/luso/ - Fio Lusófono

Edição fofinhas

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=SqGC_swHUWU
vocaroo.com/i/s1Kvj8FEL1cc
youtu.be/b00YJaXTORU
youtu.be/H1sw-VGJbr0
jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/nao-sou-grevista-que-e-preguicoso-e-acorda-tarde-nao-sou-jaiminho-diz-doria.html
twitter.com/NSFWRedditGif

O que acham?

>Apenas um low
Precisas ir a um psicólogo

normal

Gente normal gosta de mulher gostosa, quem gosta de coisas fofas é afeminado

>quem gosta de coisas fofas é afeminado
Nada de errado em quebrar padrões de gênero psh

Sou lésbica e negra. e não acho Bolsonaro homofóbico e nem racista. Eu tbm sou contra essa porcaria de kit gay. Eu não precisei disso pra saber que era lésbica. odeio essa tal de Jean Willys. cara tosco e babaca. se eu tiver um filho, e ele ver dois homens se beijando ou duas mulheres, e ele quiser perguntar é uma coisa. Pq partiu dele querer saber. E cabe a mim responder da melhor maneira possível. Mas daí, querer criar um coisa imoral e ficar dentro da escola pra ser mostrada como gibi pra uma criança, eu acho imoral, mesmo que não fossem homossexuais sendo representados alí. Mesmo que fossem só héteros, eu não acho certo mostrar isso a uma criança de 6 anos. Me poupe. Héteros não precisaram ver isso nas escolas pra lá no futuro saber como é transar, onde colocaria oq em onde. Assim como homossexuais tbm não precisam disso. apoio Bolsonaro sim. Pq a luta dele não é contra um grupo ou outro, é contra a imoralidade. Essa menina só falou bosta..

errado, mas quem gosta de pasteleiras é

O PROBLEMA DO BOLSONARO E NAO ENTENDER QUE 100% DA MULHER BRASILEIRA E VAGABUNDA, ENTAO E OBVIU QUE ELA VAI ACHAR NORMAL, CRIANCA TREPAR, PORQUE ELA TREPA TAMBEM, ESTAMOS EM UMA SOCIEDADE DOENTE PROMISCUA E VULGAR AONDE A PROPRIA MAE, E PAI ENSINAM OS FILHOS A FUDEREM, E FODEM COM OS FILHOS, E DEPOIS ESSES DESGRACADOS QUEREM COLOCAR A CULPA EM PEDÓFILOS

>homocuck pasta

deus é uma lesbica obesa preta com sotaque baiano

Deus não existe.
Não existe Jesus.
Não existe Deus.
Não há razão para continuar vivendo.

Adeus.

Ellen Page!

Reivindique sua esposa antes que outra pessoa faça.

>gasto quase 8 mil reais comprando peças pra montar um PC gamer
>não tenho vontade de jogar nada ou nenhum jogo lançado recentemente me desperta interesse

hmmm

>8 mil reais
Wow, 2 mil já dava pro gasto.

Todo bom gênero de jogos está morto

O jogo suga como um passatempo agora, enfrente-o, a menos que você for um mouthbreather

afeminados do caralho
eu 1x1 vocês não vai sobrar nada pra contar história

pode vir

Nojo de pessoas brancas.

>pessoas brancas
>pessoas

Nojo de weeabos.

Se ele leu e NÃO ENTENDEU A METODOLOGIA E A MATEMÁTICA ENVOLVIDA, NÃO É UM ANALFABETO FUNCIONAL TOTAL E PLENO SÓ POR ISSO, VIDE O CONHECIMENTO DELE. SE ESSE É O QUADRO, ENTÃO O QUE SE TEM É O QUE CHAMAMOS DE inumeratis, pessoas q não tem habilidades suficientes com números E PLENAS NOÇÕES DE MATEMÁTICA. Não q ele não tenha feito uma gafe, mas NORMAL SE CONSIDERANDO Q A PROFICIÊNCIA EM HABILIDADES MATEMÁTICAS NO PAÍS É BAIXÍSSIMA, INCLUSIVE PARA PESSOAS CONSIDERADAS LETRADAS. O analfabetismo tem MUITAS DIMENSÕES E NUANCES, ÓBVIO. Mas daí para desconsiderar todo o conjunto de habilidades dele, ou de qualquer pessoa... mostra q quem tem essa postura NÃO SABE RECONHECER RIQUEZAS INTELECTUAIS.

alex aqui.

O bom de um psiquiatra é que ele lê suas respostas corporais também, enquanto te faz perguntas (se for um bom psiquiatra). Você responde muito melhor pessoalmente.

CONSERVADORES DE BOSTA
RETARDADOS ARROMBADOS DO CARALHO
AAAAAAAAA

...

Para postar isso é preciso uma bela dose de retardo. Se você é esquerdista, estás a falhar.

>Avoidant personality disorder (AvPD) is a Cluster C personality disorder. Those affected display a pattern of social inhibition, feelings of inadequacy and inferiority, extreme sensitivity to negative evaluation, and avoidance of social interaction despite a strong desire to be close to others.

Olha aí... Não é autismo.

>PC gamer
>2 mil
Só se for pra emular Super Familia Computer.

Um bom PC, não gamer, no Brasil, hoje sai a R$ 5 mil.

Instale o Boinc e deixe cientistas usarem sua máquina no cluster para descobrirem curas para os cânceres, vidas alienígena e outras coisas bacanas.

Isso.
Orcei o meu... 6 contos de réis...
Chorei...

>Querer salário e aposentadoria é ser “petista”

A direita está “denunciando” a greve geral de sexta-feira (28) como um ato petista. De fato, o ataque contra o PT era o tempo todo para atacar os trabalhadores, em primeiro lugar. A “denúncia” da direita, nesse sentido, faz sentido.

Atacam o PT para roubar sua aposentadoria, seu salário, seu futuro e sua dignidade. Isso é o golpe, conforme foi avisado antes, durante e depois do golpe. Por isso a luta contra o golpe é denunciada como “petismo” pela direita.

O golpe era contra você, o antipetismo era uma manobra contra você. Querer se aposentar, querer não ganhar um salário de fome, querer ter direitos trabalhistas etc. é ser “petista”. É isso que “petista” significa para a direita, o que os direitistas procuram dissimular com a campanha “contra a corrupção”.

O truque da direita vendepátria é justamente tentar intimidar as pessoas por causa da campanha “contra a corrupção” que envolve o PT. O papel de quem vive de salário diante dessa tentativa é ignorar os coxinhas que estão esperneando em defesa dos patrões e sair às ruas em defesa dos próprios direitos na sexta-feira.

Vai ter luta por direitos trabalhistas sim! Vai ter luta para poder se aposentar em vida sim! Se isso é ser “petista”, então sejamos todos “petistas”. As acusações lançadas por coxinhas são acusações de quem defende as reformas e tem dificuldade pra fazer isso abertamente, caso do MBL, que teve dirigentes treinados em ONGs imperialistas norte-americanas despejados em cima do Brasil como mísseis Tomahawk.

Já entendeu pq a ps4 é superior, anão?

lol
da pra jogar Vic2 de boa com um pc da casas baia

Esse cara eh MTO inteligente
youtube.com/watch?v=SqGC_swHUWU

Há um viés PTista, sim!
Um, pelo próprio conceito ideológico da greve; criado por comunistas.
Dois, os sindicatos, em peso, estarão presentes mais essas juventudes socialistas. São todos inimigos do povo brasileiro e não andamos, não devemos, andar de mãos dadas com o inimigo.
Pois que façam essa greve de merda, e que façamos um protesto separado.

Alguem faca perguntas e se comunique comigo, estou vivendo na Australia faz 2 anos e meu portugues se deteriora a cada dia. Nao me deixem esquecer essa porra.

Jogo bom roda em PC de 2006.

Dois anos é pouco tempo.

é tão pardo quanto o pardo que foi pro canada?

Cu ou Boceta?

estamos no mesmo barco

Tu nem sabe portugues pra poder esquecer, pardinho

Eu sei, mas so morei no Brasil por 17 anos. Ainda e bastante tempo mas sei la, eu nao tenho mais a facilidade em me comunicar que eu tinha antigamente.

Pensei que o Canada fosse uma cucksfera.

não entendo muito bem.Só sei que não vou ter aula amanhã porque meus professores vão protestar contra isso

amanhã é sabado, burro

Alma.

cade sua foto

não vale usar artimanhas para parecer "branco" que nem o pardinho do canada faz

esse autista do sul deve ser um virjao que ainda mora com os pais, ja que tudo que ele faz o dia todo e merda postar aqui

>postar minha foto no Sup Forums

i think ill pass my nigga

pode ser só a mão
com ela da pra ver se é pardo ou não (veja a foto que eu postei antes)

ah ok, um segundo

O imposto sindical agora não é obrigatório. E como os professores (ou doutrinadores) são alinhados ideologicamente com os sindicatos; obviamente eles irão com a boiada.
Essa greve de cunho sindical é para satisfazer as ganância dos sindicatos, é luta pelo povo brasileiro porríssima alguma.
Não caia nesse imbróglio.

Bronzeado, talvez. Mas definitivamente nao-pardo.

>bronzeado
>não pardo
Então, és o quê?

Isso.
Tem que abaixar a cabeça e aceitar tudo, ja que os únicos que estão fazendo algo são do mal.

>the "whites" of Sup Forums

É bem plausível que realmente esteja bronzeado, ja que na Australia tem sol pra caralho (diferente do canada)
Da pra ver que é branco

Me passa o link do cara que falou que o Nando Moura é maçom.

Não tenho forte desejo de estar perto dos outros, quero ficar sozinho apenas. Apesar de eu querer apenas manter uma relação bem tênue com as pessoas necessárias, como por exemplo num emprego ou faculdade, porém não tenho skills sociais upadas num nível aceitável (autismo também tem isso). Sou indiferente as críticas, não totalmente, mas sou. A não ser que sejam bem pesadas.

tenho ansiedade social, não diagnosticada, mas tenho.

Acho que tenho esquizoide, autismo ou retardo mental. Podendo ser também, em menor medida, introversão excessiva, mutismo ou fobia social/panico/ansiedade (o que não explica minhas skills de socialização baixas na infância/pré adolescencia mesmo saindo quase todo dia para encontrar pessoas, adultos e/ou criancas).

muito sol porra, ao contrario de muitos neste webcancer eu saio de casa constantemente.

vocaroo.com/i/s1Kvj8FEL1cc

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
Nando Moura está estudando pra qual igreja vai entrar. Puta que pariu... Parece até frequentador do /luso/ essa porra. Pensei que essa merda estivesse acima disso. Se ele tivesse meu respeito, o teria perdido a partir desse vídeo.

Se você fica bronzeado, e não vermelho, você obviamente não é branco.

Obrigado pelo suporte, caro paulista. Acho que vou comecar a assistir entrevistas em Portugues no Youtube ou ligar pra uns amigos brasileiros pra treinar e voltar a ser o que era.

De qualquer maneira, obrigado pela sugestao do Vocaroo.

Caralho... Qual é o seu problema com a língua portuguesa? O único problema foi você ter escolhido sotaque de caipira.

COXINHAS ME ENOJAM
NOJOOOO

Achei o "gordinho" que falou que o Nando é maçom. Irado porque esse Rede Plana é conceituado no meio dos direitosos.

youtu.be/b00YJaXTORU

Abaixar a cabeça, de forma alguma.
Como também não devemos nos aliar com os nossos inimigos.
Não me curvo a essa récua de imbecis que defendem os regimes mais genocidas.

Pra falar a verdade, nao sabia ao certo a definicao de pardo. Porem de acordo com esta flowchart aparentemente sou um caboclo, ja que a familia da minha mae e parte indigena e a do meu pai 100% europeia.

Perdao, caro anao, mas nao posso ser parte de sua utopia branca.

São um bando de macartista, daqui a pouco vão falar que o Nando é comunista infiltrado

Não sou branco. Fico negro se pegar muitos raios solares e se não ficar exposto a nenhum raio solar fico branco. Você está entre irmãos. :^)

Não há brancos no Brasil.

quero foder com garotos jovens e muito dotados. adoro pauzao grande e grosso

VAI TER REVOLUÇÃO DO PROLETARIADO, SIM!

mexicANOS não são bem vindos

Isso é puro ouro.

youtu.be/H1sw-VGJbr0

Aluno de História? Maravilhado com o livrinho? Vira homem.

Esquerdista aqui, btw.

Senti a doença mental daqui

...

Dele ou minha?

Dele é óbvio

O-obrigado! :3

>Não me curvo a essa récua de imbecis que defendem os regimes mais genocidas.
mas se curva a essa récua de imbecis que ta governando o país

Quem disse que eu me curvo?
Quem votou no Temer mesmo?
Poi zé, não me curvo à ambos.
Esse protesto visa apenas os interesses dos sindicatos.

E reforma visa apenas o interesse de bancos, empresas de transporte e multi-nacionais.

A reforma visa cobrir o rombo causado pelos governos petistas. O estado está falido? Então faremos os pobres trabalharem mais e pagar mais impostos. Não seria diferente com a Dilma ou Lula, caso estivessem agora no poder.

Não me venha com essa, nenhuma instituição tem interesse algum algum além da própria sobrevivência, qualquer justificação não passa aparências. E não me venha chamar de esquerdista porque filiação política é irrelevante neste caso. Se empresas tiverem que usar ferramentas tipicas da esquerda pra lucrar e expandir eles vão usar, como usam na Europa e nos EUA, onde a extrema direita, ao contrario daqui no Brasil, é que penca para o populismo.

jovempan.uol.com.br/programas/jornal-da-manha/nao-sou-grevista-que-e-preguicoso-e-acorda-tarde-nao-sou-jaiminho-diz-doria.html

Clássico

>Não me venha com essa, nenhuma instituição tem interesse algum algum além da própria sobrevivência, qualquer justificação não passa aparências.

Sim, o estado tem interesse em sobreviver, os sindicatos têm o interesse de continuarem ricos e os globalistas de continuarem a querer o Brasil como o prostíbulo que é.
Há vários interesses nisso tudo. Mas o principal é a sobrevivência do estado.

>E não me venha chamar de esquerdista porque filiação política é irrelevante neste caso.

Nese caso, é um protesto de esquerda; pois usam símbolos e verborragia comunistas. É só querer afirmar o óbvio aqui.

>Se empresas tiverem que usar ferramentas tipicas da esquerda pra lucrar e expandir eles vão usar, como usam na Europa e nos EUA, onde a extrema direita, ao contrario daqui no Brasil, é que penca para o populismo.

Meio verdade aí.
Sim, as empresas flertam com aquilo que trás lucro. Desde ideologia de gêneros até o multiculturalismo. Discordo pra caramba dessas empresas globais.
Só que, todas essas empresas estão flertando com esses ideais globalistas e não com a tal "extrema-direita", principalmente na Europa e nos EUA; d'onde a maior parte dessas empresas surgiram.

>ao contrario daqui no Brasil
Isso
Não existe direita no Brasil, quem dirá EXTREMA direita

PORTUGAL!

Como eu consigo uma namorada? Não aguento mais essa vida sem uma garota

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

EU QUERO UMA NAMORADA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eu quero uma namorada autistinha ou esquizofrenica

>Só que, todas essas empresas estão flertando com esses ideais globalistas e não com a tal "extrema-direita", principalmente na Europa e nos EUA; d'onde a maior parte dessas empresas surgiram.
Foi isso que eu falei.

Existe meme maior que QI?

QI mede a capacidade da pessoa de resolver uma provinha de quebra cabeças, da pra aumentar o QI só estudando o conteúdo da prova