/luso/ - fio lusófono

Edição dos adoradores de garotas 2D

Other urls found in this thread:

boards.Sup
55chan.org/b/res/20262751.html
noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2017/02/03/mulher-diz-que-foi-expulsa-de-voo-por-causa-de-seu-decote.htm
twitter.com/SFWRedditGifs

Não

Bom fio

(repostando)
Louco pra caralho esse código-fonte da página. Estou literalmente tremendo

A propósito, ela não disse que era sexta-feira e que era dia de sair e se divertir?

>literalmente copiando o código da página
Espero que tenhamos um novo meme disto.

anime

Sim

AMANDA THOME RAINHA DO LUSO

Doxando anões em 3, 2, 1...

boards.Sup Forums.org/int/thread/70773863/luso-fio-lusfono">Sup Forums - /luso/ - fio lusófono - International - 4chanvar style_group = "ws_style",cssVersion = 667,jsVersion = 1030,comlen = 2000,maxFilesize = 4194304,maxLines = 100,clickable_ids = 1,cooldowns = {"thread":600,"reply":60,"image":60};var unique_ips = 1;var _adg = 1;var maxWebmFilesize = 3145728;var board_archived =

Y

>tfw você se reporta e nada acontece
Sup Forums realmente não tem moderação

dubs e paro
trips e posto 3d

Manda o link do fio novo para ela, tio.
Oi Amanda Thome, amiguinha. Tá gostando do nosso spam?

Foda-se, Kek. Vou parar

doxxei

html{-moz-text-size-adjust:100%;-webkit-text-size-adjust:100%;-ms-text-size-adjust:100%;}body{background:#FFE;color:#800000;font-size:12pt;font-family:'Times New Roman',serif;margin-left:0;margin-right:0;margin-top:5px;padding-left:5px;padding-right:5px;}.adg-rects{margin:10px 0;text-align:center;}.adg-rects>span{display:inline-block;width:300px;height:250px;}.adg-rects>span.desktop{margin:0 10px;width:728px;height:90px;}.party-hat{left:0;margin-top:-80px;position:absolute;pointer-events:none;}.sjis,#quickReply .sjis{font-size:16px;line-height:17px;white-space:pre;font-family:'IPAMonaPGothic','Mona','MS PGothic',monospace;overflow:auto;display:block;clear:left;}.tex-logo{font-size:0.8em;}.tex-logo sub{font-size:0.8em;text-transform:uppercase;}.mu-s{font-weight:bold}.mu-i{font-style:italic}.mu-r{color:#C41E3A}.mu-g{color:#00A550}.mu-b{color:#1d8dc4}.pu-lbl{color:#117743;font-weight:bold;font-size:12px;}.pu-img{vertical-align:middle;margin-top:-3px;margin-right:3px;display:inline-block;width:16px;height:16px;background:url('//s.4cdn.org/image/minileaf.gif');}.n-pu{vertical-align:middle;display:inline-block;width:16px;height:16px;margin-top:-2px;background:url('//s.4cdn.org/image/minileaf.gif');}.centeredThreads .party-hat{left:12%;}#disclaimer{font-size:14px;position:absolute;overflow:hidden;top:0;left:0;width:100%;height:100%;z-index:9998;}#disclaimer-bg{position:fixed;top:0;left:0;width:100%;height:100%;background-color:rgba(0,0,0,0.25);}#disclaimer-modal{z-index:9999;width:320px;top:0;left:50%;margin-left:-170px;display:block;padding:10px;position:relative;background-color:#f0e0d6;box-shadow:0 0 5px rgba(0,0,0,0.25);}#disclaimer ol{margin-left:20px;padding:0;}#disclaimer li{margin:10px 0;}#disclaimer h3{border-bottom:1px solid #d9bfb7;margin:0;padding-bottom:5px;text-align:center;}#disclaimer-modal div{margin-top:10px;text-align:center;}#disclaimer-modal button{margin:0 10px;}#disclaimer-accept{font-weight:bold;}#footer-links{margin-top:5px;}.isMobileDevice

Alguém posta umas garotas e faz de conta que é uma garota enquanto conversa comigo?

TO DOXXANDO O CAXIAS

Anonymous 02/03/17(Fri)22:30:44 No.70773917File: neurons firing.png (175 KB, 249x264)

title="LGBT">lgbt / y] [3 / aco / adv / an / asp / biz / cgl / ck / co / diy / fa / fit / gd / hc / his / int / jp / lit / mlp / mu / n / news / out / po / pol / qst / sci / soc / sp / tg / toy / trv / tv / vp / wsg / wsr / x] [Settings] [Home]

...

Eu posto sim. 2D ou 3D?

nate stylesheet" style="text/css" href="//s.4cdn.org/css/futabanew.667.css" title="Futaba New"><link rel="alternate stylesheet" style="text/css" href="//s.4cdn.org/css/burichannew.667.css" title="Burichan New"><link rel="alternate stylesheet" style="text/css" href="//s.4cdn.org/css/photon.667.css" title="Photon"><link rel="alternate stylesheet" style="text/css" href="//s.4cdn.org/css/tomorrow.667.css" title="Tomorrow"><link rel="stylesheet" href="//s.4cdn.org/css/yotsubluemobile.667.css"><link rel="stylesheet" href="//s.4cdn.org/css/flags.667.css"><link rel="canonical" href="boards.Sup Forums.org/int/thread/70773863/luso-fio-lusfono"><link" target="_blank">boards.Sup Forums.org/int/thread/70773863/luso-fio-lusfono"><link rel="alternate" title="RSS feed" href="Sup Forumsindex.rss" type="application/rss+xml"><title>Sup Forums - /luso/ - fio lusófono - International - Sup Forums</title><script type="text/javascript">var style_group = "ws_style",cssVersion = 667,jsVersion = 1030,comlen = 2000,maxFilesize = 4194304,maxLines = 100,clickable_ids = 1,cooldowns = {"thread":600,"reply":60,"image":60};var unique_ips = 1;var _adg = 1;var maxWebmFilesize = 3145728;var board_archived =>>

CARLAHO ESSAS IMAGENS SÃO MINHAS TAH ME RASTRENANDO PQ????!!!11111!!!

aaa

Qual vc se sentir mais confortável, fofa

Peguei, irmão. TÁ RASKIANDU

GOSTA DE TRAPS 02/03/17(Fri)22:31:01 No.70773923QUER CHUPAR ROLA FEMININA[Return] [Catalog] [Top] Post a Reply

>basic html, css and php commands

FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU FORNICOU

Isso é algum tipo de piada elaborada ou encenação? Eu não acredito que em pleno 2017 ainda tem gente que acha que vai enganar alguém com código fonte, quantos anos essa menina tem?

FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO FORNICADO

Shut the fuck up or I'll hack the shit outta you too, my man

You're missing the joke wena culiao

És abobado?

Eu queria versão lgbt de /luso/ !!!

Oi, fofo!! Como foi seu dia? :v

A porta balança porque ela imita o tapete orsh :v

Foi ótimo, e o seu?

GUYS GUYS

I'M HACKING PABLO

Você leu tudo que eu escrevi?

>ID
CARLAHO FODEU APARECEU MEU CPF AÍ

esse chileno esta fudido

akjakjakjaja

Foi ótimo? O meu ficou melhor agora com você aqui, fofo. Queria tomar um banho quente agora e depois tomar um vinho :v

Posso tomar banho com vc?

Eu já vou tomar com o Chad. Ele tá chamando, tenho que ir.

...

>começar a namorar com rapariga
>melhor amiga dela está disponível
>apresentar lhe um dos meus melhores amigos
>começam a namorar

>são mesmo chatos agora
>sempre juntos, sempre agarrados ao telemóvel

Chegou a um ponto em que um gajo não pode estar num carro a fumar um charro e a falar que ele tem que estar colado no telemóvel a trocar mensagens e a cagar completamente no que o resto do pessoal diz. É chato estar com ele. Alguém conhece o meu sentimento ou quer dar um conselho?

Acho que por parte isto vem da inexperiência sexual/amorosa dele e a necessidade emocional desta gaja chata.

Amanda, eu te amo!

por favor, seja a minha namorada!

Aí minha fofa, faz isso cmg não :c

Anyone actually know the sauce for this? Seen it for years

busetadasuamaehebolanunakbesadaminapik.com.xddd

Paguei o entregador de pizza com meu cu.

quente

Rio
i
o

Tava no rio um dia desses, qual é a dos orelhões com panfletos/fotos de travecos? É um lugar público caralho, crianças passam por ali.

Po, eu tava marcando de sair com a Amanda e ela ficou offline do nada

Que merda

Vou tentar de novo amanhã

Quais as chances de ela sair com um desconhecido?

A pizza custava R$34, eu só tinha R$20.

Tive que inteirar o pagamento com meu cu.

Criança não usa orelhão
E Rio é a casa do hedonismo, crianças aqui aprendem cedo.

>Criança não usa orelhão
Nem eu, mas mesmo assim notei.

>Rio

You didn't get the joke bolludo

>Guia Gay São Paulo

Bate um papo direto com ele cara, nós somos homens afinal.
Aliás, não culpe muito ele, é assim que virgens agem quando finalmente descolam uma cremosa.

>Criança não usa orelhão
niguém usa orelhão

>Lula fará parte do governo Temer

Estou cagando de rir do último fio. Foi ótimo.
O que aconteceu com a Amanda?

Olá /luso/, eu fiz um OC.
O que acham?

Doentio

...

Eu queria abraçar alguém do /luso/.

me abrace

...

Tava discutindo com um dinamarques no Sup Forums

ele acha mesmo que a Dinamarca tem mais brancos em números absolutos que o BR

Senhores, evidentemente estou brincando, e eu próprio sei que minhas
brincadeiras não são muito felizes; entretanto, nem tudo deve ser interpretado
como brincadeira. Talvez eu graceje rangendo os dentes. Tenho, senhores,
algumas questões que me atormentam; resolvam-nas para mim. Por exemplo, os
senhores querem fazer com que o homem desaprenda hábitos antigos e desejam
corrigir sua vontade, de acordo com as exigências da ciência e do bom senso.
Mas como os senhores sabem que não só é possível como também necessário
mudar assim o homem? De onde os senhores tiraram essa conclusão de que é tão
necessário corrigir a vontade humana?
Em suma, por que os senhores sabem que
tal correção será benéfica ao homem? E, se é para dizer tudo, por que os
senhores têm tanta certeza de que realmente é sempre vantajoso para o homem
e constitui uma lei para toda a humanidade não contradizer as vantagens
verdadeiras, normais, aquelas garantidas por argumentos da razão e da
aritmética? Pois, por enquanto, isso é apenas uma suposição dos senhores.
Admitamos que isso seja uma lei da lógica, mas é possível que não seja
absolutamente uma lei da humanidade.
Os senhores pensam, talvez, que estou
louco?

O homem não devem agir feito animal e seguir os extintos mais primitivos pois devemos viver em sociedade de maneira civilizada e com certo controle dos impulsos inerentes a nossa natureza.

...

...

Aquele sentimento quando você lê a canção do exílio e de repente se sente patriota. Daqui a pouco passa.

foder traps nem é gay pshpshpsh

Um olho pra frente outro pro velhinho

...

porra que rude.

Vocês são todos lindos!

...

...

mata-te preto, psh

...

Faz tempo que não vejo uma carta dessas. Ainda tenho um baralho em algum lugar.

Fodeu galera

55chan.org/b/res/20262751.html
Quem foi o tuga que tostou o cu dele?

>macacos
>bananas

Y U K A R I
U
K
A
R
I

>55
KYS my man

Cringe.
Zukas tem de ser macacos em todo o lado, jeez.

Denpa Onna to Seishun Otoko

Amanda, por favor seja minha namorada

já pedi antes, recolha-se à sua insignificância

if(user==bonito){
return sim
}
return não

Ela é minha.

MINHA.


Sim!

Vai retornar sim e logo depois vai retornar não.

É que eu sou bonito, mas ai ela vai conversar comigo
E vai perceber o autista que sou
Ai vai sentir nojo de mim

Eu quero que esta loli pise em mim.

noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2017/02/03/mulher-diz-que-foi-expulsa-de-voo-por-causa-de-seu-decote.htm

Finalmente estão lutando contra a degeneração que infesta o mundo.

Sai daqui muzzie.