/luso/ - Fio Lusófono

Edição - Reconquista Cristã

Other urls found in this thread:

youtu.be/HlBf1e9yn94
g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/policia-faz-operacao-contra-pedofilia-em-prende-oito-em-flagrante-no-rj.ghtml
youtu.be/A9zWzutVGeY
youtube.com/watch?v=HlBf1e9yn94
boards.Sup
rtp.pt/programa/tv/p34130
twitter.com/NSFWRedditImage

Edição Superior

/balt/

Lembrete que as weeabixas do 55 não são bem vindas no luso

Owned na Globo

youtu.be/HlBf1e9yn94

PICOLÉ LIXO VAGABUNDO

A Globo é burra como o caralho, era só arranjarem uma feminista qualquer desempregada, meterem-lhe o capacete de engenheiro e fazerem a entrevista, eles assim nunca vão conseguir passar a sua agenda

Prenderam em flagrante os caras baixando vídeo, wtf

g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/policia-faz-operacao-contra-pedofilia-em-prende-oito-em-flagrante-no-rj.ghtml

Ahaha! Eu sou o picolé, o rei da ironia! Eu sou o maior troll da internet, o terror do Sup Forums! Boto weeaboos pra correr, comigo eles não têm vez!

Haha, eu sou o picolé! O herói do /luso/ e vilão dos weeabixas! Passo o dia combatendo a injustiça, fazendo a diferença!
Hahaha, quem disse que pode ter discussão no /luso/?? Esta thread é para fazer spam das palavras "ânus" e "kawaii"!

A minha autoridade ressoa como o eco em uma caverna, como a luz no fim de um túnel sombrio!

E essa Globo?

youtu.be/A9zWzutVGeY

>quando a dor anal alcança níveis críticos

Por que o Brasil nunca teve um gênio como Jorge Luis Borges?

Eu sou o picolé! A singularidade de uma equação imperfeita cheio de weeabixas! O conserto das aberrações! O x da equação!
Quando as forças do mal (weeabixas) se unem, eu, picolé, emerjo das profundezas do oceano com minhas asas de angolano, faço um voo em círculos no céu e invoco os poderes do bem (jannies). É aí que toda a aberração weeaboo é expurgada e o /luso/ fica parado, só com eu nele, esperando, espreitando, aguardando em um profundo sono, até que um weeabixa poste novamente e eu me desperte, revelando meu propósito de vida.

>Brasil
>génio
É o que dá ter um Pais de raça miscigenada

Nome: picolé
Idade: 14 anos
Signo: Câncer.
Picolé é vítima da Guerra Civil na Angola, refugiado em Portugal. Trabalha como açougueiro e tem passagem na polícia por assalto e estupro de inimputáveis. Apesar disso, é um vencedor na vida: após muito trabalho, ficou famoso por ser o justicieiro do /luso/. Picolé dedica-se, todos os dias, 24 horas por dia, para limpar o luso do lixo weeaboo que poluí o Sup Forums desde sua criação em 2003.

Picolé quando era criança, naquela época que era um morador de rua sem pais ou futuro, estava andando pela cidade do Porto quando tinha acabado de chegar de um daqueles barcos cheios de refugiados. Entrou em uma loja e com esse seu instinto de negro, tentou roubar a loja. Uma vitrine estava lacrada com fechadura, era logo um congelador. Tinha umas coisas pretas e fálicas pelos quais ele mostrou grande interesse, e daí que veio seu apelido.

Quando ele era pequeno seus pais eram mendingos.
Ele não tem emprego, ele não tem amigos.
Hotpockets ele sabe preparar, quando a fome chegar.
Com cento e trinta e seis quilos, ele é um big guy pra vocês.
Não ganha salário - ele faz de graça!
Passando muita vergonha pela sua raça.

Picolé picolé, vai pro xilindro vira muié.
Picolé picolé, passas o dia chorando no Sup Forums sobre anime. A tua vida é patética, é um câncer que cresce e devora tudo ao seu redor, é um vírus que mata células, uma bactéria que libera toxinas por um corpo. Destrói todos ao seu redor. Tens senpaiília? O que ela acha de você ser o justiceiro do /luso/? Devem estar muitos orgulhosos. Picolé picolé, mas sequer senpaiília você tem? Tenho certeza que ninguém não tem zero dignidade, então você nunca faria isso para a sua senpaiília. A conclusão é que picolé ou não tem senpaiília ou foi abandonado pela mesma por ser este preto que ele é. Picolé picolé!

>asq meu gato velho está morrendo

Defina gênio. Vira latismo de lado autores como machado de Assis, Monteiro Lobato, Guimarães Rosa e tantos outros foram tão bons quanto, a questão é que, pra variar, brasileiro não da moral pro que veio daqui

Aproveita e compra um cão

>ser criança
>ser angolano
>ser refugiado
>no pior país da Europa

>ser normalfag
>odiar anime
>quer montar uma panelinha
>vem a um site de perdedores anônimos que adoram anime

>começa a querer cagar regra
>eventualmente consegue influência na moderação
>começa a deletar posts simplesmente porque não gosta deles
>qualidade da board drasticamente cai após a moderação parar de fazer o serviço certo

>reclamar que weeabichas estão destruindo o /luso/
>weebs são os únicos que fazem posts com mais de uma linha de conteúdo
>não saber argumentar de volta
>ao invés de discutir qualquer coisa, passar o fio inteiro reclamando de anime e trollando muito

Só lamento irmão. Os gatos são grandes companhias. Quantos anos? Tem fotos dele para postar?

Já tenho, adoro todos meus animais sem especismo.

PUTA QUE PARIU
NÃO TEM NADA QUE EU ODEIE MAIS DO QUE ANIME
Esses weeabichas criam um site só pra eles pra discutirem anime, e ainda por cima postam ANIME?
CARALHO... Esses weeabichas não têm freios mesmo.
PORRA, EU JÁ SEI.
Vou passar o dia inteiro cagando regra no site deles fingindo ser um justicieiro pois sou o maior engraçadão e todos me amam.

Ajudem a reportai a weeabixa spammer a ver se ela leva perma ban de vez

Caralho, para de postar anime. Este anime é terrível. Desenho de criança. Coisa de adulto é ficar gastando tempo em um site de perdedores mesmo. Eu sou adultão. Eu sou maduro. Eu sou o justicieiro do /luso/, limpando o luso de spam weeaboo.

>pare de postar anime em um site de anime!
>para de postar coisas que eu não gosto!
>ei você, pare de postar isso!
>vou reportar ein!
>olha que eu reporto!
>é spam! é spam!
>tem que discutir as coisas que eu quero, tá entendendo?

Há sempre aquele cara nas placas de não-anime que começa a projetar duro quando ele vê uma discussão que ele não gosta e começa a gritar merda como "goddamn you weebs essa merda só acontece em weebshit eu odeio anime graaaaaaahhh". Como por exemplo eu vi alguém fazer isso sobre a frase "estilos de atuação." Por toda a sua insistência de que Sup Forums é "não mais um site de anime" que com certeza não pode parar de falar sobre anime. É fascinante

Tudo o que você faz é vir no /luso/ para ficar reclamando do que está postando e nunca posta nada além disso, nunca começa uma discussão.
Você é o que está matando o /luso/ e o fio de ontem no período sem você ou o picolé estava uma delícia.
Se você não está contente, vá ao /qa/ criar uma thread de reclamação para ser humilhado, pois o /qa/ é talvez a board mais weeaboo de todo o Sup Forums, mais do que /jp/ ou Sup Forums.
Se você ter mais de dois neurônios na região encefalarta de seu corpo, você irá ao chat do IRC que é onde os moderadores estão para reclamar, mas lá também vão rir da sua cara porque os mods são weebs também.
O picolé já foi embora porque viu que o spam dele não estava funcionando e só estava alimentando a máquina weeb, você será o próximo a desistir.
Se você quiser discutir algum tópico específico, simplesmente crie uma thread perguntando sobre o tema. Há muito mais chances de responderem a ela do que se você fizer uma pergunta aqui.

Quão apertado será o cu dessa dai?

Mas que merda é que tu acabaste de me chamar, seu fedelho irritante?! Digo-te já que tive a melhor nota da minha classe nas forças especiais e estive envolvido em várias missões secretas na guerra do ultra-mar, tendo mais de 300 mortes confirmadas. Estou treinado na arte da guerrilha e sou o melhor sniper de todas as Forças Armadas Portuguesas. Não és nada para mim senão mais um alvo. Eu faço-te desaparecer com uma precisão tal como nunca se viu antes na terra inteira, lembra-te destas palavras! Pensas que podes dizer merdas dessas na internet e sair impune? Pensa de novo, cabrão. Neste momento, enquanto falamos os meus contactos com a PJ estão a descobrir o teu IP, quem és e onde moras. É melhor preparares o cú para o que vem aí, verme. O que vem aí vai acabar completamente com a tua vida patética. Estás morto, puto. Não vais saber nem quando, nem onde, mas lembra-te que sei matar de 700 maneiras diferentes! E isto sem armas nenhumas! Não só estou extensivamente treinado em combate desarmado, mas tenho acesso ao arsenal completo das Forças Especiais Portuguesas e vou usa-las na totalidade para aniquilar a tua existência da face do planeta, seu minorca. Nem imaginas o que o teu comentário ranhoso te vai trazer como consequências. Se soubesses talvez tivesses mordido a merda da tua língua. Mas não o fizeste e agora vais pagar o preço da tua estupidez, seu grandíssimo idiota. Vou cagar desgraça em cima de ti até tu te afogares. Estás morto, puto!

Eu não sei o que é que se passa com o /luso/.
Isto deve ser raid ou qualquer coisa assim.
Insuportavél

tão precisando de outra urgentemente.
pena que a Europa virou as costas para o cristianismo.

Como pode? Esses weeabichas estão postando muito, por que eles não estão postando coisas do meu gosto? Simplesmente inadmissível. Consultei um oráculo egípcio para saber o que exatamente está acontecendo, e ele disse que não entende, explicando que é algo de se esperar de um site de cordéis coreanos. Após aquele momento, saquei meu facão de açougueiro e prossegui para o matar sem piedade, resplanando sangue por todo o lugar.

sim, cagaram e robolaram no luso.
weeabixas das pregas lassas.

De onde saiu esse bando de autista de repente?

Globo se fodendo ao vivo kek
youtube.com/watch?v=HlBf1e9yn94

55
veja Os banzinhos produziram tanta dor anal que agora eles acham que vão matar o fio com um spamzinho incapaz.

É só 1 e veio do 55/telegram

É, meus caros. É chegada a hora do suicídio. Esses weeabichas acabaram com a minha vida. Vocês sabem que eu sempre fui muito humilde, de uma vida muito honesta, meu passado na Angola, não é? E agora que tento a vida nova ganhando um salário de 0 reais, pois faço de graça, esses weeabichas acabam com tudo. O luso que eu construi, as minhas panelinhas, o meu spam, a minha trollagem...Tudo pro saco. Este é meu testamento de suicídio. Boa sorte para os que continuam neste inferno que chamamos de vida.

É isso mesmo postar anime em um site de anime é errado respeitem a minha autoridade eu sou o fodão o macho alfa o líder afinal de contas todos me obedecem minha palavra é sempre a máxima exceto quando minha mãe manda eu ir tomar banho

PUTA QUE PARIU AGORA JÁ DEU CACETE os weeabichas vão continuar esse negócio até quando está realmente muito difícil de controlar pois os vagabundos estão me irritando que vontade do caralho de socar o monitor e acabar com tudo, cara eu estou enlouquecendo esses weeabichas viadões puta que pariu o que está acontecendo

>No pior país da Europa
Parei de ler apartir daí e eu nem sou o picolé

Meu nome é picolé não consigo aguentar o que outros postam eu não compreendo, qual o sentido de postar anime em um site de anime? Considerando que sou africano, meu QI é baixo demais para entender isto. Alguém me explique? Mas apesar disso eu acho que consigo deduzir a origem deles com minha bola de cristal de magia negra africana, esses caras estão postando desenhos japoneses logo são do 55 se não são do 55 são do telegram, isso eu tenho certeza, é isso ou é isso, dos 200 milhões de brasileiros, esses weeabichas devem ser uns desses 20 paneleiros kkk eu sou genial mesmo

Pessoal o Picolé é um gajo do telegram (JP).Ele posta anime no telegram e posta merdas anti-anime no /luso/

Ontem eu tive um pesadelo. Começou com um par de olhos me seguindo. Eram aqueles olhos bem volumosos. Comecei a correr e os olhos me seguiam mais rápido. Iam me alcançando. Quando virei, dei um grito: era uma garota de anime! Ela me empurrou no chão, eu cai, comecei a rastejar, estava desesperado, mas ela me pegou pelas pernas e começou a me puxar. Nunca gritei tanto na minha vida. Os weeabichas me atormentam até nos sonhos agora, você veja. Acordei ao som de um outro amigo angolano estuprando uma portuguesa no quarto, aproveitei e me juntei a ele, lambendo a buceta dela enquanto meu amigo enfiava nela o pinto. A verdade é que eu estava apenas tentando lamber o pau do meu amigo sem ele achar que sou gay escondido no armário.

boa... aposto que não leram um Grande Sertão da vida e ficam de nhenhenhém.

errou a bandeira.

>tecto
qual objetivo desse 'c'?

>A weeabixa spammer ja levou ban e o proximo vai ser o helder

Picolé - 34647546434646434
Weeabixas - 0

Quando é que elas aprendem?

muito bom
e não aprendem nunca

Por que você está implicando que só é uma pessoa?
Vai banir todo mundo que postar alguma coisa que você não gosta?
Coitadinho, paranóico sobre anime.
A sua vida deve ser bem triste.
Quer conversar? Precisa de ajuda?

Fio real não paneleiro:
boards.Sup Forums.org/int/thread/72241710#bottom
boards.Sup Forums.org/int/thread/72241710#bottom
boards.Sup Forums.org/int/thread/72241710#bottom

Qual a necessidade que os autistas tem de criar posts passivo-agressivos? Parecem com a turminha do /lgbt/

Amigos e amigas do Opinião e Crítica Brasil, apagamos o passado ou ainda não reinventamos a história. Certamente que não a inventamos se quer.
Desde a minha infância, quando eu deveria ter uns 7 ou 8 anos, época da televisão preto e branco, rodeados por uma ditadura oriunda dos anos 60, ouvia dizer que o Brasil jamais teria um rumo. Eu não sabia bem o que era isso, mas ouvia essas coisas da boca de meu pai e outros adultos. Era década de 80 ainda, quando a gente, a pedido de nossos pais, ia a vendinha próxima de casa comprar a granel, um quilo de feijão, arroz, farinha de mandioca ou fubá, bengala enrolada em papel e ovos embrulhados em jornal, bem como a carne comprada no açougue. Naquela época, o país crescia a duras custas de um regime militar, cercada de inflação, desemprego, miséria e violência. Isso já era mais do que comum. Ainda assim, o povo brasileiro tinha esperanças de uma vida melhor. Acreditem vocês que um clássico carioca de futebol como um ''Fla x Flu'' era um pouco dessa esperança. Sem falar do carnaval evidentemente. Ou seja, o paramento da massificação era mais que uma constante na vida do cidadão.

O quote está bugado?

Respondo se você justificar a sua implicância com odiar runas afegãs em um site de runas afegãs.
Por que você vem aqui se você odeia tanto desenhinho japonês?
Por que não ficar no Jewbook, no Twiitter, ou no Reddit?

Elas simplesmente não conseguem lidar com a dor de cu causada pelo gelado

Ver Os faxineiros não vos querem cá os users não vos querem cá, porque não vais postar isso para o 55, para o telegram ou para o Sup Forums?

Lembrete

...

Retardado, eu também frequento o Sup Forums e como pode concluir, não odeio anime. A diferença ente mim e você é que não sou autista o suficiente pra ficar spammando um thread inteiro com a desculpa de que esse é um site de anime.

Olá, bem-vindo ao Sup Forums.
Sup Forums é uma imageboard anônima feita por otakus inspirada na japonesa Futaba Channel para discutir anime, mangá e cultura japonesa, mas outros assuntos também são permitidos - variando de culinária a filosofia.
Se você não gostar de anime ou estiver insatisfeito com o Sup Forums, pode tentar fazer uma thread de reclamação no /qa/, mas lembre-se: postar no Sup Forums é um privilégio, não um direito!

A dor de bunda é de vocês. Vocês vêm aqui querendo forçar regra, mudar o site porque não gostam do que estão vendo. Reportam pessoas porque postaram algo que não gostam de ver. Comportam-se como verdadeiras crianças. Falam que querem discussão, mas passam o fio inteiro reclamando de desenhinho.
É como já foi dito:
>ain, pare de postar o que eu não gosto!
>ain, é pra ter discussões!
>e por discussões eu quero dizer, postar exatamente o que eu quero ver
>senão, você é weeabicha!
Quem vive falando que não aguenta mais os weeabichas são vocês, são tão paranoicos que acham que é raid.
Ver

E destaco isto.
>mas outros assuntos também são permitidos.

Lembrem-se

As pessoas que criaram este site são weeaboos e até hoje a moderação é repleto de weeaboos. Isto é fato, não opinião. Não tente distorcer a realidade.
Eu também não gosto de alguns tipos de usuários, mas isso não me dá o direito de mandar eles fazerem o que quiser, e seria infantil ficar reportando post por não gostar dele.
O 55chan foi inspirado no próprio Sup Forums, não sou paneleiro de usar o telegram e todo o Sup Forums é uma mera extensão do Sup Forums.
Portanto, pare de ficar reclamando, chamar qualquer um que posta anime de "weeabicha", "paneleiro" ou que for (até porque, a imageboard é anônima), pare de foder a qualidade do Sup Forums criando lusos novos quando já há outro existente.
Se quiser realmente discutir alguma coisa ao invés de ficar fazendo spam de "weeabicha", faça-o.
Que parte você não entende?

Será que as weeabixas algumas vez conseguiram lidar com a dor de cu?

Pessoal, vamoa encher o /qa/ a perguntar se não este autista angolano não é banido.

Que dor de cu? Não consegues perceber pelo tom das postagens que todos estão perfeitamente calmos?

Por este post, você só está mostrando que não tem argumentos e só é um troll master super XD.

E você não tem poder nenhum para me impedir de postar qualquer coisa por aqui. :)

>só queria um /luso/ com anime posters como era em 2015
>os animeiros que vem só postam paredes de texto e ninguém conversa direito

Parece que o /luso/ está destinado a ser um lixo.
t. Veterano que posta nessa merda desde quando era /pt/+/br/

Então vaza daqui e volta pra a tua panelinha.

Anime não é bem-vindo aqui.

Sobre o que você quer conversar?
Como foi o seu dia? O que você fez hoje?

Pelo amor de Deus me consigam o molho

Ignore este macaco A maioria quer a mesma coisa.
Há um fio melhor sem símios.
Ver:

São os retardados do telegram, se ignorar eles vão embora.

Engraçado que o /pt/+/br/ só surgiu por causa do spam weeabo e foi nessa altura que eu ganhei o nickname de picolé, o pt+br é anti anime.
Antes disso, antes das weeabixas do 55 terem invadido o luso depois de terem la espalhado o link dos pulga djs do luso, é que o luso era bom, tinha-se conversas decentes, dava para desabafar

Lembrete que só há 5 weeabixas no luso A maioria silenciosa não vos quer cá

O /pt/+/br/ era o /luso/ antes do /luso/ existir.
Confirmado novo roto

Se mata o luso pré anime é o melhor luso.

Por que você fica implicando que todos os weebs são paneleiros?
Só de um ano pra cá, a userbase do Sup Forums mais que dobrou.
Não te ocorre que a userbase pode ter rodado?
Você não entende o princípio de anonimato?
>implicando que os weebs não são a maioria silenciosa
Se realmente há uma maioria silenciosa, esta é a que não vota, animal.

O que importa se um gajo qualquer posta merdas anti anime? É só ignorar e continuar a postar

A dor de bunda não deixa

>Comportam-se como verdadeiras crianças.

essa board é sobre assuntos internacionais, cultura n' shit.
não é algo específico de desenho japonês. por isso chama-se int.
e o luso não é pra anime porríssima nenhuma.

O que importa se eu colocar uma arma na sua cabeça e atirar?
É só ignorar a bala e continua a viver.

>O Helder simplesmente não consegue lidar com a dor de anus causada pelo picolé
Classico

É triste seres o unico Tuga weeabixa do luso

Me obrigue. :^)

Fiquei vendo vídeos até as meia-noite e só acordei agora.

Eu passei o olho naquele fio e vi ninguém conversando direito, literal spam. Eu queria saber de onde veio toda essa gente postando anime de repente. Telegram ou Discord? Ou algum fórum tosco tipo o UOL?

Quais retardados exatamente? Só conheço uma panela.

>Picolé é novoviado
Who would have thought

Se mata, travequeiro de merda.

ISTO

>todos os posters que eu não gosto são o helder
É hilariante falar disto num forum anónimo.

>Único.
Baza daqui caralho de merda.
Ate fios no /qa/ já fizeram se ti. E o que aconcelham é fazer hide and report.

É facil descobrir quem és, és o unico Tuga weeabixa do luso e o unico Tuga do telegram

>Um weeaboo ficou tão putinho que fez uma thread pra reclamar deste post no /qa/
HAHAHA

>essa board é sobre assuntos internacionais, cultura n' shit.
Então por que você está fazendo um post reclamando de anime ao invés de falar de assuntos internacionais?
>não é algo específico de desenho japonês. por isso chama-se int.
Todo o Sup Forums é uma expansão do Sup Forums e, nas palavras do atual dono, anime é o único assunto bem-vindo em todas as boards.
>e o luso não é pra anime porríssima nenhuma.
Quem é você pra dizer sobre o que o luso é ou não é?
Alguém te elegeu como líder daqui? Que autoridade você tem?

rtp.pt/programa/tv/p34130

HAHHAHAHA

>Quais retardados exatamente? Só conheço uma panela.
Certamente o Telegram. Aqueles retardados não fazem nada que presta.

>ele acha que sou o outro user

Que patético, nossa senhora.
Nunca postei anime e nunca estive no telegram.

Não sou ele. Mas deves de ser um grande burro que nem sabe como isto funciona.
Ele não é o unico.