/luso/

Plug do /luso/:

plug.dj/5971049325591305611

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=CoxsDkB-rWU
plug.dj/5971049325591305611
youtube.com/watch?v=W5TjIRqJsj4
youtube.com/watch?v=Syir5-5u2UA&
youtube.com/watch?v=GQbODDm9O3A
twitter.com/SFWRedditGifs

>não nasci com olhos azuis
por que viver?

Eu nasci e não valeu de nada

...

7/10

E tu acha que alguém aqui vai criar uma conta nesse site que tu postou?

...

UMA DELICIA

Como eu ja te disse é só meteres um email falso ao calhas que não é preciso confirmares email

Eu até faço o trabalho por ti, é só copiares e colares

Username - Sopa de Macaco
Email - [email protected]
Password - umadelicia

Daonde isso surgiu? Tens um link?

O único momento na história de Portugal onde eles não estavam falidos foi quando Portugal ainda fazia parte do território Brasileiro.

...

youtube.com/watch?v=CoxsDkB-rWU

uma delicia

Isto ou Isso ?

O merdas que saiu do pulga, perdeu a melhor parte da musica

O certo é dizer "isto". Isto é o equivalente em português a "this" ou "ceci" no francês.
O problema é que o brasileiro médio do luso fala e escreve feito um favelado, apesar de nunca admiti-lo

A diferença entre a esquerda na Europa e a esquerda no Novo Mundo é que aí vocês ao menos parecem saber o que defendem.

ideia de negócio: dividir o executivo em vários cargos eleitos ao invés de um presidente

ideia de negócio: sopa de macaco uma delicia

Acho que ia dar dinheiro, eu quero uma

3,5 % da população da suíça tem português como língua nativa

Dos milhões de Brasileiros partem porque o Brasil não chega-os.
Valeu. Pode-o corrigir essa frase?

idea de negócio: remover todos os estados e fronteiras

E aí não sabem?
Estes protestos nem são nada.
Devias de ver no tempo da austeridade na Grécia, Portugal, Espanha.

idéia de negócio: desenhos japoneses sexualizados de garotinhas ocidentais

Não compreendi sua frase

Venham:

plug.dj/5971049325591305611
plug.dj/5971049325591305611

Talvez no Canadá e Austrália saibam. Tanto nos EUA quanto no Brasil e em qualquer outro canto do Novo Mundo são todos massa de manobra, gado cego. Na Europa eles parecem realmente saber o que querem e respondem às perguntas quando questionados sobre seus objetivos ideológicos. No Brasil são todos uma piada, literalmente gado, não sabem absolutamente nada sobre aquilo que supostamente defendem, mentalidade legítima de escória terceiro-mundista.

youtube.com/watch?v=W5TjIRqJsj4

Millions of Brazilians quit because Brazil does not suffice them.

s

o

l

a

Lésbicas de anime!

>çopa dji makaku
x'd

Filho da puta, quem esse burguesinho pensa que é pra abusar dessa gente?

Milhões de brasileiros partem porque o Brasil não os satisfaz

alguém usa vpn aqui? qual é a melhor?

A grama dos outros é sempre mais verde...
Os sapos tão reclamando que o macron será eleito porque a mídia os fez votar contra le pen porque "racismo, anti-semitismo e etc" e eles obedecerão sem pestanejar nem sequer ouvi-la
Gado, idiota útil tem em todo lugar, moço

Nem sequer irão ouvi-la *

O caos é uma solução, não um problema.

UMA DELICIA

SOPA DE MACACO!

t. varg

Algum brasileiro se quer voluntariar para ser o macaco na minha sopa?

Na verdade não.
Eles não apoiam macron porque ele apesar de não ser extrema direita continua a ser um capitalista ao serviço dos globalistas.

Más chegar é um sinônimo de bastar....

Varg reconhece a realidade, e também reconhece sua posição, portanto faz o possível para perdurar da melhor forma no tabuleiro, e ele não poderia estar mais correto. Daí eu lhe pergunto, por que a dita "elite mundial" iria simplesmente "destruir" o planeta, e eventualmente destruir a si próprios? Há um propósito, e este propósito nos trará um futuro melhor. Apenas aceite os fatos e descubra a melhor maneira para perdurar no momento da Relevação.

youtube.com/watch?v=Syir5-5u2UA&

Tava falando dos eleitores médios em França. Eles votarão no macron não porque nele acreditam, mas sim contra o Front National. Porque segundo a mídia francesa propagou, trata-se dum partido cujas ideias são iguais a de Hitler e que não se pode permitir chegar ao poder
Sim, mas chegar nunca pode ser traduzido de suffice.

>Vargina

Redpill me on kondzilla brazilianbros

É uma delicia

>ele acha que é egípcio
Ele fala do cristianismo mas acredita em deuses egípcios lol

Então, como se-usa chegar?

Verbo chegar pode significar to arrive em inglês e também pode significar bastar como tu disseste. Vai depender da frase
Quebec é tu?

que punk

A população não faz a pesquisa básica do candidato nem pra votar em presidente, acha que faria pra mais de um indivíduo se você dividir a atenção dela?
Voto tinha que ser facultativo e depender de algum pré-requisito. Tinha que passar em uma prova pra ter título de eleitor.

>Na Europa eles parecem realmente saber o que querem
Foi na europa ou estados unidos que um sujeito fez um abaixo assinado pra banir dihidróxido de oxigênio (no popular, H2O) alegando que o consumo em excesso pode levar a morte e que está relacionado a milhares de acidentes com crianças levando a morte todos os anos? Cara, me mostra um vídeo de uma manifestação de rua européia no qual os sujeitos saibam o que estão fazendo e vou me impressionar.

Alice é uma autistinha sem amigos.

Sim, sou quebequense.
Você é o brasileiro que aprende o francês ?

começando a jogar Outlast 2 agora

É típico dos esquerdalhas usar de termos a fim de parar qualquer discussão.
>"Eu acho que a taxa de criminalidade da população de imigrantes de tal país está muito elevada e devemos fazer algo em relação a isso vis-"
>"RACISTA XENÓFOBO NUNCA PASSARÃO!!!!1!!"
Franceses são mais ou menos inteligentes, mas não o bastante pra usar da própria opinião em relação a voto.

Cara não é esse o cara que é tão capaz e inteligente que precisa de benefícios para sobreviver?

Isso. Desde que os nazistas percam não importa em quem irão votar. A massa anencéfala não tem motivos específicos pra não votar na Caneta, mas irá fazer porque existe uma raça chamada jornalistas que definem quem vence e quem perde eleições.

Helel, Horos, Yeshua, Estrela da Manhã, e seus inúmeros paralelos, profetas. Não percebeste ainda? Ouça a serpente. Aprenda as escrituras. Procure pela letra V. Apenas o conhecimento é a salvação. Não vivemos no paraíso, pelo conhecimento serás banido às trevas, e apenas a Estrela da Manhã iluminará o nosso caminho através da escuridão da ignorância e no momento da Relevação, para que um dia possamos finalmente ascender à Divindade e nos unirmos ao Criador no Reino dos Céus.

Sim, sou eu. Só perguntei porque às vezes algumas dúvidas são mais fáceis de responder em francês, nem sempre traduzir para o inglês é a melhor opção

Correção, monóxido de dihidrogênio.

Outlast 2 é merda.

Maçonaria está convidada a se retirar. Procure pela letra X, provavelmente do lado direito da sua tela.

uma delicia de macaca

Na Amazônia, em novembro, haverá tropas norte-americanas realizando operações de treinamento na região Norte do Brasil. Trata-se de uma operação de treinamento conjunta dos exércitos do Brasil, Colômbia, Peru e agora, por convite dos golpistas brasileiros, do imperialismo norte-americano.
Quanto à operação nomeada de “América Unida”, que durará dez dias, existem algumas conclusões a serem tiradas. Em primeiro lugar, é necessário mostrar que não existe nenhum tipo de “cooperação” com os Estados Unidos. Uma potência imperialista como os EUA, que exploram toda a América Latina e vários outros países do mundo, e ainda que já foi responsável por golpes de Estado, antes e atualmente. A “cooperação” ou “aproximação” como diz a imprensa burguesa é a subjugação do mais fraco pelo mais forte, pois entre países semi-coloniais e países imperialistas não há relação de igual para igual.
Casos como o México mostram isso. A nação latino-americana é uma das que mais se aprofundou, mesmo contra a vontade de seu povo, na “cooperação” com os norte-americanos. A esmagadora maioria da exportação é para os EUA (mais de 80%, contra 18% do Brasil) e da importação também (quase metade, contra 15,6). Uma economia e um País que são extremamente dependentes economicamente dos norte-americanos, na prática um país feito refém e transformado em colônia.
O governo golpista de Temer, o próprio presidente tendo sido acusado de ser funcionário da embaixada, chamando os EUA para participar de um exercício militar na Amazônia é um passo na direção de colocar tropas dos EUA permanentemente, e um claro ataque à soberania nacional.
Os EUA mantêm mais de mil bases em países estrangeiros e essas bases servem tanto como um ponto de apoio para sua ação militar, como um ponto de pressão sobre os próprios países.
Não à presença de tropas americanas em Solo brasileiro, não ao governo capacho e golpista de Temer!

i am bernd so lonely
and i wish if only
i had a girl to hold
at night

"You ignore the snake, the story ends. You wake up in your Paradise and believe whatever you want to believe. You take the fruit, you stay in Wonderland, and I show you how deep the rabbit hole goes."

: )

Imagino que seja bem pior que o primeiro mesmo
Já estou me cagando de medo tho

Matem um comuna hoje mesmo

E eu parei de jogar.
Acho que sou uma bichinha psh

Essa frasee faz sentido?
O fome brota na pobreza.

Fome é feminino, então seria "A fome brota na pobreza".

youtube.com/watch?v=GQbODDm9O3A

Para verem como a coisa está mesmo fodida na suécia

Como ninguem quiz vir para o plug do luso, tive que ir para um brasileiro e agora sinto-me enojado

não me interessa

ai gozei

>2016
e todo mundo sabe que a Suécia é uma bosta

não me interessa

Você ignora a sogra do bettynho, a história termina. Você acorda em Sampa e acredita no que quiser acreditar. Você toma a sopa de macado, você permanece no Rio de Janeiro, e eu te mostro que é uma delícia.

Escutando Flogging Molly
Recomendo psh

Tivesses vindo ao pulga postar isso, agora ninguem quer saber

E lá vem o choro de novo

não me interessa

Chorar é para as mulheres e os paneleiros
Qual deles és?

numa meia velha pra tua informação

não me interessa

...

próxima capa por favor

tudo eu

Por que estás chorando?

pescado

Porque lembrou-se que na sua unica oportunidade de vida nasceu brasileiro

O Caxias é branco?

Me apaixonei por alguém que não devia.

respondido

>olhos escuros
>cabelos escuros
É sério isso?

Tenho 24 anos e sou consultor financeiro, dou palestras sobre economia, gestão e ética empresarial. Sou um dos membros do maior grupo de estudos da cultura tradicionalista Guasca e a história Rioplatense, onde também estamos escrevendo a maior coletânea de livros sobre o Rio Grande do Sul e a cultura Guasca. Separadamente também sou um dos fundadores de uma seita Pagã-Cristã com o intuito de recuperar a tradição animista Charruá-Guaraní e formalmente adaptá-la ao Cristianismo, que já é existente no Rio Grande do Sul em forma de Telurismo, porém ainda não formalizado.

E tu, o que desenvolveste até este momento na sua vida?

Aposto que o GX nem virgem é. E ainda se diz autista.

Boa noite, /luso/.
Tenham bons sonhos e que Deus abençoe a todos nós.