/Luso/ - Fio Lusófono

Edição Brasil é Amigo.

Other urls found in this thread:

dn.pt/mundo/interior/dijsselbloem-disseque-europeus-do-sul-gastam-todo-o-dinheiro-em-copos-e-mulheres-5739487.html
twitter.com/SFWRedditGifs

Fio certo que respeita o bump limit, não paneleiro:
Reportem este fio.

ufa, cheguei são e salvo em casa.

Mas eu gosto de bandeiras

AMIGO O KRL AKI E BR PORRA SHUASHUHSUAHSUAHUAHSUAHSUAHUAHSU

Eta zeca faz um bom tempo que não vejo um luso português

Então?

então o que?

Vem pro luso Vem com as novinhas

tu gosta de uma piroca negra no cu isso sim

alguma bala perdida no caminho de volta?

Eu criei o último também.

>cheguei são e salvo a casa
E eu perguntei o que se passou.

Fio baseado. Vou ficar por aqui. Obrigado!

Obrigado eu.

não, no meu bairro não tem essas coisas.

ah, é eu expliquei aqui: ocorreu-me que no caminho não tinha nada além de pessoas de meia-idade fazendo suas caminhadas diárias. nenhum favelado no meu caminho.

>Vem pro luso Vem com as novinhas

Se for assaltado, taca o celular na cara do "leke" e corre

kek, bem que eu queria ter as bolas pra fazer isso.
eu só queria ter a certeza que eu correria mais rápido do que o favelado.
minha forma física não é nada de mais.

...

dn.pt/mundo/interior/dijsselbloem-disseque-europeus-do-sul-gastam-todo-o-dinheiro-em-copos-e-mulheres-5739487.html
Este gajo não vai pedir desculpa pelo que disse.
Havia de levar com a fúria do sul europeus.

Mas não é verdade?

Basta ele fechar a torneira e a mouraria do sul da europa morre toda de fome

Isso não é um insulto.

Não. Lá por termos bebidas baratas não quer dizer que compremos muita bebida.

Depende da forma de uma pessoa ver as coisas.
Eu nem detestei nem adorei.

brail NÃO É AMIGO, é terra de MACACO, GORILA, ORANGOTANGO heuehuehee

Esses raids no /br/ tao fazendo os weebs voltarem, e isso que os usuarios do /luso/ querem? Porque eu prefiro que fios continuem separados

>triplos dizem a verdade.

Você está se referindo a ?
Não era você que estava fazendo raid também?

O /br/ esta sempre vazio pois só há 5 weeabixas que postam regularmente e por isso elas têm que vir para o luso à procura de atenção

sabemos disso, papai

>UM post com imagem de anime em uma thread com já 30 replies
>ain /luso/, os weebs tão voltando!

mate-se macaco volte para a sua selva

Ninguém do /luso/ quer isso.

Não percebes que são os próprios weeabixas que fazem raid no geral delas?

Tem lá 28 IPs, isso não é 5 pessoas

Puta que pariu. Não há weebs aqui. Parem de ser paranóicos.

A gente ama Portugal

Sabe disso como? Fica lá vendo? Tá gostando? Fica lá então porra.
t. weeb

é tudo false flag pra eles fecharem o fio fracassado deles e voltarem pra ca

os weeaboos daqui ja fizeram false flags semelhantes antes

...

uai

>mato-me
>ou voto para a selva

se mato-me primero, não volto à selva
se volto à selva, não mato-me
ou seria voltar à selva, daí então matar-me?

macaco lusitano, decida-se!

>são os próprios
Vê Este post foi feito pelo mesmo zuka que chama Weebixa, que cria fios novos, que se quer matar, e que posta imagens daquele tipo.

Mata-te Falhado de merda.
Cuco.

não chore árabe, você pode acabar manchando seu turbante

>faço um post sobre /fit/ness
>ninguém responde
>attentionwhore com bandeira canadense fala post sobre weebs
>ganha toda atenção do fio
Vocês merecem tudo isso mesmo...Não sei qual fio é pior.

que inteligente, estou deveras supreendido com a sua destreza. digamos, entre na selva e nunca mais volte, deixe de ser um fardo para este planeta

>faço um post sobre /fit/ness
Gordo de merda

Ele já se matou não foi?

Nos deveriamos fazer o melhor para ignorar os weebs que vem aqui, e o unico jeito de fazer eles irem para o /br/ permanentemente
Voce tem que aprender a tirar numeros melhores

user, não se responde a macacos, regra numero um :^)

Não. Ainda anda por aí.

:^)

fez post nenhum

cade

Não há literalmente nenhum weeb nesta thread. Você que é paranóico e acha que todo mundo é weeabicha. Puta que pariu, que saco. O mais engraçado é a hipocrisia. Postar desenho japonês não pode, mas postar sapo verde ou desenho ocidental, como você faz, sem problemas. Nem sei mais porque gasto tempo com o /luso/. Não pode falar uma coisa que é weeabicha, falseflag. Isso virou um hospício.

mas o Brasil é uma grande selva
tecnicamente, já estou em casa

Pedro da Silva, você faz sentido algum!

>Nos deveriamos fazer o melhor para ignorar os weebs que vem aqui, e o unico jeito de fazer eles irem para o /br/ permanentemente

Infelizmente as weeabixas estão determinadas a acabar com o nosso fio e não há nada que possamos fazer.

>pistola flintlock

Mas que merda é que se passa na terra dos macacos para utilizarem armas da era renascentista porra, o paus ta assim tão mau que nem se arranja um revolver a sério, é preciso por polvora manualmente para disparar?

Porra macacos, se fosse eu imigrava.

mate-se então

>Nos deveriamos fazer o melhor para ignorar os weebs que vem aqui, e o unico jeito de fazer eles irem para o /br/ permanentemente
Não tem como ignorar, porra. Aquelas merdas enchem o saco e destroem os fios como já estão fazendo falseflag em por exemplo. Estou começando a pensar em usar o 55chan pois no Sup Forums não há comunidade brasileira que preste.

>Luso
>Edição Brasil é Amigo

perdi alguma coisa aqui?

se é o caso, que o pederasta lusitano crie seu próprio fio

caralhos lhe fodam!

É também deixares de lá ir fazer spam, não achas?

Toda a gente sabe isso.
O objetivo dos posters que dizem isso é literalmente matar o /luso/.
O problema é que não existe gente séria e sensata neste fio portanto...

Eu nunca postei no /br/.

>usar o 55
Nós incentivamos isso.
Forca macaco.

Importa-se de eu perguntar se quem faz isso são os weebs? Ou são um terceiro grupo?

Perdeu nada meu amigo, só a boa e velha conversa construtiva (aka troca de insultos)

Come uma banana e relaxa macaco, que o bicho papão do lusitano sai já daqui deste fio exclusivo aos macacos mais desenvolvidos do mundo :^)

A diferenca entre eu e um weeb e que eu nao me sinto obrigadoa postar sapos (ou qualquer outra coisa) toda vez que posto aqui, enquanto weebs postam anime sempre que podem, varias vezes sem nem contribuir nada em discussao, como esses aqui Tem muito mais nao-weeb do que weebs no /luso/, se os ignorarmos e discutirmos entre nos mesmos eles vao voltar pro /br/ eventualmente

Ignorem o falseflag do /br/.

Sei lá...
São praí 2 ou 3 posters que cagam este fio constantemente.

>O mais engraçado é a hipocrisia. Postar desenho japonês não pode, mas postar sapo verde ou desenho ocidental, como você faz, sem problemas.

1) Pepe e wojak pelo menos são engraçados e fazem parte da nossa cultura do Sup Forums

2) se não fosses retardado saberia que há uma diferença entre alguns pepes e um fio inteiro só de anime como era o /luso/ quando os weebs dominavam o nosso geral

>compartilhar imagens em um site de imagens é errado porque eu não gosto

>pepe e wojak fazem parte da cultura do Sup Forums, anime não faz

Reportem e ignorem

Nao e errado, e simplesmente estupido quando tem um fio inteiro de lusofonos dedicado apenas para isso e voceainda prefere postar aqui.

Faz as pessoas concluirem que tido que voce realmente quer e atencao e nada mais

*reportem e ignorem

Começou.

Posta alguma coisa que presta pelo menos meu rapaz

Por que exatamente o Chile é considerado um país subdesenvolvido e Portugal não se o Chile tem IDH mais alto que o de Portugal?

>macacos ficam tão zangados com a presença de anime que imediatamente tentam aruinar o seu fio com mais conversa de anime

Nem camões faria poesia deste calibre :^)

o IDH é uma treta

Porque não é o idh que determina se um país é desenvolvido ou não

Não espero nada de você, pois já demonstrou, petreamente, incapacidade de estabelecer argumentos racionais ou admitir que está errado frente a evidência e lógica. Portanto, esta é a única vez que te dou um (You) nesta thread. Estabelecido que você realmente se importa com a questão, vá ao /br/ e veja que uns 2/3 dos posts de lá são merdapostagens do /luso/, e há sido assim desde o primeiro dia, mas é claro que você vai negar isso, afinal de contas, é tudo parte de uma conspiração weeabicha para estabelecer uma ditadura de anime no /luso/. Nós estamos fazendo raid no /br/, no /luso/, nós só queremos atenção e foi, inclusive por isso, que criamos uma thread separada. A propósito, eramos nós também controlando a sua mente quando você fez raid na nossa thread. Tudo culpa dos weeabichas. Eles não contribuem em nada para discussão. Só postam imagens de anime sem qualquer sentido.

não
aqui ao menos desfruto de xavascas suculentas
ao contrário das Marias Bigodes que abundam a fauna portuguesa

sim, eu sei

>weeabicha
>lógica
Escolha um.

Eu no metrô.

KAWAII KAWAII KAWAII

Ignorem.

Anime deixou de fazer parte da cultura do Sup Forums faz alguns anos.

Volte para o teu board de contenção:

le idh é meme meme

>primeira, maior e principal board do Sup Forums
>board de contenção
Forçou a barra. E nem sou ele.

ONU é um grande meme

Neste momento, todos os weeabichas do /luso/ estão escrevendo longos textos sobre como o Sup Forums é um site de anime.

Vi essa guria linda voltando pra casa de metrô. O que acham?

É uma trapzinha?

faltou mais um "meme" no final da sua frase

Eu fiz um raid no /br/, uns 4-5 posts que nem foram merdapostagens, eu tava conversando com un dos seus regulares que tambem era regular do /luso/.

Agora, toda essa treta so comecou quando uns weebs quizeramtransformar o /luso em um fio de anime, o que nao funcionou entao eles criaram o /br/. Frequentadores do /luso/ tem todo o direito de serem paranoicos sobre os weebs tentarem destruir o fio deles de novo

O fato de que o seu fio nao tinha gente o suficiente para se sustentar e aguentar raids nao e culpa dos outros.

Sinta-se a vontade a nao retrucar

Para de ir buscar imagens do Sup Forums e do Sup Forums, não tem graça.

>>>/br/

Cuba e venezuela tem um idh maior que o brasil

user, Sup Forums pode ser grande mas continua a ser uma board de contenção.

A grande maioria de posters de Sup Forums são neets, marados ou honestamente, weebs a um ponto que abandonaram as mulheres por desenhos japoneses. É mesmo uma board de contenção.

Ganhou 100 de XP por ser stealth