/luso/

>No entanto,a "independência" do Brasil, nada mais foi, que um golpe de estado preparado por minorias contaminadas pelo liberalismo e pela maçonaria.
Isso.
O correcto seria continuar o Reino Unido com a capital do Reino no Brasil, tornando Portugal um país vassalo ao Brasil.

Como é estudar História em Portugal?
É verdade que chegam em 1500, o curso de História de vocês basicamente fica falando de Brasil, Brasil, Brasil?

Não

Eles não mencionam o Brasil porque as únicas partes do Brasil que realmente prestam não foram colonizadas por Portugueses.

Várias pessoas. Na minha experiência os grupos de pessoas que mais me chamam de feio na rua são:

>faveladas
>meninas adolescentes que estão de mal com a vida
>universitárias 6/10 acompanhadas das amigas
>mulheres acompanhadas do namorado visivelmente beta

O último grupo talvez seja o mais comum e o mais interessante para mim. Eu teorizo que ao menosprezar um outro homem na frente do seu namorado serve para ofuscar o sentimento esquisito que todo homem beta sente ao ter uma namorada acima do nível dele, e que provavelmente também deve afetar ela de alguma forma.

Outro motivo talvez seja que elas não têm completa segurança em achar que nunca trairiam o namorado beta. Ver um alfa provavelmente deve despertar alguma emoção forte nessas mulheres e para compensar elas também sentem a necessidade de ter uma reação igualmente forte (mas no sentido oposto) ao ver um homem que elas consideram inferior.

olá, meu nome é Miguel DePau, o lusitano preto. bom dia

Só falamos do Brasil quando o descobrimos,quando o ouro apareceu no séc XVIII e quando o brazil bazou

Apesar de isso nunca me ter acontecido, pois sou uma criatura relativamente bonita, é interessante teres chegado a essas conclusões.

e o reino unido

>3 anos atrás
>transas com minha ex
>eu gozava rápido

>3 anos depois só de punheta
>vou comer uma garota
>sinto literalmente nada e broxo

Puta que pariu que vida sofrida
Tudo bem que a camisinha não ajudou