/luso/

Pátria Símia.

Other urls found in this thread:

guiamais.com.br/campinas-sp/associacoes-e-organizacoes/associacoes-beneficentes/9737478-2/liga-humanitaria-de-assistencia-afro-brasileira
youtube.com/watch?v=1aVpdtC25Mg
youtu.be/PfqH6LqOUYY
www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/07/1788507-ciclista-morre-apos-ter-braco-decepado-em-atropelamento-na-via-imigrantes.shtml
twitter.com/SFWRedditImages

primeiro por anime

>asq você não mora em um estado anime mas é um weaboo de merda

Que bosta.

Segundo por supremacia Símia.

BRASIL APPRECIATION THREAD.

É legal fazer um centro de doações para brancos apenas e chamar de centro de assistência aos euro-brasileiros?

Por que não?
guiamais.com.br/campinas-sp/associacoes-e-organizacoes/associacoes-beneficentes/9737478-2/liga-humanitaria-de-assistencia-afro-brasileira

Pq portugueses não postam aqui?

To vendo um monte de portugueses postando em outros threads

Incrível como a paisagem do Brasil é bonita, tem cidades boas e agradáveis, porém o poder foi tão centralizado ao longo dos anos que ta destruindo tudo

por que este fio esta cheio de brasileiros, e por tanto é uma bosta psh

Fazendo uma análise rigorosa acho que esse é o melhor thread de nacionalidade

olha o thread latino, por exemplo, os caras só dizem bobagens. Não tem nada que se aproveite lá

...

esta merda e muito pior que o /lat/ para ser bem honesto

no /lat/ só falam merda mas ate tem piada, aqui so falam do brasil (como se alguem se importasse com o brasil) e fazem blogs (como se alguem se importasse com o dia a dia dum preto)

antes vinha regularmente a falar com os outros tugas, hoje só venho a merdapostar anime e vou-me embora

Uma sociedade evoluída é aquela que faz análise crítica do que acontece ao redor; é séria, melancólica e age pela lógica. Esse fio só mostra que o brasileiro está acima dos hispanicos nesse quesito, muito mais politizado inclusive.

Os macacos são livres de acreditar no que queiram

...

Assistam

youtube.com/watch?v=1aVpdtC25Mg

deviam mudar o nome do video pra
Olavo de Carvalho e a palestra filosofal

>aquela maria fumaça cornoservativa

grande mestre, qm critica ele não é capaz de refutar nada que ele diz

kek

Direitista de merda... Depois fica indo em manifestaçãozinha vestido de camisa da seleção pra pedir o fim da corrupção. Mas na hora de cobrar da merda do seu partido alguma atitude não fazem absolutamente nada.

Alguém me da (You)? Estou carente de mais

>cornoservador

>ouvindo um velho que ama israel
Não, obrigado.

Israel é um ótimo país

no meio do nada/deserto, cheio de terrorista que quer acabar com o país bem ao lado, sem recurso natural algum praticamente

População comemorando chegada do Exército no ES

youtu.be/PfqH6LqOUYY

As ruas tão vazias e td mundo ta trancado dentro de casa

a coisa ta tensa lá msm

Ae, galera

Como funciona andar de bicicleta em SP?

Eu preciso ficar de capacete e aquelas outras merdas o tempo todo?

Nas partes que não tem ciclovia eu ando na calçada ou na rua?
Se for na rua, eu ando na parte das motos ou na parte dos carros?

Vou começar faculdade mês que vem e ela fica a uns 10km de casa, e pelo o que eu vi de bicicleta é mais rápido do que de onibus

Bom goy

>tenha bicicleta
>ande nela

>tenha bicicleta
>ande nela sem saber as regras
www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2016/07/1788507-ciclista-morre-apos-ter-braco-decepado-em-atropelamento-na-via-imigrantes.shtml

minha namorada vai estudar na Suíça

será que ela vai aprontar lá?

hmmmmmmmm

engraçado

minha amante também vai estudar na suiça

o namorado da minha esposa também vai

Honestamente, queria que chegassem atirando e matando todo mundo.

queria que vc tivesse no meio do tiroteio

>o Brasil acaba de ser promovido a país de 4º mundo

:thinking:

t. ladrãozinho de celular

t. """"""""""cidadão de bem""""""""""

kek só vendo os comentários sobre o ES da pra ver que o Brasil é o país mais odiado do mundo.

Quem não vai odiar um país do 4to mundo que esta a todo tempo a aparentar ser tão relevante como EUA?

Combate a boa batalha da fé. Toma posse da vida eterna, para a qual foste convocado, tendo já realizado boa confissão diante de muitas testemunhas. - 1 Timóteo 6:12

Assim que fé começar a fazer alguma diferença você me avisa.

Alguém ai ja ouviu falar no meme do Boiled chicken?

Sera que fica bom?

If ur too retarded to google "how to do taxes" then ur 2 stupid to even help lmao. school aint gon save u boi

então o Luso resume-se a isso: um bando de pederastas, ou esquerdistas ou wanna be Nazis, os quais o único ofício é falar mal, de maneira improdutiva, do Brasil e dos brasileiros.

vai cagar vc tbm

Sintam-se a vontade para criar o /portugal/ e ficarem por lá.

luso deve ser extinto, e substituído por /Bra/. sim, visando a exclusão desses portugueses babacas, esquerdistas e Nazis.

Ah sim, que cidade boa e agradável, muros altos e cercas elétricas em volta das casas de abastados, mas se você olha tem algumas colinas no fundo...que lindo!

>casas de abastados
Isso ai são as casas da classe média

Vamos falar bem então, puxa um assunto aí.

como eu arranjo uma namorada

vocês preferem dar o cu pra grande ou pequeno?

essa resposta ja foi dada aqui demais, fala de outra coisa ae

como eu arranjo sexo facil com uma pessoa do sexo feminino não obesa e sem deformidades aparentes

...

TL;DR

hoje, falar bem do Brasil é difícil; um trabalho árduo. a questão não é falar bem, mas evitar ataques ignóbeis; muitas vezes reflexo de um profundo autismo, como esse aqui

Engraçado. Os únicos que contribuiam para o fio eram os "weeabixas", mas acabaram espantando eles. =)

Quais streams de canais de noticias vocês assistem?

Só sei do Sky News

Falta meme no luso, o pessoal do 55 está tão traumatizado com a moderação que proíbe memes por lá e o resto do pessoal não tem criatividade

De vez em quando abro o site da globo e da minha cidade.

Faz tempo que não venho aqui, vocês já pararam com essa rixa com o 55?

sim... bom, depende. não sinto a menor empatia por weeaboos; sério!, supra-valorar desenhos de uma cultura que jamais os aceitaria como iguais, é demência em estado terminal.

>Waaah no bully brzil plox

Volta pro 55 só aquele buraco lambe as bolas dessa colcha de retalhos

Se o pessoal do 55 deixasse o câncer por lá, ninguém do luso odiaria vocês

Streams, burro

Aqui foi meu primeiro chan, anônimo. Fui pra lá pois não aguentava mais aqui, e agora estou deixando de suportar aquele lugar também.

Ia ficar sem graça se eu falasse só "zero".
A última e talvez única stream que eu tenha assistido foi a da eleição americana.

Está mais para um bando de babacas de direita que não fazem porra nenhuma pra melhorar o país. Não cobram os partidos de merda deles que não fazem nada para beneficiar a população e normalmente até fazem acordo com o Temer e outros do mesmo nível. E esses babacas ficam assistindo, reclamando da esquerda, como se a esquerda fosse o problema no momento. Não batem panela agora, não vestem camisa da seleção... Aceitam o pau no cu calados, porque não são "os comunistas", os bandeira vermelha, que estão metendo no cu deles agora. São um bando de otários mesmo.

é mais um bando de gente que acha que sabe o que está falando e por isso fazem questão de falar de política sempre que podem mesmo não sendo pertinente

Kek, horseshoe theory.

>Mfw não sei mais se o esquerda posting é irônico ou não

>Fui pra lá pois não aguentava mais aqui
Os """"anões"""" daquela merda migraram pra cá e foderam com o luso.

>e agora estou deixando de suportar aquele lugar também
Eles merecem cada postador cancerígeno que posta por lá.

Eu saí pela mesmice, na verdade. Nunca fui de decorar datas, mas estava aqui há um bom tempo, antes dessa briga ou o /luso/ existirem.
Até que, um belo dia, mencionei o 55chan e fui memado.

Pelo menos o 55 se contem a espalhar a merda deles só no /luso/
Outros chans brs fazem questão de cagar por toda a parte aqui

certo... isso não é piada, não mais. aqui, vejo uns negrinhos realmente "putz revoltz" com vieses realmente racistas; com um cérebro lavado à quiboa pelo Sup Forums, e outros; apenas uma esquerdalhada geração todinho. tá chato isso.

Cons de ser o chan mais famoso.

Eu acho difícil de acreditar que tenham soças não irônicos no /luso/

Não cutuque.

*cutuca*

>le anãoestamosem2017comovocêtemaaudaciadeacharquesóasuaideologiafascistaéamelhorporfavornéagoraaculpatodaédoptmorofantochedabasealiadaprivatariatucana intensifies

Vou te explicar como eles foderam o luso

>mordem baits óbvias
>não sabem conviver pacificamente com os tugas
>sempre estão bostejando sobre política
>trazem o conteúdo mais merda de lá para cá
>não sabem respeitar opiniões políticas diferentes
>criam briguinhas idiotas sem motivo
>são analfabetos funcionais
Eles são os nossos muçulmanos radicais.

Comprei um livro traduzido em Portugal e todos os diálogos soam meio formais. Vocês falam desse jeito no cotidiano mesmo ou essa Bertrand Editora é uma merda?

portugal é uma merda

Depende do livro.
Depende do que considerares formal.
A literatura não é traduzida para a fala do quotidiano a não ser que seja um livro infantil.

Meh, eu já achava o /luso/ fodido quando eram só animefags e fags. Não quero ser advogado do diabo, mas vamos lá.

>mordem baits óbvias
Cultura de newfags em geral. Odeio isso, mas é uma coisa que nunca vai acabar.

>não sabem conviver pacificamente com os tugas
Realmente, me engatilha ver muh ouro.

>sempre estão bostejando sobre política
>não sabem respeitar opiniões políticas diferentes
Há uma contradição aqui.
Venho pro chan pra escapar das coisas que presencio IRL ou em redes sociais, por mim ninguém falava além de acontecimentos correntes.

>trazem o conteúdo mais merda de lá para cá
>criam briguinhas idiotas sem motivo
Tipo?

>são analfabetos funcionais
55 é (era) extremamente rígido quanto à isso, acho que vocês estão sendo raidados por outras pessoas.

Ou talvez sejam trolls, aqui é uma imageboard.

não que os Tugas sejam uns anjos; muitos deles já comentam bosta desde o princípio

>>não sabem conviver pacificamente com os tugas
veja

Eles são tão poucos que são irrelevantes psh

Olá, vi a vaga de estágio disponibilizada pelo ciee e gostaria de me candidatar. Em anexo está meu currículo para sua consideração. Mesmo que recusado, por favor retorne para informar. Obrigado.

o que acham?

negado

muito beta.

e você não mandou o anexo.

e você faria como? Não é o mais certo colocar o rabo entre as pernas e ficar de cabeça baixa para um primeiro emprego?

Passa muita insegurança
Nem retornaria para informar/10

Algumas palavras ou frases soam "formais" no meu entender, porque dificilmente se escuta numa conversa por aqui.
"És tu?", por exemplo, seria dito "É você?". Acho que nunca ouvi alguém dizendo "És" que não fosse na leitura de algum texto antigo.
O livro, btw, é vício intríseco

e se eu for beta, pode ficar assim mesmo?

Não escute os 2 cientistas sociais acima, está bom.

Lol, isso é simplesmente português de Portugal...
Pensei que estavas a falar de algo mais complexo.
A Bertrand editora, já agora, faz parte da cadeia de Livrarias Bertrand que contêm a livraria mais antiga do mundo.

Lol, talvez te contratem como um aspone