/luso/ fio lusofono

luso

asq sem Max gf

Other urls found in this thread:

youtube.com/watch?v=QQS10SQr8jU
youtube.com/watch?v=U0K2d7SxlNM]
g1.globo.com/brasil/noticia/2012/11/em-sp-83-dos-homicidios-sao-por-motivos-futeis-ou-por-impulso-diz-mp.html
ultimosegundo.ig.com.br/brasil/taxa-de-homicidios-cresceu-124-nos-ultimos-30-anos-no-brasil/n1597408258382.html
twitter.com/NSFWRedditGif

Ayyyy

Segundo para um fio sem ataques pessoais e nameviados.

Fui primeiro, não posso ser banido, João. :^)

Aposto que tem um penis feminino.

boa linha

MALDITA DIREITA TRUCULENTAAAA

...

Penis feminino é sexy

alguém pode me explicar isso, por favor

eu sei que a derivada de arctgx é 1/(derivada de tgx)
mas de onde saiu aquele x^2 + 1?

não devia ser 1/(derivada de secx)^2 ?

em um show, qual a diferença entre "Pista comum" "Pista VIP" e "Mezanino"?

sopa de macaco é a resposta pra tudo

youtube.com/watch?v=QQS10SQr8jU

Those strange lenses kill all the niceness of cosplay.

ninguém pergunto

Rude desu.

>você nunca mais verá uma história oficial sobre nenhuma das duas

el brasil e o é branco

Meu discord ta aí pra qualquer saber se fui eu ou não. Não use meu namefag. :^)

Finland + Hueland = Macaco mongólico. Seria sexy de ver.

Sou negro e com orgulho, vá se foder

posta textos caxiaaaaaaaaaaassssssssssssssssssssssssssssssssssssss

aceita eu la cuzão

Geronimo é meu pau.

Ja ja to aqui de volta. Ta aceito cuzão.

que tema vocês usam?

MALDITA DIREITA TRUCULENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

tem algum rapaz de pinto grande pra eu chupar nesse fio?

Antigamente meu QI era gigante, entretanto, desde que comecei a olhar o /luso/ ele caiu mais de 37%!

asq QI gigante mas reprovei no 3 ano do EM duas vezes

burro pra krl para ser reprovado duas vezes

meu QI é 197

>asq quando QI titânico mas não quero trabalhar

Meu QI é tão grande que quando fiz o Enem eu fui mal porque eu pensei que a prova estava muito fácil, portanto, troquei as questões!

*alternativas

isso ai é coisa de retardado
eu reprovei duas vezes porque eu não tinha interesse nas matérias

ouvi um boato que assistir videos do doutor professor Enéas Carneiro todo dia aumenta seu ip por 50

Eu sou magro e pauzudo, tô afim

ouvi boatos que o !mvb estuda na UNICID do carrão

Quero uma gf sulista.

youtube.com/watch?v=U0K2d7SxlNM]
esse cara EH MTO inteligente

Meu CI é maior que todos nesse fio mesmo tirando os 300 do teste da internet

Tão inteligente como o Nando Moura. Exemplos da elite intelectual brasileira!

>AAAIN NUM PÓDI MATA CRIMINOSO
>AAAIN NUM PÓDI PRENDE
Ele sugere que faça o que, então? Só fala merda esse esquerdista

Nova estátua na minha cidade. Rateiem.

TEM QUE EDUCAR, MALDITO COXINHA TRUCULENTO

excelente/10
mas estátuas pintadas são uma merda
e sim eu sei que eram pintudas na era clássica

A conclusão dele é que o Brasil é o país que mais mata por arma de fogo no mundo, portanto teria que desarmar a população MAIS

>pintudas

ESSE FAGOTE PENSA QUE O ESTATUTO DO DESARMAMENTO FUNCIONA

Porque um país responsável e pacífico desenvolve/compra bomba nuclear ? Não é para atirar. É PARA SER RESPEITADO. Ter uma bomba nuclear significa um aviso de que haverá retaliação caso seja atacado.

Imaginem um mundo onde apenas o EUA ou União Soviética tivesse desenvolvido a bomba nuclear.

Esse mundo seria o Brasil de hoje, um lado tem arma e outro não. O lado mais forte sempre subjulgará os fracos e desarmados, sem medo de retaliação.

Armas não são feitas para disparar, não do ponto de vista do cidadão honesto. Armas são feitas para que nenhum dos lados queira dispara-las.

A maioria dos crimes são passionais, cometidos por "cidadãos de bem" armados.

brazil vai virar cyberpunk QUANDO???

Engraçado, acho que vcs têm demência, ou amnésia, pois foi apontado que 83% dos casos são por motivos fúteis, não por assalto ou homicídio qualificado. Ou seja, um "cidadão de bem" que ficou putinho e matou outro "cidadão de bem". Mas o problema para vocês são os outro 17%...

Qual a fonte dessa estatística citada pelo Gregório aí? E não me venha com piadinhas de 110v 220v

ele diz que policial pode matar e vai sair impune

E já não é? High tech low life

g1.globo.com/brasil/noticia/2012/11/em-sp-83-dos-homicidios-sao-por-motivos-futeis-ou-por-impulso-diz-mp.html
Aqui, seu macaco do caralho.

por obséquio, podes postar a evolução das taxas de homicídios por ano no Brasil da década de 80 até hoje?

high tech com custo alto de importação e não incorporado ao dia a dia não conta psh

...

ultimosegundo.ig.com.br/brasil/taxa-de-homicidios-cresceu-124-nos-ultimos-30-anos-no-brasil/n1597408258382.html
M-mas os desarmamento salvou vidas!

Segundo o Mapa, realizado pelo Instituto Sangari, até 2003 as taxas de homicídio cresciam, em média, 4,4% ao ano. Já entre 2003 e 2010 houve uma diminuição dos casos, de 1,4% ao ano.

isso você não le, certo?

Mt longo; nemli. Resume aí, nerdão

VÃO SE FODER

E sua banda larga, smart 4g, ritalina e rivotril a 5 pau, esse estilo de vida hikikomori? mundo é cyberpunk desde os anos 90 fio

...

viado

Defendam esta, coxinhas

pode ir de havaianas pra faculdade?

FORA COLLOR

>Segundo o Mapa, realizado pelo Instituto Sangari, até 2003 as taxas de homicídio cresciam, em média, 4,4% ao ano. Já entre 2003 e 2010 houve uma diminuição dos casos, de 1,4% ao ano.
>A pesquisa, que considera as informações do Subsistema de Informação sobre Mortalidade (SIM), do Ministério da Saúde, das certidões de óbito e dos boletins de ocorrência, atribui a diminuição à elaboração de políticas de desarmamento, planos e disponibilização de recursos para a área de segurança e afirma que houve uma disseminação da violência pelo Brasil. Na última década, a taxa de homicídios se manteve estável entre 25,2 e 28,9.
>"Nossa preocupação não tem que ser exclusivamente com a criminalidade. Temos aqui uma cultura da violência, de não levar desaforo para casa. A arma incentiva a mortalidade porque foi criada para matar, por isso o desarmamento ajuda na diminuição dessas taxas", explica Waiselfisz.

>quando o cara não le o texto que ele próprio posta
KEK

Ótimo trabalho como sempre

Glória ao luso, fora esquerdistas

Tuga ser fóda

é que nem ir de crocs pro colégio

pode sim

falta a estética ! a melhor coisa e não tem ainda
aqui pelo menos, outros países já chegaram lá

boa

ja vi um cara andando descalço psbhcvmc (Para Ser Bem Honesto Com Você Meu Colega)

L U S O
U
S
O

nunca duvidei de ti

Por volta de 2001, que coincide com o ano do desarmamento, teve mesmo uma redução de homicidios, mas nem de longe é essa coisa toda que a esquerda defende aí

t. Alberto Barbosa

eu vou amanhã de havianas então
se eu for bullynado eu venho xingar vocês

bonita

verdade
devia ter caido pra no máximo 3 homicidios/100mil habitantes ano

ninguem da a minima

pontos bonus se voce estudar em federal, vai apresentar um look casual, alternativo, e raiz

o que aconteceu em 90/91? pra reduzir?

Esquerdismo é merda tier.
Pt e Br deviriam ser um único dwalla controlado apenas pelos mais poderos taifas.

Sei lá. Fim da ditadura.

...

Happy birthday

>kkkk desarmamento faz nada!!
>mostra que taxa de homicídios diminuiu

>o-ok ele fez diminuir
>mas nem foi tanto assim!

Clássico.

who is she?

*he

QUE FODA

Eu queria ver esquerdista tomando chumbo do bandido que ele tanto adora, psh

Eu queria ver direitista tomando chumbo do milico que ele tanto adora, psh

Armas não aumentam nem diminuem a violência

muito pelo contrario

não concordo nem discordo