/luso/ - Fio Lusófono

"It's delicious!"

Other urls found in this thread:

sott.net/article/269265-Brain-Researchers-Smoking-increases-intelligence
youtube.com/watch?v=33pJ_sSCnK8
twitter.com/NSFWRedditGif

quero uma namorada

sopa de macaco?

Ela nem é feia. Sonho de namoradinha.

Deve ser bom ter uma namoradinha assim

Estou com uma DST incurável. Que vontade de morrer.

>Tirando ser fumante

Sobre ser fumante, eu sou fumante. Qual o problema? Não tem efeitos danosos ao cerebro, até melhora a capacidade cognitiva.

Problema seria se eu usasse drogas pesadas, tipo maconha. Começasse a surtar e matasse todo mundo. Cigarro nunca fez isso

Ei anônimo? Telefone para ti, é o parâmetro. Fala rápido que é ligação internacional

Parece São Paulo ou Minas Gerais. A Serra Gaúcha é completamente diferente.

>Qual o problema de ser fumante
Tu e tudo ao teu redor tem um cheiro insurpotável. Beijar alguém com bafo de nicotina dá ânsia de vomito, sem contar a fumagem passiva
-10/10

Parece interior de SP, tipo Campos do Jordão, mas nem é, é Serra Gaucha msm

Tirando problemas múltiplos de artérias e pulmão e menos 10 anos de expectativa de vida, fumar não tem problema algum. Só acho que fumantes não deveriam ter acesso ao SUS, e sim a suicídio facilitado, visto que custam muito para o sistema por um erro próprio.

I've been learning Portuguese for many months now, but I realize all the resources are Brazilian Portuguese and Brazilians speak like favela niggers. Do any of you fine gentlemen from Portugal have any real Portuguese resources for me?

Coisa feia
Coisa boa

Eu amo cheiro de cigarro. Fedo seria maconha.

Pq não generaliza para todas outras drogas? Cigarro/nicotina É BENÉFICO para o cérebro, melhora consideravelmente a concentração, memoria

Nunce vi a serra desse ponto. Ela é da região?

...

Tu acha que quem bebe alcool também, né? Quem come hamburguer gorduroso, etc

Nós conseguimos, guys, conseguimos, os gringos estão nos dando atenção, fode sim.

Ela é de Santa Catarina, Florianópolis

>Pq não generaliza para todas outras drogas?
Por que nunca convivi com pessoas que as usassem
> Cigarro/nicotina É BENÉFICO para o cérebro, melhora consideravelmente a concentração, memoria
(Requer fontes) De toda forma os possíveis "benefícios" são eclipsados pelos malefícios

Guria gasta tchê, não consegue uma melhor?

Os brasileiros sempre levaram bullying, não sei do que falas

Tu acha que querem acabar com cigarro no Ocidente e incentivam a maconha por quê? Porque o cigarro/nicotina faz a pessoa trabalhar mais e melhor, enquanto a maconha tem efeito depressivo, letárgico e até induz a esquizofrenia. Além de fazer a pessoa consumir mais comida.

sott.net/article/269265-Brain-Researchers-Smoking-increases-intelligence

Sim. Cirrose alcoólica tem que ser tratada com a solução final. Obesos tem que ser tratados com a solução final.

Macaco? Sopa? Espero que nenhum novoviado de merda apareça e comece a ficar de chororô.

Cigarro, maconha, tudo é merda degenerada de alto nível. Cigarro tem uma única indicação: melhorar retocolite ulcerativa. De resto, é inferior para a memória que qualquer outra droga.

Eu sou virgem. Quem vou conseguir?

Só consegui ela porque eu encaixei nos gostos dela, curtimos mesmo animes, músicas e jogos.

>curtimos os mesmos animes, músicas e jogos
Mulher tem de curtir sua pica, o resto é irrelevante.

Um dia você aprenderá.

Argentinos são macacos, logos matamos eles e comemos.

>Alternative news source
blz kra

Ela disse que tem transtorno de personalidade boderline

Eu disse que tinha autismo e ela disse: gostei

>curtimos mesmo animes,
Quantos 12 aninhos?

Vai no Google otário

Cigarro é veneno, fume o fumo legítimo, qualquer tabacaria vende.

Eu diria pra tu usar essa guria como mesa de testes, apenas. Já lhe aviso de antemão que tu vai se fornicar imensamente se acreditar num namoro, mas enfim, é bom cair que assim tu aprende a se levantar e não cair novamente.

>curtimos mesmo animes
Mata-te a ti mas primeiro mata ela
Ela deve ser uma aberração feia como tudo

>tfw no brazilian goth gf

Meu amigo...Vê se não te apaixonas depois de comê-la. Redflags mil
[spoiler] quem eu tou querendo enganar, é claro que o cabaço vai se apaixonar [/spoiler]

Conversava com uma garota (asiática) francesa durante o ensino médio, passamos meses e meses conversando todos os dias em um aplicativo que costumava ser para adolescentes se conhecerem, talvez até por mais de um ano com conversas quase diárias. Acho que foi literalmente a única garota cuja personalidade eu gostei. Conversávamos sobre quase tudo, mas aí fui passando a ficar inativo enquanto a minha depressão aumentava.
Pensava que tinha perdido todas as chances de contata-la novamente, ainda mais quando eu reinstalei aquela merda de aplicativo e eles tinham reiniciado minha conta (minha conta ainda existia, mas tinha perdido todos as minhas conversas e amigos).
Baixei o kik hoje por literalmente nenhum motivo além do tédio e, mesmo sem nunca termos conversado lá, encontrei ela nos meus contatos.
Caralho, tô chorando aqui.

Não é engraçado quando um brasileiro faz. O legal é ser zoado.

Also, estou impressionado com o "recalque" que os argentinos tem do Brasil, não sabia que era nesse nível.

...

Quem quer me provar alguma coisa é tu palhaço.

Deixe o guri, ele eventualmente aprende na queda, todos nós aprendemos um dia.

...

Eu já comi muitas argentinas :D

>Borderline
Você quis dizer: MERDA

>Redflags mil
Ela parece ser legal, ele deve ir com com tudo nela

por que merda?

>engordo 2 kilos
>faço dieta pra perder o peso que ganhei
>2 meses depois vejo que engordei os 2 kilos de novo
>volto a fazer dieta

Que raiva desse povo naturalmente magro, eu tenho que passar fome pra manter minha barriga de tanquinho

Pra ser pinto amigo dela talvez.

Que isso, desde quando gostar de animê, se vestir de gótica, ter borderline e dar mole pra cabaços feios porque não consegue achar homem decente é um problema?
O fulano tem é que casar com ela de uma vez.

Pergunta a ela quantos kilometros de jaba ela tomou no período desde a última vez pra quebrar o gelo.

isso

você fede

>eu tenho que passar fome pra manter minha barriga de tanquinho
Não, o que precisa é de uma dieta eficiente. Pare de comer pão, massa arroz e outros alimentos "brancos". Apenas tenha um dia por semana "free" pra comer o que quiser. E não é para passar fome, coma bem, tente fazer mais de três refeições por dia.

familia de merda usando minha internet

>internet paga pelos pais

>familia de merda usando minha internet

Viver sozinho e uma maravilha

Estou no meu nofap de uma semana, fode sim.

Isto. Para emagrecer as pessoas tem de comer mais vezes durante o dia (porém em menor quantidade) e melhor (alimentos saudáveis). Isto vai fazer com que o metabolismo acelere, se conseguir fazer um exercício melhor ainda

uma delícia

>Nas ligações de net de 3º mundo, varias pessoas ligadas à net mandam a net abaixo
Vai comer uma sopa de macaco

Eu fui pinto amigo duma guria na universidade durante 3 anos. É a melhor opção quando tu deseja manter uma booty call sem o estresse do relacionamento emocional com um saco de carne.

Um dos lados sempre perde, daí as cagalhadas quando um dos dois aprende que isso realmente não vai dar em nada e ela/você fica com dodói no sentimentozinho. Ela tem cara de experiente, tu ainda é cabaço, portanto se prepare pra cair.

O que é pinto que tanto falam?

Não percebi um caralho do que este macaco para aqui grunhiu

meu pai paga, ele não está usando

pinto amigo = amizade colorida

Eu já tentei cortar os carboidratos antes, mais é muito cara uma dieta boa a base de proteinas.

Quando eu faço dieta eu não como café da manhã e me limito a 1000 calorias por dia, consigo perder 1kg de gordura por semana fácil.

amizade colorida com sexo?

T. weeabixa gorda sebosa
Mata-te aberração

O picolé tá atrás de (You)s lads, façam algo

Sempre tento, mas nunca consigo. Só consegui ficar nofap quando tava com namorada porque aí tinha outra válvula de escape pra porra.

É amizade com sexo, sem a carga emocional dum namoro. Um dos dois sempre cede.

Vai comer um bolo de chocolate enquanto assiste ao teu animu kawaii homossexual, gordo seboso de merda

>literalmente país mais irrelevante da Europa
>acha que pode falar alguma merda

É porra, "friendship with benefits" como dizem os anglos.

Uma delicia

Mas é por isso que volta rápido quando a dieta acaba.
Vocês tem de entender que regime não é passageiro, é pra ficar

>mais é muito cara uma dieta boa a base de proteinas
Não, não é. Coma feijão, um frango/porco e um alimento verde tipo espinafre e deu. Nada mais que isso. E faça isso não só no almoço e janta, isto serve de café da manhã também.

>Quando eu faço dieta eu não como café da manhã
Não deixe de comer café da manhã, é literalmente a refeição mais importante do dia.

>e me limito a 1000 calorias por dia, consigo perder 1kg de gordura por semana fácil.
Contar calorias é um meme, e 1kg por semana não é muito

youtube.com/watch?v=33pJ_sSCnK8

>T. weeabixa gorda

Não sou gordo, sou magro pra caralho 13% de bodyfat
Apenas gosto de permanecer assim

Vamos foder até chamarem a polícia

Xixizinho!

Negativo, eramos ignorados, agora recebemos you's, fode sim, adoro atenção.

como paso la reforma 'uma delicia' como brasil en victoria 2?

xixizão

Kek

Save.

Odeio verduras e não sei fazer feijão
Fico na universidade a maior parte do dia e lá só tem porcaria de comida.

Também, 1 kilo de gordura são 7700 calorias, o mesmo que um deficit de 1100 calorias por dia durante uma semana. Se você perder mais que isso, é porque foi peso em água.

...

Logo depois de passar pela reforma Follaburras.

TÃO KAWAII

Assim o meu anus não aguenta...

Bem vindo ao Planetário.

kek

Contar caloria é meme, tu achas que 1 cal de bolacha é a mesma coisa que 1 caloria de uma picanha?

E sim, é possível perder mais de um quilo por semana

ese es un evento, filho da puta

Tu chamas o teu anus de Planetario?
Eu chamo ao meu Petroleiro
É bem kawaii

No sea malo

Eu só queria uma namoradinha.

Learn Russian now, and try and merge them together.

...

nunca va a pasar

o Sup Forums do 55 está uma merda hoje, o que vocês acham anões?

O Sup Forums está UMA DELÍCIA.

O que vão jogar de video games hoje?