/luso/ - fio lusófono

Edição vergonha alheia do picolé.

Esconda posts do picolé.
Ignore posts do picolé.
Não responda a posts do picolé.

Other urls found in this thread:

strawpoll.me/10012550
youtube.com/watch?v=_hI0qMtdfng
youtube.com/watch?v=cfVN3kQkcd4
g1.globo.com/sao-paulo/noticia/justica-de-sp-aceita-recurso-de-levy-fidelix-e-suspende-indenizacao-de-r-1-milhao-por-comentarios-contra-gays.ghtml
g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/07/lei-que-pune-discriminacao-gays-em-ate-r-60-mil-entra-em-vigor-no-rj.html
youtu.be/yBi3WBrvJ-U
twitter.com/SFWRedditImages

Lol, Weeabixa com dor de anus

Beijo amorzinho

Seria melhor recomeçar a discussão.
Qual é o seu ponto? Onde você quer chegar?

Angola a nice. Y'all are just mad

Fuck off

He is an Angolan refugee in Portugal who keeps talking shit about 2D and derailing threads with spam.

>Weeabixa
>Gosta de piroca africana
Classico

Also, Qurumiña is Peruvian

Please stay itt Peru.
Who is best boat?

O meu ponto é que os weabichas são os piores merdapostadores.

My Ooichi of course.

>refugee
Mas não ha guerra na Angola atualmente?

Ele mereceu esse constrangimento?

Não. Deveria era ter processado o pai e o filho por homofobia.

O Lorenzo é a minha waifu!!!!
Para de sexualizar o Lorenzo!!!!!!!

Odeio Madoka, tudo bem se fosse cosplay de outra personagem, mas Madoka porra, puta que pariu, se eu vesse alguém com cosplay de Madoka na rua ia tomar porrada.

Primeiro de tudo, pare de referir-se a qualquer pessoa que posta anime como weeaboo. Não é assim que as coisas funcionam. Segundo, a sua afirmação é completamente vaga. Como você define merdapostagem? Merdapostagem qualquer um faz. Levando tudo em conta, a verdade é que o ((((picolé)))) é o pior shitposter desta thread. Tudo o que ele faz é fazer todos no fio passarem vergonha alheia, fazendo spam em caps lock, falando sobre como ele quer um órgão fálico inserido em seu orifício anal e tudo mais. É um comportamento particularmente atípico, eu pergunto-me o que faz um refugiado dedicar todo o seu tempo a agir como uma criança pisando em cima das calças ao reclamar de anime em um fórum de anime? Finalmente, concluo o parágrafo perguntando como você tem a audácia de dizer que anime amigos são merdapostadores se este excelente texto foi digitado por um próprio anime amigo?

Mesmo que ele fosse gay além de madokeiro, falta respeito.

Meu namoradinho gosta de se vestir como menininha, curte Sailor Moon e etc e só de imaginar um filha puta querendo xingar ele eu já fico puto. Na minha frente não. Tenho cerca de 2 metros de altura e sou forte pra caralho, quando ele tá do meu lado, nenhum homofóbico tem coragem de mexer.

Ele é tão refugiado como os outros africanos em outras partes da Europa. Tão refugiado como os argelinos, libaneses, nigerianos, etc..

>Primeiro de tudo, pare de referir-se a qualquer pessoa que posta anime como weeaboo
Mas anão, weabo é exatamente isto.

>essa bundadoída
O trabalho do picolé neste fio jaestá cumprido.

>Essa dor de anus
AYY AYY AYY

Aluno de Filosofia reportando dentro.
Temos mais anões que cursam/cursaram, ou alguém que pretende cursar?

Vamos dividir nossas experiências e perspectivas de vida.

Também estou aberto a responder qualquer dúvida que os anões tiverem, na medida do possível.

Eu ganhei três (You)s quando não esperava nenhum, quem ganhou fui eu. Não perderei meu tempo discutindo com macacos e niggers. Podem ficar dançando em volta de circo caído à vontade.

Você acabou de liberar Zahel de seu sono de mil anos. Como recompensa, ele te concederá um dos desejos abaixo:

Poder matar uma pessoa sem ser perseguido pela justiça divina ou dos homens
Possuir o amor incondicional de uma mulher
Mil quilos de ouro
Falar fluentemente dez línguas a sua escolha
Poder mover com a força da mente objetos de até 500kg em um raio de 500m
Se tornar o homem vivo mais inteligente da terra

Justifique sua escolha!

O picolé é o grande vencedor no final disso tudo.

Votem:

strawpoll.me/10012550
strawpoll.me/10012550
strawpoll.me/10012550
strawpoll.me/10012550

Uma tonelada de ouro. Poderia vender pela metade do preço e ainda teria 20 milhões de dólares. Com isso, posso comprar quantas bibliotecas quiser, matar quantas pessoas quiser sem ser preso, comer quantas mulheres eu quiser e comprar quantos guindastes eu quiser.

>clicando em um link de um negro
Eca.

Ouço Saint Pepsi antes de dormir.
youtube.com/watch?v=_hI0qMtdfng

Sempre quando alguém se veste como ícone religioso da dor cabeça. Vinde o travesti na cruz.

O que leva um homem bonito e rico a casar com uma depósito que não seja uma sólida 10/10?

mover com a mente

mas tenho uma pergunta
esse seria a força inicial?
ou a máxima?
se for a máxima, eu precisaria começar com pesos menores em distancias menores e ir trabalhando até chegar a pesos e distancias maiores?

Quando foi que você percebeu que você cresceu pra se tornar o cara dos quadrinhos?

Nunca.

...

pode estar se casando com uma filha de senpaiília influente de genes bons ou ter achado uma 8/10 cheia de ternura e afeto maternal

Se eu não me engano existem eventos/festivais desse tipo de coisa. Não no Brasil é claro, nem nos EUA. Acho que é na Europa. Existem festivais de BDSM e de outros fetiches que você pode ir. Acho que eles fecham uma rua ou coisa do tipo. Andam com garotas/garotos na coleira, todo o tipo de coisa. Ache um pitanga com fetiche semelhante, pesquise em que lugares esses eventos existem e vá com ela pro local. Simples.

O MUNIZ DEL LUNA É ALFA!

O fato dele acumular tantos haters desde a época do orkut prova isto. Ele incomoda, por que as pessoas NOTAM ELE. Ficam manjando o sujeito em qualquer aparição online que ele faça. Se fosse um Zé Boceta qualquer, como existem aos montes lá no LEA, e nas antigas comunidades do Orkut, nem iam lembrar que ele existe! Nem iriam mencionar o sujeito, e deixariam ele falando sozinho quando postasse alguma coisa.

Percebam que ele é capaz de fazer parte de qualquer meio social da sociemerda. É um membro da LEA, assim como frequenta festas juninas caipiras vestido à caráter para o evento. Tem 1,90m de altura e cara de marginal. Isto já coloca as vadias molhando a boceta por ele. Basta ele manter uma postura de criminoso, e levá-las no papo que já roubou e já matou, que ele vai profitar várias! Mesmo tendo potencial para ser daqueles filhos da puta que "lideram" o grupo social, prefere ficar dentro de casa sempre que possível, e estar sempre sozinho, como um lobo solitário. Ele também curte HISTÓRIA e ler livros, tipo o Guerra, e MUSCULAÇÃO, tipo o Rica Games. Não entendo por que invejam tanto o cara por aqui. Deveríamos nos espelhar no seu sucesso e convidá-lo a postar no Dogola, pois trata-se de um legítimo dogoleiro. Um dogoleiro alfa.

Há meninas brasileiras aqui animescas?

Há o Lorenzo, ela é uma menina kawaii

youtube.com/watch?v=cfVN3kQkcd4

>Weeabixa
>Meu namoradinho gosta de se vestir como menininha, curte Sailor Moon e etc e só de imaginar um filha puta querendo xingar ele eu já fico puto.
Classico

pelo menos ele tem alguém que come ele enquanto você se acaba na punheta.
LOLOLOLOL

PLOT TWIST: ela tem pinto. E é bem grandão.

Ideia: começar negócios na europa em que você tenha que comer bacon para ser aprovado a entrada

Os partidos políticos brasileiros não tem ideologias, todos estão do mesmo lado.

Estou ficando careca, peso 95kg, tenho 1,80m de altura e não tenho emprego, minha vida acabou.

Quem é esse hetero.

Anões, vocês sentem uma nostalgia meio "exótica" com algumas coisas?

Eu por exemplo, sinto isso com os cenários de Super Mario World. Lembro-me que em /1997/ quando eu tinha uns 8 ou 10 anos eu costumava sonhar muito com esses cenários, onde eu jogava Super Mario World com stages diferentes que eram tão reais que parecia que eu estava jogando de verdade. E por muitas vezes me peguei pensando sobre estes cenários até hoje. Achava que existia de verdade telas que nunca existiram e que só apareceram nos meus sonhos que naquela época eu achava que não era sonho.

É bem complicado explicar, muito difícil mesmo mas esses cenários me dão uma sensação muito estranha.

Pra um político é liberdade de expressão, pra população é crime. Você ainda tem esperanças nesse país de merda?

g1.globo.com/sao-paulo/noticia/justica-de-sp-aceita-recurso-de-levy-fidelix-e-suspende-indenizacao-de-r-1-milhao-por-comentarios-contra-gays.ghtml

g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/07/lei-que-pune-discriminacao-gays-em-ate-r-60-mil-entra-em-vigor-no-rj.html

NÓS LUTAMOS PELA ALEMANHA
NÓS LUTAMOS POR HITLER
ENQUANTO EXISTIRMOS OS VERMELHOS NÃO TERÃO PAZ

Eu fico triste quando vejo vocês falando mal dos judeus em geral, chegam a tirar sarro dos judeus mortos pelos nazistas, não importa se foram 6 milhões ou 100 mil. Os judeus globalistas são filhos da puta mesmo e devem morrer, mas vocês acham mesmo que todos os judeus são iguais a eles? Os próprios judeus globalistas lucram em cima dos judeus inocentes mortos na época. Combatam o globalismo, mas deixem os judeus inocentes em paz.

uma trans kawaii :3

...

Essa música é do caralho.

Que coisa fofa.

Implicando que Hitler não iria mandar as weeabixas como tu para o forno

Por que Br*sileiros sao macacos e so participam de threads memes nesta board? Na maioria esmagadora das threads serias, em que um nivel minimo de inteligencia e requerido, voce nao ve Bostileiro algum. Mas se e uma thread envolvendo memes, pronto, la estao os Bostileiros com os seus posts de merda. Nao devo ser o unico a ter reparado isso.

Eu tenho um trabalho em tempo integral então a última coisa que eu quero no Sup Forums são discussões sérias.

Eu particularmente quando posto fora do /luso/ é para participar de discussões interessantes não-memes. Parece-me que apenas o CUritibANO e eu o fazemos. Em contrapartida utilizo o /luso/ quase exclusivamente para merdapostagens e pescarias.

Eu odeio anime

...

>Eu odeio anime

SET PRA AEGISLASH SPECIAL ATTACKER RAPIDO

Shadow Ball
Shadow Sneak
King's Shield
Pursuit ou Sacred Sword

isso ai é o set do smogon

e eu tava querendo deixar 0 IV em attack por causa de confusion e foul play
não ia zoar ter shadow sneak?

Não ha nada de errado em deixar a vossa namorada/mulher usufruir plenamente da sua sexualidade e deixa-la foder um preto se ela gostar
Sexo/=amor

Concordo

O VINGA é o pichador mais famoso do Rio de Janeiro. Ele ficou famoso porque pichou o relógio da Central. O KADU quis ficar famoso também:

youtu.be/yBi3WBrvJ-U

O problema é que ele postou esse vídeo nas redes sociais e na época em que ele pichou o relógio a Secretaria de Segurança do Rio funcionava naquele prédio, então as autoridades não iam deixar barato, como deixaram para o VINGA.

Cala a boca, filho da puta!

AQUI NÓS REALMENTE SOMOS ALEMÃES COLONOS, DIFERENTE DE VOCÊS PARDOS DESGRAÇADOS.

VAI LÁ FAZER O CANTO DE OSSANHA.

AO MENOS TEMOS AMIGOS PRA BEBER NOSSA PORCARIA ARTESANAL, DIFERENTE DE VOCÊS PAULISTAS CHIFRUDOS.

Tudo bandido.

Por que essas bandeiras Vermelho/Branco/Preto horizontalmente com um simbolo no meio?

Por que essas bandeiras Preto/Branco/Verde horizontalmente com um triangulo Vermelho na lateral esquerda? (e outras com as cores trocadas de ordem, ou com outra forma geometrica do lado)

De que merda você está falando? O oeste/sul de SC são recantos italianos e ainda se mantém prósperos na medida do possível, dado que o mundo moderno tende mesmo a fornicar com a identidade desses lugares. O bairro que minhas nonnas moram, em Criciúma, é fortemente rural e ainda há muita cultura forte católica e italiana por lá, com direito a senpaiília de 30+ pessoas falando alto, procissão e as velhas passando uma imagem da Virgem Madonna comunitária entre as casas.

Agora, você já foi para as colônias alemãs do vale do Itajaí? É uma nojeira. Pardos todoonde, escória loira se comportando como macacos, etc. Blumenau é basicamente só puteiro e desmanche.
Se dependesse dessa gente o nosso estado virava um Rio de Janeiro com macacos de pele clara.

Que anime devo ver?
Btw nunca vi anime.

Vocês comentam sobre o chan com seus familiares? Eu converso sobre os chans com a minha mãe, fico falando que o Emerson matou Rogério Gaspar, etc… Inclusive quando estamos na rua e ela vê um cara baixo, ela fala puro lulz, perco litros.

naruto

Boku no Pico.
Enzai.
Bible Black.

ぼくのぴこ

Whoa! Esses são pichadores. Eles não se bandiram. Você está incorreto.

Para de falar merda

Tenho conhecidos que são de São Miguel do Oeste e a maior parte da cidade é alemã.

Nos olhos da lei são tudo bandido do mesmo jeito.

>seja um fodido total
>consiga uma parceira que te ame e o suporte pela sua vida inteira
>seja presidente do Brasil
>tenha suporte de grande parte dos setores mais pobres do Brasil
>coloque a Mandioca para ser sua sucessora
>ela acidentalmente a porra toda
>câkosher de deputados, cheia de corruptos, começa a conspirar a porra toda
>sua sucessora sofre impeachment
>entra um sujeito que tem conexões com a lava jato
>a câkosher de deputados possui criminosos pior que a própria Mandioca
>Juiz Sérgio CIA Moro persegue você e ignora o senado e os deputados inteiros
>sua esposa não aguenta e morre de preocupação
>enquanto isso, os senadores e os deputados continuam soltos, e nunca serão presos, ou receberão a atenção da mídia
>e você sempre será tido como o ícone de corrupção do Brasil pelos leigos
>sua esposa se foi, e você está sozinho

>deus abençoe esta bagunça

É impressionante a que ponto o fanatismo religioso pode prejudicar a vida de uma pessoa.

Minha mãe em outubro do ano passado rezava pra minha prima deixa de ser lésbica. Em certo momento ela estava na cozinha e começou a rezar de olhos fechados e punhos fechados, balançando o braço, e sem querer acabou batendo o punho com toda a força na quina Resultado: rompeu o tendão do pulso.

Mas claro que quando ela sentiu a dor não tinha como saber disso. Ela só ficou sabendo porque ficou 1 mês sentindo a dor e a dor não passava, daí se consultou com o médico e recebeu o diagnóstico, e foi informada da necessidade de cirurgia.

Mas ela falou que não, que Deus iria curar ela, que não precisava de cirurgia. Isso em novembro, acho. Pois bem, a dor não passou, e hoje ela recebeu o exame atestando que o problema triplicou, e que vai ter que fazer alguns procedimentos extras antes da cirurgia obrigatória. Eu estou com muita pena dela.

Pichador nem vai pra prisão, por ser delito de baixo impacto. O KADU nunca foi preso, apesar de ter sido identificado pelas autoridades.

Devo estudar em uniesquina aqui no Brasil, ou ir lavar pratos no Canadá?

Vai lavar pratos no Canada e ao mesmo tempo faça um curso de soldagem ou outro trabalho qualificado e comece a trabalhar. melhor que ficar 4 anos na faculdade pra ser atendente de call center por aqui.

Boa ideia.

...

Canadá

>19 – Na sua opinião, qual é o maior castigo pra um pichador?
>Ser pintado é foda...

>20 - Já passou muito perrengue? Cite um.
>Pow muitos, mas na penha em 94 fui colocado dentro de uma mala de carro, mas tinha gritado muito antes o que levou meu algoz a rever seu plano de execução e me retirar da mesma porque muita gente o viu me colocando na mala, ele me soltou e depois me perseguiu procurando um lugar sem testemunhas, fui salvo pela marquise que escoltei subi e fiquei até o dia amanhecer...Nunca mais quero uma dessa só parada escoltada depois daquele dia.

>ele não estaria disposto a ser federalizado pela Lili

Can I put my woo in her loo?

...

panfletista

>NUNO -JABA e LOBO (A gente rodou em Botafogo, e lá na DPCA (R: Lavradio) tinha uma equipe de reportagem esperando uns menores que iam pra Funabem, enquanto eles não chegavam, entrevistaram a gente e depois o delegado mandou a gente ir embora, pois os menores que vinham eram mais importantes, pichação era merda)!

lmao

Como arrumo o cabelo assim?