/luso/ - fio lusófono

Edição nipônica.

Other urls found in this thread:

strawpoll.me/12521608
twitter.com/NSFWRedditImage

/balt/

Melhor capa de sempre do luso.

>Daqui a uns 20 anos volto e te respondo.
Rsrsrs... Entendo. 20 aninhos, ainda és esperançoso e burro. Um merdinha mesmo. Logo vais estar velho, com cabelos brancos, pensando: "Não é que ele tinha razão? Eu sou mesmo um merda... Trabalhei a vida toda por um salário e nunca fiz nada de útil pela humanidade. Foda-se essa minha cor escrota! Pensei que eu teria super poderes por conta dela, mas não... Sou um burro de merda mesmo.". Nesse dia eu vou te dar os parabéns por estares dando um passo adiante e admitindo sua inutilidade, seu lixo.
A questão é uma só: Pessoas como você não vão longe. É só isso. Lide com isso. Teu pai sabe que você não tem futuro (não um grandioso, ao menos), mas ele é seu pai. Ele ameniza você, fingindo que você tem potencial para ser mais que um merda.

Toppest kek
Bela capa psh

Voltem para a selva macacos

Seu butthurt é maravilhoso, quintal da Espanha.

>entre no Sup Forums
>procure pelo /luso/, o unico fio lusofuno
>a capa do fio e uma bandeira imperialista do japao com anime e tudo mais
>saiba que nem vale apena discutir isso porque todo mundo vai ignorar tudo que voce disser e dizer "o Sup Forums foi feito pra isso"
>mfw perdi a vontade e esperance de tornar o fio realmente um fio lusofono

Voceis ganharam, vou voltar pro meu canto beber maple syrup

>Canadá

Mate-se

Volte para a sua favela gorila negro huehuehue

/luso/ fica mais decente de noite quando a criançada animeira que acha que isso aqui é sala de chat está dormindo, infelizmente teve uma ressurgência de animeiros ultimamente.

>Vivendo no Brasil
tenho certeza que um negroide vai te fazer o favor antes que voce mesmo possa

>isto confunde, perturba e irrita o normalfag

Ta falando do desenho ou da swastica, weeb?

>se eu morava em uma favela então todo mundo tem que morar também

Vcs acham que está tendo evasão de brancos do Brasil? Vejo muito branco br fazendo vídeo no exterior e morando também (pelo FB e tal)

Mts decendentes de alemães e italianos tão vazando pq é fácil pegar cidadania (só precisa ter grana pra ir lá tirar). Tenho direito a cidadania italiana, mas preciso viajar lá pra pegar :/

>cruz de ferro
>suástica

Não há literalmente que te impeça de discutir qualquer coisa nesta geral.
O desenho está te perturbando?
Dê hide.
Sup Forums é um site de weeaboos, para weeaboos.
Lide com isto.

>implicando que viver fora da favela te deixa imortal

ok deixe-me ser mais especifico:

ta falando do desenho ou da condecoração militar do Reino da Prússia, e posteriormente do Império Alemão, do Terceiro Reich e da atual Alemanha, weeb?

Eu não sou a pessoa que postou aquela imagem, só estou apontando que você falou algo sem noção.
Pare de ser passivo-agressivo, acalme-se.

> diz isso num fio onde todos os participantes estão a falar em português, inclusive o próprio canadense
> por alguma razão a capa torna o fio menos "lusófono "
Eu honestamente não sei do que tu estás reclamando. Queres praticar português conosco não queres? Sugiro que cagues para a capa psh

Sigam as regras do /luso/, por favor.

Há sempre aquele cara nas placas de não-anime que começa a projetar duro quando ele vê uma discussão que ele não gosta e começa a gritar merda como "goddamn you weebs essa merda só acontece em weebshit eu odeio anime graaaaaaahhh". Como por exemplo eu vi alguém fazer isso sobre a frase "estilos de atuação." Por toda a sua insistência de que Sup Forums é "não mais um site de anime" que com certeza não pode parar de falar sobre anime. É fascinante.

se metade dos postes do /luso/ fosse pessoas discutindo o quanto eles odeiam anime, porem em portugues logo e discucao saldavel, imagine se voce teria problema com isso, lembra quando o picole tava BTFO`d todos os weebs?
>passivo-agressivo
pare de usar expressoes das quais voce nao sabe o significado
nossa, eu nao sei se isso e de Portugal ou do sul, mas seu dialogo e horrivel de ler

>barcos
Que gosto ruim, user.

> infelizmente teve uma ressurgência de animeiros ultimamente.


Deve ser 2 pessoas. Fazem barulho pq postam muito

Chora mais, Juan.

Tudo o que você faz é vir no /luso/ para ficar reclamando do que está postando e nunca posta nada além disso, nunca começa uma discussão.
Você é o que está matando o /luso/ e o fio de ontem no período sem você ou o picolé estava uma delícia.
Se você não está contente, vá ao /qa/ criar uma thread de reclamação para ser humilhado, pois o /qa/ é talvez a board mais weeaboo de todo o Sup Forums, mais do que /jp/ ou Sup Forums.
Se você ter mais de dois neurônios na região encefalarta de seu corpo, você irá ao chat do IRC que é onde os moderadores estão para reclamar, mas lá também vão rir da sua cara porque os mods são weebs também.
O picolé já foi embora porque viu que o spam dele não estava funcionando e só estava alimentando a máquina weeb, você será o próximo a desistir.
Se você quiser discutir algum tópico específico, simplesmente crie uma thread perguntando sobre o tema. Há muito mais chances de responderem a ela do que se você fizer uma pergunta aqui.
Agora git out.

olha so, usuarios do luso que nao gostam do spam de anime, da pra aquele weeb dar todo aquele sermao sobre a origem do Sup Forums e como as opinioes deles sao invalidas?

Also desculpe pelos erros ortográficos.

to esperando, weeb

O fato de tantos livros ainda chamar os Beatles de "a maior ou mais significativa ou mais influente" banda de rock nunca te diz o quão longe a música rock ainda é de se tornar uma arte séria. Os críticos de jazz há muito reconhecem que os maiores músicos de jazz de todos os tempos são Duke Ellington e John Coltrane, que não eram os mais famosos, os mais ricos ou os mais vendidos de seus tempos, muito menos de todos os tempos. Os críticos clássicos classificam o Beethoven altamente controverso sobre os músicos clássicos que eram altamente populares em cortes em torno de Europa. Os críticos de rock ainda estão cegos pelo sucesso comercial: os Beatles venderam mais do que qualquer outro (não é verdade, a propósito), portanto, eles devem ter sido o maior. Os críticos de jazz crescem ouvindo muita música de jazz do passado, os críticos clássicos crescem ouvindo muita música clássica do passado. Rock críticos são muitas vezes totalmente ignorante da música rock do passado, eles mal conhecem os best-sellers. Não admira que eles pensem que os Beatles fizeram algo que vale a pena ser salvo.

"Hipster" é um termo cooptado para uso como um pejorativo sem sentido, a fim de chamar vagamente a autenticidade de outra pessoa em questão e, por extensão, reivindicar autenticidade para si mesmo.

Ele não serve a nenhuma função de conversação e não comunica nenhuma informação, exceto para indicar as opiniões e preferências do orador.

Enquanto isso, um mito de mercado surgiu em torno do termo, bem como um bicho papão cultural consistindo em brancos de vinte e poucos anos que usam determinadas roupas (mas ninguém vai concordar sobre o que), ouvir certa música (ninguém pode concordar com isso Ou), e agir de uma certa maneira (você provavelmente já sentiu o padrão em seu próprio país).

Você não pode definir o que "esse tipo de comportamento ou moda ou estilo de vida" realmente é, nem você nunca será capaz de. Isso é porque você não usa "hipster" para descrever um grupo real de pessoas, mas para descrever um estereótipo fictício que é uma saída para, literalmente, qualquer coisa que irrita você.

A torção, é claro, é que, se não fosse por suas próprias inseguranças, nada que um "hipster" poderia fazer ou usar nunca iria afetá-lo emocionalmente. Mas você está inseguro sobre sua própria autenticidade - "Eu uso o que eu uso porque eu quero? Eu escuto minha música porque eu realmente gosto? Eu certamente não sou como aqueles hipsters sujos! "- assim que você projeta aqueles sentimentos.

Basta dizer, ninguém se auto-identifica como um hipster; O termo é sempre aplicado a um Outro, para separar o autêntico Us do inautêntico, "irônico" Them.

Tl; dr: se você acha que hipsters existem, você é um plebeu.

Se você gosta de vasculhar as profundezas desconcertantes e desagradáveis dos vídeos do YouTube e seus vloggers, há uma boa chance de você se deparar com uma das incursões depravadas de George "Joji" Miller em sketch comedy. Seu personagem mais famoso é Filthy Frank, um gent inexplicável (e popular) cuja ofensiva fronteira empurra em algum lugar entre Tim e Eric e Million Dollar Extreme no espectro não-PC.

Se isso já soa como não é a sua coisa, não há nenhuma maneira você vai apreciar principal alter-ego musical de Miller, Pink Guy. Ele está se preparando para o lançamento de "Pink Season", o segundo full-length Pink Guy lançamento, há algum tempo, e eu tenho aguardado a sua pureza doce com respiração ofegante.

Ouvir a música "Pink Season" de 35 músicas e 80 minutos pela primeira vez foi como a cena em Arrested Development, onde Michael encontra uma bolsa de papel na geladeira que diz "Dead Dove: Do Not Eat" e olha para dentro, Apenas para comentar: "Eu não sei o que eu esperava."

Estando familiarizado com a obra Pink Guy, eu deveria ter sabido que "Pink Season" seria preenchido com música estranha, outsider que vê alguns momentos de beleza genuinamente humorístico em meio a todos os feio intencional. A partir do corte de abertura, "Hot Nickel Ball em um P ----", todo o caminho até o fim amargo mais de uma hora mais tarde, "Pink Season" não ceder em seu anti-humor ofensivo.

O racismo é uma coisa para pessoas que nãoevoluíramo bastante para saber que a cor da pele não define ocaráterdeninguém mas apesar disto ainda existe gente que acha que se uma pessoa é negra essa pessoa não temcaráter.

Casos onde pessoas são agredidas fisicamente e verbalmente apenas por serem negros ainda acontecem apesar de estamos em pleno o seculo XXI, pessoas que se acham superiores apenas por terem a pele branca. esse pensamento é derivado dos colonizadores europeus queescravizaramos africano por acharem que o povo africano era menosevoluído. Mas mesmo depois dedécadasdo povo negro ter se libertados de serem escravizados, o preconceito continuou e foi transformado em novas formas de menosprezar, humilhar e agredir.

Mas mesmo depois de tanto tempo oódioainda continua, mas existe pessoas que são contra o racismo e que fazem de tudo para que esse preconceito acabe e que todo possam viver em paz.

Na minha opinião a policia deveria prender as pessoas que cometem esse crime, e prendam essa pessoas, e que mostre para a nova geração que somos todos iguais independente da cor da pele.

>nossa, eu nao sei se isso e de Portugal ou do sul, mas seu dialogo e horrivel de ler
Digo o mesmo do teu, mas há de se ter paciência por seres estrangeiro. Percebeste como o luso serve a seu propósito apesar da capa de anime? Tu tás praticando o teu português de qualquer maneira, meu conselho foi para que daqui em diante pares de te preocupar com a capa e sim com o conteúdo do fio. Se não compreenderes podes sempre perguntar em inglês

Na zdrowie, meu nome é Pan Kenowski
Eu sou um hussar americano de 27 anos (cavaleiro alado para você bydlos). Eu carrego tanques em meu comprimido, e passo meus dias aperfeiçoando técnicas de encanamento e jogando jogos poloneses superiores (bebendo, bebendo e série de Witcher)
Eu treino com a minha lança todos os dias, esta arma superior pode perfurar limpo através dos tanques, porque tem sondado mais de mil banheiros, e é muito superior a qualquer outra arma na terra. Eu ganhei minha licença lance há dois anos, e eu tenho ficado cada dia melhor.
Eu falo fluentemente polonês, dialeto de Kurwa e de Silesian, e eu escrevo fluently também. Eu sei tudo sobre a história polonesa e seu código de bigode, que eu sigo 100%
Quando recebo meu visto polonês, estou me mudando para Varsóvia para participar de um prestigioso Liceum para aprender mais sobre sua magnífica cultura. Espero que eu possa me tornar um programador para CD Project RED ou um encanador!
Tenho várias asas hussar que eu uso em torno da cidade. Eu quero me acostumar a usá-los antes de me mudar para a Polônia, então eu posso encaixar mais fácil. Eu grito kurwa em meus anciãos e idosos e falo polaco tantas vezes como eu posso, mas raramente alguém consegue responder.

Adorei a forma como se envolvem na história do livro “Uma Aflição Imperiosa” e como procuram respostas para o final abrupto. Desde especular finais, contactar o autor e, principalmente nunca desistir de procurar respostas. Pode parecer uma fixação um pouco pateta mas a verdade é que é uma forma de não desistir, esta busca é uma metáfora de quem balança anos a fio entre a vida e a morte, quem não desiste. Não por ser mais ou menos forte, mas sim porque não há nada a fazer, não somos realmente donos da nossa vontade ou do nosso corpo quando a doença toma conta de tudo de forma avassaladora. Não há uma luta pela vida, é mais um “aguentar” das investidas e estar sempre à espera do combate final.

Um livro de adolescentes, não só para adolescentes, que descreve miúdos que só queriam ter uma vida normal, sem quimioterapia ou radioterapia, sem cateteres ou agulhas, sem cirurgias, sem amputações. A forma como a senpaiília sofre e se envolve, de como os pais deixam de ter vida e horários, de como se desiste dos empregos para acompanhar, ajudar, amar, para principalmente estar sempre presente, em todos os dias, pois não se sabe qual poderá ser o último.

Hazel e Augustus viajam para Amesterdão para encontrarem o autor de “Uma Aflição Imperiosa” e descobrirem os motivos que o fizeram terminar o livro sem explicações, para saberem o que acontece afinal às personagens. Uma viagem de alto risco para quem vive no limite e que exige todas as forças para ser realizada. Porque quando se acredita se consegue, e quando se procuram respostas elas aparecem. Esta viagem trará várias respostas, mas a verdade é que não são para as perguntas que eles tinham.

Uma travessia de dor. Uma procura e busca constantes. Uma luta contra o tempo.
Aprender a aproveitar todos os momentos e viver com dedicação constante aos que amamos. Um ensinamento tão vital para quem tem saúde ou para quem sabe que está na iminência de partir.

Mas que merda é que tu acabaste de me chamar, seu fedelho irritante?! Digo-te já que tive a melhor nota da minha classe nas forças especiais e estive envolvido em várias missões secretas na guerra do ultra-mar, tendo mais de 300 mortes confirmadas. Estou treinado na arte da guerrilha e sou o melhor sniper de todas as Forças Armadas Portuguesas. Não és nada para mim senão mais um alvo. Eu faço-te desaparecer com uma precisão tal como nunca se viu antes na terra inteira, lembra-te destas palavras! Pensas que podes dizer merdas dessas na internet e sair impune? Pensa de novo, cabrão. Neste momento, enquanto falamos os meus contactos com a PJ estão a descobrir o teu IP, quem és e onde moras. É melhor preparares o cú para o que vem aí, verme. O que vem aí vai acabar completamente com a tua vida patética. Estás morto, puto. Não vais saber nem quando, nem onde, mas lembra-te que sei matar de 700 maneiras diferentes! E isto sem armas nenhumas! Não só estou extensivamente treinado em combate desarmado, mas tenho acesso ao arsenal completo das Forças Especiais Portuguesas e vou usa-las na totalidade para aniquilar a tua existência da face do planeta, seu minorca. Nem imaginas o que o teu comentário ranhoso te vai trazer como consequências. Se soubesses talvez tivesses mordido a merda da tua língua. Mas não o fizeste e agora vais pagar o preço da tua estupidez, seu grandíssimo idiota. Vou cagar desgraça em cima de ti até tu te afogares. Estás morto, puto!

>ta vendo gente, da sim para ter boa discussao no fio justo com anime
>diz cara copiando e postando textos randomicos da internet
o conteudo atual e uma bosta, nao ta vendo essa spam de textos?

puxa vida teu spam realmente mostrou como animeiros não são péssimos postadores e não merecem rangeban para a toda a eternidade

Esse é o lema do grupo originado em 2003 a partir do site4chane que tem o propósito de realizar protestos e outras ações associadas ao hacktivismo, um tipo de ativismo não com o propósito apenas de invadir um site ou roubar as suas informações, como imaginamos a princípio, mas sim para chamar a atenção dos governos e dar voz a uma população, promovendo assim a liberdade na Internet e a liberdade de expressão.

Em inglêsanonymoussignifica anônimos e resume o conceito da organização que acredita não ser necessário se identificar para realizar um protesto, pois o que vale não é quem você é, mas sim a ação que você promove. Por esse motivo também é que o grupo não possui líderes, sendo uma organização completamente descentralizada, que sobrevive através de blogs, fóruns e redes sociais como otwitter.


A bandeira oficial do movimento representa o anonimato em que o grupo funciona.

A partir de 2008 é que o grupo se firma como uma comunidade ciberativista após uma série de protestos realizados e que ganharam destaque na mídia. Isso também fez com que o número de membros aumentasse.

Eu sexualmente me identifico como um navio de batalha. Desde que eu era uma garotinha, eu sonhava navegar os 7 mares, bombardeando bases militares de gaijins nojentos, afundando aqueles navios britânicos, tomando as colônias holandesas. Me dizem que uma pessoa ser um battleship é impossível e que eu sou retardada, mas eu não ligo, eu sou linda. Um cirurgião plástico vai me instalar turbinas a vapor, canhões de 356mm e baterias anti-aéreas no meu corpo. A partir de agora, quero que vocês me chamem de "Kongou" e respeitem meu direito de matar americanos sem motivo aparente. Se vocês não me aceitarem, vocês são barcofóbicos e deveriam checar seus privilégios de veículo. Obrigado por serem tão compreensivos.

>sugoi!
>kawaii!
>uguu!
[...]
>internet weeb machine!

Reporta esse weeb por spam

Vivo na cidade onde habitam as pessoas, tenho o meu trabalho, amigos, senpaiília, direitos e obrigações, como tantos outros cidadãos, e sei sobretudo o lugar que ocupo. Possuo uma vida pela frente, pela qual peço a Deus todos dias, que a tome e torne o mais leve e prospera possível. Tenho os meus grandes defeitos e virtudes, como a mais pura e genuína alma,... e sou homossexual.

Ser homossexual não é sinónimo de leviandade, nem deveria estar associado à ideia, única e exclusivamente do acto sexual em si, como acontece na sociedade onde eu também pertenço. Nunca a homossexualidade numa primeira abordagem ao consciente é vista como o Amor que une duas pessoas, nunca é verdadeiramente aprovada, apenas compreendida,... quando ocorre.

Até quando, teremos de viver, sem poder transparecer ao mundo que somos capazes de conceber o pecado de amar, sem que isso constitua sequelas profundas na nossa própria vida. Anseio um mundo onde se possa viver usufruindo uma liberdade que dizem existir, onde um pormenor íntimo de um humano, não seja uma muralha de dimensões tais, capaz de ocultar todas as virtudes, capacidades, dignidade, respeito e grandeza de uma vida.

Para quando a consciência, de que ao apontar o dedo inquisitório à homossexualidade, poderá estar a discriminar o seu melhor amigo, a pessoa que está a vosso lado, ou até aquele que mais ama.

Lembre-se que o meu nome é igual a tantos outros, a minha casa poderá ser a porta do seu vizinho, ou até mesmo a sua...

É incrível como eles conseguem fuder com qualquer coisa que tocam mas não tem o mínimo autoconsciência pra perceberem como são pragas, pelo menos merdapostadores merdeiam de propósito.

Kek.Mas barcos são uma merda mesmo.

Numa meia-noite agreste, quando eu lia, lento e triste,
Vagos, curiosos fios merdosos e abismais,
E já quase adormecia, ouvi o que parecia
O som de alguém que batia levemente nos genitais.
"O meu cão ou gato", eu me disse, "está lambendo os genitais.
É só isto, e nada mais."

Ah, que bem disso me lembro! Era no frio dezembro,
E o fogo, morrendo negro, urdia sombras desiguais.
Como eu qu'ria a madrugada, toda a noite ao ptchan dada
P'ra esquecer (em vão!) o dildo, hoje nas minhas profundezas anais -
Esse que encomendei em lojas virtuais,
Mas sem nome aqui jamais!

Como, a tremer de frio e frouxo, o meu pénis roxo
Me doía, urdia estranhos terrores nunca antes tais!
Mas, a mim mesmo infundido força, eu ia repetindo,
"É uma erecção perdendo força; não vos assustais!
Não consigo excitar-me com o cão e seus genitais.
Vou ver pornografia, e bater canholas celestiais".

E, mais forte num instante, a punheta hesitante,
Explode com a força de mil e um vendavais;
E enquanto isto ia acontecendo, reparo no caralho tremendo
Do actor africano que vai gemendo, gemendo como não imaginais,
Num frenesi... E abre as pernas das putinhas geniais,
Dotadas de mamas artificiais.

A cabeça enorme fitando, fiquei perdido receando,
Dúbio, pensando que os nossos prepúcios não eram iguais.
Mas a gula dela era infinita, a cona profunda e maldita,
E a única palavra dita foi um grito cheio de ais -
Ela o disse, satisfeita por aqueles colhões coloniais.
Isso só e nada mais.

A alma súbito movida por vista tão bem cabida,
"Por certo", disse eu, "são estas peles usuais,
Que eu possuir ambiciono, já que a desgraça, o abandono
E a fimose afectaram cruelmente os meus tenros genitais,
E o bordão de desesp'rança de tal concorrências desleais
Era este "Cabeção Negrais".

A primeira coisa que faço quando acordo é ouvir TMR. Depois tomo café da manhã, soja, é claro. Depois que eu comer eu tenho o meu chuveiro onde eu ouço Trout Mask Replica novamente. Como um limpador, eu gosto de ir para uma corrida onde eu normalmente ouvir um álbum mais leve como Safe As Milk ou mesmo Bongo Fury. Quando eu voltar é hora do almoço e eu vou ouvir Truta Mask Réplica enquanto eu mash minha soja. Enquanto eu como eu gosto de desfrutar de um bom documentário, especificamente um sobre o capitão Beefheart. Depois desse tempo de tela estendida eu gosto de manter minha mente afiada com alguma leitura. Então eu vou ler e interpretar as letras de Trout Mask Replica, é claro que eu tenho o álbum jogando no fundo, então eu estou 100% focado.
Até agora o meu dia está indo muito bem e eu geralmente quero compartilhar com outra pessoa. Então vou chamar alguns amigos para sair. Nós gostamos de jogar basquete, jogar RPGS de mesa e assistir a filmes juntos, mas principalmente ouvimos Trout Mask Replica. Depois que todos nós ouvimos o álbum juntos em nosso círculo de escuta voltamos para o meu lugar para o jantar onde eu sirvo uma soja média. Apenas por causa do ambiente, eu vou jogar Trout Mask Replica no fundo. Jantar conversa tende a ser animado como cada um dos nossos momentos favoritos de Truta Mask Replica.

Só não chore depois de levar rangeban como o teu outro amiguinho spammer.

eu nao sei exatamente o que que eu fiz para dar tilt nele, mas ainda bem que eu fiz, porque agora da pra ver que ele e so um merdapostador mesmo

“ A Culpa é das Estrelas” correspondeu às minhas expetativas. E isto não é pouco! Depois de a surpresa de “À Procura de Alaska”, esperava um “A Culpa é das Estrelas” bastante profundo e emocional. Não me enganei.

Deixei-me encantar mais uma vez pelo “género John Green”, uma forma de escrever “estilo adolescente”, tipo “não te rales” mas com uma profundidade surpreendente. Ler este livro é como entrar numa conversa de adolescentes pela forma e pelos termos utilizados, mas é ao mesmo tempo uma constante citação de verdades supremas e de coisas que nos fazem pensar, a mim pelo menos fez-me pensar bastante.

Claro que as personagens deste livro têm uma história de vida que as torna diferentes, docemente irónicas, talvez até brincalhonas com a sua má sorte. Não acho que seja um livro mal escrito pelos diálogos simplistas mas sim um livro muito bem conseguido que nos leva de corpo e alma para uma faixa etária que já deixámos há alguns anos. Pelo menos no meu caso.

Como já disse estes adolescentes têm algo nas suas vidas que os torna diferentes, que se calhar os fez crescer mais depressa, e estarem preparados para situações limite. Pois, é que Hazel é uma menina de 16 que tem sido doente terminal a maior parte da sua vida. O facto de estar constantemente à espera da morte faz de cada dia uma vitória da vida, cada hora é algo especial que deve ser aproveitado ao segundo.

Tudo isto faz mais sentido depois de conhecer Augustus. Um rapaz de 17 anos muito especial, que, apesar de se encontrar livre de cancro, acompanha um amigo a uma reunião do grupo de apoio de Hazel. Conhecem-se e a ligação entre os dois acontece logo. Completam-se e começam a passar todo o tempo que podem juntos. Hazel gosta muito de ler, e é a partir do seu livro favorito que este casal vai procurar respostas para algumas das questões mais difíceis da vida.

O protesto “Divinópolis contra a corrupção” começou no horário marcado. As 14h00, cerca de 40 pessoas estavam reunidas na Praça da Catedral como combinado e divulgado viaFacebooke outras redes sociais. Da imprensa local, estavam apenas a TV Alterosa, a TV Candidés e o fotógrafoChrystiam Lima, que fizeram o registro da manifestação.Os organizadores do evento deram início expondo alguns fatos que aconteceram não só em Divinópolis, mas em todo o nosso país.

Praça do Santuário. Usando um megafone, um dos organizadores do movimento deu início ao protesto.

Depois foi aberto para os participantes fazerem as suas manifestações diante de um megafone. Após cantarem o hino nacional, foi iniciada a passeata. Folhetos sobre o movimento foi distribuído para as pessoas que na rua estavam e presenciavam a passeata. Algumas pessoas olhavam assustadas, outras de forma que aprovavam tal manifestação. Algumas buzinas ajudaram no decorrer do percurso.

Olá meu colega 4channers, meu nome é Abu Handbanana, e como você pode notar a partir da bandeira acima, sim, eu sou brasileiro, mas não, eu não sou o brasileiro esteriotípico, eu sou um tipo diferente de brasileiro, eu sou diferente. Como? Você pergunta? Você poderia supostamente dizer que eu sou um tipo civilizado de brasileiro, um superior, semelhante a você, meu colega civilizado primeiro mundo 4channers; Como você já sabe, os brasileiros são pessoas incivilizadas que só são boas em jogar seus excrementos um no outro, gritando alto, exigindo bens e roubando ganhos da gente trabalhadora do mundo. Eu, por exemplo, não participo com essas pessoas, quero dizer, você pode certamente ver que eu sou diferente tipo de brasileiro, quero dizer, olhar para a minha persona, você pode certamente detectar várias diferenças na minha apresentação. Como tal, como você tem lido até agora, falo perfeitamente inglês, semelhante a vocês, meus companheiros civilizados, estou vestida adequadamente à minha exposição ao primeiro mundo civilizado, como você pode notar na foto anexada a este manifesto; Também sou devoto crente da razão sobre a emoção, diferente das pessoas animalistas que infelizmente partilham esta terra comigo mesmo; E finalmente a evidência mais importante que prova que sou um tipo diferenciado de habitante deste país inferior e também um ser semelhante a você, meu deus escolhido pessoas é o fato inegável e objetivo, a base de cada alegação única que eu tenho Feito até agora, é o fato legítimo, dogmático e genuíno de que eu realmente não sou UM MACACO

Quanto tempo ate ele ser banido?

(Https://en.wikipedia.org/wiki/John_B._Calhoun#Mouse_experiments)

Em julho de 1968, quatro pares de camundongos foram introduzidos no habitat. Não havia escassez de comida, água ou material de nidificação. Não havia predadores.

O último nascimento sobrevivente foi no dia 600, trazendo a população total para meros 2200 ratos ... Este período entre o dia 315 eo dia 600 viu uma quebra na estrutura social e no comportamento social normal. Entre as aberrações comportamentais, destacam-se: expulsão de jovens antes do desmame, ferimento de jovens, aumento do comportamento homossexual, incapacidade dos machos dominantes de manterem a defesa do seu território e das fêmeas, comportamento agressivo das fêmeas, passividade dos não-dominantes Machos com ataques aumentados em que não foram defendidos de encontro. Após o dia 600, a desagregação social continuou e a população declinou para a extinção. Os seus homólogos masculinos retiraram-se completamente, nunca se envolvendo em namoro ou luta. Eles comiam, bebiam, dormiam e preparavam-se para todas as atividades solitárias. Casacos elegantes e saudáveis e ausência de cicatrizes caracterizam estes machos. Eles foram apelidados de "os belos". Reprodução nunca retomada e padrões de comportamento foram alterados permanentemente.

... quando todo o espaço disponível é tomado e todos os papéis sociais preenchidos, a competição eo estresse experimentado pelos indivíduos resultará em uma completa quebra de comportamentos sociais complexos, resultando em falência da população.

Calhoun viu o destino da população de ratos como uma metáfora para o destino potencial do homem. Ele caracterizou o colapso social como uma "segunda morte", com referência à morte 都 econd mencionado no livro bíblico de Apocalipse 2:11. Seu estudo foi citado por escritores como Bill Perkins como um aviso dos perigos do Vivendo em um "mundo cada vez mais aglomerado e impessoal".

Sai daqui, canadense. Você é que devia ser banido.

Eu acho que a Itália sopra todas as outras nações fora da água.

Melhor conjunto de inventores de longe: As seguintes invenções, entre muitas outras, podem ser creditadas aos italianos: construção: estradas pavimentadas, pontes arqueadas, aquedutos; Arte e música: piano, cravo, violino, viola, violoncelo, baixo, ópera; Ciência e tecnologia: bateria elétrica (Volta), telefone (Meucci), rádio (Marconi), microprocessador (Faggin), tipo móvel (Castaldi), alto-falante (Marzi), som em filme (Rappazzo), termômetro Torricelli), bússola (Gioja), sismógrafo (Cecchi), telescópio (Galileo), reator nuclear (Fermi), motor de combustão interna (Matteucci, Barsanti), primeiro motor a gasolina (Bernardi), turbina a vapor ), Carburador (DeCristoforis), motor hidráulico (Ramelli), helicóptero (Forlanini), hidroavião (Forlanini), hidroavião (Calderara), scooter (D'Ascanio), óculos (Spina, D'Armate), torpedo (Luppis) Revólver (Broccu); Alimentos: café expresso, capucinno, massas (não inventado na China), pizza.

Eles tiveram o melhor conjunto de exploradores: Marco Polo, Cristoforo Colombo (Cristóvão Colombo), Amerigo Vespucci (América), Giovanni Caboto (John Cabot), Verrazzano

Melhores artistas e escultores: Leonardo Da Vinci, Michaelangelo, Botticelli, Ghiberti, Bartolini, Donatello, Rafael, muitos outros

Compositores: Monteverdi, Cavalli, Vivaldi, Verdi, muitos outros

Escritores, historiadores e filósofos: Ovídio, Livio, Lucrécio, Plínio, Plutarco, Seneca, Virgílio, Cícero, Boccaccio, Petrarca, Maquiavel, Cícero, Marco Aurélio, Dante, Tomás de Aquino, Anselmo e muitos outros

Praticamente todas as chamadas coisas "finas" físicas na vida são feitas pelos italianos: as melhores pinturas, a melhor escultura, os melhores alimentos (talvez competindo com a comida francesa), as melhores roupas, os melhores carros (Lamborghini, Ferrari, Pagani) Melhores materiais de construção e construção. Nenhuma outra nação aproxima-se dos italianos para artesanato.

É o grande plano dele de expulsar os não-animeiros daqui, ele deve estar se sentindo MTO INTELIGENTE mas infelizmente pra ele eu não vou parar de postar aqui.

Acho que o Japão é o país mais rico em toda a história dos países. Sempre que penso na palavra "país", a primeira coisa que aparece em minha mente é uma idéia que pode ser perfeitamente traduzida na mesma idéia de que o Japão. O Japão é a idéia muito platônica de um país. É um país, e nada mais, é um país por todas as medidas possíveis e padrões.Não mais, nem menos.O Japão é que, um país.Tudo um país é, o Japão também é, e se segue que tudo um O Japão, como a idéia de um país, tem uma cultura, um povo, um território, uma história e outros aspectos que fazem um país ser um país. O conjunto matemático "países" contém perfeitamente o objeto "Japão". Logicamente falando, conclui-se que, dados os conjuntos "tudo o que um país deve ser para ser um verdadeiro país" eo conjunto "coisas que o Japão é" contêm Se, para a função f (x) = coisas que um país é, x = Japão, então cada x = y. É verdadeiramente surpreendente como a matemática pode provar que o Japão é um país entre os países. Nenhum outro país pode ser um país mais countryish do que o Japão. Claro, alguns países podem ser maiores, mais povoados, mais ricos, mais forte militarmente, mas o Japão é o zero, o Japão é o padrão.

>cara spammando merda diz que eu tenho que ser banido
aham

Sai daqui porra. Você não é bem vindo. Vai pro /cum/.

Não estou querendo expulsar ninguém aqui.
Pare de querer cagar regra e ficar choramingando "nhé, nhé, pare de postar anime em uma imageboard de anime", isso é a pior forma de criancice possível. Quer discutir um assunto específico? Crie uma thread para tanto. Quer discutir coisas brasileiras sem anime? Vá ao r/Brasil do Reddit. Quer reclamar? Vá ao IRC do Sup Forums. É simples, não encha o saco de ninguém, não seja chato, entenda que este é um site de anime. Olhe pro catálogo e veja quantas generals têm capas de anime. Tirando isso, não tem nada que te impessa de discutir qualquer merda aqui, se a imagem realmente te incomoda, filtre imagens ou dê hide em posts particulares. Até você admitir que entendeu isso, vou continuar. Que parte vocês não compreendem?

...

Vaza macaco spammer.

nao, lide com isso
cala a boca ate o seu ban, weeb
Se acostume com a minha bandeira, macaco, to aqui por quanto eu quizer

Spam é cagar regra, se mata retardado.

Você literalmente parece uma criança de birrinha porque os adultos falaram pra você parar de gritar.

Infiltrando pequenos pelotões de SOF armados com o equipamento adequado dentro das cidades costeiras, as pequenas forças especiais podem causar pânico dentro da estrutura de comando do inimigo, causando estragos sob a forma de estruturas explosivas como faróis, pistas de pouso, estradas, Fazer o comando central do inimigo pensar que uma invasão está acontecendo, e assim desviar grandes contigências de forças para o dado AO, deixando o verdadeiro LZ original significativamente menos protegido.

Estudos feitos pelo Pentágono revelam que isto é melhor feito não só com uma, mas com várias cidades costeiras na mesma região. O medo psicológico pode ser instilado criando grandes colunas de fumaça ou incendiando estruturas civis, aumentando ainda mais a contigência da força de reação. Dependendo do contexto exato e do tamanho da cidade, um pelotão ou companhia inteira de forças especiais pode ser necessária. A infiltração é feita pelo ar ou pelo mar (geralmente à noite). Uso de bloqueio e EW também pode fazer EWS inimigo pensar que uma frota está se fechando sobre essas cidades. Exfilt é feita após o caos é criado, e confirmação sobre o sucesso da missão não pode ser dada imediatamente.

A história demonstra a eficácia dessas operações. Na Segunda Guerra Mundial, o Comando Central Aliado vazou informações para os nazistas e os fez pensar que os pousos do Dia D aconteceriam através do Canal, quando na verdade eles foram feitos na Normandia. Na invasão de 2003 no Iraque, os pára-quedistas americanos que voaram para o Iraque a partir do espaço aéreo turco fizeram o Mukhabarat iraquiano pensar que a Turquia estava movendo tanques para seu vizinho árabe, mesmo que fosse neutro.

A conclusão é que SOF pode desempenhar um papel fundamental na invasão de estados modernos com longas costas. Apesar de serem pequenos, eles podem criar atenção suficiente que pode divergir grandes quantidades de tropas longe do verdadeiro LZ.

>slut sanae

>pare de postar anime em um site de anime!
>para de postar coisas que eu não gosto!
>ei você, pare de postar isso!
>vou reportar ein!
>olha que eu reporto!
>é spam! é spam!
>tem que discutir as coisas que eu quero, tá entendendo?

strawpoll.me/12521608

strawpoll.me/12521608

strawpoll.me/12521608

votem

>asq os weebs estavam contentes em fazer ERP em particular mas agora resolveram cagar o fio depois de alguns meses de paz
Por favor nunca volte mais.

Está me chamando de spammer por que, seu retardado filho da puta?

Caralho, para de postar anime. Este anime é terrível. Desenho de criança. Coisa de adulto é ficar gastando tempo em um site de perdedores mesmo. Eu sou adultão. Eu sou maduro. Eu sou o justicieiro do /luso/, limpando o luso de spam weeaboo.

Takamori e seus aliados imperiais conseguiram extinguir os últimos âmbares do apoio Tokugawa em 17 de maio de 1869.

Um novo governo foi formado com o Imperador Meiji como sua cabeça.

O governo Meiji fez reformas radicais. Os samurais perderam seus privilégios na sociedade, e o poder e os domínios dos daimyo foram abolidos. O Japão abandonou sua política de isolamento internacional e rapidamente se tornou uma nação moderna.

No entanto, muitos tradicionalistas ficaram ressentidos.

E eles tinham uma figura poderosa para rally arround.
8 anos após a restauração Meiji, o grande samurai, Saigo Takamori, se rebelou.

Inicialmente bem sucedidos, os rebeldes foram desesperadamente superados em número e foram logo empurrados de volta para Satsuma.

Na encosta, com seus poucos homens restantes, Takamori fez sua posição final, cercado por milhares de tropas do governo. Ele morreu de morte de guerreiro.

Saigo Takamori seria lembrado como o último dos samurais.

>BUAAAAAAA QUERO USAR UM FIO SOBRE A LÍNGUA PORTUGUESA PRA POSTAR DESENHOS ANIMADOS QUE FAZEM MEU PIPI COÇAR PQQ ELES NUM DEIXAM BUAAAAAA

Acho que sou capaz de derrotar um tigre apenas com as mãos.

Sem brincadeiras.

Eu pratico MMA desde 6 anos, boxe em paralelo desde 7 anos
Também musuclation desde 4 anos, 1m87 para 86kg

Eu tenho uma velocidade insana, reflexos semelhantes à minha velocidade. Eu só tenho que esperar por ele para me acusar, esquivar seus ataques, e atirar bons socos em sua cabeça. Eu não vou parar, e no menor erro que ele faz, o tigre está acabado.

Você sempre terá virgens daqui pensando que é impossível. Primeiramente, nada é impossível com a vontade, meus amigos, e 2) que não é com seus corpos fracos do burro que você fará qualquer coisa.

Qualquer homem com um mínimo de treinamento pode bater um tigre com uma faca de qualquer maneira. Com as mãos nuas, isso não é necessariamente mais complicado, apenas exige habilidades técnicas.

Nossos weebs são baseados. Você vai aprender a respeitá-los e amá-los.

NOVEMBRO DE 9 DE 1989.
A cortina de ferro se rompe, enquanto as tropas soviéticas na Alemanha permanecem em seus barracões por ordem direta de Mikhail Gorbachev.

Início de 1991
Quando o Pacto de Varsóvia é dissolvido, os membros influentes do Partido, do Exército e do KGB, preocupados com a iminente dissolução da União Soviética, decidem derrubar Gorbachev.

AGOSTO 18 - 19o, 1991.
Ativando um plano de "estado de emergência", os líderes rebeldes prender Gorbachev, Yeltsin, vários deputados liberais e qualquer pessoa suspeita de se opor ao golpe.

AGOSTO 21ST, 1991.
Um comitê estadual do estado de emergência, composto pelos líderes do putsch, é criado para administrar o país.

FIM DE AGOSTO DE 1991.
Embora a defecção dos ex-membros de Varsóvia não possa ser desfeita, as bases navais estratégicas nos estados bálticos são rapidamente - e violentamente - reocupadas.

OUTONO, 1991.
Deixado quase sozinho para enfrentar a OTAN na Europa, a URSS inicia uma mudança diplomática em direção aos seus últimos vizinhos comunistas - China e Coréia do Norte.

Início de 1992.
A fim de selar a amizade com seus aliados asiáticos, a URSS concorda em fazer entregas secretas de alguns de seus armamentos mais avançados.

ABRIL DE 1992.
O acúmulo militar na Ásia não passou despercebido entre as tropas da ONU. As unidades são colocadas em alerta máximo ao longo da DMZ ea USS Enterprise é enviada para controlar o Mar do Japão.

15 DE ABRIL DE 1992.
Uma explosão de origens desconhecidas atinge a popa da USS Enterprise, enquanto uma esquadra soviética está navegando em sua direção ...

Não, o nível das "discussões sérias" deles que raramente acontecem são comentários do YouTube-tier.

Só vaza, vai pro 55.

Eles são tão disciplinado e trabalhadores. Muito melhor do que os brancos. Você nunca vê os asiáticos maus como você vê o reboque branco do lixo ou os niggers do gueto. Isso simplesmente não existe. Eles são todos muito inteligentes e honestos. Eu nunca vi um asiático desempregado em toda a minha vida. Eu nunca vi um sem-teto asiático em toda a minha vida. Eles também têm uma história e cultura millenar e você nunca vê-los brag sobre ele. Mesmo que historicamente os EU tiveram leis que descriminate de encontro a Asian que têm a taxa a mais baixa do crime entre todos os grupos étnicos. Na minha opinião, deve haver mais imigrantes asiáticos. Os asiáticos deram ao mundo muitas coisas como pólvora e anime. Por cada padrão racista que os brancos usam como argumento para ser melhor que os negros, os asiáticos seriam melhores do que os negros. Sempre que eu falo sobre este assunto tudo o que os meus outros amigos brancos dizem é herança muh e muh dick que é o que os negros fazem com eles. Eles têm essa excelente idéia de disciplina e melhoria constante. Os asiáticos são exemplares. Você pode tentar se divertir com isso, mas talvez no fundo você saiba que é a verdade. Pic não relacionado.

>ele sonha com um /luso/ sem weebs
Acho que é você quem está no lugar errado.

>Você nunca fará ruskies butthurt invadindo kuril e sakhalin
>Você nunca vai estuprar as mulheres de conforto da Coreia
>Você nunca marchará em machuria ao som de tambores taiko
>Você nunca enterrará fendas vivas com pás em nanking
>Você nunca vai chutar poderes ABCD nas bolas e estabelecer a Esfera de Coprosperidade Asiática
>Você nunca montará as ondas no convés da classe do yamato do IJN
>Você nunca vai BTFO americanos em pearl harbor
>Você nunca vai cobrar contra gaijin com sua bayonet arisaka como você gritar "TENNO HEIKA BANZAI !!"
>Você nunca plantará a bandeira do IJN em consoles numerosos através do Pacífico
>Você nunca verá seu melhor amigo morrer em um ataque kamikaze
>Você nunca morrerá em uma explosão nuclear
Por que viver, Sup Forums?

Estava sem weebs um tempinho atrás, tinha imagens de anime de vez em quando mas não me importo com isso, só odeio os weebs de avatarfagging que ficam fazendo ERP e spam aqui.

Qual é o seu nico nico douga meme favorito? O meu é
EU FIZ ISSO. Nome: Crappy daddy the pervert
Ontem em 15 de agosto, nós três, eu, o trabalhador fetiche sujo que me enviou um E-mail no outro dia, e o velhaco habitual, gostava de ter sexo em grupo sob a margem do rio na parte norte de Okayama.
Porque o dia seguinte era um feriado, e o era um lugar quieto, não havia nada impedir-nos de começar altamente. Então, fomos a uma loja de conveniência para comprar álcool e alguns lanches. Depois de beber, começamos a chupar e a foder uns aos outros. Enquanto lamber nossos galos, todos nós, mas Jikatabi tirou nossas roupas, para que Ichijiku poderia dar enemas para cada um de nós.
Depois de um tempo, senti meu ânus contrair-se, e havia uma merda agitada no meu estômago em busca de saída. Degustando o ânus do trabalhador, com meu quadril na cabeça do velho vagabundo, ele de repente lançou sua merda na minha boca. Com esse começo, eu e o velho também jorramos. Meu rosto estava completamente coberto de merda. Espalhando nossa merda em nossos corpos, chupando nossas merdas de merda, dando enemas com nosso xixi. Ahh..
Você sabe, sentia-se insanamente bom dar enemas novamente depois de brincar um pouco. Era tão bom empurrar meu pau para o traseiro do vagabundo, a combinação de xixi e merda funcionou muito bem. O trabalhador também estava fodendo o velho vagabundo. Ele empurrou seu pênis na boca do vagabundo e sacudiu seus quadris com habilidade. Enquanto raspava o pênis coberto de merda do velho, eu ejaculava com todas as minhas forças. A partir daí, espalhamos mais merdas nos corpos uns dos outros, chupando nossos galos cobertos de merda como loucos, e eu vim duas vezes com sêmen macho.
É verdade, ter sexo em grupo enquanto coberto por merda é incrível.
AHhh ~ Eu não posso esperar para se tornar coberto de merda novamente.
Quem ama foder enquanto sendo coberto por merda, envie-me um E-mail ASAP. Não se preocupe com roupas, vamos dar enemas juntos e foder uns aos outros em merda

Ali está ele. Lá vai ele de novo. Olha, todos! Ele postou-o mais uma vez! Ele não é apenas o cara mais engraçado ao redor ?! Meu Deus.

Quase consigo ver seu patético quadro de sobrepeso brilhando no escuro, iluminado pela tela do seu computador, que é a única fonte de luz no seu quarto, rindo como uma garota como você, mais uma vez, digite o seu pequeno fio de Alberto Barbosa e preencha o captcha . Ou talvez você nem preencha o captcha. Talvez você seja um NEET tão repugnante que você realmente pagou por um passe de Sup Forums, então você só escolhe a foto. Oh, e todos nós sabemos a imagem. O anime "épico", não é? Eu imagino que você merda pequena rindo tão duro como você clique que você soltar o seu Doritos no chão, mas é ok, sua mãe vai limpá-lo na parte da manhã. Oh, isso mesmo. Eu não mencionei? Você mora com sua mãe. Vocę é uma puta merda, ela provavelmente já está cansada de vocę. Tão farto de ter que fazer tudo por você, dia todo dia, para um homem adulto que passa todo o seu tempo em Sup Forums posting sobre um meme fucking. Imagine isso. Ela teve você, e então ela pensou que você ia ser um cientista ou um astronauta ou algo grande, e então você se tornou um NEET. Um patético Alberto Barbosa fag NEET. Ela provavelmente grita para dormir todos os dias pensando sobre como é ruim e como ela gostaria que ela poderia simplesmente desaparecer. Ela não pode sequer tentar falar com você, porque tudo que você diz é "BBBBRRRRAAAAPPPPP". Você se tornou uma paródia de si mesmo. E isso é tudo o que você é. Um homem pequeno triste que ri na obscuridade por se enquanto se prepara para indulge na mesma dança velha que é feito milhão vezes agora. E isso é tudo que você vai ser.

>você
>não estando errado
Você está errado. Literalmente errado. Nenhum outro idiota pode chegar perto de estar tão errado. Não há como você me convencer de que você não está errado. Esta declaração não poderia ser possivelmente mais errado. É errado, e ninguém pode me convencer do contrário. Se alguém abordou-me sobre o tema desta não possivelmente estar errado, então eu imediatamente fechá-los com evidência esmagadora de que isso está errado. Você está errado, é indiscutível. Por que alguém tentaria argumentar que isso não é errado está além de mim. Se você segurou duas fotos de algo errado e um screencap deste post lado a lado, você veria nenhuma diferença. Eu posso seguramente olhar para a sua opinião todos os dias e dizer "Sim, isso é errado". Eu posso praticamente ver esse erro surpreendente mesmo em meus sonhos. Eu vou para fora e as pessoas me param para comentar o quão errado este shitpost é. Eu rimos suavemente como eu sou assegurado diário este borne é errado em cada maneira possível. Eu posso sorrir cada vez que eu sair da cama todas as manhãs sabendo que eu descobri que isso está errado e eu sei o meu lugar neste mundo por causa disso. É realmente muito engraçado como errado sua opinião é, é quase como errado e sua opinião eram gêmeos idênticos. Quando vi esse post pela primeira vez, tive uma crise existencial. E se este post foi o verdadeiro errado e errado foi o seu comentário. Que se o wrogness e sua opinião são realmente a mesma coisa?

Gostaria apenas de aproveitar este momento para fazer uma pausa deste tópico e dizer a todos sobre como eu gostaria que esta menina anime era real e que mesmo vendo esta foto me faz querer vomitar ao ver mulheres 3D.

Seu cabelo cor-de-rosa amarrado acima com um arco cor-de-rosa, com seu lápis cor-de-rosa, unhas cor-de-rosa, telefone cor-de-rosa e colar com jóia cor-de-rosa complementam-se em uma maneira tão bonito. Ela olha para você com tanta delicadeza, com um sorriso de aprovação e amável.

Eu quero algemá-la para minha parede e acariciar sua cabeça enquanto ela cora. Eu quero colocá-la em um canil e, em seguida, cutucá-la com uma vara até que ela me chama "BAKA user". Quero contratá-la como minha secretária e aumentar a dificuldade de suas tarefas até que ela comece a chorar. Quero que ela peça comida de um restaurante que eu trabalho, para que eu possa queimar um pouco a comida dela e ver seu rosto cansado enquanto ela olha, porque ela não vai comer, porque ela é muito tímida para tê-la levado de volta.

Imaginá-la arranhando as coceiras suavemente fora do meu escroto com as unhas, enquanto rindo de uma maneira breathy e bonito como eu faço barulhos exagerados de alívio para efeito cômico faz a minha ereção tão grande que dói a pele no meu pênis.

Esta noite vou abraçar meu travesseiro e fingir que é o seu corpo como ela envolve seus braços firmemente em torno de mim e pressiona minha cabeça na dela, esfregando as bochechas juntos, como ela então sussurra em meu ouvido, "I Love You user"; E neste momento a ilusão será quebrada e eu vou perceber que ela não existe e ela não me ama, e eu vou perceber o terror cósmico do próprio universo. Sobre como cada um de nós só tem uma vida e é horrivelmente terrível, e que é uma possibilidade filosófica para a vida após a morte ser uma tortura prolongada. As meninas do Anime servem para amplificar um fato horrível: sua vida era um erro grande e feio.

Sem sinal de normalfags.

Isto é doentio

Portanto a chave é querer sempre continuar. Não sei porque é que o faço, mas sei que gosto. Acho que vale a pena. Já tive momentos fantásticos, também bons, e mais ou menos (a maioria) a descobrir música. Acho que nós julgamos o que vemos e devemos pensar antes de criticar. Se alguém me diz algo que não estava à espera, pergunto-me porquê e tento perceber esse ponto de vista. Vale sempre a pena. Podem estar a gozar comigo, mas estou-me um bocado a cagar para isso. Claro que há uns que já são o costume, esses são os óbvios. Mas às vezes leio coisas, de vez em quando, vem uma que me faz questionar sobre a minha forma de pensar nas coisas.
Portanto, sempre a adaptarmo-nos às coisas. Nunca deixemos que elas nos definam, quem nos define somos nós próprios. Foi como o Guy Picciotto uma vez disse: podemos ser influenciados pelos outros, mas somos nós próprios. Ou qualquer coisa do género.
Só te posso dizer para ouvires muita coisa. Este texto não vai a lado nenhum. Nunca feches nada, nem a ti próprio, as coisas ficam sempre abertas para podermos percebê-las.
Sage porque não vou bumpar o fio com um post arrogante.

>animeiro acha que odiar retardados spammers é ser normalfag

Porra, porra, fiquei cerca de um mês sem ver esse meme e achei que estava finalmente fodido, mas acho que não.

Você só tinha que postar mais uma vez, não é? Você se sentiu tão fodidamente inclinado a trazer este pedaço de merda canceroso de volta para o rosto desta tábua, como se fosse seu dever dado Deus ou alguma merda. Este meme não é mesmo engraçado, m8, como a sério. É fodidamente irritante, assim como você. Toda vez que eu vejo essa merda, eu quero estrangular o cara responsável por publicá-lo, e esse cara só acontece de ser você. Então parabéns, você é oficialmente um fag. Juro por Deus que se eu voltar a ver esse meme, vou bater minha cabeça contra uma parede. É a coisa mais assinine do planeta, não é divertido, não é engraçado, nem faz sentido. É apenas um desperdício de espaço. Este post poderia ter ido para algo que realmente poderia ter contribuído para o planeta, ou mesmo apenas esta placa, mas não. Em vez disso, ele tem que ir para este maldito meme.
Por favor, vá lá fora ou algo assim. Encontre algo melhor para fazer com sua vida do que afixando memes shitty que não são mesmo engraçados em uma placa fodida da imagem para cartoons chineses. Sua mãe está ficando cansada de você estar no porão.

Idiota do caralho

Cale... a boca... porra! Se mate, por favor por favor, se mate Vocês deveriam realmente se matar Por favor por favor, se mate Vocês deveriam realmente Cocô, xixi, pênis e vagina Mulheres com pintos e homens fracos com vaginas Tão delicados pra caralho como a bela porcelana da mamãe Se você tem reclamações, por favor espere sua vez e entre na fila! Eu tenho um recado para estes viadinhos tentando Ser o filhinho da mamãe e o mascote dos professores, espinhento, cuzão Parecendo que um ginecologista Enfiou cinco dedos no seu cu, sem lubrificante Então, o que 'cê vai fazer? Se você é o número um, enfie isso no seu cu e faça dele o número dois (Oh) Moças ficando doidas nos comentários, e estou ouvindo Você achou que era erro de digitação, com estas linhas vermelhas e pontos finais (Ooh) Haha sem vírgula, vadias com suas alto-estimas saiam da sauna Minha merda fica nos esgotos, estou fechando o bueiro Eu só faço piadas de doenças e referências que vocês podem pegar (Eca, ai meu deus) E se você pensa que é crescidinho pra caralho Continue ofegando com seu teclado e Fedora Mãos em volta do seu pau num aperto kung-fu Carícias indo e vindo, para vídeos de My Little Pony, seu puto Vá sair e ande de bicicleta, ou algo do tipo, E seja zoado pelas crianças, para lembrar que você não é Nada! E então, seja atropelado por um carro ou caminhão que passar Sua vida passa pelos seus olhos! Ah espera, são seus Google Glasses Esquece, viado, só levante seu rabo e vá até a placa mais próxima, viado Eu não terminei ainda, levante-se e vá para casa Sente na frente do computador e abra o Google Chrome E então veja tutoriais de como se enforcar em casa E então você pode se enforcar E-Esse é o fim da história? Hahahahaha, não filho Se mate, por favor por favor, se mate Vocês deveriam realmente se matar

"hurr durr GENTE olha o quanto eu NAO sou um NORMALFAG xxdddxdxdxdXDDDD"

Puta merda, você é um idiota, você sabe disso? Você é o fundo da Terra. As pessoas com quem ninguém quer conversar. Você gasta tanto tempo ouvindo música de merda, mas você acha que é bom. Você gasta seu tempo obsecado com povos para afixá-los na Internet para olhar fresco contudo na realidade se os povos na vida real viram que o que pensariam? Eles acham que você era um perdedor, seu perdedor. Você não está interessado em iniciar uma discussão comigo? É provavelmente porque você nem sabe como. Eu não sou retardado, estou dizendo a verdade. Saiba o que você está fazendo antes de fazê-lo. A maneira como você age agora é tão infantil que nem consigo explicar. Ouça um registro maduro que não é uma confusão totalmente exagerada de emoções e pobre mérito musical. Que é o que você ouve agora. Que tal jazz de vanguarda? Tente A Love Supreme, é nível de entrada bastante. Você provavelmente não vai conseguir, porque você é um saco inútil de merda. Você nunca vai ser nada na vida. Vá lá fora, dê um passeio, não pense sobre a sua musica profunda e profunda por uma vez. Depois de ter feito isso, volte e tente ver o que você está fazendo agora. Talvez depois de algumas vezes você verá que você é uma criança completa e precisa melhorar. Ou talvez você tenha uma séria questão mental. Talvez autismo? Eu estou supondo que é isso. Procure um médico ou terapia para ajudar. Ou talvez você não. Talvez você seja apenas um retardado de mente fechada sem entender nada. Nem sequer tentar trazer esse argumento em qualquer outro lugar. Eu não vou responder, ou eu vou pensar em algo para te deixar louca desde que você está facilmente chateado. Esta discussão acabou, desculpe perdedor.

tem os dias contados já, desertor

>sem sinal de normalfags
>posta fotos de descolados

Olá amigos e familiares já não é preciso comprar um jogador só para fazer isso com o farm de um passado glorioso a ver com os melhores cumprimentos e votos de um passado glorioso a ver com a sua disponibilidade para trabalhar em equipa e a forma de pagamento de um passado glorioso de ter uma carta da pátria e do Império 90 de velocidade de relógio de uma pessoa.
Ignore-o. Ele é só um underage brincando com proxy.

Quando ele era pequeno seus pais eram mendingos.
Ele não tem emprego, ele não tem amigos.
Hotpockets ele sabe preparar, quando a fome chegar.
Com cento e trinta e seis quilos, ele é um big guy pra vocês.
Não ganha salário - ele faz de graça!
Passando muita vergonha pela sua raça.