>Todos são bem-vindos. >Lembrem-se de reportar e ignorar os rudeposters e shitposters. >Linguagem do 55/telegram não é permitida. >Não-weeabos devem ir ao /luso/ e lidar com as hordas do Sup Forums ao invés de postar aqui. >Nada de grupo do Facebook, pelo amor de Deus.
Quem você está quotando, OP? Aprenda a usar verdetexto.
Adrian Morris
Lembrete que portugueses serão sempre bem-vindos no /br/ contanto que não hajam como o Picolé.
Daniel Kelly
How much success would an American man with mild to moderate Portuguese skills and fat stacks of cash do with straight masculine huehues if he were to travel to Brasil? Would I get killed or does money talk?
Hardmode: >no trannies >no gays >no blacks
Wyatt Hughes
who are you quoting
James Sanchez
qvis qvotas tv...
Michael Hill
quem você está citando
Carson Garcia
...
Jaxon Richardson
If success is measured by the odds you're pozzed, near 100%.
Matthew Ward
I'm a virgin, heh.
Michael Campbell
>no gays Why? This isn't the US where only poster faggots consider themselves to be gay, 10% of our population is homossexual. You can find all kinds of homos here.
Kayden Flores
>grupo de facebook Meu bom Deus...
Vaca leiteira é pura plus melhor garota.
David Sanchez
Foi /jp/ ou [s4s] que começou isso?
Jaxon Long
Bem, o que vocês fazem nesse fim de semana, /br/?
Brandon Johnson
Quais imageboards brasileiros estão ativos atualmente?
Eles ainda estão cheio de câncer ou eles pararam de só discutir política ?
Brody Collins
Somente o 55 tem algum movimento seguido pelo BRchan. O SFC é lento, porém um pouco mais focado. >política O 55 já falou que é uma central de apoio ao bolsonaro.
Ryan Cook
Foda... Eu deixei de visitar os ibs brasileiros pois não aguentava mais ver o Sup Forums em todo fio. Mas ando sentindo saldade da macaquice dos brs
Bentley Foster
Mas os chans brasileiros nasceram como um projeto político, user.
Isaiah Williams
Há alguma imageboard brasileira boa? Toda imageboard brasileira (ou thread com brasileiros) é sempre uma porcaria, com raríssimas exceções. É locus comunis ver posters brasileiros excelentes, mas acredito que eles estão simplesmente dispersados demais pelo Universo de IBs.
Luke Williams
Tem o SFC que esta sendo lentamente levado para campo político. Porém, infelizmente brasileiro só trabalha direito quando quer se exibir para gringo. E meu desu, que vontade fazer bully com Satania.
Dylan Cooper
>Tem o SFC que esta sendo lentamente levado para campo político. Chen relatada. Bullying com demônios é muito feio, btw.
Camden Evans
Perdão pelo uso das palavras. Melhor dizendo, eu conheço o sfc, só não vejo como está tornando-se em algo político.
Carson Butler
>Bullying com demônios é muito feio, btw. Não consigo resistir a fofura da Satania.
Benjamin Adams
Absolutamente nada. Era para ir no cinema com um amigo antigo esse fim de semana mas ele não pode ir. Então eu prometi a mim mesmo que estudaria 3 horas hoje e não estudei 1 minuto. Nem mesmo aproveitei o sábado, em vez de jogar algo ou fazer algo que eu goste eu acabei cochilando a tarde toda.
Julian Johnson
É aqui que os weeabichas estão se escondendo?
Wyatt Collins
Entendo essa sensação. Mas semana que vêm vou acertar as coisas. O problema é o tempo que passo shitpostando e esperando por bons posts.
Ian Martin
É no /lat/
Tyler Hall
Queria poder fazer algo fim de semana que vem, mas as provas da faculdade já vão começar no começo de abril e só vão acabar no dia 12. Quanto ao estudo, acho que não perdi muito, hoje mesmo me recupero. >O problema é o tempo que passo shitpostando e esperando por bons posts. Também perco muito tempo assim psh
Zachary Lewis
Descobri que sou um attentionwhore e não sei o que pensar disso.
Gabriel Butler
Por que acha isso?
É como sempre dizem, se quer uma thread boa sobre algum assunto, faça você mesmo.
Connor Jenkins
>Por que acha isso? Porque percebi que, mesmo sendo tímido, eu tenho uma certa necessidade de falar tudo de interessante que eu faço. É quase como se eu só tivesse hobbies porque eu gosto de falar para os outros sobre os hobbies que eu tenho. E, para completar, fiquei meses sem visitar o Sup Forums fora do /luso e seus breakaways, e, no dia que eu decido lurkar outra thread, eu já posto duas fotos minhas sem pensar antes. É até meio vergonhoso dizer isso. No geral, eu ajo como se fosse solitário e gostasse de ser assim, mas é só alguém abrir uma brecha que eu me sinto obrigado a aparecer.
Wyatt Johnson
Enquanto estiver ser usar trips esta ok. O ideial é usar o /soc/ para isso , afinal nunca se sabe que o outro brasileiro no lado.
Austin Peterson
Não vejo como alguém me reconheceria psh, se 20 brasileiros viram pelo menos uma das fotos (o que já é muito), então a probabilidade de alguém que eu conheço me reconhecer é menor que 0,00001%, além de que não conheço ninguém que use (nem que eu suspeite usar) o Sup Forums. Estou mais preocupado com a ideia de me ferrar por dar uma de attentionwhore novamente no futuro do que nesse caso específico.
Ian Howard
Ah, e >grupo do Facebook Isso é sério? Por favor me digam que isso não é sério.
Também não tenho facebook nem qualquer outra rede social mainstream. Realmente não vejo chance alguma de alguém me rastrear. >Agradeça ao teleagram e o 55. O GX que criou isso também?
Brayden Jones
Boa pergunta.
Angel Rivera
Boa noite, /br/.
Eli Cooper
Boa noite e até amanhã.
William Butler
Sejam sinceros, anti-depressivos valem a pena? Não sinto fome alguma, tenho sempre ou diarréia ou dificuldades para defecar, suo que nem um porco quando longe de um ventilador ou um ar condicionado, morro de sono à tarde, não consigo dormir à noite, não sinto ereções e nem me lembro de como eu sou sem essa pilula infernal. Parece que tudo de ruim que acontece na minha vida está ligada a esse anti-depressivo de uma maneira ou outra.
Adrian Reyes
meu celular foi furtado descobri a casa do cara pelo botnet do google é um bairro afastado e fudido. e aí?
William Ross
Esperava algo diferente? O melhor que você pode fazer é provar para a polícia que o seu celular foi furtado por aquela pessoa.
Parker Rivera
Casos e casos, no meu caso, estou melhor sem eles, mas não conheço você para dizer quão grave é sua situação. Muitas pessoas fazem uma cruzada contra anti depressivos, porque tentaram sem necessidade real e sofreram com eles, mas em casos pesados, podem ser a única escolha da pessoa. Já tentou conversar com seu psiquiatra sobre esses efeitos? Se persistirem ele pode tentar te indicar outro medicamento, qual o nome do remédio por curiosidade? E qual o motivo de estar tomando? Eu tomei sertralina durante a infância até a adolescência, parei e depois de passar pela pior abstinência possível, fiquei melhor sem ela, tentei venvanse pelo meu déficit de atenção, mas acabei ficando completamente surtado, resultou em eu começar a hiperdosar pra perseguir a sensação de euforia inicial, e um vício que não consegui lidar bem, eu honestamente fico bem melhor apenas com meditação diária e exercícios físicos, lógico que não perfeito, mas remédios são algo que pessoalmente não dão certo comigo.