Edição Felipe Melo.
Fio anterior:
Edição Felipe Melo.
Fio anterior:
...
Pesadelo de todo pai coxinha.
>esses duplos
kek
Realmente, se eu tivesse uma filha e ela virasse uma puta dessas eu deserdava
>seja eu
>tímido e autista
>estude em uma faculdade de Direito
>garota que eu gosto e conversei algumas vezes com até as provas começam no fim de março está sozinha no corredor
>crio coragem
>pergunto se ela aceita sair na segunda depois de falar algumas coisas sobre a faculdade que nem eu entendi
>"tá, tanto faz"
>faço um sorriso estranho e falo que a gente combina algo pelo whatsapp
>chego em casa
>tópico no reddit sobre assédio sexual
>a OP também estuda Direito e fala sobre assédio dentro da faculdade
>tirando umas coisas sobre assobios (que eu não faço), o assédio sofrido é explicado de forma bem genérica
>"Antigamente eu até pensava que alguns caras assediavam uma mulher se ela desse abertura pra isso, mas a quantidade de homem sem noção nao é brincadeira."
>a garota que eu conversei com realmente não deu muita abertura desta vez
>tópico criado 2 horas atrás
>convidei a garota para sair 3 horas atrás
Caralho caralho caralho
>se eu tivesse uma filha
Não te preocupes, para isso terias de acasalar primeiro.
Acasalar nem é o problema, o problema é achar uma fêmea boa para ter prole
>gaúcho esquerdista
E eu achando que o meme não era real.
Certeza que elas não tem pai.
Acabei de olhar o perfil "dela" e tem posts que confirmam que essa "OP" é homem.
O que isto quer dizer?
>essa "OP"
"essa" OP*
E por favor ajudem, as coincidências estão me matando
>Acasalar nem é o problema
Que bom que já aceitaste o fato.
Quem aqui tu sugeres ser gaúcho tchê? Sou carioca malandro e capitalista tchê.
>stares at Sugar Bread and take a sip of chimarr... diet-coke like a good conservative captalist Bresser by the shadow of Cristo Redentor
>women are attractive even without dicks tchê
Não são os mais ricos que tornam-se "mais inteligentes", são os mais inteligentes que tornam-se mais ricos, o que é mais do que óbvio para qualquer um que não seja um cretino. Um indivíduo inteligente com $1 000 000 faria um investimento e multiplicaria este valor com o tempo. Um indivíduo cretino com $1 000 000 gastaria esse valor com futilidades e eventualmente terminaria pobre.
Aliás, esqueceste de mencionar a correlação evidente entre raça e inteligência, daí ignorando metade do meu argumento.
QI é correlatado com Esquerdismo. Pessoas inteligentes são em maioria esquerdistas. Onde está seu Deus agora?
COXINHAS FILHOS DA PUTA TOMARA QUE UM NEGRO ESTUPRE AS ESPOSAS DE VOCÊS
Alguém pelo menos finja se importar
Quantos dos mais ricos se tornaram ricos e quantos vieram de senpaiílias ricas e tiveram a devida educação para multiplicar os ganhos?
Ignorei a questão de raça porque ela não dá conta do fato de o ser humano ser um ente bio-cultural.
>lmao virjão
XDDD bazinga
Famosos ≠ inteligente famalam
O mundo academico é totalmente dominado pela esquerda, só ignorantes não admitem.
>que eu gosto e conversei algumas vezes com até as provas começam no fim de março
Aprende a escrever, babuíno acéfalo.
QI é correlacionado ao liberalismo econômico, não "esquerdismo" no conceito clássico. Quanto mais elevado teu QI maior a possibilidade de que tu eventualmente torne-se um libertário, e eventualmente um anarquista, apesar de moralmente conservador.
Daí cabe a ti chegar nesta conclusão, não perderei meu tempo explicando agora.
r8, don't h8
começarem*
Auto-corretor.
>asq phoneposting sobre o reddit
> Punheteie para armadilhas
> Odeie pessoas gays
>música
>funk brasil
>instrumento
>piano
Interessante.
Não muda o fato de que no Brasil a maioria dos pobres é faxista "de direita" e academicos são comunistas de esquerda.
O "conceito clássico" de "esquerdismo" é o liberalismo, imbecil.
E pobres burros são muito mais moralmente conservadores que ricos inteligentes.
E libertários de acordo com os conservadores nada mais são do que esquerdistas que entendem de economia.
Estou chegando à conclusão de que eu sou literalmente e não ironicamente muito inteligente para o /luso/
t. caxias
Ironicamente você não precisa ser muito inteligente para chegar a essa conclusão.
Cornosevadores não admitem que alguém não protecionista e não corno para os padrões do cristianismo de 1200 entenda de qualquer coisa.
Assim você acaba pior que qualquer coxa. Assim você se torna um demônio maldito e agourento.
Eles até admitem, apenas precisam distorcer os fatos de tal forma que a comunidade acadêmica não lhes pareça relevante.
Se você as conhece como armadilhas, significa que você está ciente que "elas" são lixo. Se você caiu na armadilha e punhetou, fez porque foi fraco. Mas não estás errado em odiá-las. Elas não deveriam existir.
É um bandeira falseador.
t. bandeira falseador
>insinuando que quem é atraído por traps e odeia homossexuais pensam em traps como homossexuais
tu não é false flagger porra nenhuma
o código dos false flaggers diz que um jamais diz a verdade sobre o outro
ao invés disso ele deve ajudar a aumentar a história começada
Caistes na minha armadilha
...
Entenda que se você não é capaz de se relacionar IRL, redes sociais só vão piorar as coisas. Also, a esmagadora maioria dos underages só preferem redes sociais exatamente porque são incapazes de se relacionar IRL. Desses, os melhores se empenham em disfarçar com futilidades mas sabem que não aguentam contato real.
E se relacionar IRL é relativamente fácil. Você só mantém a boca fechada, escuta o que as pessoas tem a dizer e fica de olho ao seu redor, enxergando o que houver de bom e evitando o que tiver de ruim. Só é difícil não porque as pessoas não sabem lidar com os outros, mas porque não aguentam o peso da própria presença.
Quer fazer o teste? Tente ficar em pé, com as mãos soltas em um lugar público sem encostar as mãos em lugar algum, segurar em nada nem colocar as mãos no bolso, com a cabeça erguida. Pica relatada, ignore o sorriso forçado e preste atenção nas mãos. Se você não tiver praticado ficar assim, provavelmente não vai conseguir deixar de ficar inquieto.
Ninguém gosta de quem fica falando, todo mundo tem o que dizer mas quase ninguém sabe escutar. Muito menos sabe ser boa companhia. Nego acha quer ser boa companhia é ter o que dizer. Depósitos especialmente, elas esperam que você conduza a porra toda, sendo que você não tem que conduzir nada. Elas precisam de atenção e por causa disso ficam forçando a barra. O melhor que um homem pode fazer é não balançar quando o vento sopra. Aprendi um pouco disso com uns amigos vida-réguas que tive: se for ver um filme, enjoe o filme e fale sobre o filme e sobre meta-assuntos em torno do filme. Se for sair para algum lugar, enjoe o lugar e fale sobre meta-assuntos em torno do que estiver acontecendo no lugar. Se os meta-assuntos forem ruins o lugar é ruim. Mude de lugar nesse caso, mas preste atenção se a companhia se importa ou vê o que você está vendo.
esqueci a imagem
Algumas traps são bem boas, mas eu não gosto de nenhuma porque quando vejo a vara me dá revolta de um lixo humano estar tentando enganar minha libido.
Puta merda, preciso parar de discutir politica online.
Kek
quando eu vejo o penis feminino eu fico ainda mais duro
> se for ver um filme, enjoe o filme e fale sobre o filme e sobre meta-assuntos em torno do filme. Se for sair para algum lugar, enjoe o lugar e fale sobre meta-assuntos em torno do que estiver acontecendo no lugar.
Que conselho bosta.
Não me surpreende em nada que a favela só sabe falar sobre assuntos fúteis e irrelevantes para a construção da confiança entre duas ou mais pessoas.
Você mamaria uma vara feminina?
>enjoe
ta maluco?
sou homem porra
eu só como o cu
MATE UM COXINHA FAXISTA HOJE MESMO
Concordo que o conselho é bosta, só não entendi o que a favela tem a ver com isso. O cara que postou isso é provavelmente um virjão de classe média, não um favelado.
Nem uma linguadinha carinhosa, com a ponta da língua, na base daquela glande macia e rosada?
uma coisa é comer um cuzinho
outra coisa é ser um viadinho que chupa pirocas
Favela = 55
Aquele cara copiou um post do 55 e postou aqui, a linguagem usada e a falta de contexto comprovam isso. Ele faz isso várias vezes para "não deixar o fio morrer", mesmo que estejamos na página 1.
Só quem pensa assim são os próprios homossexuais. Os homens de verdade consideram todo homem que tem qualquer contato sexual com outro homem como sendo viados. Mesmo aqueles que só dão um olhar meio estranho pra outros homens, já podem ser considerados viados.
Uma vez que você já é viado, podes muito bem fazer todas as viadagens possíveis.
>um cu rosadinho na tua frente
>você não comeria
>e eu sou o viado
ok
esta bem claro quem é o homossexual aqui
>glande
Quer dizer o topo do clitóris alongado?
BOLSONARO É TRAFICANTE
...
oh
Menos mal, "enjoe o filme" me deu nojo
Sim, você.
dois viados em negação
Tudo um bando de viados.
Mas ele não é crioullo. Como pode isso?
>gif
Vaza.
Como posso ser viado se não gosto de traps nem homens, e nem punheto para eles?
Lembrete de que a esquerda está ganhando.
Apesar de terem perdido o poder político tradicional, eles ainda controlam a esmagadora maioria do poder da cultura popular. Sua única oposição significativa, a Fox News, está desmoronando. Mesmo há muito tempo, os médiuns conservadores dominaram o Talk Radio e viram programas de esquerda como o NPR, que se afastaram de titãs como Rush Limbaugh. Enquanto gen Z se inclina ligeiramente conservador, ainda não é o suficiente para substituir o número crescente de minorias no Ocidente. Em 2030, os brancos serão uma minoria nos Estados Unidos.
A esquerda cresceu no poder até um ponto em que as corporações têm de atender antecipadamente aos seus desejos de diversidade e de retórica anticapitalista.
O fim está próximo, amigos. Me segure.
és viado por se recusar a fazer algo que qualquer homem faria
>Sua única oposição significativa, a Fox News
>qualquer homem
Não. Só viados fodem humanos com pila.
>as corporações têm de atender antecipadamente aos seus desejos de diversidade e de retórica anticapitalista.
>retórica anticapitalista
>corporações
clássico pensamento de viado no armário
16 graus lads, delícia
EU VI DEUS E ELE É UMA MULHER TRANS PRETA
Acabei de saber que se eu morar 6 anos em Portugal, cagar um filho e registrá-lo lá ele será tuga.
Não consigo mais sentir prazer com mulheres 3D.
2D é tudo que resta para mim.
Acabei de saber que se eu estiver viajando nos EUA e cagar um filho e registra-lo la ele sera estado-unidense
EUA não aplicam jus solis besta quadrada
E feminista, comunista, pró-imigração, anti-cristã, pró-islamismo, anti-branco, sionistas, que gosta do programa da Regina Casé.
não pra pretos como você
T. Babuíno que sequer entendeu o que fora escrito
É preciso ser 60% Mouro para ser considerado um tuga legítimo, though.
t. orangotango phoneposter que utiliza ad hominem em vez de argumentos de verdade
Símios, pls.
Os cucktolicos têm que ser todos exterminados.
>As cerimónias de 13 de maio no Santuário de Fátima, presididas pelo papa Francisco incluem uma oração em árabe na qual se pede pelos migrantes, pobres e refugidos
Clássico cucktólicos.
esse papa é um corno de merda, cadê o nosso João Pulo segundo? Quero um papa polonês AGORA
BWAHAHAH o que você esperava da religião na qual a mulher do cara aparece grávida e diz que foi o "Espírito Santo" e o cara ainda acredita.
Isto.
Inteligência não é o forte dos cucktolicos
>"me passa seu número ai, vamo marca uma breja!"
>nunca me mandam uma mensagem ou me ligam
Clássico
Cala-te, pagão mourisco.
Além d'um ignorante sobre a história da Sacra Igeja, és um pederasta que utiliza neologismos infantis.
*Igreja
A tua mulher empranhou de um arabe e tu achas que foi de deus, vai fazer uma reza em arabe pelos teus adorados refugiados seu corno manso pouco inteligente
Vou sair com uma garota e to com medo de machucar ela
meu pênis é grosso e muito grande, enorme. Ela é baixinha, magrinha, fofinha e meiguinha, tem 13 anos.
Será que machuco ela se tentar penetrar ela?
mete no anus e fala pra ela imaginar que ta dando aquela cagada de uma semana
obs: vou sair sexta