmascarado
youtube.com/watch?v=Tf9wBKSZ6KE
youtube.com/watch?v=KlYR1isM2o8

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=bxn0DiCaamQ
youtube.com/watch?v=g8x1GX8dKvs
youtube.com/watch?v=CVKpvD3X6EM
youtube.com/watch?v=rqDmVQWDZ8Y
topuniversities.com/university-rankings/university-subject-rankings/2016/law-legal-studies
twitter.com/NSFWRedditVideo

Do Brazilian feminist like bananas?

if it's a feminine banana, yes

dead

Realmente faz pensar...

>Mônica feminista

>além de vadia também sou cretina o suficiente para não ter o mínimo de compreensão sobre os métodos anticoncepcionais
Charles Darwin seria um aborcioanista se ainda estivesse vivo.

>tfw Kikuhime will never be my oyabin

BAILE DE FAVELA

Noite e até, tchê indiático.
youtube.com/watch?v=bxn0DiCaamQ

mount and blade é chato demais

Por que todo mundo é obcecado com o Brasil nesse forum?

Deus que me conceda esses últimos desejos – paz e prosperidade pelo /luso/

Volto aqui de mês em mês e literalmente nunca vi o /luso/ melhorar.

thinking of going to Brazil to study law and stay there forever. tell me why I shouldn't do that.

Cansado da vida...

youtube.com/watch?v=g8x1GX8dKvs

Don't do it if you have any love for your life.

que sonho mais estranho

...

Bunda doída da esquerda não tem fim.

Uma vez fui no shopping com meus pais uma vez tirar foto para matrícula em algum lugar, não lembro. Fui de touca, pois curto muito usa minha touquinha. Uso minha touquinha todos os dias, o dia todo em casa e de vez em quando, para sair de casa. Enfim, era verão no Rio de Janeiro. Nesse shopping ninguém deu uma foda para mim, ou pareceu dar uma foda. Situação normal. Era o Norte shopping, para referencia de quem conhecer.

Depois dele, no mesmo dia, fui em outro shopping, o Tijuca, para comprar um tênis. Quando cheguei lá, as pessoas me olhavam como se eu fosse um fodendo alienigena, davam risadas, encaravam e etc. Eu fiquei putaço, mas não comentei com meus pais e não sei se eles perceberam. Apenas pedi para ir embora, já que não tinha encontrado o tênis de primeira, não queria ficar rodando o shopping atrás dele com as pessoas me olhando como se eu fosse de outro planeta.

Sei lá, eu, hoje, sou bem estranho fisicamente e mentalmente. Não me importo ou ligo das pessoas ficarem me olhando. Acreditem se quiserem, eu já fui bonito um dia na adolescência e sei como é ter as pessoas, em especial as depósitos me olhando com admiração. É bem diferente do olhar de repudio e estranheza.

Eu apenas começo a ficar irritado quando começam as risadinhas e as piadinhas. Enquanto só olham eu não dou uma foda sequer.

Cariocas são animais.

Dia.
youtube.com/watch?v=CVKpvD3X6EM

Weebs retardados.

"Genocide" todos os fluminenses, paulistas e nordestinos.
Pronto, consertei o Brasil.

O que é esse cabelo Ana-Maria-Braga-foi-ao-pagode-com-o-Neymar desse guri?

Mas sério que tem gente que literalmente traduz e legenda o que o Milo diz?

Que vontade de se ocupar com bobagem. Tipo uma pessoa que sequer compreende inglês ficar procurando ~o que o Milo diz~.

Comprei uma nova caneta, e chegou ontem!
(Homenagem pequena ao na imagem.)

Que letra legal hein? A minha é muito feia. Também gostei de como fica a escrita usando essa caneta

Algum vídeo novo do Dando Boura?

DEP /luso/

aqui você vai, famm
youtube.com/watch?v=rqDmVQWDZ8Y

Trampe tem tudo isso

Preciso de justificativas lógicas para argumentar que uma depósito de porra com o comportamento degenerado é puta.

Puta em que sentido?

algum outro br aqui que nunca vem no /luso/ pq é sempre uma merda?

Eu
muito raramente eu dou uma olhada aqui e só fico se o fio estiver curto como agora

It's your choice, you do whatever the fuck you want.

Stop being an attentionwhore.

Insinuar que apenas esquerdistas rejeitam Trump é literalmente um elogio a esquerda.

Não que uma pessoa dada a binarismos políticos seria capaz de se dar conta disto. ~Vai timão!~

>usando touca no calor de RJ

t. bunda doida

'brigado. É até bastante difícil no começo, pois a variação na grossura da linha se faz variando a pressão na pena—que é flexível, sendo feita de ouro.

Aliás, mesmo com uma caneta baratinha, dá para melhorar a escrita bastante se praticares regularmente.

Posta a touca

>cérebro de maymays

Esquerdista.

o que ela quis dizer com isso?

>eu sou super normal
kek, chamou ela de normie?

Also, ela parece feia de qualquer jeito

Goddamn germany

Cara, ela tá tão na sua!

quis dizer pra vc desligar esse bluetooth

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Só o que dá no /luso em hoje em dia...

Meua migo.

não. chamei ela bonita.

preciso para audifonos e relógio psh

que pensam da minha nova namorada?

Bicha. Viado. Aberração.

Pega aqui ó
,,!,,

Somos um país que tinha tudo pra dar certo e mesmo assim falhamos. Isto atiça a curiosidade gringa. Também há muitos memes e lendas urbanas sobre os brasileiros

I forgot that this board is filled with autists. Trying to gain insight from someone like yourself is clearly a waste of time.

Você paga o tinder?

que perdedor

Hahahahaha
Isso que dá achar que toda brasileira é puta e vai dar pro primeiro gringo que aparecer.

cara com boost você vai ter 1000 matches

tinder agora e pagar para jogar

Why Brazil?

> looking for advice on Sup Forums
You have no right to call the guy autistic cause if you ever thought it's a good idea you're most likely one too or simply too stupid

ela foi portuguesa.

a vida no brasil e mais facil psh

Ela era portuguesa *
Pior ainda. Portuguesas têm síndrome de princesa segundo os anônimos tugas

Brasileiras apenas dão de primeira para Gaúchos e Catarinenses.

Aham
O fato de seres virgem é por não te misturares não é isso?

portuguesas parecem paulistas. rostos de cavalo

Os Brasileiros médios com acesso a internet quando escrevem geram maymays. Involuntários.

are you a girl(male)?

I'm a boy (female)

The best law university in Brazil is UERJ and I have some bad news...

Talvez seja, Hans. Mas você corre o risco de ser assaltado e roubado à qualquer momento, é perigoso demais.
Prefiro viver uma vida mais "difícil" como um legítimo trabalhador alemão (Arbeit Macht Frei, não é mesmo?) e poder andar sossegado pelas ruas a qualquer hora.

Nandetes

Em muitas cidades do interior é assim psh

post boipucci

Psh o pessoal de religião é sempre do tipo mais tapado possível

Sim, moro na região metropolitana de SP e tenho um certo trauma dessa merda. O interior é sempre superior.

>is UERJ
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Quem /esperando o resultado do enem/ aqui?

>poder andar sossegado pelas ruas a qualquer hora
KEK
Procure os ultimos ataques terroristas na europa e quantos deles foram na Alemanha

Caras, vocês sabem onde comprar uma boa escova com cerdas de javali? Meu cabelo é meio oleoso e eu li que esse tipo de escova ajuda

Quando que liberam o Sisu?

Tomei no cu nesse ENEM, desisto dessa porra, agora só faço vestibular.

MDS, Hans, tu é uma mula

Não sei se é a melhor do Brasil, mas a UERJ está sempre no ranking das melhores da América Latina em direito.

...continua sendo mais seguro que o Brasil.

topuniversities.com/university-rankings/university-subject-rankings/2016/law-legal-studies

Cade UERJ?

Só vejo USP e FGV

>tfw passo num vestibular concorrido
>não estudo porque pego 10.000 greves

Não venham para a UERJ se não quiserem sofrer.

HOW DARE YOU

"Não". Existem "zonas de risco" no Brasil onde sabemos que são locais perigosos. Na Europa tu pode tornar-se uma vítima em qualquer lugar a qualquer momento. Sinceramente sentiria-me mais seguro no Rio de Janeiro que na Alemanha.

mas não têm praia e sol ~> vida pior

dinheiro não pode comprar o clima

Bom, concordamos em discordar então. Considero um atentado como um "acidente", algo que não dá pra saber que vai acontecer, agora, andar pelas ruas aqui realmente me deixa com o cu na mão.

Já fui amarrado junto com a minha senpaiília dentro de casa, e já fui assaltado também.

Moro num bairro nobre. Você sabe a sensação de acordar com uma arma na cabeça? Pois é, eu sei, infelizmente.

exatamente isso.

Vai tomar no cu aqui faz 35ºC depois das 20:00

>Já fui amarrado junto com a minha senpaiília dentro de casa
Eles te molestaram?

qual e o problema? no ar condicionado?

Eu sobrevivo de miojo para poder pagar as xerox da faculdade, ar condicionado é artigo de luxo parceiro.

O youtube é o reddit brasileiro?

Provavelmente não....

... Mas isso já aconteceu comigo. Te garanto que é menos excitante que na tua fantasia, e que faz parte da realidade do teu país, mesmo que tu decidas ficar horas na internet postando maymays pra se sentir seguro e entretido no conforto teu sofá machado.

Fala merda filho da puta. As pessoas são roubadas em qualquer lugar, podem tomar bala perdida de qualquer lugar
Tava andando no calçadão de Copacabana e uma mulher tomou uma bala perdida a 12 metros na minha frente. Esse negócio de que só favela é perigoso no rio é balela