/br/ - Fio Brasileiro

•Thread comfy para brasileiros.
•Anime e hospitalidade.
•Shitpost, encheção de saco e reclamações sobre anime desencorajados.
•All welcome/todos bem-vindos.

Edição Touhou.

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=ctsWdUaHsHM
youtube.com/watch?v=AIOf3f6QlVo
youtube.com/watch?v=8TdY6iqV2k0
brchan.org/b/src/1489520047099.webm
en.wikipedia.org/wiki/Herbivore_men
twitter.com/SFWRedditVideos

Primeiro pela biblioteca fechada.

...

Bom post.

Ser weeb está cada vez mais na moda. Encontrei a fodendo novel de Gayvitation a venda em uma livraria de grande porte.

Que época para se estar vivo.

>Gayvitation
O que ser isso?

...

Vocês usam 4chanX?
É bom?

A maior das utilidades, que é o autoupdater, já está nativa por aqui. Sendo assim, não.

Você comprou isso?

1. Baixe
2. Teste
3. Veja se gosta ou não

Tem a opção de bumpar imagens e identificar quais IPS são novos. Vão adicionar a opção de sage visivel também.

Ainda que minha opção seja garotos, yaoi me desgosta.

Parece ser meio Boku no Pico-tier. Como conseguiram lançar isso no Brasil?

Um mosaico de Getúlio Vargas feito só de anime.

>este rosto cheio de fanservice

Não conheço a história, mas essa franquia já foi licenciada há muito tempo e nunca ouvi falar de moralfag caindo em cima por conta disso.

este fio percisa de macho

Desde a Era Vargas, o Brasil entra em um novo período de sua História/Constituição a cada 20 ou 30 anos.
Já fazem 32 anos que estamos neste período e, atualmente, é bem reconhecido que estamos em um momento chave, ápice.
Será que a República vai continuar assim? Qual é a próxima etapa da nossa História?
100% excited.

Pode vir, gato.

As FFAA apoiam o atual sistema e não há ninguém que o desafia.
Feijoada.

Grandes mudanças me incomodam. Espero que seja para melhor, ao menos.

Contanto que eu tenha internet e não morra de fome, não poderia importar-me menos. O resto é fácil de se conseguir.

Segurem o meu 9.

...

Pare de tentar.

Agora vai.
Eu prometo nunca mais fazer se falhar.

Eu só queria que a economia melhorasse.
Dólar baixo, gasolina barata, menos impostos.

oi rs

Olá.

Meu fraco espírito consumista morreu há algum tempo. Tenho vontade de comprar, no máximo, algumas roupas lewd da China e brinquedinhos sexuais. Dá para burlar os impostos com relativa facilidade.

Combustível barato ajudaria a baratear o transporte. Até que seria bom.

Sinto. Eu ainda sonho em ter um quarto daqueles cheios de figuras e posters, com dakis nos armários e tudo mais. Contudo, mesmo se eu economizar 1k por mês, demoraria uns 20 anos para chegar lá.

Nem tudo é tão caro assim. Bootlegs são uma opção viável, se não se importar tanto com status e quiser um quarto bonito. Dakis e posters você pode mandar confeccionar.

Caso seja colecionador, a coisa muda de "figura".

Boa tarde.

Fixar a economia brasileira seria tão fácil.
Poderíamos ser, facilmente, uma nova Índia.
Infelizmente, as pessoas no poder são beneficiadas pela pobreza do povo.
É por isso que não acho que a crise econômica vai desencadear uma reforma constitucional, como sugerido pelo

Conseguir um 9 é a coisa mais fácil do mundo.

Verdade.

Nunca conseguirá pegar um 9.
Nunca!

...

O quão efetiva é essa inovação tecnológica?

Acho que o /br/ é o único fio que atinge o limite de imagens.

Análogo a barbeadores elétricos.
Passe cremes antes e depois de usar.

Sim, senhor.

Minha pele fica bastante irritada quando costumo tratar dos pelos. O creme vai fazer muita diferença?

Cada pessoa é uma.
Pelo menos pra mim, usar creme de barbear faz toda a diferença.
Devem vender cremes específicos em farmácias.

Estão ouvindo alguma coisa?
youtube.com/watch?v=ctsWdUaHsHM

Não ironicamente ouvindo idolshit.
Memories de Love Laika.

youtube.com/watch?v=AIOf3f6QlVo

n o v e

A prova viva de que negros não são inferiores.
youtube.com/watch?v=8TdY6iqV2k0
Jazz.

Lembrete amigável que Hitler não fez nada de errado.

exceto perder a guerra

Isto.

Also, 9.

>Judeus ainda existem
>Hitler não fez nada de errado

Cirnofags são amaldiçoados.

>a Coreia vai se reunificar dentro do nosso tempo de vida

O /br/ é ótimo, pena que é lento.

Ele começou a ser criado há muito tempo? Pode ser apenas questão de solidificar a userbase.

Acho que este é o segundo ou terceiro /br/.

>acredite em Deus, mas não tenha religião
>more em uma casa de crentes
>tenha uma visão do inferno
Não sei que desgraça que gente religiosa - especialmente crentes - tem de tentar ficar forçando o que acreditam nos outros. Que merda, caras.

Logo o movimento melhora. Não se afobe.

Cristianismo é uma religião universalista.
O Brasil tem uma cultura de ser aceitável querer intrometer-se na vida dos outros.
Combine esses dois itens e o resultado é a comunidade evangélica.

> 10 ips
Além do mais este fio é pra ser comfy, a velocidade não é tão importante

Uma coisa que não entendo sobre cristianismo (e religiões em geral) é de onde veio a conclusão de que deus é um barbudo rígido e benevolente que mora nas nuvens.
Pelos argumentos de Aquinas, faz sentido lógico dizer que há um criador, mas não vejo como é possível analisar a natureza deste criador.

É aqui?

Faz todo sentido. Gostam muito de cagar regra em tudo que faço.

>benevolente
>mais da metade do mundo na merda
>não faz nada porque não
Deus deve ser algo como o fundador da empresa que desistiu de administrá-la, colocou na mão dos acionistas que não dão a mínima para o que está acontecendo lá dentro e agora vive comfy em cima de uma nuvem de algodão, observando sua criação ser destruída pela sua própria obra prima.

Quem futebol aqui?

>Deus deve ser algo como o fundador da empresa que desistiu de administrá-la, colocou na mão dos acionistas que não dão a mínima para o que está acontecendo lá dentro e agora vive comfy em cima de uma nuvem de algodão, observando sua criação ser destruída pela sua própria obra prima.
Acredito que o deus judaico-cristão seja um ET.
A Torá diz claramente que os judeus são o povo escolhido para dominar o mundo e "colher a Terra".
É exatamente isso que eles estão fazendo, não é? Os globalistas, eu digo.
A Torá também diz que Deus colocou os judeus no mundo, mas foi embora e, um dia, voltará.
A Torá ainda diz que todos os mortos do povo escolhido ressuscitarão quando Deus voltar.
Se você pensar, faz sentido.
Alienígenas colocam humanos na Terra com o propósito de dominar-la e, um dia, voltarão.
Assumindo que eles têm tecnologia superior, poderiam reviver os judeus mortos.
Por que alienígenas colocariam humanos na Terra?
Considere que a distância entre galáxias é gigante e a velocidade da luz, o limite máximo de velocidade, é uma velocidade lenta para ir de galáxia a outra.
Então humanos (ou apenas os judeus) seriam como drones com inteligência artificial, programados para dominar o planeta, estabelecendo algo como uma base alienígena em um planeta potencialmente habitável ou algo assim.
Tudo que falei encaixa-se no judaísmo, não entendo como o Deus cristão que é onisciente, onipresente e onipotente pode ser "interpretado". Talvez Ele é apenas o deus quântico que é necessário para que as teorias de física quântica façam sentido (observador absoluto).
Also, outras religiões como hinduísmo e budismo, que dizem que o Universo constantemente se refaz, dialogam com a atual Teoria M que diz que um Universo é o resultado do Big Crunch de um sobre si mesmo ou da colisão de dois ou mais outros.
Enfim, eu sei que é muito autismo, mas tenho convicção que é algo assim.

como faz pra baixar todas as imagens de uma thread pelo Sup Forums X?

apropriação cultural

tiraram de religiões "pagãs" que existiam antes

brchan.org/b/src/1489520047099.webm
olha a kuruminha

Ser minimalista é complicado quando você vive em uma sociedade que valoriza mais o que mostra para os outros do que o que você tem por dentro.

Não quer comprar? Não quer ter? Não quer acumular? Você é um extraterrestre.
>ah, user, não sei como você vive com tão pouco
>ain, mas você ganha muito pouco, user
>user, vai comprar umas roupas, um tênis, viajar, gasta esse dinheiro
>como assim você não quer ter uma casona com três carros e uma piscina olímpica?

As pessoas são engraçadas.

Aperte E para expandir todas as imagens.
Não acredito que há um script funcionado para apertar uma hotkey e fazer download de tudo.

>Ser minimalista é complicado quando você vive em uma sociedade que valoriza mais o que mostra para os outros do que o que você tem por dentro.
falou como um pobretão

Sou pobre por opção. Ou, como dizem, "como capim porque gosto".

Não vejo sentido em ganhar mais do que preciso para sobreviver.

salvar 150 imagens na mão não da

>>Sou pobre por opção
>>Não vejo sentido em ganhar mais do que preciso para sobreviver.

aham

e eu sou kissless virgin por opção

Use o DownThemAll.

Fale por si.

eu uso chrome

Defina sobreviver.
Você precisa de internet para sobreviver?
Sobreviver é mais do que uma questão física, também é psicológica.
Você pode sobreviver fisicamente se te jogarem no meio do mato na Amazônia, pois você tem conhecimentos, seria capaz de comer plantas e pequenos animais como peixes, criar fogo, tomaria banho nos rios, faria uma pequena cabana e assim vai.
Mas você não faz isso.
Para "sobreviver", você também precisa de internet, de roupas, das conveniências da civilização e tudo mais.
As pessoas que você descreveu por textoverde em simplesmente precisam de mais coisas para sobreviver.
...ou elas simplesmente falam aquilo para querer puxar papo.

>e eu sou kissless virgin por opção
Há muitos que são, acredite.

asq não lembro a ultima vez que eu abracei uma garota

aham

Sua mãe?

en.wikipedia.org/wiki/Herbivore_men

>procurando emprego faz 5 meses
Fode não.

Que tipo de emprego?

>touhou
Have you learned nothing?
Must I BEAT some sense into you?

Daqueles que te dão dinheiro em troca de trabalho, bobo.
NEETs do /br/, com quanto dinheiros vocês conseguem sobreviver?

Bring it on feggit

A internet abre diversas possibilidades. Acredito que viveria de forma razoável sem ela, ainda que fosse mais difícil. Teria de buscar entretenimento em outros lugares e de maneiras diferentes. A sociedade facilita isto bastante.

Eu já cogitei um cenário onde viveria dessa forma. Minha sobrevivência psicológica estaria em jogo, pois não acredito que teria muito o que fazer além de lutar contra a natureza para comer, beber e dormir. Não estaria entretido com a vida e teria poucos prazeres além dos biológicos.

Elas realmente precisam? Talvez não precisem de tantas coisas. Talvez a necessidade seja de exibir um status para outras pessoas com uma linha de raciocínio parecida, como o lobo que comanda a matilha. Uma maneira de mostrar "eu sou foda, então respeitem-me".

Vejo muita gente orgulhosa de suas posses, mas que vive infeliz ou que sequer utiliza boa parte do que possui. Não é como alguém que compra um monte de coisas e está sempre aproveitando elas de alguma maneira. São coisas supérfluas.

>viver confortavelmente é supérfluo

0, meus pais me sustentam.

>tenha um caralhazilhão de coisas
>não use quase do que tem
>conforto
Não falo de você ter conforto, mas sim de pensar que a mera posse lhe traz conforto. O falso conforto de consumir infinitamente em uma tentativa de encontrar a felicidade, enquanto sua vida está indo para o buraco.

Estava pensando que você é um recém formado e procurava algum emprego que começasse pagando uns 3k.

~600 reais por mês é o suficiente para mim.

Você já tentou prestar concurso? Há inúmeros que exigem apenas nível médio.

Você já distribuiu currículo em todas as lojinhas perto da sua casa, como farmácias, mercadinhos, papelarias, etc?

>Vejo muita gente orgulhosa de suas posses, mas que vive infeliz ou que sequer utiliza boa parte do que possui. Não é como alguém que compra um monte de coisas e está sempre aproveitando elas de alguma maneira. São coisas supérfluas.
Isto.
Eu mesmo cai no meme do consumismo.
Até hoje eu compro coisas que não gosto ou uso, como ternos caros, só para poder me exibir.

quem falou que não usam as coisas que compram?

você?

Não estou criticando uma pessoa em específico, mas sim a atitude.

Bobo.
Eu não tenho muita formação, só queria um salário mínimo.
Eu distribui curriculos em mercados aqui semana passada.

Que imagem foda, rica em detalhes.