Edição das teta
último fio:
Edição das teta
último fio:
Other urls found in this thread:
youtube.com
plug.dj
youtu.be
youtube.com
twitter.com
Que nojo. Crentes cobertas da cabeça aos pés são mais sexy
Assistam:
fazendo um chill
oi
quer sair algum dia?
UMA DELICIA
sao paulo?
Espere atingirmos o bump limit na próxima vez que for fazer um fio
claro
capital
Venham ouvir musica boa enquanto merda postam no /luso/:
plug.dj
plug.dj
plug.dj
zl?
CW tem boas séries psh
Ninguém se importa com esse negócio, picolé
não
zo
>mora na Zona Leste
kek
tem trem pra todo canto...
manda email [email protected] vamos ver aí
>Mora na Zona Sul, literalmente mato
São Matheus é um bairro de classe média-baixa localizado na cidade de São Paulo.
A maior parte população possui renda média
Por isso é que a sala esta cheia
>São Matheus
>bairro na zona leste
não, obrigado
observe o caxiense a postar fotos do meu bairro em qualquer momento
tu é pobrão?
se for, me recuso a me encontrar com você
outra coisa, é viado?
>São Matheus
Não estava falando de São Matheus
...
delicia
O /luso/ é uma general homossexual, user
HHHHNNNNNG
issa preta
Homosexual, feminista e de esquerda.
raiva de comunista
Quem é a figura na camiseta?
Haha, até deixei de tomar um mate para tomar um copo de leite. Tudo o que está sendo mencionado neste vídeo eu já havia confirmado por observação pessoal há anos, sem nenhum conhecimento adquirido sobre psicologia evolutiva. Nunca me esquecerei dos suricatos.
>asq absolutamente genial
Oi, sou esquedista. Td bom? :^)
minha bandeira jamais sera vermelha
NOJO DE GENTE BRANCAAAAAAA
>até deixei de tomar um mate para tomar um copo de leite
mas hein?
>Quem é a figura na camiseta?
este é me
K, a minha também não. Ainda assim sou esquerda. :^)
vão pra cuba
agora fala o seu QI
Me refiro ao rosto estampado na camiseta
...
uma delicia
Oxentche monkey soop ish dellicioosh vich?
Fazendo compras pra uma sopa?
:D
Nice
Todas aquelas horas investidas assistindo 'No Reino dos Suricatos' realmente valeram, e não esperava que um dia eu iria realmente consolidar este saber numa informação crítica.
A Estrela da Manhã sempre trará a luz da verdade àqueles que a procuram. Veritas vos liberabit, Scientia potestas est. : )
Cuba é pra gente burra ou sem sorte de ter nascido lá.
Sry, ainda sou esquerda. :^)
Cuba é muito pré 2015. O negócio agora é mandar pra Venezuela
VÃO PRA CORÉIA E ME LEVEM JUNTO
COMER ASIATICAS KAWAAAAAI
É mais provável que as asiáticas famintas te comam quando virem essa tua bunda gorda e sebosa
>implicando q o jugo do comunismo não é mais terrível nos países mais"livres"
Macacos amadores.
QUE DELICIA
A soltura do Zé Dirceu teve por objetivo desencadear a demais ações contra as prisões p´reventivas e assim impedir delações que arrastem o sistema econõmico como bancos, empresas e oligarcas da mídia ( delação do Palocci ). Ingenuidade achar que o Gilmar Mendes de uma hora pra outro passou a atuar como magistrado neutro e seguidor da constituição e dessa maneira defendendo a cúpula do PT contra as ações arbitrárias do Moro e Dellagnol.
youtu.be
Esse velho comuna é DELUSIONAL
Ele continua agindo como se a greve geral do dia 28 tivesse sido um enorme sucesso
Índios venezuelanos terão tratamento médico e documento para trabalhar
Em texto publicado há pouco em seu site oficial, a Prefeitura de Manaus dá a diretriz de como vai encarar a invasão dos índios venezuelanos.
Arthur Virgílio Neto determinou que sejam priorizadas "ações emergenciais humanitárias".
"Todos os órgãos e entidades do município estão em estado de alerta para atender as ações e atividades requeridas ou solicitadas", registra o texto. "Estamos avaliando os possíveis locais que servirão para o abrigamento dessas pessoas. Temos todo um trabalho de monitoramento de entrada e saída das senpaiílias de Manaus e agora, com o decreto, poderemos avançar mais no atendimento."
Ainda segundo a Prefeitura de Manaus, "a Polícia Federal deve entrar nesse circuito para resolver a questão documental" dos indígenas. Muitos querem ficar no Brasil e conseguir um emprego para si e escola para os filhos.
No que deu as deliberações em respeito a delação de Palocci? :^)
hoje dei 5 reais(eu acho) pra uma venezuelana
feels good man. Amanhã vou dar mais se ela aparecer
Coxa e Amante
Gleisi Hoffmann ocupou a tribuna do Senado nesta tarde para atacar O Antagonista, a Lava Jato e o juiz Sérgio Moro, chamado por ela de "animador de torcida".
A Odebrecht chama Gleisi de Coxa e Amante.
Deu feiijoada como semrpe
>meu padrasto acredita mesmo que Lula2018 é uma coisa boa
Nem um parecer específico, pra o bem ou mal? :^)
>Tfw you're too lazy to follow it.
>retardados acreditam mesmo que qualquer coisa diferente de Lula 2018 é uma coisa boa
>"índios" venezuelanos
>"refugiados" venezuelanos
>o marido da minha mulher
>o filho da minha mulher
quem /bbc/ aqui planejando migrar para a Europa?
Meu deus olha pras caras desses bebês que coisas mais feias
literalmente filhos de deus
Qual e a chance de isso acontecer naturalmente?
Me lembro de uma familia nigeriana(?) que teve uma filha branca loira de olhos azuis
O inverso acontecer eu sei que acontece com frequência, mas esse cara foi cucado com força
Subi pra Plat1
sente bem homem
jaja to no diamante e talvez challenger kkk
Aqui é um caso evidente de gravidez extramarital pois a prole apresenta características fenotípicas completamente divergentes às dos pais, e isto é naturalmente *impossível*. Mutações que alteram a pigmentação ou algumas características fenotípicas são raras, porém perfeitamente possíveis.
>que teve uma filha branca loira de olhos azuis
Legitimamente "branca" no sentido 'caucasiano Europeu' ou "branca" no sentido 'negroide depigmentado'? Não há como um casal de fenótipo X produzir uma prole perfeitamente saudável de fenótipo Z. O que pode acontecer é uma mutação em X (que geralmente não é benéfica) que altera o fenótipo, porém não drasticamente a ponto de produzir uma prole de fenótipo completamente estrangeiro e perfeitamente saudável, como uma casal de Sudaneses [puros] com um QI equivalente a 75 terem filhos de fenótipo Dinamarquês, perfeitamente saudáveis e com um QI equivalente a 105.
Se há uma 'mutação' deste tipo certamente ambos os pais possuem ancestralidade estrangeira, e dadas as chances a prole pode ou não expressar estas características recessivas.
ASHAHSAHSAHSH também assistia essa porra
...
Mitsu.
MiMiMiBL neste vídeo também?!? Ter milhões de inscritos / likes, é fácil, basta pagar; agora tem ter o like real do povão, isto são outros 500... E cada um se expressa da maneira que acha correto, inclusive o PCO / os TRABALHADORES, principalmente com infiltrados que ficam no país apoiando GOLPES contra o POVO, contra o Brasil.
wtf I hate tits now
puta que pariu que bebês mais feios
Ave maria ave glória ao império
preto é feio pra caralho
As novinha pira num negrão rsrsrs
japão fede, tenho nojo de mim mesmo por ter sangue proveniente desse lixo.
pior que japão só a china mesmo.
Como o cara permite uma merda dessa pqp
Mulherada não resiste uma pila africana negra kawaii
O melhor presente que você pode dar a sua esposa é um africano girombudo para emprenhá-la.
pergunta pro pai de jesus como ele permitiu uma merda dessa tbm
A """"virgem"""" Maria empranhou de Deus, não foi do vizinho, eu acredito pois foi a Maria que disse
Que é inclusive intuitivo: Maria é virgem, apareceu prenha, portanto foi Deus.
>santa
>virgem
>maria
>eles não sabem que uma mulher pode ser penetrada sem romper o hímen
>eles não sabem que uma mulher pode ser engravidada por Deus
Por que porras gostam tanto de usar '' '-' ''? E spammar '' '-' '' o tempo todo, como se estivesse fazendo uma silly face retardada, especialmente garotas e fagotinhos adoram fazer essa merda.
>>>/55/
descrevam em detalhes aquele sentimento quando com namoradinha fofinha
'-'
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU QUERO UMA NAMORADA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Para quê aceitar imigrantes venezuelanos? Nordestinos não são uma garantia de voto melhor? Acreanos? Que diabos eles está pensando(se é que estão)?
imigrantes não podem votar, retardado
Met a 40 year old, fat, pale Brazilian neckbeard today. It was really strange, I didn't know that kind of person even existed there.
veja