/luso/ - Fio Lusófono

Edição de exaltação da cultura brasileira.

Anteriormente, no luso...

Other urls found in this thread:

en.wikipedia.org/wiki/Jogo_do_Bicho#The_game
fb.com/inthenow/videos/834567250026979/
www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/06/1895554-doria-nao-mudou-nada-de-sao-paulo-e-so-faz-sucesso-no-celular-afirma-fhc.shtml
youtu.be/AwAMEZsQBGI
cdn.media.freedomainradio.com/feed/books/HHO/The_Handbook_of_Human_Ownership_by_Stefan_Molyneux_PDF.pdf
youtube.com/watch?v=8Ror3MKK8Tk
twitter.com/NSFWRedditVideo

NÃO TENHO NINGUÉM.

Não tenho ninguém. Não tenho memórias. Caí fora do ciclo da vida.

Ela continua, e eu, fora do ciclo dela. QUE DOR.

>Jogo do bicho
Lol, isso é um jogo para bichas?

Alguma bicha viada brasileira me explica o que é o jogo da bicha?

minha namorada

O teu anus joga o jogo da bixa, weeabixa?

Não compre STALKER na Steam. A empresa que desenvolveu o jogo não existe mais, você estará apenas dando dinheiro de graça para russos gananciosos que detém os direitos autorais de um jogo antigo.

Os brasileiros... são animais

Era uma espécie de loteria, muito popular no século passado, com sorteios diários. Assim como numa loteria qualquer, você aposta num número, e se o número for sorteado você ganha dinheiro. Mas cada número tinha um bicho associado (cobra, cavalo, boi, macaco, cachorro, leão, diabo a quatro) e as pessoas acabavam por se referir ao jogo que fizeram não pelo número, mas pelo animal representante. (Apostei no cavalo, joguei cobra, fui no coelho, deu zebra).
O número 24 era representado por um veado, daí 24 passou a ser associado aos homossexuais por muitos e muitos anos... Adoooron vintchey quatron por sinal.

como contribuir para o crescimento do islã no br*zil?